Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Olha eu liguei e disseram-me terça.
    Cada cabeça sua sentença... --'
    Estou tão stressada que até azia tenho!
    In, tem a ver com o teu Distrito.

    No Distrito de Aveiro, os pagamentos vão der efectuados na 2ª feira (eu também liguei)




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      In, tem a ver com o teu Distrito.

      No Distrito de Aveiro, os pagamentos vão der efectuados na 2ª feira (eu também liguei)

      Ahhhh! Então é segunda. Menos mal.

      Comentar


      • Ai meninas.... Os meus pés estão medonhos.....


        Comentar


        • Agora já começo a sentir também nos pés, mal consigo dobrar os dedos. Mas à vista até nem estão assim tão mal...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Agora já começo a sentir também nos pés, mal consigo dobrar os dedos. Mas à vista até nem estão assim tão mal...
            Pois, eu até.... ontem também não, mas hoje quando olhei para os pés até me assustei....
            Já arranjei uma altura para pôr debaixo da secretária aqui no trabalho e tudo!

            Comentar


            • eu já ando c eles inchado faz uns mesitos... mm assim não é tão mau como da 1ª vez!

              ontem a minha filha tirou-me do sério!!! choradeira p comer... e qdo tentei dar-lhe a colher empurrou com a mão e lá foi tudo pelos ares.... passei-me!!!! ainda tentei forçar mas a desgraça continuou.... já não comeu mais nada! não brincou nem ouviu a história foi logo dps do banho p a cama...

              dps fui p a cozinha chorar e ligar ao bru... senti-me a pior mãe... mas todos os dias sózinha a levar com isto... e dps andei de joelhos a limpar o chão por causa da barriga....

              mais tarde lá fui ter com ela á cama p lhe dar leitinho e ver se queria fazer xixi... peguei-lhe e perguntei se queria ir ao bacio... disse q não... de repente sinto um calor nas pernas... fez xixi em cima de mim!!!!!!!! nem qdo era bebé!! fiquei possessa... a sorte é q não sujou os lençóis... lá mudei as cuecas e fiquei 1 bocadinho c ela... durante a noite lá chamou por nós p fazer outro xixi!

              quase nem consegui dormir... já me estou a ver qdo nascer a bibocas 2 e eu a entrar em parafuso... com a nonocas passei dias a chorar....

              e hoje qdo ia sair p trab lá me chamou pq não lhe dei o beijinho extra!!! q bomboca mais maroca q me saiu!!






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Xi Rita nem sei que te diga

                Comentar


                • Ai Rita, deves estar uma pilha.... Tal como a In, não sei o que te diga...
                  Tens de tentar ter calma, dentro do possível, respirar fundo e ter alguma paci~encia, porque acho que a tua pimpolha está só a chamar a atenção.....Vais ver que é uma fase e que passa!!!

                  *Coragem

                  Comentar


                  • Ai meu deus, o que está a dar na tvi...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Ai meu deus, o que está a dar na tvi...
                      O que está a dar?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                        O que está a dar?
                        Um homem ligado ao polígrafo... Acusaram-no de ter abusado da filha.

                        Comentar


                        • pois é o q diz o bru e a minha colega.... não ligar.... mas há dias q não aguento!

                          o q está a dar na tvi??






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Afinal parece que o homem dizia a verdade, não abusou coisa nenhuma.
                            E retiraram a miúda aos pais para a darem aos tios - os mesmos que fizeram queixa sem provas....
                            Nestas situações a protecção de menores não devia tirar uma criança aos pais só porque a pessoa X disse... Nem investigaram nem nada.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Um homem ligado ao polígrafo... Acusaram-no de ter abusado da filha.
                              ai santa mãe!!!!! oh in não vejas esses telelixo!!






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Afinal parece que o homem dizia a verdade, não abusou coisa nenhuma.
                                E retiraram a miúda aos pais para a darem aos tios - os mesmos que fizeram queixa sem provas....
                                Nestas situações a protecção de menores não devia tirar uma criança aos pais só porque a pessoa X disse... Nem investigaram nem nada.
                                mas imagina q era verdade? enqto se investiga o abuso continua....






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X