Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Ai o que eu descobri... A zara e a mango têm loja online...
    A Zara já sabia..agora a mango, por acaso não....mais uma perdição para ti...eheheheh
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      A Zara já sabia..agora a mango, por acaso não....mais uma perdição para ti...eheheheh
      Epah gosto de compras mas de andar nas lojas não :\
      Pena é que têm pouca coisa de menino...

      Comentar


      • Bom dia girls,

        Oh tão linda a Madalena, parabêns Mónica!! só de ver tb fico assim toda tremelica, só de pensar que está quase, meninas !!! vou ter saudades de estar grávida!! apesar do cansaço e principalmente do mau humor, adoro, sinto-me uma giraça, modéstia á parte

        quanto á consulta de ontem, está tudo bem, placenta, liquido, analises ( desta vez safei-me dos diabetes, iupi!!! ). A médica disse-me que a princesa é pequenina, tem agora 2.620 Kgs, percentil 25, mas não é para me preocupar, apenas é pequena. Até acrescentou que quando é para sair por baixo, até convém!! Confio imenso na minha médica, mas ouvir a palavra pequenina, deixa-nos sempre a pensar..... nem que seja um pouquito.

        Agora vou passar a ser seguida no Hospital, tb pela mesma médica o que é óptimo, semanalmente. Na próxima semana, 5ª feira, já vou fazer o CTG e o toque. Ai credo, isto do toque tb me faz confusão. Há quem diga que doi, há quem diga que não.... na outra gravidez nunca fiz nada disto! ai ai ai

        beijoquinhas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
          Bom dia girls,

          Oh tão linda a Madalena, parabêns Mónica!! só de ver tb fico assim toda tremelica, só de pensar que está quase, meninas !!! vou ter saudades de estar grávida!! apesar do cansaço e principalmente do mau humor, adoro, sinto-me uma giraça, modéstia á parte

          quanto á consulta de ontem, está tudo bem, placenta, liquido, analises ( desta vez safei-me dos diabetes, iupi!!! ). A médica disse-me que a princesa é pequenina, tem agora 2.620 Kgs, percentil 25, mas não é para me preocupar, apenas é pequena. Até acrescentou que quando é para sair por baixo, até convém!! Confio imenso na minha médica, mas ouvir a palavra pequenina, deixa-nos sempre a pensar..... nem que seja um pouquito.

          Agora vou passar a ser seguida no Hospital, tb pela mesma médica o que é óptimo, semanalmente. Na próxima semana, 5ª feira, já vou fazer o CTG e o toque. Ai credo, isto do toque tb me faz confusão. Há quem diga que doi, há quem diga que não.... na outra gravidez nunca fiz nada disto! ai ai ai

          beijoquinhas!
          olá!!

          é pequenina como a sardinha!!! :0) ela dps cresce cá fora! a minha bomboca tb só tinha 2845kgs qdo nasceu e dps foi sempre a crescer com o meu leitinho!!!

          o meu 1º toque doeu 1 pouco e até deitei sangue. a médica disse q era normal... no 2º já não doeu e ela nasceu no dia a seguir!!!

          tb vou hoje á consulta e ctg... mas vou ver se só me faz o toque p a semana... estou com meno q nasça antes do fim do mês e isso não pode ser!!!!!

          bjs.






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Understanding Your Newborn

            Despite being structurally ready for the real world, your baby and all humans are rather under-developed compared to most other mammals when they're born.

            Not only will it take a newborn nearly a year to start walk, but they lack control over their muscles to the degree they can't control their eye's ability to focus on objects.

            It will take your newborn nearly three months to gain control over their vision. This only makes the world even more confusing and frightening than it would otherwise be.

            Infants cannot sit up or reach for a desired object, they're pretty much trapped inside their own helpless confused bodies. No wonder all they do is sleep and cry!

            To top it all off, your sweet lil' sucker won't be able to properly hold up their own suddenly heavy bobble-head, as their neck muscles had little work to do when they were floating in amniotic fluid and being pressed upright by the snug muscular walls of your womb.

            Your Newborn's World

            When a newborn is first born, their world changes - from their snug womb-studio where they were cuddled constantly in a warm, relatively quiet, softly lit, simple moist little world, to a world that's jarringly bright and full of complex noisy creatures who grab at their body as they're handed from person to person.

            So, it's no surprise that your newborn feels safest and happiest when they're snuggled against the warmth of your body hearing your familiar heartbeat and voice, as they take in the soothing scent of your skin.

            First-time mothers are often surprised by how much their infant cries to be held and breastfed... but it makes sense if you think about it.

            An infant has no idea that they're living in a safe modern world. For all they know, just behind the bassinet lurks a wild hungry creature (as there were before we had houses) waiting for the moment when they're alone and completely helpless against an attacker.

            An infant is pure survival instinct because they have no ability to fend for themselves yet. They must rely on their mother to protect and nourish them - so mother's arms and breast = the safest happiest place in the universe.

            The out-dated (and rather cruel) practice of crying it out (aka CIO aka training your infant not to cry when they're left alone) causes serious emotional distress that negatively impacts their brain development as chronically elevated stress hormones (that are released by extensive crying) can cause structural changes in their brain that have been correlated with learning and behavioral disorders.

            Trust us, newborns could care less about their clothes, nurseries, toys, diapers, swings and such. All they want is to snuggle up against mama's warm body and breastfeed, while her scent and voice remind them of everything that's most familiar from their days in your womb.






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Olá meninas,

              Antes demais, Benvinda Madalena e parabens Mónica!!
              Eu fui passar o fds grande ao Algarve e vim de lá constipada.. Ontem e hoje acabei por ficar por casa!!
              Não estava nada nos meus planos ficar doente agora.
              Fui a consulta a semana passada e estava tudo bem. Agora so vou novamente dia 28 de Junho, onde estarei quase com 38 semanas.. apartir dai.. hospital!! Para fazer os ctgs e toques.. (Grrr)
              No domingo e segunda, deu-me aqui uma dor ao pe das virilhas mas na prte de cima, que mail conseguia andar.. mas felizmente ja passou..

              Vamos ver quando a piolha quer nascer!! Espero que nao saia ao irmao que teve de "sair a força às 41 semanas"
              Mas ja estou como a Rita, antes do final do mes é que nao!! Pode ser apartir do dia 04 de Julho!! Parece-me uma boa data

              Comentar


              • Bom dia amigas e mamãs..

                Desculpem n ter vindo cá, mas estive de férias em Sta Cruz.Depois no trabalho cada vez é + trabalho, ja tou farta!!

                Como é k voces estão?
                ja nasceu um bebé nao foi? a madalena da monica d.. k fofa.
                Não nasceu + nenhum pois não?pk nasceu antes?foi provocado?

                Não consigo acompanhar td para tras

                Eu vou amanha fazer o 1º ctg e mostrar todos os exames, acho k ainda n vao fazer o toque, e ainda bem pois aquilo doi para caraças..pelo menos da 1ª vez k fiz na outra gravidez, a 2ª vez ja n doeu nada...

                Ainda nao fiz a minha mala nem a da bebé, pk ainda me falta coisas ..

                sera que a bebe madalena nao estaria mto agasalhada?
                tou a pensar em levara apenas babygrows de algodao e casaquinhos de veludo e gorros e meias, mas de malha nao tou a pensar levar.

                Voces tb acharam k é dificil comprar babygrows de algodao ou é so impressao minha?

                Ha alguem k ja tenha partos programados/com data marcada?

                Bjinhos grandes para vocês e especialmente 1 grd de parabéns para a mamã mónica.
                Ja agora em que dia nasceu a bebé dela?

                mafis
                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                Comentar


                • Olá meninas!!

                  Mafis a Madalena estava até pouco agasalhada, quando nasceu teve de ir para a incubadora porque tinha muito frio e mesmo depois de estar com a mamã ainda tinha frio! Tadinha..

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem

                    Bjinhos grandes para vocês e especialmente 1 grd de parabéns para a mamã mónica.
                    Ja agora em que dia nasceu a bebé dela?

                    mafis
                    Mafis, nasceu ontem e ja estava a cesariana marcada.
                    O porque tambem me escapou...

                    Comentar


                    • Rita mulher, 36!!!

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Mafis, já tinha dado pela tua falta.

                        Lost, as melhoras.

                        Muito teclaram vocês desde a última vez que cá vim! Depois vou ler tudo, já percebi que a Mónica e Madalena estão bem. Fico muito contente!
                        Por cá... ontem foi o corridinho dos médicos e a conversa é sempre parecida, não posso isto nem aquilo, convém fazer assim e assado, bla bla bla. Mais uma vez fui ao dentista e tive dores de morrer. Desta vez teve consequências bem más, estava a ver que era mesmo ontem que a miúda nascia. Depois de mais um tratamento de choque, tudo passou e cá estou eu para contar a história. Em princípio já tenho um prazo máximo definido para o nascimento mas sobre isso conto tudo melhor depois. Esta semana tenho que começar a fazer as malas e acabar os pormenores cá em casa. A ver se consigo isto até ao início da próxima semana.

                        Mais tarde leio o que está para trás e mando umas postas mais personalizadas :-)

                        Beijinhos para todas

                        Comentar


                        • Ah coitadinha da madalena, claro que se os bebes têm frio é diferente, mas espero k a roupa que eu tenho de algodao dê.

                          Qualquer dia destes somos nós, temos que depois vir ca mostrar os nossos bebés e espero que ja tenham combinado em abrir o topico das mamas de julho, quer os bebes nasçam em junho ou julho e para virmos ca falar dos nosso bebés...

                          Espero que o resto das mamãs estejam a passar bem..

                          ate ja e obg
                          http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                            Ah coitadinha da madalena, claro que se os bebes têm frio é diferente, mas espero k a roupa que eu tenho de algodao dê.

                            Qualquer dia destes somos nós, temos que depois vir ca mostrar os nossos bebés e espero que ja tenham combinado em abrir o topico das mamas de julho, quer os bebes nasçam em junho ou julho e para virmos ca falar dos nosso bebés...

                            Espero que o resto das mamãs estejam a passar bem..

                            ate ja e obg
                            Ah pois é, quem é que se voluntaria para abrir o tópico??

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                              Bom dia girls,

                              Oh tão linda a Madalena, parabêns Mónica!! só de ver tb fico assim toda tremelica, só de pensar que está quase, meninas !!! vou ter saudades de estar grávida!! apesar do cansaço e principalmente do mau humor, adoro, sinto-me uma giraça, modéstia á parte

                              quanto á consulta de ontem, está tudo bem, placenta, liquido, analises ( desta vez safei-me dos diabetes, iupi!!! ). A médica disse-me que a princesa é pequenina, tem agora 2.620 Kgs, percentil 25, mas não é para me preocupar, apenas é pequena. Até acrescentou que quando é para sair por baixo, até convém!! Confio imenso na minha médica, mas ouvir a palavra pequenina, deixa-nos sempre a pensar..... nem que seja um pouquito.

                              Agora vou passar a ser seguida no Hospital, tb pela mesma médica o que é óptimo, semanalmente. Na próxima semana, 5ª feira, já vou fazer o CTG e o toque. Ai credo, isto do toque tb me faz confusão. Há quem diga que doi, há quem diga que não.... na outra gravidez nunca fiz nada disto! ai ai ai

                              beijoquinhas!
                              Ainda bem que está tudo bem com a princesa.Quanto ao facto de ser pequenina, deixa lá,o mais importante é estar tudo bem com ela, depois cresce cá fora!!
                              Quanto ao toque depende da sensibilidade dos médicos que o fazem e da nossa...na minha primeira gravidez os toques que me fizeram, e foram vários ( 2 médicos diferentes e 2 enfermeiras diferentes), nenhum me doeu...o 1º ficou uma ligeira impressão,mas depois passou.
                              Por isso não vás com medo, pois assim é pior e quem sabe és como eu??
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Antes demais, Benvinda Madalena e parabens Mónica!!
                                Eu fui passar o fds grande ao Algarve e vim de lá constipada.. Ontem e hoje acabei por ficar por casa!!
                                Não estava nada nos meus planos ficar doente agora.
                                Fui a consulta a semana passada e estava tudo bem. Agora so vou novamente dia 28 de Junho, onde estarei quase com 38 semanas.. apartir dai.. hospital!! Para fazer os ctgs e toques.. (Grrr)
                                No domingo e segunda, deu-me aqui uma dor ao pe das virilhas mas na prte de cima, que mail conseguia andar.. mas felizmente ja passou..

                                Vamos ver quando a piolha quer nascer!! Espero que nao saia ao irmao que teve de "sair a força às 41 semanas"
                                Mas ja estou como a Rita, antes do final do mes é que nao!! Pode ser apartir do dia 04 de Julho!! Parece-me uma boa data
                                Que chatice teres ficado doente.Fizeste muito bem em ficar em casa para ficares melhor. Essas malvadas dores que agora teimam em nos assustar...lol...ainda bem que passou.Podia ter sido a piolha a fazer alguma "maldade"...lol
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X