Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e isto hoje não está fácil! não sei se o que sinto são contracções, a sério é muito confuso. Não consigo dormir, sinto umas dores na barriga que mais parecem gases! apesar de serem com alguma frequência, não são regulares e a dor dura cerca de 10/15 segundos.

    hoje passei o dia na praia e até andei bastante.

    falaram no rolhão, ainda não o perdi.

    vou ver se consigo dormir, mas acho dificil....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
      Boas noites meninas...
      Ando mt desaparecida, tenho vindo espreitar mas sem grande vontade de escrver...
      Estive mesmo sem me actualizar desde o dia 22 á noite até hoje e digo q não consegui ler tudo o q tava pa trás...

      não venho cá desde esse dia pq a Constança tava cheia de pressa e nasceu no dia 23 de cesariana ás 36 sem.

      Correu tudo bem, podia ter sido melhor mas o q interessa é q já passou...tive de ficar mais um dia no Hospital pq estava com febre e sintomas de infecção urinária mas afinal a urocultura deu negativo e a febre baixou...

      Bem vou indo e vou tentar voltar para mais pormenores!!

      Bjocas grandes a todas!
      Parabens pela bebe e parabens á mama!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Bom dia mamãs

        Muitos parabens Marisa_matilde , por já teres a tua Constança.
        Que td vá correndo pelo melhor.
        Muitos bjinhos e felicidades às 2.

        Babylove-Estás melhor dessas dores estranhas?

        Eu tb ainda não perdi o rolhao e até posso nem perder antes do parto, do meu filho não perdi.
        Eu estou normal..doêm as articulações das mãos, sinto inchadas mas n tao mto.

        Estive a ver o ultimo relato de parto no outro forum demaeparamae, nas maes de julho.

        Uma mamã foi com uma amiga de carro e na viagem começou a doer-lhe os rins e a barriga.

        Quando chegou ao hospital para uma consulta eram 18h e as dores começaram a piorar e rebentaram-lhe as aguas na sala de espera.Ja tinha 4 dedos de dilataçao, puseram-lhe a soro e ficou na sala de partos, como a anestesista que lhe ia dar a epidural nunca + vinha ela acabou por não levar epidural pk ja se via o cabelo do bebé.

        Isto para resumir que o bebé nasceu às 19h35m.

        Agora digam-me se isto não foi rápido???
        Ja tinha ouvido um caso ou outro mas em 2 horas + ou - ter 1 filho deve ser espetacular...

        Que nós tenhamos sorte parecida.

        O meu marido já pergunta, pk é k nós temos que esperar até à ultima?

        Bem vou ver se vou fazer qq coisa.Olho para as coisas e não me apetece fazer nada

        Bjinhos para todas
        http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

        Comentar


        • passei a noite em claro, com imensas dores. fui ao hospital de manhã porque já não aguentava, fiz o CTG, o médico diz que não são contracções, é a cabeça da C. a fazer muita pressão em baixo. A enfermeira já tinha feito um toque, que não doeu nada e disse que o colo ainda estava fechado. depois veio ele e fez outro toque ( ?? ), doeu me imenso, senti-me mesmo mal com aquilo!!! Havia necessidade de fazer 2 toques de seguida? resumindo disse para ir para casa e voltar quando não pudesse aguentar mesmo, tipo não andar, o que pode acontecer amanhã ou depois diz ele. Não simpatizei muito com este médico que me calhou mas não me vou alongar mais, estou cansadissima....... e ainda com dores.

          Comentar


          • baby love espero que estejas melhor!!
            Sabes que aqui no hospital as enfermeiras não fazem toques, nem metem a mão. Só os médicos.

            Parabéns à nova mamã. Vou actualizar a tabela.

            Comentar


            • Olá meninas,

              Muitos parabéns marisa e sejas muito bem-vinda Constança!

              baby love, que chatice essas dores! Espero que estejas melhor. Conheço essas dores e são muito desagradáveis.

              mafis, eu também não dei pela perda do rolhão quando tive o meu filho e desta também nada, para já.

              Hoje de manhã fui ao hospital onde nascerá a Benedita. Gostei bastante de lá ir e falei com a parteira sobre alguns aspectos práticos como seja a lista das coisas para levar. Fiquei parva. Lá pode se escolher se se quer um quarto maior ou mais pequeno, virado para a frente ou para trás, etc... Nunca tal me tinha passado pela cabeça. Ir lá fez me ficar com um certo nervoso miudinho.


              Beijinhos para todas

              Comentar


              • trcosta foste ao hotel?

                No hospital onde a minha mãe trabalha também era assim quando ainda tinham maternidade... Tenho mesmo pena de não ir para lá.

                Comentar


                • Sim, completamente hotel! Aquilo é o autêntico conceito do "pagas logo exiges". Para mim, que quando tive o meu filho fiquei no único quarto do hospital que tinha 5 camas... qualquer coisinha está bem!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Sim, completamente hotel! Aquilo é o autêntico conceito do "pagas logo exiges". Para mim, que quando tive o meu filho fiquei no único quarto do hospital que tinha 5 camas... qualquer coisinha está bem!
                    Ah nada disso! Se vais pagar (e não deve ser pouco) exige!
                    Se for como no hospital onde a minha mãe trabalha até o almoço/jantar escolhes entre 5 pratos.... Nice

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Ah nada disso! Se vais pagar (e não deve ser pouco) exige!
                      Se for como no hospital onde a minha mãe trabalha até o almoço/jantar escolhes entre 5 pratos.... Nice
                      Felizmente nesta altura não temos problemas mas quando nasceu o meu filho, por exemplo, seria impossível pagarmos uma coisa daquelas. Gosto é do pessoal que tem seguros e que se queixa do que vai pagar AH AH AH.
                      Bem, quanto a comidas não faço ideia mas no hospital onde tive o meu filho também havia sempre dois pratos à escolha ao almoço e ao jantar.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Felizmente nesta altura não temos problemas mas quando nasceu o meu filho, por exemplo, seria impossível pagarmos uma coisa daquelas. Gosto é do pessoal que tem seguros e que se queixa do que vai pagar AH AH AH.
                        Bem, quanto a comidas não faço ideia mas no hospital onde tive o meu filho também havia sempre dois pratos à escolha ao almoço e ao jantar.
                        Eu com o meu seguro só ia pagar €200 vê tu. Não é nada.
                        Ali têm 5: peixe, carne, vegetariano, bitoque e salada.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Eu com o meu seguro só ia pagar €200 vê tu. Não é nada.
                          Ali têm 5: peixe, carne, vegetariano, bitoque e salada.
                          Eu tenho uma amiga que teve a bebé há dias no Hospital da Luz e pagou 300 euros pela cesariana (tem ADSE) mas achou MUITO. Ainda por cima, tendo em conta que nem sequer é um seguro, ou seja ela nem desconta para ter essa "benesse", pareceu-me absurdo o comentário dela. Enfim!
                          Eu vou pagar 3000, se tudo correr como previsto. Já vês a diferença!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Eu tenho uma amiga que teve a bebé há dias no Hospital da Luz e pagou 300 euros pela cesariana (tem ADSE) mas achou MUITO. Ainda por cima, tendo em conta que nem sequer é um seguro, ou seja ela nem desconta para ter essa "benesse", pareceu-me absurdo o comentário dela. Enfim!
                            Eu vou pagar 3000, se tudo correr como previsto. Já vês a diferença!
                            Pois era como o meu, €200 para normal e €300 para cesariana, um luxo para ir ao privado!
                            Por acaso pagava o seguro, €20 e poucos, acabei por cancelar a parte do parto quando cancelaram os partos ali... Com muita pena minha.
                            Realmente o que vais pagar é um balúrdio :\ Mas que valha a pena! Estás ao pé da tua médica e isso é muito importante!

                            Comentar


                            • Bom dia meninas !
                              Mais um fim d semana k passou e pa estes lados o R. ainda ta bem dentro da barriguinha...
                              Sera k vai haver novidades de alguem????

                              bjs


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Parabéns á Mamã e ao baby novo!!!!!!!!!!!!!!!
                                Bjinhos***

                                Hoje é dia de espreitar a Alice!!! Estou ansiosa!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X