Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
    é para o pescoço do bebe s manter direitinho. é parecida com a almogada de amamentação.
    Uma colega minha é k m falou, k viu hj uma bebe com isso e perguntou-m s isso era bom, mas n sei
    ah já sei!! tb temos mas nunca usamos!

    de inicio aquilo era mto grd p o pescoço dela e qdo cresceu e já dava p usar ficava toda transpirada... costumamos usar uma fraldinha p apoiar qdo está a dormir e a cadeirinha do carro tem umas laterais largas p q a cabeça não caia.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Olá meninas!

      Rubinha descansa o máximo que conseguires! Não te sintas mal por não poderes fazer as coisas, acredita que vale a pena.
      Na minha primeira gravidez a médica fartou-se de me dizer para fazer repouso, eu tb tinha o colo curto e algumas contracções. Desde cedo que me queria de baixa e eu dizia q n valia a pena pq me sentia mto bem e no trab estava sentada...
      Ás 33 semanas acabei por ir para casa com o colo já curto como o teu mas ainda assim fazia umas coisinhas, não conseguia fazer repouso absoluto. E ás 35 semanas lá me rebentaram as águas. Correu td bem e o meu filhote apenas esteve 2 dias em incubadora na neonatologia e ao fim de 5 dias tivemos alta do hospital. Mas a partir daí percebi que não vale a pena uma pessoa arriscar... Temos mesmo de seguir as indicações dos nossos médicos para o bem dos nossos bebés. Nesta gravidez vim de baixa muito cedo e tenho tentado repousar bastante. O medo de ver novamente um filho na incubadora é grande...
      O facto dela estar pequena não ajuda e n me tranquiliza, mas claro tenho de acreditar que tudo irá correr bem!
      Bem e isto tudo para te dizer mesmo para descansares bastante para q o teu bebé venha na altura certa e possa ir logo para ao pé da mamã


      Madalena DPP - 1 de Julho

      O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

      http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
        mas tas a pensar em colocar no colegio kando tiver idade?
        Em princípio no 2º ciclo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
          Ja tenho aki as minhas analises. No Hemograma os meus leucocitos tao acima do valor e na urina tb...Na analise strep B deu negativo. A glicose ao fim de 1h estava a 119 tem uma nota kalker a dixer diagnostico de diabetes gestacionais
          Oh a sério? Diabetes gestacionais? Quando vais mostrar ao médico/a?

          Hoje é dia de ver a minha bonequinha!!! YUPI!!!!!

          Comentar


          • Hoje cometi um erro. Bebi um iogurte..... Já sei que me dá azia mas armei-me em parva...
            Vou andar por aqui mas não vou comentar muito, estou meeeesmo mal.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Hoje cometi um erro. Bebi um iogurte..... Já sei que me dá azia mas armei-me em parva...
              Vou andar por aqui mas não vou comentar muito, estou meeeesmo mal.
              OH!!! Bebe um cházito.... Ou come amêndoas, dizem que é bom para a azia.....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                OH!!! Bebe um cházito.... Ou come amêndoas, dizem que é bom para a azia.....
                Já comi vamos lá a ver... Isto é castigo...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Já comi vamos lá a ver... Isto é castigo...
                  Castigo porquê???

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    Castigo porquê???
                    Já sei que não posso beber iogurtes e armei-me em gulosa....

                    Comentar


                    • Olá meninas!!!!

                      Helena...grande rapazola que ai tens!!!E que bom que esta tudo bem!!

                      Pinkbabyblue...diabetes gestacionais com 119?...tinha ideia que o máximo é 140 para depois se fazer a prova das 3h...se bem que já li que agora oa parametros mudaram...quando tens consulta???Nada como a médica para te esclarecer.Calma...olha o caso da Martsy...
                      Ah...e essa almofada de que falas tb tive da minha filha,mas raramente usei....fazia transpirar imenso na zona do pescoço e já basta os ovos e as cadeiras que são bastante quentes...

                      Martsy...é logo!!!!

                      IN...ai azia...andei ai uns dias que nem podia..acho que foi quando a D. deu a volta, agora graças a deus passou...nunca mais tive...amendoas já li que comeste..tb podes experimentar uns golos de leite simples..a mim era o que resultava.
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem

                        Pinkbabyblue...diabetes gestacionais com 119?...tinha ideia que o máximo é 140 para depois se fazer a prova das 3h...se bem que já li que agora oa parametros mudaram...quando tens consulta???Nada como a médica para te esclarecer.Calma...olha o caso da Martsy...
                        Ah...e essa almofada de que falas tb tive da minha filha,mas raramente usei....fazia transpirar imenso na zona do pescoço e já basta os ovos e as cadeiras que são bastante quentes...
                        dia 6 de junho , mas de kalker maneira dia 1 vou ter k tar presente na junta medika e ja levo em anexo com os outros exames...s fosse no inicio da gravidex era pior agr ja falta pc


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                          dia 6 de junho , mas de kalker maneira dia 1 vou ter k tar presente na junta medika e ja levo em anexo com os outros exames...s fosse no inicio da gravidex era pior agr ja falta pc
                          Sim,nisso tens razão.Já falta pouco, por isso nada de stressar. Olha e esse resultado é ao fim de 1h..certo???
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Sim,nisso tens razão.Já falta pouco, por isso nada de stressar. Olha e esse resultado é ao fim de 1h..certo???
                            sim, dps 108. mas tb tem este resultados pk nunca tive parada, pk s tivesse fikado la sentada talvex tivesse dado valores mais altos...e na minha familia ha casos d diabetes a esse risco, mas n stresso , pk n sou d mts doces. Normalmente faço pós outros comerem lol


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Voltei! Acabei por me ir deitar e estive a dormir. Thank god que já passou! Eu resolvo muitas coisas com uma soneca
                              Claudia eu odeio leite simples, prefiro ter azia! :P

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Voltei! Acabei por me ir deitar e estive a dormir. Thank god que já passou! Eu resolvo muitas coisas com uma soneca
                                Claudia eu odeio leite simples, prefiro ter azia! :P
                                Por acaso quando dei a dica achava que já tinhas dito que não gostavas de leite simples,mas como não tinha a certeza (esta cabeça anda muito esquecida....)optei por escrever na mesma....
                                Mas ainda bem que já melhoraste!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X