Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    opah.. curiosidade... sabes que eu sofro por antecipação e ando sempre molhada, às vezes vê-se perfeitamente que é corrimento mas outras...
    Nem sei como te responder a isto. Provavelmente não é líquido amniótico mas acho que deves tentar saber o que é.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Nem sei como te responder a isto. Provavelmente não é líquido amniótico mas acho que deves tentar saber o que é.
      será que estou com perdas de urina? oO

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        será que estou com perdas de urina? oO
        Pode ser. Há quem tenha.

        Há um teste (até há dois, por acaso) que fazem no hospital para ver se se está a perder líquido amniótico. Se for urina também convém também saberes. Pode ser também uma infecção provocada pelo antibiótico (descontrola a flora e há bichezas que se reproduzem demais, causando candidiase e outras coisas lindas).

        Comentar


        • Há um teste muito simples que podes fazer em casa. Tosses com muita força e pões um papel em baixo. Se sair alguma coisa para o papel por causa da tosse.. é líquido (ou urina).

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Há um teste muito simples que podes fazer em casa. Tosses com muita força e pões um papel em baixo. Se sair alguma coisa para o papel por causa da tosse.. é líquido (ou urina).
            Vou fazer. Já venho.

            Nada, nem uma pinguinha. Quarta-feira vou à médica, vou falar no assunto e vamos ver o que ela diz.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Vou fazer. Já venho.

              Nada, nem uma pinguinha. Quarta-feira vou à médica, vou falar no assunto e vamos ver o que ela diz.
              Da próxima vez que sentires molhada experimenta de novo a história de tossir. Tosse várias vezes a ver.
              Que antibiótico estiveste a tomar? Há muitos que avisam para a ocorrência de infecções vaginais (ex candidíase) como efeito secundário da toma. O que eu tomei é um deles. Pode também ser aquele corrimento "normal" na gravidez, há pessoas que referem tê-lo em muita quantidade.
              De qualquer das formas, falas com a médica. O mais certo é ela dizer para não pensares mais nisso!

              Comentar


              • Até tenho vergonha daquilo que eu lanchei! Credo, parecia uma obesa mórbida! O que vale é que só janto às 9:15 e dá tempo de remoer...
                Pode ser que engorde qualquer coisinha com estes apetites

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Até tenho vergonha daquilo que eu lanchei! Credo, parecia uma obesa mórbida! O que vale é que só janto às 9:15 e dá tempo de remoer...
                  Pode ser que engorde qualquer coisinha com estes apetites
                  Eu ainda não tenho dessas fomes mas faz-me alguma falta. Sabes quando tive mais fome na minha vida? Depois do meu filho nascer. Lembro-me perfeitamente de ser uma coisa aflitiva de tanta fome. Acho que devia ser o corpo a precisar de nutrientes para repôr os que perdeu no parto.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Da próxima vez que sentires molhada experimenta de novo a história de tossir. Tosse várias vezes a ver.
                    Que antibiótico estiveste a tomar? Há muitos que avisam para a ocorrência de infecções vaginais (ex candidíase) como efeito secundário da toma. O que eu tomei é um deles. Pode também ser aquele corrimento "normal" na gravidez, há pessoas que referem tê-lo em muita quantidade.
                    De qualquer das formas, falas com a médica. O mais certo é ela dizer para não pensares mais nisso!
                    Eu antes de engravidar já tinha muito corrimento, sempre fui assim. Quando engravidei passou a ser mais... Quando fui "analisada" pela médica a 1ª vez ela disse-me "ah mas que bem tem aqui um corrimento mesmo jeitoso".
                    Eu sempre que lá vou elas mandam-me fazer chichi para uma tirinha com várias cores. Uma é para a infecção urinária, outra para a alimentação, as outras não sei, não sei se alguma delas será para detectar a perda de liquido.
                    O antibiótico que eu estava a tomar era o augmentim duo (acho que é assim que se escreve). Por acaso não li a bula e já a deitei fora...

                    Comentar


                    • A saúde 24 aconselhou-me a ir a uma urgência hospitalar... estou assustada

                      Estas pontadas deixaram-me nervosa, por isso liguei para eles!
                      O marido diz para esperar por amanhã, porque não tenho sangue nem nada disso, mas como as pontadas ás vezes são fortes, se amanhã estiver com dores vou ao hospital.

                      Opá só queria ter um ecógrafo em casa

                      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Eu ainda não tenho dessas fomes mas faz-me alguma falta. Sabes quando tive mais fome na minha vida? Depois do meu filho nascer. Lembro-me perfeitamente de ser uma coisa aflitiva de tanta fome. Acho que devia ser o corpo a precisar de nutrientes para repôr os que perdeu no parto.
                        Ou para o leite talvez !?
                        A mim não me tem dado, mas hoje.... Fui ali ao PD comprar pão acabado de fazer e prontos... Estava-me a saber bem

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                          A saúde 24 aconselhou-me a ir a uma urgência hospitalar... estou assustada

                          Estas pontadas deixaram-me nervosa, por isso liguei para eles!
                          O marido diz para esperar por amanhã, porque não tenho sangue nem nada disso, mas como as pontadas ás vezes são fortes, se amanhã estiver com dores vou ao hospital.

                          Opá só queria ter um ecógrafo em casa
                          Eles dizem sempre para irmos ao hospital. Quando estava com tosse também me mandaram...
                          Se te sentes mais descansada vai querida mas é como te digo, também ando assim!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Eu antes de engravidar já tinha muito corrimento, sempre fui assim. Quando engravidei passou a ser mais... Quando fui "analisada" pela médica a 1ª vez ela disse-me "ah mas que bem tem aqui um corrimento mesmo jeitoso".
                            Eu sempre que lá vou elas mandam-me fazer chichi para uma tirinha com várias cores. Uma é para a infecção urinária, outra para a alimentação, as outras não sei, não sei se alguma delas será para detectar a perda de liquido.
                            O antibiótico que eu estava a tomar era o augmentim duo (acho que é assim que se escreve). Por acaso não li a bula e já a deitei fora...
                            Não, os testes para a perda de líquido não são esses. Eu também tomei o augmentin duo. Se já tinhas corrimento, é normal que intensifique. Se ficares vermelha, com ardor, prurido ou assim... já sabes o que é. É a amiga candidíase por causa do antibiótico.

                            Comentar


                            • Pois também pensei nisso... a verdade é q apanhei muitos nervos esta semana, se calhar também está relacionado... Vou descansar e logo se vê.
                              Passo por aqui no fds.. obrigado a todas! a sério!

                              Um grande beijinho e um óptimo fds, beijinhos nas barriguitas

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                                A saúde 24 aconselhou-me a ir a uma urgência hospitalar... estou assustada

                                Estas pontadas deixaram-me nervosa, por isso liguei para eles!
                                O marido diz para esperar por amanhã, porque não tenho sangue nem nada disso, mas como as pontadas ás vezes são fortes, se amanhã estiver com dores vou ao hospital.

                                Opá só queria ter um ecógrafo em casa
                                Eles dizem sempre isso. Têm medo que seja ameaça de aborto e não querem problemas se algo correr mal. Se estás preocupada, vai ao hospital. Eles vêem tudo e vens para casa mais descansada e com mais uma eco para contar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X