Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Por acaso quando dei a dica achava que já tinhas dito que não gostavas de leite simples,mas como não tinha a certeza (esta cabeça anda muito esquecida....)optei por escrever na mesma....
    Mas ainda bem que já melhoraste!!
    Os neurónios já não são os mesmos, como te compreendo! Ando mesmo xexé!

    Comentar


    • olá meninas!!

      preciso desabafar!! parece q todas as "m..." acontecem sempre na mm semana!! q porcaria!

      o q vale é q hoje é 6ª, vou á eco, amanhã é o meu babyshower e domingo devemos ir à praia.... nem tudo é negro!!

      pronto já me sinto melhorzinha....

      e vcs estão todas bem?






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        olá meninas!!

        preciso desabafar!! parece q todas as "m..." acontecem sempre na mm semana!! q porcaria!

        o q vale é q hoje é 6ª, vou á eco, amanhã é o meu babyshower e domingo devemos ir à praia.... nem tudo é negro!!

        pronto já me sinto melhorzinha....

        e vcs estão todas bem?

        Mulheres! ehehehehe

        Comentar


        • Susaninha obrigado minha querida, e o teu pimpolho como está?? Estou a torcer para que tudo te corra fantásticamente e que o teu tesourinho seja tudo o que desejaste.

          Mónica obrigado querida, é complicado não é? Pensamos que agora é tudo mais simples e afinal de contas agora é que as coisas se complicam porque sabemos que a qualquer momento tudo pode acontecer... 30 semanas é pouquissimo para o césar vir cá pa fora e com 35 semanas nem imagino o stress que devas ter apanhado.
          Tb disse o mesmo ao médico que me sentia bem apesar de tudo e q no trabalho estava sentada... e ele olhou-me logo de lado como quem diz você aqui não manda nada!
          A verdade é que se estiver muito tempo de pé ou me enervar um bocadinho fico logo com umas moinhas tipo menstruação.
          O que tem sido complicado porque quero continuar a fazer algumas coisinhas em casa, quero continuar a fzr o jantar, quero arranjar as coisas do césar agora que tudo está tão perto... Está dificil de gerir e o marido parece que tb n percebe a gravidade da situação... Não entende o perigo que é o bebé nascer agora e eu não sei q mais fazer... não quero parecer inválida mas preciso que ele compreenda a situação!
          Homens

          In as melhoras para a tua azia

          Martsy depois vem contar novidades da tua Alice!!

          Já não lembro quem foi a menina q falou em diabetes, mas tem calma, tudo se resolve!! tb tinha ideia q o máximo era 140 mas vamos a ver... beijoooos

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
            Susaninha obrigado minha querida, e o teu pimpolho como está?? Estou a torcer para que tudo te corra fantásticamente e que o teu tesourinho seja tudo o que desejaste.

            Mónica obrigado querida, é complicado não é? Pensamos que agora é tudo mais simples e afinal de contas agora é que as coisas se complicam porque sabemos que a qualquer momento tudo pode acontecer... 30 semanas é pouquissimo para o césar vir cá pa fora e com 35 semanas nem imagino o stress que devas ter apanhado.
            Tb disse o mesmo ao médico que me sentia bem apesar de tudo e q no trabalho estava sentada... e ele olhou-me logo de lado como quem diz você aqui não manda nada!
            A verdade é que se estiver muito tempo de pé ou me enervar um bocadinho fico logo com umas moinhas tipo menstruação.
            O que tem sido complicado porque quero continuar a fazer algumas coisinhas em casa, quero continuar a fzr o jantar, quero arranjar as coisas do césar agora que tudo está tão perto... Está dificil de gerir e o marido parece que tb n percebe a gravidade da situação... Não entende o perigo que é o bebé nascer agora e eu não sei q mais fazer... não quero parecer inválida mas preciso que ele compreenda a situação!
            Homens

            In as melhoras para a tua azia

            Martsy depois vem contar novidades da tua Alice!!

            Já não lembro quem foi a menina q falou em diabetes, mas tem calma, tudo se resolve!! tb tinha ideia q o máximo era 140 mas vamos a ver... beijoooos
            olá!

            estava a ler o post da rubinha e de vez em qdo tb sinto umas dorzinhas lá em baixo de vez em quando... tipo pontadas... ás vezes é numa altura em q ela se está a mexer, mas noutros momentos não sinto q haja movimentos... de inicio pensei q fosse de algum esforço q estivesse a fazer... ou estava em pé ou a caminhar... mas já por 2 vezes senti qdo estava deitada a dormir.... eu sei q não devia pegar na minha filhoca ao colo mas ás vezes não dá p dizer q não... e dar banhos e vestir tb implicam pegar nela... acham q me devo preocupar com isto???






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Eu tenho sentido umas dores + picadas à noite na virilha esquerda. Ás vezes torna-se incomodativo....

              Comentar


              • IN...isto é da gravidez!!Os neurónios somem-se todos...lol

                Rita..desabafa sim,para depois te sentires melhor.E é como dizes...já é 6ª feira...imagino que sejam problemas no trabalho...deixa lá..já falta pouco para vires para casa...

                Rubinha...os homens são sempre a mesma coisa...deixa lá...preocupa-te mas é em repousar e descansar e deixa lá o resto..o marido se não gostar..olha...ele que faça...o importante agora é manter o C. mais uns tempinhos na tua barriguita.

                Bem..eu tive de sair há pouco...fui a pé e levei a pimpolha no carrinho de passeio...bolas...eu dizia que morria....com tanto calor e depois habituada a andar depressa...a meio do caminho tive de abrandar o ritmo pois começou-me a dar uma dor tipo dor de burro...lol...já dizia que não chegava ao destino...lol...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  IN...isto é da gravidez!!Os neurónios somem-se todos...lol

                  Rita..desabafa sim,para depois te sentires melhor.E é como dizes...já é 6ª feira...imagino que sejam problemas no trabalho...deixa lá..já falta pouco para vires para casa...

                  Rubinha...os homens são sempre a mesma coisa...deixa lá...preocupa-te mas é em repousar e descansar e deixa lá o resto..o marido se não gostar..olha...ele que faça...o importante agora é manter o C. mais uns tempinhos na tua barriguita.

                  Bem..eu tive de sair há pouco...fui a pé e levei a pimpolha no carrinho de passeio...bolas...eu dizia que morria....com tanto calor e depois habituada a andar depressa...a meio do caminho tive de abrandar o ritmo pois começou-me a dar uma dor tipo dor de burro...lol...já dizia que não chegava ao destino...lol...
                  Deves pensar que és a super mulher!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                    olá!

                    estava a ler o post da rubinha e de vez em qdo tb sinto umas dorzinhas lá em baixo de vez em quando... tipo pontadas... ás vezes é numa altura em q ela se está a mexer, mas noutros momentos não sinto q haja movimentos... de inicio pensei q fosse de algum esforço q estivesse a fazer... ou estava em pé ou a caminhar... mas já por 2 vezes senti qdo estava deitada a dormir.... eu sei q não devia pegar na minha filhoca ao colo mas ás vezes não dá p dizer q não... e dar banhos e vestir tb implicam pegar nela... acham q me devo preocupar com isto???
                    Pois..sei bem o que é isso de ter de pegar na filhota e dar banhos e vestir..e por ai fora...penso que essas pontadas são normais, pelo que a médica disse daqui para a frente é normal ir sentindo essas dorzitas ( ela disse que era o útero a preparar-se), agora até que ponto ( intensidade e frequência) são normais é que já não sei...nada como falares disso à médica na próxima consulta.
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Deves pensar que és a super mulher!!
                      Podes crer...às vezes até me esqueço que sou 2 em 1....lol
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Então, já decidiram em quem vão votar? D:

                        Comentar


                        • Olá!!!!

                          Tenho lido o que têm escrito, um beijinho grande para as meninas que estão com probleminhas, descansem muito e pensem positivo, vai correr tudo bem!!!!

                          Os valores de diabetes......pois bem, ja fiz essa analise uma serie de vezes durante esta gravidez Quando se fazia a prova das 3 horas com ingestão de 100g de glucose, os valores máximos eram: aos 60 minutos - 180 / aos 120 minutos - 151 / aos 180 minutos - 140.

                          Agora faz-se a prova das 2 horas com ingestão de 75g de glucose e os valores máximos são: em jejum 92, a 1 hora 180 e a 2 horas 153
                          Pinkbabyblue, não sei se serve de comparação com as tuas, mas as minhas últimas analises tinham os seguintes valores: jejum 65 / 1 hora 156 / 2 horas 118 e a minha médica disse-me que estavam bem. Também tenho tendência para diabetes, aliás como já mencionei aqui, tive diabetes na gravidez da minha filha.

                          Vou fazer mais analises para a semana, vamos ver se continua tudo bem, tenho as minhas dúvidas, se dantes conseguia resistir bem aos doces, agora está a ser muito dificil.

                          Quanto ao resto, o cansaço já cá canta, chego ao fim do dia, com umas dores nas pernas!!!!!
                          Houve alguem que falou na barriga dura, acho que foi a Martsy, também me acontece e várias vezes ao longo do dia, sem dores, mas o desconforto é muito. É normal !!!

                          Já tinha perguntado pela Bronte, já vi que ela continua sem aparecer por aqui. Espero que esteja tudo bem.

                          Um beijinho para todas, vou tentar passar aqui mais vezes!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Então, já decidiram em quem vão votar? D:
                            claudia - na 2ª já vou á médica e logo lhe pergunto!

                            in - votar??? sei lá! mas vamos discitir isso aqui? ainda entramos todas em trab parto!!! :0)






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                              claudia - na 2ª já vou á médica e logo lhe pergunto!

                              in - votar??? sei lá! mas vamos discitir isso aqui? ainda entramos todas em trab parto!!! :0)
                              ahahahaha
                              credo! não quero isso! Era só para arranjar assunto

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Então, já decidiram em quem vão votar? D:
                                Sinceramente,sinceramente,sinceramente....não...lo l...nem sequer me preocupei com isso...para mim é tudo uma cambada de mentirosos...enfim...nem sequer vou votar porque para votar tenho de o fazer no Barreiro ( ainda não mudei algumas cenas para esta morada) e como amanhã vou ao brr e depois dia 10 de junho tenho um casamento ( tb no barreiro) não vou lá de propósito daqui a 1 semana por causa de uma cambada de ladrões..e que não têm outro nome!!!!!!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X