Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    O meu filho é muito obstipado. Graças a comer um kiwi por dia, todos os dias, está muito melhor. O arroz, a cenoura e as bananas prendem muito os intestinos, ele não come. A pediatra aconselhou também sumo de laranja ao acordar, em jejum mas isso não consigo que ele beba. A papaia foi me também aconselhada pela médica mas ela disse que tinha que comer as sementes e tudo.

    Bronte, tu que já experimentaste... é assim? Comes também as sementes?
    Não, nunca comi as sementes da papaia! Também como kiwi quase diariamente.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Pois é, eu também acho que essa é a principal desvantagem. Ou então podemos só adicionar como amigas às nossas contas pessoais. Acho que aí não se perde a escrita aqui no PB. Mais, ainda estão tantas coisas por acontecer que é pena não as registarmos aqui. Acho eu...
      Eu estou de acordo contigo! Começamos aqui e penso que deveríamos continuar aqui, mas não tenho problema nenhum em adicionar como amigas às nossas contas.

      Comentar


      • Bom, parece que estamos de acordo que é interessante manter este cantinho e que podemos adicionar-nos como amigas no FB. E concordo muito com o que disse a Cláudia, para aquelas que não têm muito tempo acompanhar um cantinho já é complicado, o que se dirá de dois.

        Bronte, eu também achei essa das sementes incrível mas a médica garantia-me que o miúdo tinha que as comer.... Nunca lhe dei tal coisa!

        Comentar


        • Bem, vocês são demais.
          Uma pessoa ausenta-se para fazer as limpezas na cozinha e toca a escrever!
          Acabei agora de jantar, como andei nas limpezas não fiz jantar, mandei vir umas pizzas da telepizza (de vez em quando não faz mal).
          Por mim podemos apenas adicionarmos-nos umas às outras como amigas.
          Para quem quiser: fredinha_@hotmail.com

          Comentar


          • Meninas ---- facebook.com/vanessinha22


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Bom, parece que estamos de acordo que é interessante manter este cantinho e que podemos adicionar-nos como amigas no FB. E concordo muito com o que disse a Cláudia, para aquelas que não têm muito tempo acompanhar um cantinho já é complicado, o que se dirá de dois.

              Bronte, eu também achei essa das sementes incrível mas a médica garantia-me que o miúdo tinha que as comer.... Nunca lhe dei tal coisa!
              Como disse, sempre tive prisão de ventre. Mais até quando era pequena. Lembro-me de ter muitas dores abdominais! O médico na altura receitou-me, da ervanária, comprimidos de papaia. Eram deliciosos! Eu adorava, pois naquela altura comer a fruta era impensável para mim. Não gostava.

              Agora opto pela fruta. Que é muito mais natural claro! Mas vou investigar isso das sementes na net. Se calhar os comprimidos incluíam também as sementes?!

              Comentar


              • O que encontrei foi o seguinte: deve-se mastigar 3 sementes do fruto pelas suas enzimas que ajudam a elasticidade e regeneração da pele. Fruta laxante, especialmente se comer com as sementes. As sementes da papaia são comestíveis, apesar do seu sabor apimentado ser algo amargo. A fruta, bem como as outras partes da árvore da papaia, contêm papaína, uma enzima que ajuda a digerir proteínas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Bom, parece que estamos de acordo que é interessante manter este cantinho e que podemos adicionar-nos como amigas no FB. E concordo muito com o que disse a Cláudia, para aquelas que não têm muito tempo acompanhar um cantinho já é complicado, o que se dirá de dois.

                  Bronte, eu também achei essa das sementes incrível mas a médica garantia-me que o miúdo tinha que as comer.... Nunca lhe dei tal coisa!
                  Tadinho...as comer sementes????Onde é que se já viu tal coisa????Há médicos que têm com cada ideia....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Bem, vocês são demais.
                    Uma pessoa ausenta-se para fazer as limpezas na cozinha e toca a escrever!
                    Acabei agora de jantar, como andei nas limpezas não fiz jantar, mandei vir umas pizzas da telepizza (de vez em quando não faz mal).
                    Por mim podemos apenas adicionarmos-nos umas às outras como amigas.
                    Para quem quiser: fredinha_@hotmail.com
                    O nosso jantar tb foi pizza....mas foi caseira...lol...fizemos a massa na bimby e depois compomos ao nosso gosto..e enquanto foi ao forno, fiz a sopinha da princesa tb na bimby....
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                      O que encontrei foi o seguinte: deve-se mastigar 3 sementes do fruto pelas suas enzimas que ajudam a elasticidade e regeneração da pele. Fruta laxante, especialmente se comer com as sementes. As sementes da papaia são comestíveis, apesar do seu sabor apimentado ser algo amargo. A fruta, bem como as outras partes da árvore da papaia, contêm papaína, uma enzima que ajuda a digerir proteínas.
                      Estamos sempre a aprender....nunca pensei que tal se comesse....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        O nosso jantar tb foi pizza....mas foi caseira...lol...fizemos a massa na bimby e depois compomos ao nosso gosto..e enquanto foi ao forno, fiz a sopinha da princesa tb na bimby....
                        Hoje foi mesmo para a preguiça, cozinharam por mim! Também costumo fazer a massa na bimby e depois componho à minha maneira

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Hoje foi mesmo para a preguiça, cozinharam por mim! Também costumo fazer a massa na bimby e depois componho à minha maneira
                          De vez em quando sabe não fazer nada..nadinha mesmo....há dias que tb me chateia fazer comida....

                          E para ajudar tenho a filha a passar o "franjinhas" no chão da cozinha....lol...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            De vez em quando sabe não fazer nada..nadinha mesmo....há dias que tb me chateia fazer comida....

                            E para ajudar tenho a filha a passar o "franjinhas" no chão da cozinha....lol...
                            Já tens uma ajudante hein
                            É a parte positiva de ter meninas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Já tens uma ajudante hein
                              É a parte positiva de ter meninas
                              Ela até já ajuda alguma coisita....dá-me a roupa para estender, põe a pastilha na máquina da loiça, aspira o chão com o aspirador pequeno, lava as mesas com os toalhetes, dá-me a loiça da máquina para arrumar..enfim....mas depois tb suja e desarruma a valer.....lol

                              Ah...e quando vê comida gata no chão ( quando a gata come acaba sempre cair alguns bocadinhos para o chão) e ela vai buscar o aspirador e lá vai aspirar e depois diz que a " Kika é póca" ...tradução...a kika é porca...lol

                              Vais ver depois...tb vais ter ai uma ajudanta e pêras!!!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Ela até já ajuda alguma coisita....dá-me a roupa para estender, põe a pastilha na máquina da loiça, aspira o chão com o aspirador pequeno, lava as mesas com os toalhetes, dá-me a loiça da máquina para arrumar..enfim....mas depois tb suja e desarruma a valer.....lol

                                Ah...e quando vê comida gata no chão ( quando a gata come acaba sempre cair alguns bocadinhos para o chão) e ela vai buscar o aspirador e lá vai aspirar e depois diz que a " Kika é póca" ...tradução...a kika é porca...lol

                                Vais ver depois...tb vais ter ai uma ajudanta e pêras!!!!
                                Ohh que amor!
                                Eu lembro-me de quando era pequena gostava de passar a ferro, então quando a minha mãe terminava desligava o ferro e dava-me um pano para eu passar
                                Também quero que a minha menina seja assim ajudante da mãe. Mas realmente tenho um bocado de medo que seja tão menina do papá que não me ligue nenhuma :|

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X