Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    Agora disseste tudo... é que é MESMO verdade! Então aquela "ossada" da zona pélvica.... UI!
    Opá..tu nem me fales nisso...parece que nos deram um pontapé mesmo ali no meio, não é???E prepara-te que essas dores não vão passar, há alturas que poderão doer menos e estar apenas a causar desconforto, mas passar tudo???não...Agora só depois do parto..o que vale é que já não falta tudo...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • olá meninas!

      rubinha - relaxa! ele é q sabe qdo tiver de sair! tb vou ver se consigo passar na cabeleireira na semana q vem!

      mafis - ás vezes tb tenho umas pontadas lá em baixo... mas parece ser normal!

      depilação fiz este fim de semana, mas como tenho a consulta e 2º toque p a semana, marquei novamente para dar um jeito... eu tiro sempre tudo! detesto pelos! sinto-me sempre vários kgs mais leve dps do meu dia de mani pedi e depi!!






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Breastfeeding Health Benefits

        Breastfed children (vs. formula fed) are significantly less likely to suffer from virtually every disease and virus out there, not only as infants, but into their adult years.

        Throughout their lifetime, breastfed babies are less likely to become obese or suffer from irritable bowel syndrome, ear infections, respiratory infections, eczema, allergies, asthma, multiple sclerosis, heart disease, and cancer.

        This protection is specifically tailored to your baby's needs, as each mother's milk-production is informed via a bio-feedback cycle between your baby's saliva which is taken into your milk glands in trace amounts, and your body's milk production.

        Breastfed babies also enjoy brighter brains, better vision, improved digestion, healthier skin and healthier overall growth.

        So, it's no shocker that the American Academy of Pediatrics recommends breastfeeding for at least the first year of life, while the World Health Organizations officially recommends breastfeeding for at least two years.

        Interestingly, mothers in native cultures - with no access to formula, often breastfeed their children into their third or fourth year, as there is no social pressure to stop sooner.

        Lest we forget, there are critical benefits to you: breastfeeding mothers are less likely to suffer from depression, osteoporosis, breast/uterine/ovarian cancer, as well as ensuring easier postpartum recovery, weight loss and receiving natural birth control while breastfeeding exclusively.

        Take home-message for this week: our breasts are first and foremost food and medicine for our babies.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Olá meninas,

          Esta semana foi fazer "supostamente" as ultimas analises... (resmas delas...)
          Na proxima terça-feira tenho consulta, e penso que será a ultima "oficial" sendo que apartir dai devo começar ir ao hospital fazer os CTGs, etc.
          Hoje fui ao médico de familia e "apalavrei" a baixa. Vou lá de amanha a uma semana para ele me passar. Ou seja como pretendia apartir das 38 semanas fico em casa!! (Acho que já chega.)

          Estou atrasadissima e ainda nao fiz as malas
          Tenho o homem a stressar la em casa, por isso este fds já prometi que tinha mesmo de as fazer...

          E está quase...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            olá meninas!

            depilação fiz este fim de semana, mas como tenho a consulta e 2º toque p a semana, marquei novamente para dar um jeito... eu tiro sempre tudo! detesto pelos! sinto-me sempre vários kgs mais leve dps do meu dia de mani pedi e depi!!
            Eu vou fazer hoje, mas até "lá" devo ainda fazer várias vezes....
            Desisti de fazer integral, porque me disseram que há ali uma zona que, quer seja cesariana, quer seja parto normal, o pêlo não é retirado..... (no Hospital da Luz também é assim, Rita?)

            Comentar


            • Olá.

              Vim agora do CS, provavelmente a última consulta vamos lá ver.
              Estou indisposta... Não me apetece muito escrever desculpem lá :\
              Vou tentar vir mais logo...

              Beijinhos a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Olá.

                Vim agora do CS, provavelmente a última consulta vamos lá ver.
                Estou indisposta... Não me apetece muito escrever desculpem lá :\
                Vou tentar vir mais logo...

                Beijinhos a todas

                Beijinhos*

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem

                  Beijinhos*
                  2 nausefes e já estou melhor.
                  Isto de andar a pé com este calor já não é para mim credo...


                  A consulta foi normal, o mesmo de sempre... Não trago notícias... Apenas que vou ter de aumentar a dose dos comprimidos para a tiróide porque os valores ainda estão anormais. De resto está tudo bem!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Olá.

                    Vim agora do CS, provavelmente a última consulta vamos lá ver.
                    Estou indisposta... Não me apetece muito escrever desculpem lá :\
                    Vou tentar vir mais logo...

                    Beijinhos a todas

                    As melhoras!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem

                      As melhoras!
                      Thanks!!

                      Comentar


                      • hola chicas!

                        bem estou de baixa até dia 4 de Julho! esta é a boa notícia!

                        entretanto levei as análises p o médico de família ver (só as fui buscar ontem) e ele disse q o meu exsudado do strp B deu positivo e q devia tratar disto antes do parto... já tentei ligar 2 x p a médica e não me atende... tou um bocado em choque! diz q tenho clindamicina e eritromicina. o médico diz q não dá p tratar a clindamicina durante a gravidez... eu pensava q eles davam aquela medicação durante o parto p isto, mas pelos vistos não é bem assim...

                        acham q deva ligar p a saúde 24 ou ir ás urgencias?? isto não é uma urgência... e só vou á consulta na próxima 4ª.... q coisa!!!






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Rita não me parece que na saúde 24 te façam alguma coisa...
                          Agora ires ao hospital já acho que devias ir.

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            IN as tuas melhoras.

                            Eu.. ora conforme disse lá estive na obstetra hoje, quase a manhã toda. Entre ctg, eco pélvica, eco abdominal, mãozinha lá LOL e outras coisas que tal, o tempo passou. Apareceram algumas novidades que só vieram confirmar o prognóstico de parto que eu tinha falado aqui. Já tenho o colo bastante mole mas continua fechado. A Benedita assustou o pessoal porque pôs lá as maquinetas do ctg aos gritos, foi engraçado. Para além disso, esteve lá a dormir umas sestas, o que também não causou grande alegria :-).
                            Na próxima semana mais análises e novo ctg. Também não me devo livrar de mais umas ecos... Enfim, é o que tem que ser!

                            Beijinhos para todas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Rita não me parece que na saúde 24 te façam alguma coisa...
                              Agora ires ao hospital já acho que devias ir.
                              bem... vou tentar ligar novamente antes de sair do trab... já tou a ver a médica a dizer q isto é perfeitamente normal..... enfim... para ela acho q passamos por histéricas...






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                hola chicas!

                                bem estou de baixa até dia 4 de Julho! esta é a boa notícia!

                                entretanto levei as análises p o médico de família ver (só as fui buscar ontem) e ele disse q o meu exsudado do strp B deu positivo e q devia tratar disto antes do parto... já tentei ligar 2 x p a médica e não me atende... tou um bocado em choque! diz q tenho clindamicina e eritromicina. o médico diz q não dá p tratar a clindamicina durante a gravidez... eu pensava q eles davam aquela medicação durante o parto p isto, mas pelos vistos não é bem assim...

                                acham q deva ligar p a saúde 24 ou ir ás urgencias?? isto não é uma urgência... e só vou á consulta na próxima 4ª.... q coisa!!!
                                Rita,

                                Em relação ao streptococcus agalactiae, não vale a pena ires às urgências... É assim, como deu positivo vais ter que fazer sempre antibiótico intravenoso quando estiveres em trabalho de parto. Em relação à administração de antibiótico oral antes do parto só é vantajosa se acabares o tratamento no dia do parto ou pouco antes; caso contrário é medicação tomada em vão. O risco maior que corres é em risco de ruptura de membranas. Se isso acontecer, tens que ir imediatamente para o hospital para te começarem a administrar o antibiótico. Se começares em trabalho de parto (contracções, etc) mas sem ruptura deves também ir rapidamente. O maior perigo de contágio para a bebé é na passagem pelo canal de parto e antes disso se tiveres a bolsa rota muito tempo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X