Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    Parabéns á Mamã e ao baby novo!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjinhos***

    Hoje é dia de espreitar a Alice!!! Estou ansiosa!!!!!
    É sp bom espreitar os nosso babys...eu vou espreitar o Rodrigo karta-feira s ele ate la n naxer


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • olá meninas!!

      parabéns á nova mamã! vai tudo correr bem!!

      pois....ainda tenho o meu "bolo" no forno..... nem com o amor me safei! agora só estou a stressar pq não quero induzir o parto... quero q venha normal! este fim de semana fartei-me de andar e pegar na filhota ao colo e nada.... enfim ainda tenho + 3 dias! amanhã vou ao médico de família p prolongar a baixa q acaba hoje!

      estavam a falar dos seguros... da 1ª vez só pagamos a estadia do marido, mais nada! agora com este novo seguro pagamos 10%, ou seja, se tudo for normal cerca de 250eur + a estadia. claro q preferia não pagar nada, mas não está nada mal!

      bjs.






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        olá meninas!!

        parabéns á nova mamã! vai tudo correr bem!!

        pois....ainda tenho o meu "bolo" no forno..... nem com o amor me safei! agora só estou a stressar pq não quero induzir o parto... quero q venha normal! este fim de semana fartei-me de andar e pegar na filhota ao colo e nada.... enfim ainda tenho + 3 dias! amanhã vou ao médico de família p prolongar a baixa q acaba hoje!

        estavam a falar dos seguros... da 1ª vez só pagamos a estadia do marido, mais nada! agora com este novo seguro pagamos 10%, ou seja, se tudo for normal cerca de 250eur + a estadia. claro q preferia não pagar nada, mas não está nada mal!

        bjs.
        Ainda tens o bolo no forno? Ai Rita, Rita a ansiedade, não é?....
        Mas andas bem? Bem disposta?


        Pois, nós (felizmente) também só vamos pagar a estadia do papá. É o seguro do emprego dele que paga tudo, por isso vamos aproveitar ao máximo, né?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Ainda tens o bolo no forno? Ai Rita, Rita a ansiedade, não é?....
          Mas andas bem? Bem disposta?


          Pois, nós (felizmente) também só vamos pagar a estadia do papá. É o seguro do emprego dele que paga tudo, por isso vamos aproveitar ao máximo, né?
          bem disposta ando... não tenho é energia quase nehuma e ela tem a mania de se esticar de uma maneira q fico super desconfortável e sinto uma pressão enorme na barriga... só me sinto bem deitada!






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            bem disposta ando... não tenho é energia quase nehuma e ela tem a mania de se esticar de uma maneira q fico super desconfortável e sinto uma pressão enorme na barriga... só me sinto bem deitada!
            Imagino.... Uma pessoa já nem tem posição!....
            Mas está quase quase não está?

            Comentar


            • kem é a nova mama??


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                Imagino.... Uma pessoa já nem tem posição!....
                Mas está quase quase não está?

                está quase... se não vier de forma natural a indução está marcada para 5ª feira!



                Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                kem é a nova mama??
                é a Marisa_Matilde! nasceu de 36 semanas!






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Olá meninas

                  Lembram-se da srs? Também já foi mamã mas como oficialmente não pertencia ao nosso cantinho não sei se ela quer que a adicione à tabela. Vou esperar que apareça. Foi cesariana.

                  Comentar


                  • Olá meninas!!Estava com esperanças de aparecer aqui e já haver novidades....mas afinal..nem por isso....lol...

                    Estou a ver que anda tudo preguiçoso para nascer..eheheh

                    Quero dar os parabéns e as boas vindas à Constança da mamã Marisa_Matilde!!

                    Nós por cá tb não temos novidades....ontem foi dia de casório e o tempo ajudou..esteve um dia bem fresquinho por estas bandas...e claro fartei-me de comer...lol...

                    Para "ajudar"..tenho acordado com as mãos super inchadas que nem as consigo fechar...tenho de pensar que já falta pouco...como a algumas de nós!!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      Lembram-se da srs? Também já foi mamã mas como oficialmente não pertencia ao nosso cantinho não sei se ela quer que a adicione à tabela. Vou esperar que apareça. Foi cesariana.
                      Parabéns à mamã!!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Claudia estou como tu... Até os nós dos dedos me doem.
                        Os meus pés ontem estavam tão inchados que até o meu pai se assustou
                        Hoje estou cheinha de dores :\

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Claudia estou como tu... Até os nós dos dedos me doem.
                          Os meus pés ontem estavam tão inchados que até o meu pai se assustou
                          Hoje estou cheinha de dores :\
                          Pois...sei bem o que é isso...tb me doem os nós dos dedos quando tento fechar as mãos...e ontem os meus pés ao final da noite mais pareciam patas de elefante e ainda não desinchou tudo...
                          Dores..é que por enquanto não tenho sem ser as contracções normais....ah..e já não tenho posição nenhuma para nada...ontem vinha à rasca das costas e dos rins e ainda por cima tive de trazer o carro ( o marido abusou na bebida...lol)..vinha desejosa de chegar a casa e me estender ao comprido no sofá ou na cama!!!
                          Estou deserta que esta semana passe bem rápido para ter consulta e ver se me despacho...ando a ficar saturada....
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Pois...sei bem o que é isso...tb me doem os nós dos dedos quando tento fechar as mãos...e ontem os meus pés ao final da noite mais pareciam patas de elefante e ainda não desinchou tudo...
                            Dores..é que por enquanto não tenho sem ser as contracções normais....ah..e já não tenho posição nenhuma para nada...ontem vinha à rasca das costas e dos rins e ainda por cima tive de trazer o carro ( o marido abusou na bebida...lol)..vinha desejosa de chegar a casa e me estender ao comprido no sofá ou na cama!!!
                            Estou deserta que esta semana passe bem rápido para ter consulta e ver se me despacho...ando a ficar saturada....
                            Eu saturada não me sinto mas estas dores incomodam-me imenso. Contracções não são porque não acusam no CTG :\
                            Amanhã vou fazer novamente o CTG + toque vamos lá ver...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Eu saturada não me sinto mas estas dores incomodam-me imenso. Contracções não são porque não acusam no CTG :\
                              Amanhã vou fazer novamente o CTG + toque vamos lá ver...
                              Podes crer..as dores são uma chatice....esperemos que amanhã já haja novidades!!Afinal..já estás praticamente de 39 semanas!!O G. já pode vir à vontade!!!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Podes crer..as dores são uma chatice....esperemos que amanhã já haja novidades!!Afinal..já estás praticamente de 39 semanas!!O G. já pode vir à vontade!!!!
                                Ufa pois é
                                O meu maior medo desde o início era que não conseguisse chegar até ao fim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X