Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Olá meninas...

    Hoje estou em baixo... Estou com um calor anormal a transpirar por todo o lado, doi-me as costas ou os rins nem sei, doi-me as "aberturas" nomeadamente as virilhas e companhia, tenho a tensão baixa e as minhas pernas parecem uns troncos...
    A sério, linda....
    Que desconforto....
    Toma uma banho fresquinho e longo e põe-te assim deitada na cama ou no sofá, com os pés para cima.....Pode ser que ajude!....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      A sério, linda....
      Que desconforto....
      Toma uma banho fresquinho e longo e põe-te assim deitada na cama ou no sofá, com os pés para cima.....Pode ser que ajude!....
      Obrigada querida
      Vou tomar uma banhoca mais daqui a um bocado, vou jantar a casa dos meus pais... Assim não faço jantar
      Estive a dormir depois do almoço lá me valeu de alguma coisa mas as dores --'
      Nunca mais é 13 de Julho.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Obrigada querida
        Vou tomar uma banhoca mais daqui a um bocado, vou jantar a casa dos meus pais... Assim não faço jantar
        Estive a dormir depois do almoço lá me valeu de alguma coisa mas as dores --'
        Nunca mais é 13 de Julho.
        aproveita o tempo!!! pode ser mais complicado nestes ultimos dias mas passa logo!! tb me sinto cada vez mais inchada... amanhã já são 37s!!!!!! vais ver q o teu bbibocas ainda vem antes de dia 13!!






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Obrigada querida
          Vou tomar uma banhoca mais daqui a um bocado, vou jantar a casa dos meus pais... Assim não faço jantar
          Estive a dormir depois do almoço lá me valeu de alguma coisa mas as dores --'
          Nunca mais é 13 de Julho.
          Tá quase!!!!!!
          Coragem!!!
          Bj*

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            aproveita o tempo!!! pode ser mais complicado nestes ultimos dias mas passa logo!! tb me sinto cada vez mais inchada... amanhã já são 37s!!!!!! vais ver q o teu bbibocas ainda vem antes de dia 13!!
            Não sei se quero antes Medo! ahahaha
            Ainda queria comprar umas coisas antes de ele vir lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Não sei se quero antes Medo! ahahaha
              Ainda queria comprar umas coisas antes de ele vir lol
              qual medo! tens bolas e piscinas e chuveiros!! aquilo vai ser piece of cake!!

              e dps tb vais ter tempo p ir a shoppings!!! ;0) p isso temos sempre tempo!






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Olá olá meninas

                Bem que tenho andado desaparecida mas nem tenho tido pachorra para estar ao pc...

                Ando cansada, pesada e mole de estar de repouso... Hoje lá fui ao cabeleireiro aqui de baixo fazer umas madeixas que esta raiz já implorava por tratamento loool, correu bem só que demorou imenso e com o calor de hoje, jasus, ia-me dando o treco.

                Toda a gente me diz que não vou chegar ao fim do tempo... estou zangada com isso, porque raio não hei-de chegar? porque a barriga está grande? porque está descaída?? que raiva... eu sei que tenho tido contracções e tudo isso, mas tenho fé no C. e no nosso repouso ehehehe...

                Lá fomos á eco e ás análises, Cláudia por acaso não fizeste as tuas análises na medieco?! em sete rios? é que coincidência ou não, foi exactamente essa a conversa que me fizeram aquando do exudado.... E era assim um enfermeiro muuuuuuuito gay super querido e sinceramente nem me fez confusão nenhuma.

                Pois o César já pesa 2,440kg, já mede 42cm e está já mais que prontinho para sair!! A DPP antecipou para 31 de Julho novamente...O colo do útero mantém-se pequeno, com 29mm o que significa repouso e mt sossego e ter calminha... Amanhã temos consulta no MF e ainda vou ter de ir à SS chatear-me porque a baixa não está a ser paga a 100%... ninguém avisa os médicos que têm de passar uma declaração para nós entregarmos na SS????

                Tenho as análises boas acho eu, pelo menos não vi lá nenhum valor que me assustasse... vamos a ver...

                Beijinhos a todas!!

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                  Olá olá meninas

                  Bem que tenho andado desaparecida mas nem tenho tido pachorra para estar ao pc...

                  Ando cansada, pesada e mole de estar de repouso... Hoje lá fui ao cabeleireiro aqui de baixo fazer umas madeixas que esta raiz já implorava por tratamento loool, correu bem só que demorou imenso e com o calor de hoje, jasus, ia-me dando o treco.

                  Toda a gente me diz que não vou chegar ao fim do tempo... estou zangada com isso, porque raio não hei-de chegar? porque a barriga está grande? porque está descaída?? que raiva... eu sei que tenho tido contracções e tudo isso, mas tenho fé no C. e no nosso repouso ehehehe...

                  Lá fomos á eco e ás análises, Cláudia por acaso não fizeste as tuas análises na medieco?! em sete rios? é que coincidência ou não, foi exactamente essa a conversa que me fizeram aquando do exudado.... E era assim um enfermeiro muuuuuuuito gay super querido e sinceramente nem me fez confusão nenhuma.

                  Pois o César já pesa 2,440kg, já mede 42cm e está já mais que prontinho para sair!! A DPP antecipou para 31 de Julho novamente...O colo do útero mantém-se pequeno, com 29mm o que significa repouso e mt sossego e ter calminha... Amanhã temos consulta no MF e ainda vou ter de ir à SS chatear-me porque a baixa não está a ser paga a 100%... ninguém avisa os médicos que têm de passar uma declaração para nós entregarmos na SS????

                  Tenho as análises boas acho eu, pelo menos não vi lá nenhum valor que me assustasse... vamos a ver...

                  Beijinhos a todas!!
                  Vais chegar ao fim, sim senhora!!! Sendo que o fim significa que ele está prontinho para vir cá para fora, com todas as condições para ti e para ele!!! Vais ver, não ligues a essas conversas tontas!!!!
                  Muita calma e muito relax e muitas energias positivas!!!!

                  Comentar


                  • Bom dia mamãs

                    Sim isso de dizerem que não chegamos ao fim é costume, eu da minha 1ª gravidez tb diziam o mesmo e até eu ja me tinha mentalizado, e o rapaz nasceu de 40 semanas certas.

                    E agora dizem o mesmo pq tenho a barriga grande e descaída, pq tenho contrações desde as 20 semanas, às vezes a minha barriga é uma contração em pessoa,ja nem normal fica e ja vou a caminho ds 38 semanas, por mim nascia antes, ate pq dizem k o 2º filho costuma antecipar-se..

                    E o + certo é chegar tb às 40...logo se vê.

                    Vocês tb ja sentem uma dor la em baixo como se tivesse a sair o bebé??parece k esta a abrir o canal todo, deve ser a encaixar-se nao?

                    Ja fizeram a depilaçao?e como vão fazer?qual é a melhor?integral?estou a pensar fazer integral e com cera...pelo menos depois nao deve doer nem fazer comichao se for à gilete do hospital, dakelas giletes bic amarelas

                    Por causa dos pontos.

                    De resto , os 2 bebés que ja ca estao fora?estao bem?ha noticias?

                    bjinhos
                    http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Olá meninas...

                      Hoje estou em baixo... Estou com um calor anormal a transpirar por todo o lado, doi-me as costas ou os rins nem sei, doi-me as "aberturas" nomeadamente as virilhas e companhia, tenho a tensão baixa e as minhas pernas parecem uns troncos...
                      Eu sei que isso é um desconforto descomunal, mas infelizmente são as maleitas do fim da gravidez a chatear-te..e depois este calor tb não ajuda...qando te sentires assim, faz como disse a martsy..toma um banho de água tápida e com o chuveiro a bater-te nas costas..vais ver que alivia um pouco...espero que hoje ja te sintas melhor.
                      No outro dia tb me doia as costas na zona dos rins, no inicio ainda pensei que eram contracções, mas não porque doeu sempre, não ia e vinha...deitei-me m bocado e lá passou...
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                        Olá olá meninas

                        Bem que tenho andado desaparecida mas nem tenho tido pachorra para estar ao pc...

                        Ando cansada, pesada e mole de estar de repouso... Hoje lá fui ao cabeleireiro aqui de baixo fazer umas madeixas que esta raiz já implorava por tratamento loool, correu bem só que demorou imenso e com o calor de hoje, jasus, ia-me dando o treco.

                        Toda a gente me diz que não vou chegar ao fim do tempo... estou zangada com isso, porque raio não hei-de chegar? porque a barriga está grande? porque está descaída?? que raiva... eu sei que tenho tido contracções e tudo isso, mas tenho fé no C. e no nosso repouso ehehehe...

                        Lá fomos á eco e ás análises, Cláudia por acaso não fizeste as tuas análises na medieco?! em sete rios? é que coincidência ou não, foi exactamente essa a conversa que me fizeram aquando do exudado.... E era assim um enfermeiro muuuuuuuito gay super querido e sinceramente nem me fez confusão nenhuma.

                        Pois o César já pesa 2,440kg, já mede 42cm e está já mais que prontinho para sair!! A DPP antecipou para 31 de Julho novamente...O colo do útero mantém-se pequeno, com 29mm o que significa repouso e mt sossego e ter calminha... Amanhã temos consulta no MF e ainda vou ter de ir à SS chatear-me porque a baixa não está a ser paga a 100%... ninguém avisa os médicos que têm de passar uma declaração para nós entregarmos na SS????

                        Tenho as análises boas acho eu, pelo menos não vi lá nenhum valor que me assustasse... vamos a ver...

                        Beijinhos a todas!!
                        Ainda agora de manhã antes de vir ao pc me lembrei de ti...LOL...já tinha lido no FB que o C. está grandão!!!E parece que afinal sempre vais ser mamã de Julho..ehehehehe
                        Quanto ás análises, não as fiz em LX, não...fiz aqui mesmo ao pé de casa, no Carregado, mas é gira a coincidência!!
                        Em relação aos comentários que as pessoas têm a mania de fazer..não ligues, elas não sabem o que dizem...claro que vais chegar ao fim!!Muitas pessoas que conheço que tiveram de estar de repouso para os bébés não nascerem antes, depois o parto teve de ser induzido porque depois os bebecas foram malandros e depois já não queriam sair...LOL
                        E fizeste bem em te ires por toda bonita!!!Uma pessoa até fica mais animadita!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          No outro dia tb me doia as costas na zona dos rins, no inicio ainda pensei que eram contracções, mas não porque doeu sempre, não ia e vinha...deitei-me m bocado e lá passou...
                          Eu tb tenho isso, sobretudo assim mais ao fim do dia, ou quando me levanto da cadeira/sofá/cama.....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                            Bom dia mamãs

                            Sim isso de dizerem que não chegamos ao fim é costume, eu da minha 1ª gravidez tb diziam o mesmo e até eu ja me tinha mentalizado, e o rapaz nasceu de 40 semanas certas.

                            E agora dizem o mesmo pq tenho a barriga grande e descaída, pq tenho contrações desde as 20 semanas, às vezes a minha barriga é uma contração em pessoa,ja nem normal fica e ja vou a caminho ds 38 semanas, por mim nascia antes, ate pq dizem k o 2º filho costuma antecipar-se..

                            E o + certo é chegar tb às 40...logo se vê.

                            Vocês tb ja sentem uma dor la em baixo como se tivesse a sair o bebé??parece k esta a abrir o canal todo, deve ser a encaixar-se nao?

                            Ja fizeram a depilaçao?e como vão fazer?qual é a melhor?integral?estou a pensar fazer integral e com cera...pelo menos depois nao deve doer nem fazer comichao se for à gilete do hospital, dakelas giletes bic amarelas

                            Por causa dos pontos.

                            De resto , os 2 bebés que ja ca estao fora?estao bem?ha noticias?

                            bjinhos
                            Olá!!

                            Essas dores que sentes eu tb sinto, parece que me doem os ossinhos todos lá em baixo e parece que está tudo "a abrir"....lol...é a preparação para o parto...
                            Quanto à depilação, eu faço com máquina em casa, mas não faço integral, faço as virilhas e depois um bocado mais cavado, mas fazer tudo nessa "zona" não consigo agora porque estou mais sensivel..então ai faço com uma cabeça que a máquina traz que funciona como uma máquina de barbear, ou seja corta, mas é diferente de ser feito com a gilette...
                            Em relação aos outros bébés as mamãs não têm aparecido por aqui por isso não há novidades...só sei que a madalena já foi para casa com a mamã....
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Eu tb tenho isso, sobretudo assim mais ao fim do dia, ou quando me levanto da cadeira/sofá/cama.....
                              Nesta altura essas dores são normais...aliás agora começa a doer-nos tudo e mais alguma coisa....LOL
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Nesta altura essas dores são normais...aliás agora começa a doer-nos tudo e mais alguma coisa....LOL
                                Agora disseste tudo... é que é MESMO verdade! Então aquela "ossada" da zona pélvica.... UI!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X