Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Ah, eu ouvi 11 anos e associei ao contrário É o que dá ver 2 canais ao mesmo tempo.
    Mas tinha percebido que hoje em dia tem 15 e ainda morava com os tios.
    A unica coisa k continua desde esse episodio de acusaçao é terem-lhe retirado o rendimento de desemprego...


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Olha, quanto a ires sozinha ver a maternidade acredito que te tenha custado. Eu já não sou marinheira de 1ª viagem, sou mais velha do que tu e ainda assim está me a custar horrores pensar que quando for para ter a bebé vou de táxi, de mala na mão para o hospital. Está me a custar muito mesmo!
      Eu agora comecei a ficar com algum medo da "facada" LOL mas sei que não vai ser nada.
      Hospital, sim já escolhi. A minha médica trabalha em dois mas prefere um deles. Eu pedi orçamento a ambos e como é exactamente o mesmo valo (são muito finos!), vou para o que ela prefere. Também é o que fica mais perto da minha casa.
      Opah senti-me uma mãe solteira e abandonada...Ainda éramos bastantes e eu era a única sozinha
      No teu caso então estava a chorar sempre :\ O teu marido não te pode ir só levar pelo menos?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
        A unica coisa k continua desde esse episodio de acusaçao é terem-lhe retirado o rendimento de desemprego...
        Obrigada pela correcção!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Opah senti-me uma mãe solteira e abandonada...Ainda éramos bastantes e eu era a única sozinha
          No teu caso então estava a chorar sempre :\ O teu marido não te pode ir só levar pelo menos?
          Eu percebo que te tenhas sentido assim, a sério. Eu não ando muito feliz com isto, não.. Mas é complicado, não temos com quem deixar o meu filho, levá-lo para o hospital não é grande opção e só se der para marcar tudo (quem me dera!) é que talvez o meu marido me possa levar lá. Neste cenário tenho que fazer 4 horas de medicação antes do parto e depois então irei para o bloco operatório. Vai ser duro mas é o que pode ser...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Eu percebo que te tenhas sentido assim, a sério. Eu não ando muito feliz com isto, não.. Mas é complicado, não temos com quem deixar o meu filho, levá-lo para o hospital não é grande opção e só se der para marcar tudo (quem me dera!) é que talvez o meu marido me possa levar lá. Neste cenário tenho que fazer 4 horas de medicação antes do parto e depois então irei para o bloco operatório. Vai ser duro mas é o que pode ser...

            hmmm..se for marcado concerteza que se conseguem orientar! pelo menos para ele te levar, já é um apoio... e o teu filhote se tiver um cadinho no hospital concerteza que não fará mal, ainda para mais num privado, o ambiente é diferente.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              hmmm..se for marcado concerteza que se conseguem orientar! pelo menos para ele te levar, já é um apoio... e o teu filhote se tiver um cadinho no hospital concerteza que não fará mal, ainda para mais num privado, o ambiente é diferente.
              Sim, se for marcado as hipóteses melhoram. Mas mesmo assim, depende da hora que for para estar lá. Não há de ser nada!

              Comentar


              • TR, vejo que estás mesmo saturada e ansiosa e não é para menos....
                Pensamentos positivos aí para esses lados. Já está quase e já faltou muito mais!!
                Coragem!!!!!

                Manda para cá a chuva e o fresquinho!!! os meus pés parecem umas patitas de elefante...ainda não tinha acontecido. Isso e as dores nas ancas e ossos circundantes, UI!
                Ultima edição por Martsy; 17-06-2011, 21:54.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Sim, se for marcado as hipóteses melhoram. Mas mesmo assim, depende da hora que for para estar lá. Não há de ser nada!
                  Vais ter sorte e vai correr tudo bem Nem que vá eu levar-te!!

                  Comentar


                  • ola meninas desculpem vir cá intrometer me no vossso topico eu vou ser uma mama de dezembro de 2011 e ja tenho um pimpolho de abril de 2007
                    mas tocou me o me disse a trcosta pois estou numa situação parecida pois não tenho familia onde vivo os meus sogros estao a 250km e os meus pais a 2000 por isso vamos ver como nos organizamos pois tb não sei onde deixar o pimpolho ainda para mais o meu ´bebe está previsto para 26 de dedezembro
                    desculpem la a intromissão
                    FORÇA TRCOSTA
                    beijinhos para todas e uma hora pequenina


                    Comentar


                    • Então, anda tudo desaparecido?
                      Claudia, não tens dado notícias, espero que esteja tudo bem!
                      Estive agora a fazer a mala, finalmente! Só me falta lá enfiar uma pasta de dentes que me esqueci de comprar LOL De resto, tudo tratado e pronto para seguir!
                      A roupa de saída depois o marido leva, o que acham? Ou meto já antes que ele se esqueça? :P
                      Vou levar então um troley, não muito grande e uma malinha pequenininha com as fraldas.

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Antes de mais carol muito obrigada pelas tuas palavras. A minha solução está mais ou menos definida e eu estou a fazer o que acho que é melhor, que é conformar-me. Quanto a ti, espero que daqui até ao Natal encontres uma solução que seja boa ou pelo menos a melhor na vossa situação. Não fiques triste, tudo passa ;-)

                        Martsy, estou mesmo. As palavras são essas, na mouche!

                        IN obrigada :-D É como disse, já me estou a mentalizar para o cenário menos alegre e quando chegar a altura sei que vou estar preparada, seja com ou sem companhia. Por falar nisso, hoje também vou fazer uma mala para alguma emergência, ou seja com coisas orientadas para um dia ou dois. Assim já não é tão mau, em caso de acidente. Quanto à roupa para a saída, acho que escusas de a levar para o hospital. POrque não a deixas pronta em casa dos teus pais e eles depois levam? Eu sou pelo minimalismo LOL até porque o espaço nos hospitais costuma ser reduzido.

                        Também já reparei que a Cláudia anda desaparecida!

                        Comentar


                        • Olá

                          Pois se calhar vou fazer isso em relação à roupa, se bem que cabe na mala....Na quinta-feira tive em atenção o espaço dos cacifos e a minha mala cabe perfeitamente, menos mal
                          Menos uma tarefa não é verdade? Fazes bem em tratar disso também!
                          Uma pessoa quer levar menos coisas e obrigam-nos a levar tudo e mais alguma coisa, depois querem uma mala pequena --'
                          Amanhã vou comprar a banheira e o muda fraldas para a cama de grades e pronto... As coisas mais importantes já estão! Depois o quarto vamos compondo aos poucos... Como não vai para lá tão cedo não há pressa.

                          Comentar


                          • Olha, por cá falta montar a banheira e um móvel no quarto. De compras falta um cesto para a cómoda, outro para a roupa suja (o meu filho tem um TÃO lindo, gostava de comprar um parecido), uma bacia pequenina para lavar alguma peça de roupa com nódoas antes de ir à máquina (tinha uma mas a minha empregada "estragou-a" com detergentes) e para mim vou precisar de comprar pelo menos mais uma camisa. É isto. De resto tenho é umas coisas para o meu marido levar embora e outras coisas que tal mas contar com ele é complicado. Cada vez está menos em casa e quando está é com um trombil que nem se pode falar com ele...
                            Concordo que não tens pressa no quarto, o mais importante é ter tudo para quando vierem do hospital e para os primeiros tempos. O resto depois compras.

                            Comentar


                            • Estás mais adiantada que eu.... Esqueci-me que tenho de comprar um cesto também, ups! Vou juntar à lista de amanhã...
                              As camisas, vou levar 3, espero que cheguem! Como em princípio são só 48h e nas horas antes e depois do parto andamos com a bata sexy...
                              Olha deixa lá que o meu ajudar só se for a sujar e a comer Apesar de não andar de trombil, está a ficar mais entusiasmado com o aproximar da hora H. Mas andou aí uns tempos com cara de m**** nem valia a pena dizer nada...

                              Comentar


                              • Olha, eu quando foi do meu filho levei 3 camisas mas como uma foi para o bloco de partos (já sei que amanhã aparecem mil pessoas a dizerem que não é possível bla bla bla mas foi; ele nasceu com uma camisa de dormir minha) não foram muitas, até porque como ele nasceu à noite numa 3ª, só saí na 6ª. Desta vez já sei que preciso de mais porque não quero usar a tal que usei quando nasceu o meu filho (é estúpido, mas nunca mais a quis usar porque lhe atribuí valor sentimental!) e estou a contar com 3 dias de internamento, embora não vá usar da minha roupa no bloco de partos duas não dá para nada. No teu caso acho que 3 dão perfeitamente.
                                O meu ajuda, que remédio o dele mas tem que ser depois de eu o pressionar imenso, depois de repetir a mesma m**** algumas cem vezes e ainda assim faz questão de mostrar o desagrado o tempo todo. Haja paciência! Ainda bem que o teu começa a ficar mais suportável, eu espero que o meu vá pelo mesmo caminho.

                                Estive a ler a tua conversa no outro tópico da amamentação. Eu é que nunca me meti nessa discussão do LM/LA porque os ânimos ficam sempre ao rubro mas acho que tens a cabeça já com ideias formadas e isso é o mais importante. As dúvidas depois vais tirando :-). Vai correr tudo bem, vais ver.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X