Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Faz com chocolate de culinária ou negro...não fica tão calórico...
    Ui que sorte, não tenho em casa!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Já vi que estão todas boazinhas e na mesma LOL!

      Por cá tudo bem, muitas contracções mas sem ritmo. Ontem foi quase estranho fazer as 37 semanas, embora a partir do momento em que fiz as 34 tudo se tenha tornado mais "real".

      Rita, marcaste a indução para antes das 40 não foi? eu também não queria nada sujeitar me a isso, a minha experiência com induções é a pior possível (embora seja diferente).

      Eu ando farta, fartíssima de estar grávida. Desde há mais ou menos uma semana que não tenho posição para dormir, os meus tornozelos estão inchados, as mãos também e estou farta da sensação de me sentir uma permanente bomba-relógio!

      Volto mais tarde! Beijinhos
      Como eu te compreendo...tb já estou a começar a ficar cansada e saturada...temos de pensar que já falta pouco....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Como eu te compreendo...tb já estou a começar a ficar cansada e saturada...temos de pensar que já falta pouco....
        Eu continuo com tudo marcado para dia 14, a ver vamos se na 5ª a médica mantém isso. Se for assim, daqui a 10 dias a esta hora estou a dar entrada na Ordem. Tu é que estás mais na ignorância...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Eu continuo com tudo marcado para dia 14, a ver vamos se na 5ª a médica mantém isso. Se for assim, daqui a 10 dias a esta hora estou a dar entrada na Ordem. Tu é que estás mais na ignorância...
          É impressão minha ou descaíste-te?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Eu continuo com tudo marcado para dia 14, a ver vamos se na 5ª a médica mantém isso. Se for assim, daqui a 10 dias a esta hora estou a dar entrada na Ordem. Tu é que estás mais na ignorância...
            Podes crer..assim custa mais..pelo menos tu já tens uma data definitiva..senão for antes,daquele dia não passa. Eu agora só tenho consulta dia 12..ainda falta 1 semana para ver como estão as coisas..enfim..há que esperar...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              É impressão minha ou descaíste-te?
              Não Inês!!!A Trcosta já tinha dito a semana passada..LOL...não deves ter lido..ehheheh
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                É impressão minha ou descaíste-te?

                Eu já tinha dito! Como ninguém acertou e na 5ª ficou quase certo que vai ser antecipado eu acabei com o suspense. Tu é que não deste por nada!

                Comentar


                • ja k falamos em marcaçoes a mim sn naxer ate dia 10, dia 11 ja vou para o hospital para indução...


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Podes crer..assim custa mais..pelo menos tu já tens uma data definitiva..senão for antes,daquele dia não passa. Eu agora só tenho consulta dia 12..ainda falta 1 semana para ver como estão as coisas..enfim..há que esperar...
                    Eu vou no dia 7; vamos a ver. Se tiver um ctg lindo como o da semana passada e/ou o colo ainda mais avançado suspeito que saio de lá com nova data. Pois é, tu tens mesmo que ter paciência.

                    Comentar


                    • Ah peço desculpa não vi --'

                      Costumam marcar a indução assim tão cedo? Quarta já faço as 39...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Ah peço desculpa não vi --'

                        Costumam marcar a indução assim tão cedo? Quarta já faço as 39...
                        Olha, pelo que eu tenho sabido hoje em dia é pouco comum deixar fazer as 41. Ou seja, às 40+5/6 marcam a indução. Até lá, se o líquido se mantiver bem e todo o resto funcional deixam andar.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Olha, pelo que eu tenho sabido hoje em dia é pouco comum deixar fazer as 41. Ou seja, às 40+5/6 marcam a indução. Até lá, se o líquido se mantiver bem e todo o resto funcional deixam andar.
                          Como é que eles confirmam o líquido? Não me têm feito eco.
                          E já agora, porque é que as contas que eles fazem no hospital nunca batem certo com as reais? Eles vêm naquela rodinha e fico sempre sem 2 dias.

                          Comentar


                          • Estou hoje de 38 semanas, por mim tb a Mariana nascia já! Mas pelo andar da carruagem isto vai arrastar-se até às 41 semanas, estou mesmo a ver!! :-D

                            Em princípio não quero mesmo fazer indução, fiz da outra vez e arrependi-me imenso - aliás arrependi-me de não ter sido mais firme nas minhas convicções - as coisas fugiram completamente ao meu controlo, saiu tudo ao contrário do que eu tinha imaginado e do que eu gostaria que fosse o meu parto! Desta vez vou fazer tudo por tudo para evitar a indução - grandes caminhadas, malandragem, o que for preciso!! Ah, e na próxima consulta vou entregar um plano de parto!! Não quero fazer exigências malucas ou estrambólicas, mas há um mínimo dos mínimos...

                            Bjs a todas!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Como é que eles confirmam o líquido? Não me têm feito eco.
                              E já agora, porque é que as contas que eles fazem no hospital nunca batem certo com as reais? Eles vêm naquela rodinha e fico sempre sem 2 dias.
                              O líquido é visto na eco, não há outra hipótese. Eu por exemplo não tenho uma piscina, segundo disse a minha médica, apesar de estar "bom".
                              Porque eles são uns burros! Ficas com 2 dias a mais ou a menos?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
                                Estou hoje de 38 semanas, por mim tb a Mariana nascia já! Mas pelo andar da carruagem isto vai arrastar-se até às 41 semanas, estou mesmo a ver!! :-D

                                Em princípio não quero mesmo fazer indução, fiz da outra vez e arrependi-me imenso - aliás arrependi-me de não ter sido mais firme nas minhas convicções - as coisas fugiram completamente ao meu controlo, saiu tudo ao contrário do que eu tinha imaginado e do que eu gostaria que fosse o meu parto! Desta vez vou fazer tudo por tudo para evitar a indução - grandes caminhadas, malandragem, o que for preciso!! Ah, e na próxima consulta vou entregar um plano de parto!! Não quero fazer exigências malucas ou estrambólicas, mas há um mínimo dos mínimos...

                                Bjs a todas!
                                Até às 41 deixam te andar, o pior é se as fizeres.. Eu ontem fiz 37 mas isto já está em andamento, contracções, colo muito mole, etc.
                                Espero que a tua vontade seja respeitada, isso é importante.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X