Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!

    Pois é, na quinta feira passada fui fazer a visita à maternidade do Hospital de Cascais. Foi bom porque deu para tirar algumas dúvidas e para vermos como as coisas se processam normalmente.

    Depois fui ter com a minha médica e ela voltou a repetir a ecografia e os valores do líquido amniótico aínda não tinham aumentado (apesar de também só ter passado 24horas desde que tinha começado a beber cerca de 3 ltrs de água por dia).

    Agora continuo a descançar, a beber e no Domingo volto ao Hospital para fazer nova ecografia, o CTG, o toque (e se o líquido não tiver aumentado, avançar para o parto). Como também já vou entrar nas 37 semanas, também já não estou preocupada. É preciso ée que corra tudo bem.

    Beijinhos e depois digo alguma coisa.



    Comentar


    • olha linda vai tudo correr bem vais ver

      é claro que o bebe ja pode nascer sem qq tipo de problema pq nesta altura ja esta totalmente formado e ja so esta a engordar por isso q for o melhor p ele q venha mais depressa fazer nos companhia

      o meu salvadorzinho tb ja esta com pressa p sair 3f vamos fazer o toque novamente e 4f vamos fazer ctg e dp logo se ve qual o veredito da medica tb vamos estar com 37 semanas nessa altura

      vai dando noticias amiga ok???

      bjs grds e toca a beber mta aguinha
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • O EDUARDO JÁ NASCEU!!!

        Olá a todas!

        Pois é, no Domingo os valores do líquido já estavam no nível 3 (quando os mínimos já é no 5,5), então fiquei logo lá para me provocarem o parto........
        .......
        ......
        ....... e correu lindamente e o meu Eduardo nasceu às 0h e 2m já do dia 25 (segunda feira), às 37 semanas e 4 dias, com 2,810kg e com 49cm. Apesar de ter sido induzido, o parto foi normal, sem nenhuma ferramenta e só com um pequeno cortezinho.

        Vim ontem do hospital e agora é tentálo engordar ao máximo, pois nota-se que é muito magrinho.

        Beijinhos a todas e vou aproveitar que ele ainda dorme para ir massajar um pouco os seios, pois com a subida do leite isto está a ficar muito cheio.

        E mais ninguèm tem novidades????



        Comentar


        • que boa noticia que nos trouxes te linda estou mt feliz por voces e ainda bem que tudo correu bem

          pelos vistos es a primeira mama de Agosto certo??? ou ha por ai outras meninas q ja tiveram e nao vieram ca contar????

          espero que tudo corra pelo melhor e que o teu rebentinho engorde rapidamente e que tenha mta mta saude

          vai dando sp noticias ok querida

          boa recuperaçao para ti e que seja mt benvindo o nosso primeiro menino de Agosto
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • Meninas a nossa lucia esta internada induziram lhe o parto e ja esta com contracçoes..... o nosso Di nasce hj......

            qd tiver mais novidades venho contar vos

            bjinhos
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • Mas não ía ser de cesariana?

              Bem, não interessa, é preciso é que corra tudo bem!

              E não há mais bebés? O Eduardo quer companhia!!!!



              Comentar


              • ola meninas recebi agora uma sms da nossa lucia o Di nasceu ontem as18h53 com 2920kg e ela esta como podem imaginar esta super feliz diz q ele e mt sossegadinho q dorme 4h seguidas e ela esta bem e sem dores

                e pronto ja temos mais um bebe do nosso cantinho ao fim de tantos anos de luta da nossa amiga
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • ola nozinha o Di era para ser de cesariana mas o safado deu a volta e teve q ser parto natural foi induzido mas graças a deus correu tudo bem

                  em relaçao aos outros bebes tb n sei nada amiga ja fiz a mm pergunta onde andas as mamas de Agosto???? ta tudo de ferias????

                  eu ainda estou um cadinho atrasada 5f vamos novamente ao hospital fazer CTG e toque e dp logo se ve mas tb ainda nao fizemos 38 semanas

                  meninas vao dando noticias

                  e tu linda e o teu bebe co estao???? bjinhos grds p os dois
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • Olá!

                    Parabéns às mamãs que já tiveram os seus rebentos

                    Eu tenho consulta hoje e tou de 36 semanas.
                    Ontem, devido ao calor foi a primeira vez que me incharam os pés... Fora isso ando bem. Só tenho sentido umas picadas no utero, que deve ser este a preparar-se.

                    Depois venho cá dar mais novidades

                    Beijinhos grandes para todas!

                    Comentar


                    • Olá!

                      Parabéns às mamãs que já tiveram os seus rebentos

                      Eu tenho consulta hoje e tou de 36 semanas.
                      Ontem, devido ao calor foi a primeira vez que me incharam os pés... Fora isso ando bem. Só tenho sentido umas picadas no utero, que deve ser este a preparar-se.

                      Depois venho cá dar mais novidades

                      Beijinhos grandes para todas!

                      Comentar


                      • Olá barrigudas!

                        Antes de mais parabéns à Lucia e à Nozinha pelos seus bebecas, bem vindos!!!

                        Por aqui td calminho; ontem tivemos consulta, eco e ctg e o resultado é este: - O liquido melhorou bastante, os valores da glicémia estão controlados mas a princesa ainda está mto subida. Na próxima 4ª feira nova consulta + ctg + um primeiro toquezito para ver se acelera qq coisa, ai q medo....

                        A médica acha q vamos chegar tranquilamente ás 40 semanas e contra isso nada a fazer, resta-nos aguardar....mas já estou tão cansada, a barriguita está tão grande....enfim, são estas as nossas novidades...

                        Beijinhos grandes para todas e vão contando as novidades e as novas chegadas q agora serão uma constante...

                        Comentar


                        • RBs

                          ola amiga nao tenhas medo do toque nem do ctg q nao custa nada vais ver q acelera e bastante pq eu fiz o primeiro toque as 35 semanas e no dia a seguir saiu logo parte do rolhao mucoso e fiz novamente as 37 semanas na passada 3f e agora todos os dias sai mais um bocado hj entao tem sido demais e ja vou tendo algumas contracçoes mais fortes, hj acordei mal disposta e extremante inchada ate agora tem sido so os pes mas hj foi tudo inclusive a cara axo q esta para breve vamos la ver a lua muda amanha e no dia 13 vamos la ver o que o salvador me prepara

                          é normal sentires te cansada eu tb ja ando mt pq ja tenho 12 kg a mais, o calor nao ajuda, o inchaço tb nao e claro com um barrigao como o nosso ja é complicado nos sentir mos bem eu estes ultimos dias sinto me incomodada mas é mm assim é por uma boa causa certo???

                          vai dando noticias


                          bjinhos grds
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • ola meninas .... entao novidades????

                            ja temos mais bebes de Agosto nascidos????? nos estamos a terminar o tp amanha vamos novamente ao hospital fazer CTG e toque e dp logo se ve ja vou tendo algumas contracçoes mas o bebe salvador é preguiçoso e nao quer sair do colinho da mama

                            vao dando noticias meninas

                            bjinhos grds
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • Não podia deixar de vir cá dar um beijinho muitoooo grande a todas,peço desculpa por só vir agora mas agora o dia parece ter 12h e eu preciso de umas 48h nem q seja só para estar a olhar para o meu menino e a namora-lo.

                              Obrigada pelo vosso carinho.
                              Muitossss Parabens a todas,muitassss felicidades.

                              O Di continua um bébé muito calminho,é literalmente um come e dorme,já dorme 9/10h de noite.
                              Tá lindo,ri mttttttttt e palra ainda mais.
                              Fez 3 meses dia 28/10,já passou os 7kg e os 60cm,tá no percentil 80.

                              Muitosss beijos meus e um especial do Di.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X