Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas se o vosso trabalho de parto atrasar...
    My beautiful wife is 40 weeks pregnant to the day in this video~~ We just got home from our belly doctor and she told us that our daughter Mia Lee would most...


    Comentar


    • IN...o video está demais...grande genica!!!Eu já não conseguia dançar assim....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Claudia eu disse a medica q bebia bastante agua,e ela confirmou isso pela cor da urina e pelos resultados! E tb me alimento como devo,so que o que ela me disse,q tudo bem,so que como o utero e um musculo,precisa de hidrataçao,depois das contraçoes !! Nao percebi muito bem,mas sei q ja estou com umas dorzitas outra vez,vou para o sofá! Q tb estou cheia de sono estou a papar linguas de gato


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
          Claudia eu disse a medica q bebia bastante agua,e ela confirmou isso pela cor da urina e pelos resultados! E tb me alimento como devo,so que o que ela me disse,q tudo bem,so que como o utero e um musculo,precisa de hidrataçao,depois das contraçoes !! Nao percebi muito bem,mas sei q ja estou com umas dorzitas outra vez,vou para o sofá! Q tb estou cheia de sono estou a papar linguas de gato
          Ah ok...já percebi...por acaso não sabia isso..estamos sempre a aprender!!
          Vai descansar,vai...gulosa...lol
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Olá meninas!!!!

            Vanessa, as melhoras!!!

            Hoje vou levar a "pica" da imunoglobulina e vou, claro ao CS. Vou a uma consulta com uma médica diferente, visto que a minha se reformou, vamos lá ver....

            Entretanto, tenho consulta marcada com a OB dia 16 de Maio! YUPI, vou ver a minha pimpolhaaaaaaaaaaaaaaaa!

            Este fim de semana trouxemos tudo o que era móveis para o quarto da Alice, agora só falta pintá-lo e montar tudo!! :P
            Ultima edição por Martsy; 09-05-2011, 11:16.

            Comentar


            • Bom dia meninas!!!!

              Como foi o vosso fds????O nosso foi aqui por casa,mas foi bom!!

              Marsty...já falta pouco para veres a Alice!!!Eu só vou ver a D. dia 25 de maio que é quando faço a eco do 3º Trimestre, mas tenho de pensar que já não falta tudo..só mais uns 15 diazitos....
              Isso é que foi andar ocupada este fds...a preparar o quartinho da princesa!!!Até dá gosto não é???
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!!!

                Como foi o vosso fds????O nosso foi aqui por casa,mas foi bom!!

                Marsty...já falta pouco para veres a Alice!!!Eu só vou ver a D. dia 25 de maio que é quando faço a eco do 3º Trimestre, mas tenho de pensar que já não falta tudo..só mais uns 15 diazitos....
                Isso é que foi andar ocupada este fds...a preparar o quartinho da princesa!!!Até dá gosto não é???
                Pois foi, andamos já a preparar tudinho, mas ainda falta muita coisa!!!! :-)
                Estou ansiosa pelo dia 16, porque não vejo a minha patanisca desde dia 05 de Abril!!!!

                Meninas, o que acham deste abajour de tecto:


                Comentar


                • oh Martsy tão lindo Eu adoro

                  Eu tb vou ver o meu pimpolho dia 16 estou contenteeeeeee ehehehehe
                  Parece que me falta o ar, lol parece que tenho menos espaço (e provavelmente é isso..) dormi pior, acordei mais vezes.
                  Mega discussão lá por casa com a minha irmã q mora connosco. (mais nova) que stress.

                  E hoje fazemos 28 semanas =D Yupi!!

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                    oh Martsy tão lindo Eu adoro

                    Eu tb vou ver o meu pimpolho dia 16 estou contenteeeeeee ehehehehe
                    Parece que me falta o ar, lol parece que tenho menos espaço (e provavelmente é isso..) dormi pior, acordei mais vezes.
                    Mega discussão lá por casa com a minha irmã q mora connosco. (mais nova) que stress.

                    E hoje fazemos 28 semanas =D Yupi!!
                    A sério , também vais dia 16? Que giro!!! E sim, 28 semaninhas, yupi!!!
                    Por acaso tb sinto isso da respiração.... E sinto-a completamente "colada" ao lado direito.....!

                    Discussão? Ora bolas querida, isso é que não pode ser....
                    Ultima edição por Martsy; 09-05-2011, 11:28.

                    Comentar


                    • olá meninas!

                      in - esse video... ela está mais magra q eu antes de engravidar!!! e pulinhos... nem pensar! mas lindo!!

                      martsy - adoro as coisas da verbaudet, mas são um pouco carotas... ainda ontem estive de volta do catálogo! já vi que vite a minha foto! my pride and joy!! os autocolantes na parede são a unica coisa nova! vou ver se consigo pôr uma do quarto das meninas...está sempre um pouco desarrumado!

                      eco só vou fazer dia 27 e dps vou à consulta dia 30.

                      Já estou quase de férias!!! very happy! algarve here we go! vou ver se não me esqueço no pc em casa!!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Ahhh q sorte férias

                        Eu sinto-me mt cansada mas pronto, deve ser uma fase!

                        Martsy é verdade, mais movimentos do lado direito sem dúvida, e tenho quase a certeza q são as mãos por baixo do umbigo e os pés do lado direito.
                        Levo com cada abanão...

                        Aliás ele tá mt pouco tempo quietinho.
                        Só ontem depois de ouvir akela gritaria toda é q ficou mt sossegadinho, até fiquei assustada...

                        A minha irmã desafia todas as leis. Veio morar connosco afim de ver se melhorava de atitude, se aprendia a ser responsável, a ser mais adulta, afinal tem 19 anos, quase 20, mas continua a mesma coisa.
                        Sai de casa o fds inteiro e não avisa, namora á 4 meses e age como se já vivesse com ele, pelo que a discussão origina também "então q vá viver com o namorado"; não é humilde, não é capaz de pedir desculpa... enfim, é um caso mt complicado, pq n há colaboração da parte dela... Tirei-lhe a chave de casa e disse-lhe para ela pensar no que aconteceu... vamos ver o que ela faz até ao fds...

                        E desculpem desabafar isto com vocês... mas estou preocupada também, não quero chatear-me com ela, mas gostava q ela obedecesse ás regras que lhe impomos, já que na mãe ela simplesmente gozava com ela....

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                          Ahhh q sorte férias

                          Eu sinto-me mt cansada mas pronto, deve ser uma fase!

                          Martsy é verdade, mais movimentos do lado direito sem dúvida, e tenho quase a certeza q são as mãos por baixo do umbigo e os pés do lado direito.
                          Levo com cada abanão...

                          Aliás ele tá mt pouco tempo quietinho.
                          Só ontem depois de ouvir akela gritaria toda é q ficou mt sossegadinho, até fiquei assustada...

                          A minha irmã desafia todas as leis. Veio morar connosco afim de ver se melhorava de atitude, se aprendia a ser responsável, a ser mais adulta, afinal tem 19 anos, quase 20, mas continua a mesma coisa.
                          Sai de casa o fds inteiro e não avisa, namora á 4 meses e age como se já vivesse com ele, pelo que a discussão origina também "então q vá viver com o namorado"; não é humilde, não é capaz de pedir desculpa... enfim, é um caso mt complicado, pq n há colaboração da parte dela... Tirei-lhe a chave de casa e disse-lhe para ela pensar no que aconteceu... vamos ver o que ela faz até ao fds...

                          E desculpem desabafar isto com vocês... mas estou preocupada também, não quero chatear-me com ela, mas gostava q ela obedecesse ás regras que lhe impomos, já que na mãe ela simplesmente gozava com ela....
                          Que engraçado, estamos a sentir tudo igual!!!!
                          A A. também se mexe muuuuuuuuito, só quando alguém lá põe a mão (tia, amiga, avó) é que ela pára!!! É uma "fingida"!

                          Ai querida, a tua irmã realmente..... Tu vê lá não te enerves muito, por causa do baby!!! Eu sei que não é fácil, mas tenta.... E a tua maninha já devia ter passado a fase teenager há algum tempo....*coragem*

                          Comentar


                          • Pois é Martsy, mas é complicado quando a mãe defende sempre as atitudes dela e acaba sempre por dizer " é o feitio dela" e não podemos fazer nada para mudar... eu não penso assim e para mim as pessoas quando querem mudar mudam realmente... ela não está é de todo habituada a ser confrontada ou contrariada.
                            E isso vê-se e reflecte-se agora no comportamento dela aos 19... é lamentável isso sim.

                            Eu bem tento não me enervar.. mas as coisas complicam-se... enfim.

                            È verdade Martsy, temos sentido tudo tão parecido eheheheh! O meu reage muito bem ás vozes já conhecidas É super giro, agora tá-me a massacrar tenho de ir almoçar

                            Beijinho e obrigado por me ouvirem

                            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                              Pois é Martsy, mas é complicado quando a mãe defende sempre as atitudes dela e acaba sempre por dizer " é o feitio dela" e não podemos fazer nada para mudar... eu não penso assim e para mim as pessoas quando querem mudar mudam realmente... ela não está é de todo habituada a ser confrontada ou contrariada.
                              E isso vê-se e reflecte-se agora no comportamento dela aos 19... é lamentável isso sim.
                              Ai ai ai.... tanto mimo!!!

                              Bjs*

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                                Pois é Martsy, mas é complicado quando a mãe defende sempre as atitudes dela e acaba sempre por dizer " é o feitio dela" e não podemos fazer nada para mudar... eu não penso assim e para mim as pessoas quando querem mudar mudam realmente... ela não está é de todo habituada a ser confrontada ou contrariada.
                                E isso vê-se e reflecte-se agora no comportamento dela aos 19... é lamentável isso sim.

                                Eu bem tento não me enervar.. mas as coisas complicam-se... enfim.

                                È verdade Martsy, temos sentido tudo tão parecido eheheheh! O meu reage muito bem ás vozes já conhecidas É super giro, agora tá-me a massacrar tenho de ir almoçar

                                Beijinho e obrigado por me ouvirem
                                olá!

                                de facto o melhor é não te enervares! falamos tanto da geração à rasca e as atitudes q descreves demonstram bem q ela faz parte desse grupo de jovens... nunca tiveram de lutar por nada pq os pais sempre deram tudo e qdo são contrariados é o fim do mundo... pode ser q o namorado seja responsavel... pq não lhe dizes p ir aí casa? pelo menos sempre "controlavas" um pouco a coisa?

                                good luck!






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X