Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Desculpem o tempo desaparecida, ontem fui tratar do meu passe q infelizmente são aquelas filas de espera horríveis...
    E ao fim do dia recebi uma notícia péssima...

    Fui com a minha cunhada ao médico, á consulta de rotina no seu OB e aproveitámos todas felizes que ía poder ver o meu sobrinho ou sobrinha em 1ª mão... mas assim q ele ligou o ecógrafo eu vi logo que algo corria mal...
    Não havia pisca pisca naquele corpinho pequenino de 18semanas... o médico bem andou de um lado para o outro e medições aqui e acolá mas o coração já não batia... estou de rastos. Não por pensar que algo possa correr mal comigo mas pela situação dela...
    Deixei-a nos lusíadas com o marido e queria tanto lá ficar com ela... estar com ela neste momento ainda foi mais unificante para nós, só eu sei o que senti naquele momento... chorámos muito, muito mesmo.

    Nem imagino o que seja...
    Desculpem desabafar isto com vocês, algumas que já passaram por tanto, mas precisava de falar senão explodia...

    Um beijo do tamanho do mundo.
    Oi minha querida...nem tenho palavras para descrever o que senti ao ler as tua palavras..não há palavras que possa dizer e que amenizem a tua dor e a da tua cunhada...apenas posso dizer que sinto muito o que aconteceu e que fizeste bem em vir desabafar connosco. Estamos cá para as coisas boas e para as más e de certeza que ficámos todas bastante tristes ao ler-te.
    Só vos posso deixar aqui um beijinho cheio de força e coragem para ultrapassar este momento...
    Apoia-a muito pois de certeza que ela agora vai precisar de todo o apoio e amor possivel...

    Um grande beijo.....e estamos cá para o que for preciso...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
      In deixa-te disso por favor a verdade é q a natureza sabe o que faz, a minha cunhada tomava muita medicação para a bipolaridade dela e para o lúpus... nem te ponhas a pensar nisso sequer, mas sim, infelizmente pode acontecer até ao nascimento, nada está certo como é óbvio, mas viver a tua gravidez cheia de medos é pior para o teu bebé.

      eu dou muitas festinhas na minha estrelinha e falo muito com a mini barriga. não penso no medo. não posso pensar.
      a gravidez é suposto ser feliz e vivida sem medos.

      o caso dela foi muito diferente. Por favor linda, não penses nisso.
      Cada vez me arrependo mais de ter contado, desculpem por favor

      trcosta, infelizmente tb estou ao corrente do procedimento, a minha irmã trabalha no B.Partos...
      bem... é impossível não pensar no pior! mm dps de ter tido outros filhos perfeitamente saudáveis! mas tudo tem uma razão p acontecer....






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
        desculpem mesmo ter desabafado isto com vocês...

        as pessoas estão sempre a repetir "agora vê lá não te ponhas a pensar nisso" claro que penso, mas nem sequer estou a pensar com medo, estou é pensar no que ela terá de passar, pois já não pode ser por aspiração... isso é que me custa pensar.
        Não tens nada que pedir desculpa..estamos cá mesmo para isso..desabafar...desabafa sempre que te apetecer...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
          In deixa-te disso por favor a verdade é q a natureza sabe o que faz, a minha cunhada tomava muita medicação para a bipolaridade dela e para o lúpus... nem te ponhas a pensar nisso sequer, mas sim, infelizmente pode acontecer até ao nascimento, nada está certo como é óbvio, mas viver a tua gravidez cheia de medos é pior para o teu bebé.

          eu dou muitas festinhas na minha estrelinha e falo muito com a mini barriga. não penso no medo. não posso pensar.
          a gravidez é suposto ser feliz e vivida sem medos.

          o caso dela foi muito diferente. Por favor linda, não penses nisso.
          Cada vez me arrependo mais de ter contado, desculpem por favor

          trcosta, infelizmente tb estou ao corrente do procedimento, a minha irmã trabalha no B.Partos...
          Vá querida não te martirizes, não sou de me preocupar por antecipação
          Apesar de só ter direito a 3 eco's todos os meses na consulta ouço o coração da minha pipoca com um aparelho que a Drª tem lá. Para a semana tenho consulta e de certeza que está tudo bem. Além de que a sinto mexer, tem cá uma genica! Credo. Vai ser militar como a mãe
          Eu também falo com a barriga, se bem que às vezes sinto-me tola, parece que tou a falar sozinha LOL
          Queres um bocadinho de crepe?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            Parem de falar de doces!! daqui a pouco vou ali ao mac comprar um sunday de caramelo com nozes caramelizadas na tulipa.... e eu não tenho kgs p ganhar!!! já vou nos 64kgs!!!!!!! tou com desejos!!!
            ihihihihi sexta-feira vou fazer pudim de leite
            e feijoada!

            Comentar


            • Rubinha,
              sinto muito o que aconteceu, deixo aqui um beijinho de apoio para ti e para a tua cunhada. Infelizmente, a vida tem destas coisas. Mas não te inibas de vir aqui desabafar, é para isso que estamos todas aqui.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Eu nunca fiz gelado na bimby!
                Então tens de experimentar..não sabes o que perdes..a não ser que não gostes de gelados...não digo agora porque ainda está frio e não sabe tão bem, mas quando chegar o tempo bom damos-te umas receitinhas para experimentares!!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Vá querida não te martirizes, não sou de me preocupar por antecipação
                  Apesar de só ter direito a 3 eco's todos os meses na consulta ouço o coração da minha pipoca com um aparelho que a Drª tem lá. Para a semana tenho consulta e de certeza que está tudo bem. Além de que a sinto mexer, tem cá uma genica! Credo. Vai ser militar como a mãe
                  Eu também falo com a barriga, se bem que às vezes sinto-me tola, parece que tou a falar sozinha LOL
                  Queres um bocadinho de crepe?
                  Tb adoro falar com o bebé e até a patanisca já vai falando, dá mts beijinhos e hoje de manhã quis cantar uma canção ao bebé!!! Fiquei de lágrimas no olhos!!!
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                    bem... é impossível não pensar no pior! mm dps de ter tido outros filhos perfeitamente saudáveis! mas tudo tem uma razão p acontecer....
                    Já ter tido outros filhos não quer dizer nada, de facto. Cada gravidez tem as suas características.
                    quanto a tudo ter uma razão para acontecer... será? bem, o meu caso foi por uma infecção assintomática que provocou a ruptura das membranas. Parece razão suficiente?

                    Comentar


                    • ai meninas, resolveram falar agora de doces!!!
                      e eu que não posso comer nada disso, que saudades que tenho de comer uma boa sobremesa, qualquer uma.... tanto faz!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
                        Tb adoro falar com o bebé e até a patanisca já vai falando, dá mts beijinhos e hoje de manhã quis cantar uma canção ao bebé!!! Fiquei de lágrimas no olhos!!!
                        O marido diz que ela não ouve, que não vale a pena e que não se mexe, é impressão minha --' Santa paciência.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Então tens de experimentar..não sabes o que perdes..a não ser que não gostes de gelados...não digo agora porque ainda está frio e não sabe tão bem, mas quando chegar o tempo bom damos-te umas receitinhas para experimentares!!!
                          Eu gosto bastante de gelados. Mas nunca me lembrei sequer de fazer.

                          Sinto-me quase bipolar. Por um lado a falar de IMGs, por outro a falar de gelados. A vida é assim mesmo...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            Parem de falar de doces!! daqui a pouco vou ali ao mac comprar um sunday de caramelo com nozes caramelizadas na tulipa.... e eu não tenho kgs p ganhar!!! já vou nos 64kgs!!!!!!! tou com desejos!!!
                            Então que direi eu??????Que vou nos 74kgs!!!!!!!!!!!Depois deste bébé nascer tenho de fazer uma dieta radical...lol...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Já ter tido outros filhos não quer dizer nada, de facto. Cada gravidez tem as suas características.
                              quanto a tudo ter uma razão para acontecer... será? bem, o meu caso foi por uma infecção assintomática que provocou a ruptura das membranas. Parece razão suficiente?
                              Quando eu perdi o meu bebé, a médica virou-se para mim e disse: "não fique assim, é porque não tinha de ser, não era a altura certa" fiquei mesmo oO quê?
                              Hoje em dia penso que provavelmente foi melhor assim.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                O marido diz que ela não ouve, que não vale a pena e que não se mexe, é impressão minha --' Santa paciência.
                                Não sei se já ouve nesta altura, por acaso. De qualquer maneira mais tarde ouve de certeza.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X