Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Eu tb costumo ir de férias nessa altura porque o meu marido só pode ter férias em Agosto...costumamos ir acampar...por isso este ano tb vou ficar por casa...depois logo se compensa...

    A meloa sim, é só mais ou menos por essa altura....
    Eu como vivo no Algarve não tenho esse problema. Agora em Agosto costumamos ir para o Alentejo passar umas semanas. Este ano a coisa vai ser diferente.

    Comentar


    • A papaia é boa para a obstipação? Tenho de ir comprar...
      Antes de engravidar fazia de 15 em 15 dias agora é ao mês --'
      Já experimentei de tudo o que me fazia ir à casa de banho e nada... Cólicas sim, ir ao wc não.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        A papaia é boa para a obstipação? Tenho de ir comprar...
        Antes de engravidar fazia de 15 em 15 dias agora é ao mês --'
        Já experimentei de tudo o que me fazia ir à casa de banho e nada... Cólicas sim, ir ao wc não.
        Papaia, manga, ameixas e muita abóbora na sopinha..nada de meter cenoura...graças a deus nesse aspecto nunca tive problemas...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          A papaia é boa para a obstipação? Tenho de ir comprar...
          Antes de engravidar fazia de 15 em 15 dias agora é ao mês --'
          Já experimentei de tudo o que me fazia ir à casa de banho e nada... Cólicas sim, ir ao wc não.
          O meu filho é muito obstipado. Graças a comer um kiwi por dia, todos os dias, está muito melhor. O arroz, a cenoura e as bananas prendem muito os intestinos, ele não come. A pediatra aconselhou também sumo de laranja ao acordar, em jejum mas isso não consigo que ele beba. A papaia foi me também aconselhada pela médica mas ela disse que tinha que comer as sementes e tudo.

          Bronte, tu que já experimentaste... é assim? Comes também as sementes?
          Ultima edição por trcosta; 01-02-2011, 16:57.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            A minha irmã nasceu com 60cm! E não era muito gorda... A minha mãe estava gigante
            Não quero ser assim ahahaha
            Ehehe, ao ler isto da tua irmã, lembrei-me do meu irmão. Nasceu às 36 ou 37semanas com 56cm. Hoje tem 20 anos e 2,02mts.!!!!
            Secalhar deviamos apresentá-los...ehehe
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Estavam vocês a falar de férias... Eu desde 2007 que não tenho férias decentes. Em 2008 engravidei e desde aí as minhas férias têm se baseado no "vá para fora cá dentro". Antes fazia viagens todos os anos e sinto bastante a falta.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Ehehe, ao ler isto da tua irmã, lembrei-me do meu irmão. Nasceu às 36 ou 37semanas com 56cm. Hoje tem 20 anos e 2,02mts.!!!!
                Secalhar deviamos apresentá-los...ehehe
                ahahaha é melhor! já lhe disse que por este andar não arranja namorado, são todos mais baixinhos. mas pelo que a minha irmã me diz agora os rapazolas também são altos

                a mim as ameixas, os kiwis, nada! já fui ao mc donalds que me fazia ir à casa de banho, nada! entre outras coisas como um galão em jejum e um paté de um restaurante em sesimbra

                Comentar


                • Olá mamãs...

                  E o que eu tenho lido...ao fds não vim cá e no trabalho, tenho tido mais trabalho...
                  é declarações de IRS, é declarações de desemprego..enfim..

                  Tenho lido tudinho,mas não tenho tido tempo de escrever.

                  CLAUDIA80, até me deu um chlik kdo vi a tua foto pk pensei k fosse de agora

                  BRONTE, o nome de Gabriel é muito lindo, pk é o nome do meu filho.eh!eh!
                  Em relação à alcofa para o carro, acho mesmo desnecessário.O melhor é mesmo o ovo.
                  Kdo eu nasci não havia nada, acho que andavamos ao colo e eu estou espetacular.saudavel.

                  VANESSA22-Ainda bem que está td bem com o teu bebé, era isso que queriamos.

                  Eu tenho a noticia de hoje, ontem fui fazer uma eco e vou ter uma MENINA, estou tão feliz,… IUPI … pois já tenho
                  um menino k vai fazer 6 anos em Maio.
                  Consegui a menina graças às tabelas chinesas para prever o sexo do bebé, e às lavagens vaginais com vinagre.
                  Ker acreditem ou não , a minha irmã fez o mesmo e tb tem um casal.

                  A minha fofinha vai chamar-se Helena, para criança o nome não parece muito proprio, mas somos adultos + tempo k crianças
                  e acho um nome fino e é o nome da minha mãe k se chama Maria Helena e Gabriel é o nome do avô paterno k tb gosto mto.

                  Agora se fosse menino era Simão..Não sei pk mas gosto.
                  Acho que nós ( pais) é que devemos escolher os nomes e não ceder aos gostos da restante familia.
                  Eu pessoalmente não gosto de nomes vulgares, daqueles que na creche ou na escola já têm k dizer o 1º nome e apelido ou joão 1,joão 2…
                  Pk já há N bebés com o mesmo nome e no mesmo espaço.

                  Em relação aos cursos de preparação eu nunca fiz e deste bebé então é que não tinha lógica fazer.
                  Quem tem bebés em hospitais publicos tira um curso intensivo de 3 dias, no meu caso foi cesariana estive la 5. Foi o suficiente.
                  Mas kdo é o 1º filho e se têm gosto em fazer .acho bem e sentem-se + seguras.

                  Desculpem o testamento, daki a um bocado à mais.
                  bjoquinhas
                  http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem

                    Em relação aos cursos de preparação eu nunca fiz e deste bebé então é que não tinha lógica fazer.
                    Quem tem bebés em hospitais publicos tira um curso intensivo de 3 dias, no meu caso foi cesariana estive la 5. Foi o suficiente.
                    Mas kdo é o 1º filho e se têm gosto em fazer .acho bem e sentem-se + seguras.
                    Ai sim? Olha agora é que fiquei contente.
                    E parabéns pela menina! Gosto muito do nome, só não o utilizo porque é o nome da minha mãe.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                      Olá mamãs...

                      E o que eu tenho lido...ao fds não vim cá e no trabalho, tenho tido mais trabalho...
                      é declarações de IRS, é declarações de desemprego..enfim..

                      Tenho lido tudinho,mas não tenho tido tempo de escrever.

                      CLAUDIA80, até me deu um chlik kdo vi a tua foto pk pensei k fosse de agora

                      BRONTE, o nome de Gabriel é muito lindo, pk é o nome do meu filho.eh!eh!
                      Em relação à alcofa para o carro, acho mesmo desnecessário.O melhor é mesmo o ovo.
                      Kdo eu nasci não havia nada, acho que andavamos ao colo e eu estou espetacular.saudavel.

                      VANESSA22-Ainda bem que está td bem com o teu bebé, era isso que queriamos.

                      Eu tenho a noticia de hoje, ontem fui fazer uma eco e vou ter uma MENINA, estou tão feliz,… IUPI … pois já tenho
                      um menino k vai fazer 6 anos em Maio.
                      Consegui a menina graças às tabelas chinesas para prever o sexo do bebé, e às lavagens vaginais com vinagre.
                      Ker acreditem ou não , a minha irmã fez o mesmo e tb tem um casal.

                      A minha fofinha vai chamar-se Helena, para criança o nome não parece muito proprio, mas somos adultos + tempo k crianças
                      e acho um nome fino e é o nome da minha mãe k se chama Maria Helena e Gabriel é o nome do avô paterno k tb gosto mto.

                      Agora se fosse menino era Simão..Não sei pk mas gosto.
                      Acho que nós ( pais) é que devemos escolher os nomes e não ceder aos gostos da restante familia.
                      Eu pessoalmente não gosto de nomes vulgares, daqueles que na creche ou na escola já têm k dizer o 1º nome e apelido ou joão 1,joão 2…
                      Pk já há N bebés com o mesmo nome e no mesmo espaço.

                      Em relação aos cursos de preparação eu nunca fiz e deste bebé então é que não tinha lógica fazer.
                      Quem tem bebés em hospitais publicos tira um curso intensivo de 3 dias, no meu caso foi cesariana estive la 5. Foi o suficiente.
                      Mas kdo é o 1º filho e se têm gosto em fazer .acho bem e sentem-se + seguras.

                      Desculpem o testamento, daki a um bocado à mais.
                      bjoquinhas
                      Mafis11...muitos parabéns pela menina!!!!!Aos poucos lá vamos nós sabendo o sexo dos nossos bébés!!!!E gostei do nome!!!Eu sou como tu...gosto de nomes menos vulgares...
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Olá Lost24

                        Muito obrigado!!
                        Foi feita no dia 10/01 !!!

                        Sempre gostei muito de Afonso,tb gosto de Dinis, Tomás, Martim.. e se fosse uma menina gosto de Lia, Nair, Ariana, Laura..


                        Vais ver que está tudo bem,o meu afonso tem/tinha (nao o vejo desde o dia da amnio) a TN aumentada,e pelos vistos foi só um susto

                        Beijinho a todas ***


                        Comentar


                        • Mafis 11, muitos parabéns pela menina. Maria Helena é o nome da minha irmã. Aliás, na minha família somos todas Maria qualquer coisa. Eu também acho que quem tem que gostar do nome são os pais.

                          Quanto ao curso de preparação para o parto, no hospital onde tive o meu filho não havia desses cursos intensivos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Ai sim? Olha agora é que fiquei contente.
                            E parabéns pela menina! Gosto muito do nome, só não o utilizo porque é o nome da minha mãe.
                            Sim,o que a mafis disse é verdade...eu tb foi cesariana em hospital público e no dia seguinte ao nascimento da minha filha as enfermeiras começaram logo por ensinar a dar o banho ao bébé, depois é a parte da amamentação...no meu caso, havia lá enfermeiras estagiárias que andavam sempre de volta das mamãs a perguntar se precisavamos de alguma coisa...
                            Até no dia de vir embora veio uma enfermeira verificar se a minha filha estava correctamente colocada no ovo e por acaso eu tinha feito umacoisa errada...tinha colocado uma fralda na zona onde ficava a cabeça e ela disse que assim não podia ser pois se fizesse uma travagem a cabeça podia sair do sitio por causa da fralda ( ser escorregadia ) e ainda explicou como é que o bébé deve ficar no ovo e como é que o cinto deve estar apertado ( tensão )...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Sim,o que a mafis disse é verdade...eu tb foi cesariana em hospital público e no dia seguinte ao nascimento da minha filha as enfermeiras começaram logo por ensinar a dar o banho ao bébé, depois é a parte da amamentação...no meu caso, havia lá enfermeiras estagiárias que andavam sempre de volta das mamãs a perguntar se precisavamos de alguma coisa...
                              Até no dia de vir embora veio uma enfermeira verificar se a minha filha estava correctamente colocada no ovo e por acaso eu tinha feito umacoisa errada...tinha colocado uma fralda na zona onde ficava a cabeça e ela disse que assim não podia ser pois se fizesse uma travagem a cabeça podia sair do sitio por causa da fralda ( ser escorregadia ) e ainda explicou como é que o bébé deve ficar no ovo e como é que o cinto deve estar apertado ( tensão )...
                              Ah boa Então se calhar não faço curso.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Mafis 11, muitos parabéns pela menina. Maria Helena é o nome da minha irmã. Aliás, na minha família somos todas Maria qualquer coisa. Eu também acho que quem tem que gostar do nome são os pais.

                                Quanto ao curso de preparação para o parto, no hospital onde tive o meu filho não havia desses cursos intensivos.
                                Neste hospital tb não...não se trata desse tipo de curso, mas sim enfermeiras que nos ensinam,ajudam e dão dicas....é uma maneira de falar...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X