Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Eu não me sinto cansada mas também é normal, estou em casa e ainda não tenho nenhum filho para tratar.
    Mas não me sinto cansada, durmo bem e tudo..A única chatice é mesmo o calor e a minha hérnia a gritar do peso.
    já tá quase! :0)

    vou sair até amanhã!






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      já tá quase! :0)

      vou sair até amanhã!
      See u tomorrow!

      Comentar


      • Olá meninas,

        Rita, o meu filho até hoje só usou sapatos da Chicco e da Geox (ok, também teve umas botinhas da Timberland). Os Geox são mesmo muito bons. Recomendo vivamente! Penso continuar a investir neles.

        Eu.. ando cansada mas além da gravidez é o meu piolho full time, são as tretas da empresa que me ocupam muito tempo, etc. Durmo muito pouco e vejo-me aflita para arranjar posição (neste sentido piorei tudo na última semana). Amanhã queria ver se comprava as coisas que me faltam para levar para o hospital que são 2 camisas. Já agora, alguém aconselha alguma loja com camisas de dormir catitas? Não posso andar muito à procura..

        IN, ainda bem que estás melhor. Por cá tenho tido uma sorte incrível. Apesar de estar sol, tem estado sempre vento ou seja a minha casa não tem aquecido nada. Ainda bem que não tinha comprado o ac; no próximo verão estar noutra casa, já.

        restantes meninas, perdoem.me não dirigir comentários a ninguém mas cada vez que começo a escrever esqueço me do resto...

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          as compras levantam sempre os ânimos!!

          tb ando super cansada (não sei se terá a ver c o facto de me ter deitado ás 6 da manhã...) mas deve ser por já tar a chegar o dia... só me apetece tar deitada!

          caracois... blhec... se fossem umas ameijoazinhas... ia já p aí!

          ah por acaso não têm ideia de boas marcas de sapatos p crianças? sempre comprei da chicco, mas queria ver outras hipoteses.... mas p mim parece-me todas piores... as solas super duras q eles nem podem dobrar o pé... como eu tive pé chato ando a tentar fazer com q o sapato lhe permita ter o melhor desenvolvimento possível...
          Rita, o meu alem da Chicco, tambem usa Geox e Timberland! Recomendo vivamente, apesar do preço é puxadote. Mas a qualidade é muito boa!!
          Tambem ja comprei na Zara para a escola, mas degrada-se muito mais... Ao fim de uns meses ele já deu cabo deles!!
          Ultima edição por Lost24H; 20-06-2011, 18:38.

          Comentar


          • trcosta felizmente a minha casa não tem aquecido... Mas quando vou à rua, ai jasus --'
            Também decidi não comprar o AC isto porque também quero trocar de casa no máximo daqui a 2 anos e para onde vamos já tem em quase todas as divisões.
            Em relação às camisas, já viste na vertbaudet ou na la redoute? Isto para te poupar tempo na rua. Caso querias comprar pessoalmente vai à H&M ou C&A ou na modalfa. São giras

            Por falar em sapatos, mesmo ainda agora estive na timberland com umas sandálias na mão para o piolho (para daqui a um ano), são tão giras Vai ser todo fashion o miúdo.

            Comentar


            • Eu tenho duas da la redoute que são mto giras e de boa qualidade. A questão é que agora preciso de uma coisa mais rápida. Modalfa aqui não estou a ver mas já vou ver nas outras, obrigada.

              Nós também devemos mudar de casa daqui a não muito tempo. YUPII!!

              Comentar


              • Olá novamente!!!

                Mafis...só conheço os contactos que vêm no site..espero que já tenhas conseguido ligar...

                Rita...a minha filha para além da Chicco, já usou Beppi ( tanto sandálias como botas de Inverno) e tb não são más, para além disso já teve ténis da Nike e uns da Zippy....Geox por acaso tb gosto,mas nunca comprei para ela....

                In...estou a ver que foste às comprinhas e já estás despachada!!!Que fixe!!Então hoje não ias jantar fora com o maridito????Caracois..dispenso..não gosto,mas estou como a Rita..se fossem umas ameijoas...ui..caia que nem gingas!!E que bom que as análises estão ok!!Menos uma preocupação.

                Trcosta...as outras mamãs já sugeriram as lojas que eu ia sugerir para veres das camisas de dormir...H&M e C&A...lá costuma haver bem giras!!!

                Cansaço..por aqui, apesar de estar em casa tb já me queixo...se abusar fico logo com a barriga bastante rija...e depois as noites às voltas e mal dormidas e uma filha que me dá "conta" dos neurónios e que não pára um segundo...não ajuda nada...o que vale é que vou descansado aos poucos e às vezes acabo por dormitar um pouco quando a princesa dorme a sesta....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Como me senti mal à tarde preferi fazer o jantar aqui por casa...
                  Além do mais almoçámos fora

                  Comentar


                  • olá meninas!!

                    obrigada pelos conselhos de sapatos! tb já andei nas lojas da geox, e não fiquei 100% feliz... acho os modelos de rapariga mto masculinos... tb já ouvi falar da billowy, giosseppo e tb há os da agatha ruiz de la prada.... todos caros, mas já tou mentalizada!

                    trcosta - eu não comprei agora camisas, mas da outra vez arranjei 2 bem giras no continente!

                    ontem lá começamos a perceber o pq do mau humor da bibocas estas semanas... não tem feito cocó! sempre pensei q ela fizesse na escola pq come tudo lá! sopas frutas etc... no domingo á noite fez um cocó enqto dormia horrível...tadinha disse q lhe doia e tudo... acho q fez uma fístula ou hemorroida (amanhã já vou c ela á urgência falar c a pediatra dela). ontem falamos disso na escola e pelos vistos tb não tem feito nada lá... pelos vistos fez 3 cocós numa semana!! vou começar a dar o leite de magnésio philips e um farelo qq q se põe na comida! pode ser q melhore assim!






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      olá meninas!!

                      ontem lá começamos a perceber o pq do mau humor da bibocas estas semanas... não tem feito cocó! sempre pensei q ela fizesse na escola pq come tudo lá! sopas frutas etc... no domingo á noite fez um cocó enqto dormia horrível...tadinha disse q lhe doia e tudo... acho q fez uma fístula ou hemorroida (amanhã já vou c ela á urgência falar c a pediatra dela). ontem falamos disso na escola e pelos vistos tb não tem feito nada lá... pelos vistos fez 3 cocós numa semana!! vou começar a dar o leite de magnésio philips e um farelo qq q se põe na comida! pode ser q melhore assim!
                      OH coitadinha, afinal não era mau feitio!!!! Que chatice!!!! Já foste com ela ao médico?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Cansaço..por aqui, apesar de estar em casa tb já me queixo...se abusar fico logo com a barriga bastante rija...e depois as noites às voltas e mal dormidas e uma filha que me dá "conta" dos neurónios e que não pára um segundo...não ajuda nada...o que vale é que vou descansado aos poucos e às vezes acabo por dormitar um pouco quando a princesa dorme a sesta....
                        Olha, eu também quando abuso fico com a barriga rija e com dores nas costas...
                        As minhas noites são divididas entre 1ª e 2ª parte: 1ª parte na cama e 2ª parte no sofá No sofá acabo por descansar melhor, por incrível que possa parecer.....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          olá meninas!!

                          obrigada pelos conselhos de sapatos! tb já andei nas lojas da geox, e não fiquei 100% feliz... acho os modelos de rapariga mto masculinos... tb já ouvi falar da billowy, giosseppo e tb há os da agatha ruiz de la prada.... todos caros, mas já tou mentalizada!

                          trcosta - eu não comprei agora camisas, mas da outra vez arranjei 2 bem giras no continente!

                          ontem lá começamos a perceber o pq do mau humor da bibocas estas semanas... não tem feito cocó! sempre pensei q ela fizesse na escola pq come tudo lá! sopas frutas etc... no domingo á noite fez um cocó enqto dormia horrível...tadinha disse q lhe doia e tudo... acho q fez uma fístula ou hemorroida (amanhã já vou c ela á urgência falar c a pediatra dela). ontem falamos disso na escola e pelos vistos tb não tem feito nada lá... pelos vistos fez 3 cocós numa semana!! vou começar a dar o leite de magnésio philips e um farelo qq q se põe na comida! pode ser q melhore assim!
                          Tadinha...afinal a princesa tinha razão...olha o que podes fazer durante uns dias para ajudar é eliminar a cenoura da sopa ( pelo menos em casa, no infantário isso não deve ser possivel) e por bastante abóbora, e se ela gostar de manga e kiwi dá-lhe...é muito bom para a obstipação e claro muita água...ah..e as melhoras da princesa.
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Olha, eu também quando abuso fico com a barriga rija e com dores nas costas...
                            As minhas noites são divididas entre 1ª e 2ª parte: 1ª parte na cama e 2ª parte no sofá No sofá acabo por descansar melhor, por incrível que possa parecer.....
                            Oh Martsy..tu agora fizeste-me rir,isto porque aqui por casa por vezes é igual...lol...não é sempre, mas quando a princesa mais velha decide ir para a nossa cama a meio da noite eu acabo por ir de madrugada dormir para o sofá ( 3 na cama é demais para mim por causa do calor) e coincidência ou não tb durmo melhor no sofá..este fica mesmo por baixo da janela e entra o ar fresquinho da madrugada e está-se mesmo bem....LOL
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Oh Martsy..tu agora fizeste-me rir,isto porque aqui por casa por vezes é igual...lol...não é sempre, mas quando a princesa mais velha decide ir para a nossa cama a meio da noite eu acabo por ir de madrugada dormir para o sofá ( 3 na cama é demais para mim por causa do calor) e coincidência ou não tb durmo melhor no sofá..este fica mesmo por baixo da janela e entra o ar fresquinho da madrugada e está-se mesmo bem....LOL
                              LOL
                              Haja alguém que me entende!!!
                              Quando digo às pessoas que durmo melhor no sofá do que na cama, fica tudo boquiaberto!!!! Eh eh eh!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                LOL
                                Haja alguém que me entende!!!
                                Quando digo às pessoas que durmo melhor no sofá do que na cama, fica tudo boquiaberto!!!! Eh eh eh!
                                Não sei porquê????Os sofás de hoje em dia até são bastante confortáveis....LOL
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X