Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Que história é essa da bomba gastadora de dinheiro????Tou à nora....
    Ela hoje veio cá mostrar o contorno de berço que já escolheu na vertbaudet e falou na nova colecção que já está disponível no site (eu por acaso até já recebi o catálogo, também). Ora bem, eu andava esquecida das compras on-line. Para mim são terríveis. Faço carrinhos, aos quais junto isto e mais aquilo tão giro, tão preciso, tão baratinho e depois... são autênticas bombas gastadoras de dinheiro! LOL!! Ela não tem culpa, eu é que tenho este fraquinho. Nas lojas mesmo, gasto menos. Sei lá, custa me mais. Tolices!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Ela hoje veio cá mostrar o contorno de berço que já escolheu na vertbaudet e falou na nova colecção que já está disponível no site (eu por acaso até já recebi o catálogo, também). Ora bem, eu andava esquecida das compras on-line. Para mim são terríveis. Faço carrinhos, aos quais junto isto e mais aquilo tão giro, tão preciso, tão baratinho e depois... são autênticas bombas gastadoras de dinheiro! LOL!! Ela não tem culpa, eu é que tenho este fraquinho. Nas lojas mesmo, gasto menos. Sei lá, custa me mais. Tolices!
      Ah ah ah!!!!Pois...vem cá transmitir o vicio...LOL! Por acaso espreitei o site que ela deixou e achei o contorno lindissimo!!!Realmente comprar essas coisinhas lindas é viciante....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Olha e tu, já decidiste o que vais jantar?
        Ainda não....como vou jantar sozinha ( a filhota ainda está na avó e o marido não vem jantar), acho que vou beber uma caneca de leite com café e comer uma torrada e depois fruta...aborrece-me fazer comer só para mim...hoje a bimby vai ter folga....
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Ah ah ah!!!!Pois...vem cá transmitir o vicio...LOL! Por acaso espreitei o site que ela deixou e achei o contorno lindissimo!!!Realmente comprar essas coisinhas lindas é viciante....
          Pois é! E à conta disso já estive a ver umas coisinhas tão lindas lá também.. E depois lembrei-me dos saldos da Petit Patapon on-line e já agora fui ao site da Zara. Enfim.. uma desgraça! Mas o meu marido quando me vê assim diz sempre o mesmo "é bom sinal". E tem muita razão. É muito bom sinal poder ter a cabeça nestas coisas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Ainda não....como vou jantar sozinha ( a filhota ainda está na avó e o marido não vem jantar), acho que vou beber uma caneca de leite com café e comer uma torrada e depois fruta...aborrece-me fazer comer só para mim...hoje a bimby vai ter folga....
            Eu quando tenho que fazer comida só para mim (caso raríssimo) faço sempre a mesma coisa: sandes de omolete (com queijo). Adoro!!

            Comentar


            • A filhota vai vir uma "terrorista"...junta-se com o primo e fazem a "vida negra" à minha mãe...eheheheh

              Agora aprendeu a responder de forma irónica quando alguém lhe diz alguma coisa..."temos pena"....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                A filhota vai vir uma "terrorista"...junta-se com o primo e fazem a "vida negra" à minha mãe...eheheheh

                Agora aprendeu a responder de forma irónica quando alguém lhe diz alguma coisa..."temos pena"....
                O meu filho não tem nada desses convívios, coitadinho. Agora começa a fazer lhe falta meninos para brincar, mais pessoas com quem conviver, enfim... Mas o que não tem remédio remediado está. Não vale a pena bater na vaca fria.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Pois é! E à conta disso já estive a ver umas coisinhas tão lindas lá também.. E depois lembrei-me dos saldos da Petit Patapon on-line e já agora fui ao site da Zara. Enfim.. uma desgraça! Mas o meu marido quando me vê assim diz sempre o mesmo "é bom sinal". E tem muita razão. É muito bom sinal poder ter a cabeça nestas coisas.
                  Depois de tudo o que passaste e das tuas palavras que já li aqui só posso dar razão ao teu marido...é mesmo bom sinal e que continue assim.

                  Não sabia que a petit patapon vendia on-line...tenho de ir espreitar...ehehehe....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Depois de tudo o que passaste e das tuas palavras que já li aqui só posso dar razão ao teu marido...é mesmo bom sinal e que continue assim.

                    Não sabia que a petit patapon vendia on-line...tenho de ir espreitar...ehehehe....
                    Vês, é o efeito bola de neve da bomba gastadora de dinheiro! LOL
                    Olha vou tratar do meu pequenino que precisa de tomar banho, jantar e etcs.. Beijinhos e até logo!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      O meu filho não tem nada desses convívios, coitadinho. Agora começa a fazer lhe falta meninos para brincar, mais pessoas com quem conviver, enfim... Mas o que não tem remédio remediado está. Não vale a pena bater na vaca fria.
                      Não tens crianças que morem perto de ti???Ou um parque onde haja crianças??Sempre podias levá-lo de vez em quando...Ou então tipo ATL onde desse só para ir umas horitas algumas vezes por semana???

                      Mas tb acho que não te devas stressar muito com isso pois a minha filha tb esteve sempre comigo em casa até aos 18 meses...depois foi para a creche 4 meses e agora está em casa comigo outra vez. Esta semana nos avós foi excepção...só lá costumamos ir passar um domingo de 15 em 15 dias ( os meus pais moram a 70km daqui) e ela está desenvolvida quanto baste, ás vezes até acho que demais....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Vês, é o efeito bola de neve da bomba gastadora de dinheiro! LOL
                        Olha vou tratar do meu pequenino que precisa de tomar banho, jantar e etcs.. Beijinhos e até logo!
                        Ok,vai lá!!!Eu vou por roupa a secar na máquina...aqui está a chover....

                        Bjokas e até mais logo!!!Pode ser que a bomba gastadora de dinheiro entretanto apareça.....eheheheheh!!!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Não tens crianças que morem perto de ti???Ou um parque onde haja crianças??Sempre podias levá-lo de vez em quando...Ou então tipo ATL onde desse só para ir umas horitas algumas vezes por semana???

                          Mas tb acho que não te devas stressar muito com isso pois a minha filha tb esteve sempre comigo em casa até aos 18 meses...depois foi para a creche 4 meses e agora está em casa comigo outra vez. Esta semana nos avós foi excepção...só lá costumamos ir passar um domingo de 15 em 15 dias ( os meus pais moram a 70km daqui) e ela está desenvolvida quanto baste, ás vezes até acho que demais....
                          Sim, eu levo-o. E em Setembro estamos a pensar pô-lo num colégio. Não ligues, eu lembro me da minha infância onde tinha avós a dois passos, primos para brincar, etc e fico com pena dele.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Ok,vai lá!!!Eu vou por roupa a secar na máquina...aqui está a chover....

                            Bjokas e até mais logo!!!Pode ser que a bomba gastadora de dinheiro entretanto apareça.....eheheheheh!!!!

                            Aqui também chove. Inferno!
                            Até logo.

                            Comentar


                            • Bem meninas, até ficar actualizada, demoro horas!

                              Eu hoje vim para setúbal depois de almoço, fui à SS entregar a declaração, depois fui passear com a minha mãe e entretanto fiquei cá para jantar. Por isso é que não apareci

                              trcosta as compras online são uma dor de cabeça para mim! ontem já tinha rios de dinheiro no carrinho da vertbaudet, depois claro que tive de fazer uma escolha mesmo assim, são 130€! eu não tenho grande paciência para andar às compras, por isso é que compro imensa coisa online. até agora nunca fiquei mal servida, só uma vez que não me servia mas isso troca-se!

                              claudia afinal não comprei o arroz, logo compro no fds

                              Comentar


                              • As meninas estavam a falar de jantar e eu hoje abusei um cadito...massa a carbonara e para sobremesa gelado de chocolate com toping de morango...uuups...desde o inicio da gravidez que nao me apetece muito doces mas ultimamente os gelados sabem-me muito bem!!!!Entao aqueles do quiosque da ola,nao sei se conhecem,sao uma maravilha!!!!O swirl radio comercial entao...!!!!lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X