Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola!

    trcosta - as melhoras! pois...só dá mm tomar ben-u-ron...

    in - mamocas calientes!! o teu marido vai adorar saber isso! LOL mas é normal!!

    bimby esterilizadora - eu tb já tenho tudo p esterilizar e aquecer (tudo avent) mas é uma ideia p quem quer poupar e já tiver bimby! sempre são uns euros!

    farmville.... enfim.... tanta gente a tentar ter filhos....

    bjs.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Bem, uma pessoa vem mais tarde e depois tem de passar 10m a ler as páginas
      Isso de esterilizador na bimbe é porreiro, de qualquer das formas já comprei um esterilizador a vapor e um aquecedor de biberons pelo que não me vai fazer falta.

      Essa do farmville deixou-me boquiaberta :x Há pessoas que já não sabem viver sem o fb, daqui a uns tempos há medicamentos para isso.

      trcosta as melhoras, já tomaste algum benuron? Eu sofro muito de enxaquecas, desde que estou em casa nunca mais tive, só dores de cabeça ligeiras mas tomo 1 benuron e passa.

      Esta noite tive umas dores esquisitas nos peitos, primeiro umas picadas e depois um quente parecia que os tinha dentro de um panela com água quente, credo.
      Recebi hoje o folheto do Pão de Açucar e vinha lá meloas..por isso tb deve haver ai no jumbo...se ainda tiveres desejo de meloa experimenta passar por lá..daqui a pouco vou ao Pingo Doce e vejo se há lá....pode ser que sim...

      Isso das mamocas é normal..tb tive da primeira gravidez...nesta ainda não..o que tenho às vezes é picadas nos mamilos e depois parece que estão a ser repuxados....é o nosso organismo a prepara-se...uma gravidez transforma-nos completamente...pelo menos à maioria....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Recebi hoje o folheto do Pão de Açucar e vinha lá meloas..por isso tb deve haver ai no jumbo...se ainda tiveres desejo de meloa experimenta passar por lá..daqui a pouco vou ao Pingo Doce e vejo se há lá....pode ser que sim...

        Isso das mamocas é normal..tb tive da primeira gravidez...nesta ainda não..o que tenho às vezes é picadas nos mamilos e depois parece que estão a ser repuxados....é o nosso organismo a prepara-se...uma gravidez transforma-nos completamente...pelo menos à maioria....
        Opah não me digas nada, parece que estou a sentir o cheirinho das meloas

        Estas mudanças estão a ser duras. Não consigo dormir em condições, imagino daqui a 3 meses, e eu adoro dormir! Ainda bem que estou de baixa se não havia de ser bonito para trabalhar.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Opah não me digas nada, parece que estou a sentir o cheirinho das meloas

          Estas mudanças estão a ser duras. Não consigo dormir em condições, imagino daqui a 3 meses, e eu adoro dormir! Ainda bem que estou de baixa se não havia de ser bonito para trabalhar.
          tens de arranjar um chouriço para dormir. pedi emprestado a uma amiga. já da outra vez tive "uma relação forte" com o chouriço da Jané e aconselho!É enorme e dá p encostar a barriga, as mamas, a cabeça e pôr as pernas! tudo ao mesmo tempo! ficas mm confortável! o meu marido não achou mta piada pq aquilo é mm grd e estava na cama no meio de nós....






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            tens de arranjar um chouriço para dormir. pedi emprestado a uma amiga. já da outra vez tive "uma relação forte" com o chouriço da Jané e aconselho!É enorme e dá p encostar a barriga, as mamas, a cabeça e pôr as pernas! tudo ao mesmo tempo! ficas mm confortável! o meu marido não achou mta piada pq aquilo é mm grd e estava na cama no meio de nós....
            Coitado, sentiu-se trocado pela almofada
            O meu problema é que gosto de dormir de lado em posição de "tesoura" o que faz com que a barriga fique meio para baixo. Coisa que agora é-me impossível porque já me faz confusão. Mas pronto, depois de me deixar dormir está tudo bem.
            O meu MAIOR problema é que ando com o sono mesmo muito leve, qualquer coisa acordo, e a vizinha de cima não ajuda em nada :x

            Comentar


            • Olá meninas..
              è oficial.. já me perdi!! Com o que têm conversado para aqui já nao vos consigo acompanhar...

              Apesar da tosse, felizmente ja nao tenho febre desde ontem!!
              Nunca tinha tomado antibiótico na gravidez mas acredito que desta vez nao tive opção
              A febre constante de 39,5 não me deixava!! A médica lá me acalmou e disse que não ia fazer mal nenhum ao bebe e importante era eu curar-me!! Pois isso é que nao lhe fazia bem nenhum

              Esqueci-me de vos dizer que na terça quando vi o meu bebe ele estava a dizer adeus e depois colocou-se a chuchar no dedo!! Foi demais

              A calma que tenho vivido até agora relativamente à amniocentese, está a terminar!! Como a médica me disse que provavelmente telefonavam na sexta, agora já começou o nervoso miudinho!!!
              Agora ando com o telemovel sempre atras e quando toca, nem imaginam o pulo que dou e sinto logo o coração bater a 1000 à hora para ver é alguem conhecido ou nao...

              Estou a ficar bastante nervosa e ansiosa!!
              Torçam muito por mim!!

              Beijos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                Olá meninas..
                è oficial.. já me perdi!! Com o que têm conversado para aqui já nao vos consigo acompanhar...

                Apesar da tosse, felizmente ja nao tenho febre desde ontem!!
                Nunca tinha tomado antibiótico na gravidez mas acredito que desta vez nao tive opção
                A febre constante de 39,5 não me deixava!! A médica lá me acalmou e disse que não ia fazer mal nenhum ao bebe e importante era eu curar-me!! Pois isso é que nao lhe fazia bem nenhum

                Esqueci-me de vos dizer que na terça quando vi o meu bebe ele estava a dizer adeus e depois colocou-se a chuchar no dedo!! Foi demais

                A calma que tenho vivido até agora relativamente à amniocentese, está a terminar!! Como a médica me disse que provavelmente telefonavam na sexta, agora já começou o nervoso miudinho!!!
                Agora ando com o telemovel sempre atras e quando toca, nem imaginam o pulo que dou e sinto logo o coração bater a 1000 à hora para ver é alguem conhecido ou nao...

                Estou a ficar bastante nervosa e ansiosa!!
                Torçam muito por mim!!

                Beijos
                A ver se ficas boa! Mais vale o antibiótico que estarmos doentes.
                Eu acabei o meu ontem.

                Já chucha no dedo? Oh que amoroso! Também quero!

                Vais ver que vai correr tudo bem e isto vai ser só uma dorzinha de cabeça sem sentido!

                Comentar


                • Olá meninas !!!

                  Bem,tanta coisa que já se escreveu por aqui..meu deus !!! LOst24,como disse a minha medica,ausencia de noticias(em relaçao a amnio)sao boas noticias,quando algo se passa eles ligam logo...Mas entendo-te perfeitamente,passei por isso,o meu resultado saiu a 3/4dias e chorei de alegria quando vi que nao passou de um susto!!

                  Em relaçao as roupas,bem,eu nao tenho nada quem me sirva,comprei umas calçinhas desportivas na decathlon ha 2 meses q ja nem as aguento,o elastico magoa-me, e como isto de euros esta complicado pois nao recebo nada,e fiquei oficialmente desempregada sem direitos tenho optado por remediar com calças de fecho aberto e tunicas para esconder...

                  Parece que as coisas para o meu lado estao escuras,preciso de desabafar...

                  Pois bem,
                  Ontem a tarde,fiquei a saber que o meu namorado anda a fazer as fezes com sangue no interior... Emfim,ele nao dormiu a noite toda,preocupado com a pesquisa que fez na net,eu passei a noite a tentar distrai-lo e mima-lo,e ele só me deu para tras e isolou-se,resultado a minha noite foi em branco,a chorar e a rezar para q tb isto nao passe de um susto...
                  Hoje,fui para a segurança social e mandaram-me literalmente chorar no iefp, só que nao sou boa no teatro e por mais desesperada e necessitada que esteja nao consigo fazer isso...adiei a ida ao iefp para amanha!!
                  Ele foi ao medico,e vai fazer um exame ...daqueles q deve custar decerto...

                  Só que no fim da tarde,ele lembrou-se de convidar os irmaos (gemeos com 24anos),a mae, e o cao para morar comnosco,para ajudar a suportar as despezas...Resultado,numa casa com 3 quartos e suposto ficar a morar eu ele e o afonso,a mae dele,os irmaos dele, a namorada de um deles que vem no verao...ah e os dois caes (1 golden retrivier e 1peste rafeira)!!! Oh pff digam-me que nao estou a ser egoista... Sinto-me a andar de cavalo para burro,vou sufocar!!! Nao ha espaço para isto tudo,e nao vou ter a minha privacidade. é uma familia conservadora e ele nunca me deu um beijo a frente da mae,como vai ser??Vou ter de pedir a mae dele pa ir po meu quarto quando o filho la estiver??E o meu afonso?O quarto nao dá quase para o berço...Já me fartei de chorar...

                  Já nao sei o que pensar,sempre que acho que superei mais um obstáculo vem-me logo outro aseguir...bolas...acho que nao mereço isto...

                  Beijinho,espero que estejam todas bem e desculpem o testamento e o desabafo


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                    Olá meninas !!!

                    Bem,tanta coisa que já se escreveu por aqui..meu deus !!! LOst24,como disse a minha medica,ausencia de noticias(em relaçao a amnio)sao boas noticias,quando algo se passa eles ligam logo...Mas entendo-te perfeitamente,passei por isso,o meu resultado saiu a 3/4dias e chorei de alegria quando vi que nao passou de um susto!!

                    Em relaçao as roupas,bem,eu nao tenho nada quem me sirva,comprei umas calçinhas desportivas na decathlon ha 2 meses q ja nem as aguento,o elastico magoa-me, e como isto de euros esta complicado pois nao recebo nada,e fiquei oficialmente desempregada sem direitos tenho optado por remediar com calças de fecho aberto e tunicas para esconder...

                    Parece que as coisas para o meu lado estao escuras,preciso de desabafar...

                    Pois bem,
                    Ontem a tarde,fiquei a saber que o meu namorado anda a fazer as fezes com sangue no interior... Emfim,ele nao dormiu a noite toda,preocupado com a pesquisa que fez na net,eu passei a noite a tentar distrai-lo e mima-lo,e ele só me deu para tras e isolou-se,resultado a minha noite foi em branco,a chorar e a rezar para q tb isto nao passe de um susto...
                    Hoje,fui para a segurança social e mandaram-me literalmente chorar no iefp, só que nao sou boa no teatro e por mais desesperada e necessitada que esteja nao consigo fazer isso...adiei a ida ao iefp para amanha!!
                    Ele foi ao medico,e vai fazer um exame ...daqueles q deve custar decerto...

                    Só que no fim da tarde,ele lembrou-se de convidar os irmaos (gemeos com 24anos),a mae, e o cao para morar comnosco,para ajudar a suportar as despezas...Resultado,numa casa com 3 quartos e suposto ficar a morar eu ele e o afonso,a mae dele,os irmaos dele, a namorada de um deles que vem no verao...ah e os dois caes (1 golden retrivier e 1peste rafeira)!!! Oh pff digam-me que nao estou a ser egoista... Sinto-me a andar de cavalo para burro,vou sufocar!!! Nao ha espaço para isto tudo,e nao vou ter a minha privacidade. é uma familia conservadora e ele nunca me deu um beijo a frente da mae,como vai ser??Vou ter de pedir a mae dele pa ir po meu quarto quando o filho la estiver??E o meu afonso?O quarto nao dá quase para o berço...Já me fartei de chorar...

                    Já nao sei o que pensar,sempre que acho que superei mais um obstáculo vem-me logo outro aseguir...bolas...acho que nao mereço isto...

                    Beijinho,espero que estejam todas bem e desculpem o testamento e o desabafo
                    Oh querida que situação :\
                    Eu não sou boa conselheira nem boa com palavras mas realmente é uma situação complicada :x
                    Mas havia assim tanta necessidade de irem morar todos juntos? Se não te sentes confortável com essa decisão o melhor e falares com o teu namorado e expores a situação.
                    Alguma vez eu morava com a minha sogra nem pensar!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                      Olá meninas !!!

                      Beijinho,espero que estejam todas bem e desculpem o testamento e o desabafo
                      Bem moça, isso parece um filme de terror!!!

                      Imagino q não esteja fácil contigo desempregada (eu tb estou) mas nem tanto ao mar nem tanto á terra!!! Não seria mais fácil mudarem pa uma casa mais pequena q fosse mais fácil pagar??? É q com tanta gene, as despesas vão é aumentar!!!!Água, luz, gás, comida, etc...isto pa não falar q ele nem um "peido" pode dar sem ficarem todos a cheirar, descul+pa lá mas é mesmo assim!!!! Eu no teu lugar dáva-me uma coisinha má!!!! No mínimo!!!

                      Claro q não sei o q estará por trás disso mas e q tal conversarem sobre o assunto!!!
                      Será q ele está com medo de ter alguma doença grave e quer a mamã e os manos ao pé???

                      Qto ao sangue deve ser só qq coisa sem importÂncia, agora aos emplastros, tu conversa com ele mulher!!!

                      Bjocas e espero q tudo se resolva pelo melhor!!!
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        :0) inveja!!! da outra vez acabei a gravivez com o dobro do teu peso inicial!!!! my god!! tens de dizer como manténs essa elegancia!!! eu luto para não ganhar peso!!!
                        E eu luto para ganhar peso! Nem tenho o peso ideal para a minha altura. O meu IMC é inferior ao peso normal. Mas não é pelo que como, pois como muito e bem, é mesmo genético. A minha avó depois de ter 5 filhos pesava 46kg. Toda a minha família materna é assim.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem

                          baby love - agora já não convém dormires de barriga para cima.. tens de elevar a cabeça e tronco p não fazeres peso nas veias q passam na coluna. o ideal é dormir de lado (p o esquerdo de preferência) p haver mais sangue no coração (esta explicação é mto básica, mas é qq coisa!! deve haver alguém aqui que explique melhor!) o bebé tb fica com menos espaço p se mexer, se calhar estava a avisar-te p te virares!!!

                          já ando a dormir de lado à uns tempos e tem sido horrível! como tenho as ancas largas o peso fica todo lá e acordo com essa zona dormente... e já ando com 3 almofadas p dormir...

                          bjs.
                          Eu também já durmo para o lado esquerdo e ando com uma dificuldade tremenda. Acordo muitas vezes de noite com a anca dorida, tenho que esticar a perna umas quantas vezes e hoje até adormeci assim, de barriga para cima enquanto que esticava as pernas. Ando perdida de sono, pois tenho insomnias também.

                          Comentar


                          • Bom dia a todas

                            Vanessa22-Essa situação é demais.

                            Eu não aceitava assim , sem pelo menos o meu marido ter falado comigo 1º e discutir-mos o assunto.
                            Sabermos a opinião 1 do outro.Fala com ele e pergunta-lhe se não deveria ter falado 1º contigo.
                            Tb preferia alugar o t3 a uma familia grande e com o dinheiro alugava um T1 para mim (neste caso para voces e o bebe).
                            Não ha nada que pague a privacidade e a paz do lar.
                            Gosto mto da minha sogra, mas era incapaz de viver com ela, ou mesmo com a minha mãe-passo o dia a discutir (saudavelmente) com ela

                            Se o meu marido fosse com esse assunto para a frente sem me consultar, no meu caso era divórcio na certa,mesmo desempregada.

                            Em relação ao sangue nas fezes, o pior é kdo se começa a fazer pesquisas na net ficamos logo a saber o pior.
                            Mtas vezes nem é nada do que lá esta.Pode ser uma ulcera no estomago, facil de tratar.
                            Um tio do meu marido tb andou assim e era isso.

                            LOST 24H-Relaxa, chegou o dia de saberes k está td bem com o teu bebeco.
                            Vai correr td bem,estamos à espera de noticias.
                            http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Bom dia a todas!

                              Hoje já estou recuperada da minha dor de cabeça. Ontem estive mesmo aflita. Ter um jantar cá em casa foi mesmo péssimo mas fiz coisas simples e pronto. Para cúmulo dos cúmulos, deixei a sobremesa cair no chão (por volta das 19h) portanto a essa hora ainda tive que sair e ir à busca de sobremesas nas redondezas. Enfim... Há dias em que mais vale não sair da cama!

                              Não li o que escreveram para trás; mais tarde passo para me actualizar.

                              Lost24H é hoje o grande dia do resultado não é? Estou aqui a torcer por ti, depois vem contar tudo.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Bom dia meninas
                                Vanessa, essa é uma situação complicada, nem sei o que te dizer.....
                                Apesar de estares sem emprego, isso não é solução para nada. Na minha opinião, é um sarilho de todo o tamanho, mau para a vossa privacidade, harmonia, etc etc
                                Fala com ele, tentem encontrar uma solução os dois.

                                E olha, quanto mais pesquisamos na net, pior é, já cheguei a stressar por coisas que li e afinal não era nada daquilo. Ele que faça os exames que tem que fazer, diagnósticos só no fim.

                                beijinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X