Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Estou aqui!!
    Não tenho aparecido porque a minha irmã veio passar uns dias cá a casa para me levantar a astral.. ehehehe
    Então temos andado no passeio e a comer!!
    Está tudo bem, tirando o sangue e a ranhoca que tem saído por causa do toque e o desconforto que ficou. Ou a senhora foi bruta ou o toque é mesmo muito mau.. Senti-me violada! Mas também não estava relaxada o que não ajudou. Vamos lá ver o próximo --'

    Parabéns para a nova mamã, assim que puder actualizo a lista do cantinho!!

    Ah, a minha sogra vai para Angola dia 5! Yupiii! Estou mesmo contente, nem fica cá para o nascimento do G.

    Beijinhos para todas
    IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!






    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Eu acordo-te! Podes ir dormir, que eu ligo-te à meia noite!!
      deixa tar , n é preciso lol


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Olá minhas lindas,

        Estou a ver que está tudo muito bem encaminhado por aqui

        Estão quase cá fora estes bebecas, eu também tenho a primeira consulta no hospital dia 4 de Julho tal como a Martsy e dia 1 de Julho ainda tenho a última eco para avaliar o percentil do crianço hehehehe.

        Cá mantém-se o repouso agora menos absoluto, já vou ao café por baixo de casa e já vou fazendo qqr coisita em casa, apesar de não poder abusar muito porque senão fico com dores... Normalmente são mais á noite, especialmente ao dormir o que me faz acordar, mas nada que me deixe com aquele feeling de que tenha de ir ao hospital... vamos vendo.

        Agora subitamente deu-me para inchar as mãos, pareço uma sapa credo, até mete medo...
        Fala-se de toques e ctg's e os unicos toques que me fizeram foram muuuuuito desconfortáveis, excepto por incrível que pareça, o feito pela médica do CS, é verdade nem contei as novidades do MF.

        Tudo ok com o babe, repouso até ao parto, gino canesten (que felizmente já acabei) por causa de um corrimento e as análises todas ok. Nem streps nada
        Disse-me q posso ir até á piscina mas nada de praia, e nada de nadar, apenas estar de molho looool.

        Agora é a ansiedade das ultimas semanas, cada vez me convenço mais que o meu bebé será também um bebé de Julho hehehe.

        beijinhos a todas**

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • Bom dia meninas!!!!

          Desculpem a ausencia,passo cá para cuscar,mas acabo por nao dizer nada! :/ Parabéns a mae sol que tb já ca tem ovpiolho fora!

          Pois é,estamos todas em contagem decrescente,e a ansiedade começa a ser grande!

          Eu hoje adormeci quase as 2h e ja nao durmo desde as 4.50h ... ai ai...entretanto vou despachar-me para ir fazer CTG. Ando cá com uma neura!!
          Hoje faço 38 semanas! Fui segunda fazer a eco e o afonso tinha 3.513 kg e segundo o médico tb é comprido! O femur mede 7.57 ... ja tenho a pançinha bem descaida,e dormir tem sido um tabu! Ontem foi a ultima aula de PPP. Vai deixar saudades !

          Beijocas para todas,depois dou mais novidades! Beijinho a todas !!!!!!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            martsy é mesmo isso, vês pessoas noutras andanças e também queres LOL. Eu também ainda não devia andar nestas coisas mas como o meu caso é especial tenho que fazer tudo muito mais cedo para não haver azar. O meu filho durou embutido até às 39+4 portanto já vês.. ainda te pode faltar um bom bocado.
            Eh eh eh tens razão TR, estou a ficar entusiasmada!!!!
            É possível, dizem que o 1º filho demora sempre mais a "des-embutir"

            IN! Que bela notícia! Já podes respirar e relaxar!!!!! Vá........ sem stress agora!!!

            Ai tantas meninas já nos "finalmentes", que excitação!
            Ultima edição por Martsy; 30-06-2011, 09:58.

            Comentar


            • olá meninas!!

              parabéns mãe sol!!!! mais um bebé q decidiu ir para junho!!! muitas maminhas e voltas rápido ao normal!!!

              ontem fui á consulta e 2º toque! no ctg ainda não tenho contrações... mas foi assim da outra vez! agora o toque mostrou q já está quase! já estou c 1 dedo de dilatação e deve nascer dentro dos próximos dias! se não vier de forma natural (tenho de começar a praticar o amor novamente!!) já tenho a indução marcada para dia 7 jul! o bru já diz q eu só vou ter com ele para fazer e ter os filhos!!! a médica disse p ir p o hospital qdo tiver contrações de 10 em 10 min durante 1 hora pq ia ser um parto rápido! se houver novidades dentro destes dias passo aqui!

              tenho andado em stress a tentar organizar tudo e de facto já tenho quase tudo prontinho! ontem lembrei-me q não tinha roupa p eu sair da maternidade na mala... tenho q penar nisso... infelizmente não engordei como a mãe sol.... a minha roupinha vai ficar on hold por uns tempos... e roupa de grávida dps do parto nem vê-la!!

              como não consegui ler tudo para trás.... espero q estejam todas bem!!
              Ultima edição por ritacmartins; 30-06-2011, 11:37.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                olá meninas!!

                já tenho a indução marcada para dia 7 jul! o bru já diz q eu só vou ter com ele para fazer e ter os filhos!!! a médica disse p ir p o hospital qdo tiver contrações de 10 em 10 min durante 1 hora pq ia ser um parto rápido! se houver

                AAAAAAAI! Tá mesmo mesmo quase, Rita!!!!!!!!!!!
                Boa sorte linda!!!
                *Fingers crossed*

                Comentar


                • Olá a todas,

                  Pinkbabyblue, está mesmo quase, hem?

                  Rita, tu também. Engraçado, eu tb tenho a minha próxima passagem no Hospital no dia 7, se aguentar até lá

                  Fui hoje fazer mais um CTG, desta vez sem direito a toque, iupi. Está tudo normal, o CTG muito reactivo, a minha pipoca pesa neste momento 2.820 Kgs.

                  estamos quase quase..... é mesmo uma excitação!!!

                  Teresa tu também vais hoje visitar a tua médica, não é?

                  beijoquinhas para todas, vou tentar passar cá mais tarde.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Mãe Sol...fico contente que estejas aos poucos a recuperar.Em relação ao peso estás muito bem,mesmo!!Nem diria que que tinhas tido bébé há 1 semanita...a princesa nasceu com um óptimo peso tb.
                    Já vais trabalhar???Não gozas a licença???
                    Já temos um tópico criado para os nossos bébés de Julho..aparece lá ( aquilo ainda está paradito, claro)e deixa os dados da princesa para a IN actualizar a tabelinha.


                    Pinkbabyblue...algo me diz que vais ser a próxima!!!!Com 1 dedo de dilatação e contracções????Hummm,palpita-me que nem vais chegar à próxima consulta..e o colo??Como está??O Rodrigo está muito bem de peso!!Estou a ver que no nosso cantinho vai haver bébés bem granditos!!
                    Olá,

                    Sou profissional liberal, não tenho direito nem a baixa, nem a licença, nem a nada do estado, é só pagar e parir e andar.....

                    Beijos
                    Carla

                    Comentar


                    • Meninas,

                      Obrigada a todas, entretanto ponho fotos no facebook, aqui não sei por, de qualquer forma tenho lá algumas, não desta princesa mas entretanto ponho.

                      Procurem nos amigos da IN por Carla Pereira e adicionem-me, penso que é assim que funciona, não percebo muito disso.

                      Beijos
                      Carla

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                        Meninas,

                        Obrigada a todas, entretanto ponho fotos no facebook, aqui não sei por, de qualquer forma tenho lá algumas, não desta princesa mas entretanto ponho.

                        Procurem nos amigos da IN por Carla Pereira e adicionem-me, penso que é assim que funciona, não percebo muito disso.


                        Beijos

                        já pedi p ser tua amiga no fb!!






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                          Meninas,

                          Obrigada a todas, entretanto ponho fotos no facebook, aqui não sei por, de qualquer forma tenho lá algumas, não desta princesa mas entretanto ponho.

                          Procurem nos amigos da IN por Carla Pereira e adicionem-me, penso que é assim que funciona, não percebo muito disso.

                          Beijos
                          tb já te mandei o pedido!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            já pedi p ser tua amiga no fb!!
                            A sério?

                            Não me apercebi, pede outra vez, por favor, e desculpa.
                            Carla

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                              Olá minhas lindas,

                              Estou a ver que está tudo muito bem encaminhado por aqui

                              Estão quase cá fora estes bebecas, eu também tenho a primeira consulta no hospital dia 4 de Julho tal como a Martsy e dia 1 de Julho ainda tenho a última eco para avaliar o percentil do crianço hehehehe.

                              Cá mantém-se o repouso agora menos absoluto, já vou ao café por baixo de casa e já vou fazendo qqr coisita em casa, apesar de não poder abusar muito porque senão fico com dores... Normalmente são mais á noite, especialmente ao dormir o que me faz acordar, mas nada que me deixe com aquele feeling de que tenha de ir ao hospital... vamos vendo.

                              Agora subitamente deu-me para inchar as mãos, pareço uma sapa credo, até mete medo...
                              Fala-se de toques e ctg's e os unicos toques que me fizeram foram muuuuuito desconfortáveis, excepto por incrível que pareça, o feito pela médica do CS, é verdade nem contei as novidades do MF.

                              Tudo ok com o babe, repouso até ao parto, gino canesten (que felizmente já acabei) por causa de um corrimento e as análises todas ok. Nem streps nada
                              Disse-me q posso ir até á piscina mas nada de praia, e nada de nadar, apenas estar de molho looool.

                              Agora é a ansiedade das ultimas semanas, cada vez me convenço mais que o meu bebé será também um bebé de Julho hehehe.

                              beijinhos a todas**
                              Olá Rubinha!!Ainda bem que as coisas estão encaminhadas e que está tudo bem por ai.Não tarda o César tb já pode vir conhecer os papás...já falta pouquinho...
                              Mãos inchadas...de vez em quando tb tenho...é normal..depois do parto isso passa.Tb acredito que o C. vai ser um bébé de Julho!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!!!

                                Desculpem a ausencia,passo cá para cuscar,mas acabo por nao dizer nada! :/ Parabéns a mae sol que tb já ca tem ovpiolho fora!

                                Pois é,estamos todas em contagem decrescente,e a ansiedade começa a ser grande!

                                Eu hoje adormeci quase as 2h e ja nao durmo desde as 4.50h ... ai ai...entretanto vou despachar-me para ir fazer CTG. Ando cá com uma neura!!
                                Hoje faço 38 semanas! Fui segunda fazer a eco e o afonso tinha 3.513 kg e segundo o médico tb é comprido! O femur mede 7.57 ... ja tenho a pançinha bem descaida,e dormir tem sido um tabu! Ontem foi a ultima aula de PPP. Vai deixar saudades !

                                Beijocas para todas,depois dou mais novidades! Beijinho a todas !!!!!!!!
                                Por aqui tb se sofre do mesmo mal...noites mal dormidas...enfim...já falta pouco...
                                Depois conta novidades do CTG....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X