Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
    Bom dia amigas e mamãs..

    Desculpem n ter vindo cá, mas estive de férias em Sta Cruz.Depois no trabalho cada vez é + trabalho, ja tou farta!!

    Como é k voces estão?
    ja nasceu um bebé nao foi? a madalena da monica d.. k fofa.
    Não nasceu + nenhum pois não?pk nasceu antes?foi provocado?

    Não consigo acompanhar td para tras

    Eu vou amanha fazer o 1º ctg e mostrar todos os exames, acho k ainda n vao fazer o toque, e ainda bem pois aquilo doi para caraças..pelo menos da 1ª vez k fiz na outra gravidez, a 2ª vez ja n doeu nada...

    Ainda nao fiz a minha mala nem a da bebé, pk ainda me falta coisas ..

    sera que a bebe madalena nao estaria mto agasalhada?
    tou a pensar em levara apenas babygrows de algodao e casaquinhos de veludo e gorros e meias, mas de malha nao tou a pensar levar.

    Voces tb acharam k é dificil comprar babygrows de algodao ou é so impressao minha?

    Ha alguem k ja tenha partos programados/com data marcada?

    Bjinhos grandes para vocês e especialmente 1 grd de parabéns para a mamã mónica.
    Ja agora em que dia nasceu a bebé dela?

    mafis
    Se calhar já está na altura de vires para casa descansar, não???Já te devia saber bem,não era??
    Para além da Madalena que nasceu ontem de cesariana marcada ( não tenho a certeza, mas penso que a razão era estar a crescer pouco e decidiram faze-la nascer),tb já nasceu o Tomás da Bronte em Maio com 30 semanas se não estou em erro.
    Quanto à tua dúvida da roupa, eu acho casacos de veludo muito quentes, tenho alguns, mas daquela malhinha mais fresca tipo linho...ah..e babygrows de algodão tenho visto imensos..na C&A encontras de certeza e bem giros e tb nas feiras!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Mafis, já tinha dado pela tua falta.

      Lost, as melhoras.

      Muito teclaram vocês desde a última vez que cá vim! Depois vou ler tudo, já percebi que a Mónica e Madalena estão bem. Fico muito contente!
      Por cá... ontem foi o corridinho dos médicos e a conversa é sempre parecida, não posso isto nem aquilo, convém fazer assim e assado, bla bla bla. Mais uma vez fui ao dentista e tive dores de morrer. Desta vez teve consequências bem más, estava a ver que era mesmo ontem que a miúda nascia. Depois de mais um tratamento de choque, tudo passou e cá estou eu para contar a história. Em princípio já tenho um prazo máximo definido para o nascimento mas sobre isso conto tudo melhor depois. Esta semana tenho que começar a fazer as malas e acabar os pormenores cá em casa. A ver se consigo isto até ao início da próxima semana.

      Mais tarde leio o que está para trás e mando umas postas mais personalizadas :-)

      Beijinhos para todas
      Mais um tratamento choque??Bolas...será que é o último???Espero que sim!!
      Então quando puderes vem cá contar as últimas novidades!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Ah a Madalena nasceu porque já tinha pouco líquido amniótico e o cordão era curto.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Ah pois é, quem é que se voluntaria para abrir o tópico??
          Se quiserem, eu não me importo.Convêm ser alguém mais assiduo e com disponibilidade( apenas pela facilidade de acompanhar e actualizar a tabela com os dados dos nascimentos).
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Ah a Madalena nasceu porque já tinha pouco líquido amniótico e o cordão era curto.
            Se calhar era por isso que ela não estava a aumentar tanto como deveria...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Se calhar era por isso que ela não estava a aumentar tanto como deveria...
              É o mais provável mas como eu sou leiga no assunto...

              Eu também não me importo de abrir o tópico.. Tanto faz.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                É o mais provável mas como eu sou leiga no assunto...

                Eu também não me importo de abrir o tópico.. Tanto faz.
                Eu sei que o facto de ter pouco liquido amniótico e até a placenta envelhecida causa transtornos no crescimento dos bébés (não engordam ou crescem tanto como deviam),agora o facto de o cordão ser curto, sinceramente já não sei....o que sei é que isso é mau é para partos normais pois o cordão pode não ter comprimento suficiente para o bébé nascer...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Eu sei que o facto de ter pouco liquido amniótico e até a placenta envelhecida causa transtornos no crescimento dos bébés (não engordam ou crescem tanto como deviam),agora o facto de o cordão ser curto, sinceramente já não sei....o que sei é que isso é mau é para partos normais pois o cordão pode não ter comprimento suficiente para o bébé nascer...
                  Ah!
                  Vá, quem é que abre o tópico?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Ah!
                    Vá, quem é que abre o tópico?
                    Para mim tanto faz...lol..uma ou outra é igual!!!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Para mim tanto faz...lol..uma ou outra é igual!!!
                      Opah posso abrir eu que tu tens trabalho a dobrar...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Opah posso abrir eu que tu tens trabalho a dobrar...
                        Vou ter trabalho a dobrar...lol...só espero qe a D. seja tão sossegada como a N. , era só comer e dormir e adormecia sempre sozinha. Só a partir do ano de idade é que acabou o sossego e posso dizer-te que agora dá mais trabalho num dia do que deu num mês inteiro em bébé...lol....
                        Mas já sabes, se precisares de ajuda, estou por aqui!!!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Vou ter trabalho a dobrar...lol...só espero qe a D. seja tão sossegada como a N. , era só comer e dormir e adormecia sempre sozinha. Só a partir do ano de idade é que acabou o sossego e posso dizer-te que agora dá mais trabalho num dia do que deu num mês inteiro em bébé...lol....
                          Mas já sabes, se precisares de ajuda, estou por aqui!!!!
                          Claro, vou precisar de ajuda
                          O tópico é de todas!

                          Comentar


                          • Já abri!
                            Agora vou fazer a tabela.
                            Ora, ponho o nick, a data de nascimento, o nome e que mais?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Já abri!
                              Agora vou fazer a tabela.
                              Ora, ponho o nick, a data de nascimento, o nome e que mais?
                              O peso e tamanho do bébé e talvez o tipo de parto e ou/hospital....não me estou agora a lembrar de mais nada...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                O peso e tamanho do bébé e talvez o tipo de parto e ou/hospital....não me estou agora a lembrar de mais nada...
                                Bigadah!
                                Se for preciso ponho mais coisas depois.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X