Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!

    Estive a ler o que têm escrito.

    Vanessa, essa situação que descreves é inacreditável. Concordo que para reduzir despesas seja muito preferível arrendar uma casa mais pequena em vez de passarem a viver como sardinha em lata. Se há coisa indispensável é espaço, para bem da sanidade mental de todos. Além disso, duvido que numa casa com tanta gente consiga haver sossego para um bebé. Deves resolver esse problema quanto antes e na minha opinião evitar essa "mudança" veementemente.

    IN_AND_OUT pediste opiniões, vou dar-te a minha. Percebo os teus argumentos relativamente à melhoria da qualidade de vida que viria desse ano de sacrifício. És ainda muito nova e quer me parecer que não estás a valorizar o suficiente o papel da mãe na vida de um bebé quase recém-nascido. Dizes que o teu pai também esteve ausente durante os primeiros anos da tua vida mas não compares isso a um bebé que fica sem mãe tanto tempo. A minha mãe tinha 22 (quase 23) quando eu nasci e também tinha a urgência da carreira. Esteve em casa comigo um mês e depois foi trabalhar. Vivíamos na mesma casa, ela via-me todos os dias e ainda hoje diz que não o devia ter feito. Eu seguramente nunca seria capaz de o fazer. Eu quando engravidei pela 1ª vez tinha acabado de ser aceite num doutoramento espectacular e desisti para poder ficar com o meu filho. Bom, já deu para perceber a minha opinião. Reflecte com calma e se sentires que é esse o teu caminho, força...

    Rita, acho mesmo que a questão do peso tem muito a ver com a genética embora não sejam uma sentença de morte, claro.

    baby love, já aceitei o pedido!

    Claudia, hoje não estás por cá!

    beijinhos para todas!

    Comentar


    • In- Tens razão.Os nossos bebecos até aos 3 anos não se lembram de nada, com quem estiveram, onde foram etc...
      Amnesia total...


      Em relação às dores se vires que não passa com um ben-u-ron,pk n ligas para a linha saúde 24?
      Evita ir aos hospitais, ha pessoas doentes k nos podem pegar outras coisas, como gripe.

      As melhoras para as meninas..

      Eu na 1ª gravidez tinha mtas dessas dores, desta ainda não.Acho k é o utero a crescer e a adaptar-se ao crescimento do bebé.
      Mas acho que são bastante normais e comuns.
      Ultima edição por mafis11; 04-02-2011, 18:04.
      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

      Comentar


      • trcosta eu compreendo esse lado da coisa. Eu até podia entrar este Setembro, teria ela 2 meses e não o vou fazer porque acho muito cedo. Por isso falo em adiar 1 ano.
        Vai custar a todos nós, a mim, ao pai e principalmente à Carolina mas também penso, o que serão umas semanas em toda a vida?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
          In- Tens razão.Os nossos bebecos até aos 3 anos não se lembram de nada, com quem estiveram, onde foram etc...
          Amnesia total...


          Rubinha-Tenta ver a origem das dores de cabeça. Por acaso ainda n tive nenhuma desde k tou gravida.

          Sabes que se for enxaquecas, ha mta coisa que pode dar origem,a alimentação -- Lacticínios (inclui leite de vaca magro ou gordo, leite de cabra, queijo, iogurte, etc);Chocolate;Ovos;Frutas ácidas;

          ou sol na cabeça...

          Se vires que não passa com um ben-u-ron,pk n ligas para a linha saúde 24?
          Evita ir aos hospitais, ha pessoas doentes k nos podem pegar outras coisas, como gripe.

          As melhoras para as meninas..
          Não estou a perceber... Achas que por não se lembrarem esses anos não têm importância?... Não posso discordar mais.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
            In- Tens razão.Os nossos bebecos até aos 3 anos não se lembram de nada, com quem estiveram, onde foram etc...
            Amnesia total...

            Rubinha-Tenta ver a origem das dores de cabeça. Por acaso ainda n tive nenhuma desde k tou gravida.

            Sabes que se for enxaquecas, ha mta coisa que pode dar origem,a alimentação -- Lacticínios (inclui leite de vaca magro ou gordo, leite de cabra, queijo, iogurte, etc);Chocolate;Ovos;Frutas ácidas;

            ou sol na cabeça...

            Se vires que não passa com um ben-u-ron,pk n ligas para a linha saúde 24?
            Evita ir aos hospitais, ha pessoas doentes k nos podem pegar outras coisas, como gripe.

            As melhoras para as meninas..
            Adoro psicologia
            A parte que mais gostei sem dúvida que foi a psicologia infantil...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              trcosta eu compreendo esse lado da coisa. Eu até podia entrar este Setembro, teria ela 2 meses e não o vou fazer porque acho muito cedo. Por isso falo em adiar 1 ano.
              Vai custar a todos nós, a mim, ao pai e principalmente à Carolina mas também penso, o que serão umas semanas em toda a vida?
              AH... No 2º ano de vida acho diferente. Não li que pensasses adiar para quando ela tivesse 14 meses...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Adoro psicologia
                A parte que mais gostei sem dúvida que foi a psicologia infantil...
                Eu gostei muito de psicologia no 12º mas acho a psicologia (enquanto "ciência") uma treta- deformação de quem tem psiquiatras na família e amigas psicólogas provavelmente LOL.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  AH... No 2º ano de vida acho diferente. Não li que pensasses adiar para quando ela tivesse 14 meses...
                  Sim, inicialmente eu disse logo que ela teria 1 ano e 2 meses Nunca deixaria a minha pimpolha tão cedo. Além de que quero dar de mamar o máximo possível.

                  Comentar


                  • Mafis querida, não são de cabeça.. são mesmo na barriga.
                    às vezes são pontadas localizadas mesmo. Fortes.

                    Mas nada de corrimentos nem percas. Fico assustada porque é 1ª viagem provavelmente.

                    Já tenho a eco marcada! 15 de Março

                    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Eu gostei muito de psicologia no 12º mas acho a psicologia (enquanto "ciência") uma treta- deformação de quem tem psiquiatras na família e amigas psicólogas provavelmente LOL.
                      É um bocadinho sim. Não tem nada a ver...
                      Mas mesmo assim, foi a disciplina que mais gostei em toda a escola + sociologia. Viu-se pelas notas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Sim, inicialmente eu disse logo que ela teria 1 ano e 2 meses Nunca deixaria a minha pimpolha tão cedo. Além de que quero dar de mamar o máximo possível.
                        Ler com um terrorista ao lado e a ouvir o Ruca dá nisso. Li mal! Aí já acho mais fácil, sinceramente. Vai te custar um bocado mas... de facto és ainda muito nova para desistir da tua realização profissional.

                        Comentar


                        • Alguém me sabe explicar se podemos detectar se estamos a perder líquido amniótico?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Alguém me sabe explicar se podemos detectar se estamos a perder líquido amniótico?

                            Podemos, claro. Mas porquê...?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Ler com um terrorista ao lado e a ouvir o Ruca dá nisso. Li mal! Aí já acho mais fácil, sinceramente. Vai te custar um bocado mas... de facto és ainda muito nova para desistir da tua realização profissional.
                              Compreendo! Lembro-me de querer estudar e a minha irmã aos pulos ao meu lado a querer brincadeira e com a parte final do shrek I (karaoke) a dar vezes sem conta. Credo!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Podemos, claro. Mas porquê...?
                                opah.. curiosidade... sabes que eu sofro por antecipação e ando sempre molhada, às vezes vê-se perfeitamente que é corrimento mas outras...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X