Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
    Olá Cristina,

    Ainda é muito cedo penso que com a ecografia o médico consegue confirmar a gravidez e pouco mais, para se detectarem batimentos cardíacos só lá prás 8 semanas

    Boa consulta, depois anda cá contar como correu

    Olha, porque não colocas a barrinha?

    beijinhos,
    cafapv
    Fui ontem a consulta. Serviu para me pesar, mandar fazer mais exames, continuar com o acfol e fez-me uma eco. So se via um pontinho lindo e já guardei a foto dele.
    Ela diz-me logo para nao me preocupar que com 4semanas é natural so se ver o saco mas que estava no sitio certo. No dia 24 volto la, já estarei de 6 semanas e já se ouve o coraçaozinho.

    Voces já contaram a alguém? no trabalho toda a gente sabe e a minha família tb que o meu marido é mais desbocado do que eu Sei que é muito cedo e as vezes....mas nao quero pensar nisso, quero curtir muito a gravidez.
    So espero que seja mesmo so 1. é que sou gémea e o meu marido a avô é irma de gémeos mas se calhar se fosse mais aparece 2 pontinhos e nao 1


    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Olá!

      Desculpem a intrumissão mas não podeia de passar para deixar um beijinho e um abraço especial à Praline! Parabens querida!!!!!

      A todas desejo uma linda e santa gravidez! beijinhos nas barriguinhas
      Obrigado minha linda, estás sempre no meu coraçao...


      Comentar


      • #63
        Olá praline,

        Nós ainda não contamos a ninguém, só a vocês
        Vou tentar esperar até o mais próximo possível das 12 semanas, se bem que da gravidez anterior tive de contar às 10 porque a barriga já não deixava esconder desta vez vamos ver...agora parece que já noto uma pancinha, mesmo de manhã

        Quanto a ser gémeos...pois não sei...mas faz sentido o que dizes

        beijinhos,
        cafapv


        A felicidade completa

        Comentar


        • #64
          nao podia deixar de ca vir, dar os parabéns a uma grande amiga a praline, e dizer que tou muito muito contente!
          beijocas grandes minha linda, aproveita bem ao maximo, e o M.qual foi a reacção?

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
            Olá praline,

            Nós ainda não contamos a ninguém, só a vocês
            Vou tentar esperar até o mais próximo possível das 12 semanas, se bem que da gravidez anterior tive de contar às 10 porque a barriga já não deixava esconder desta vez vamos ver...agora parece que já noto uma pancinha, mesmo de manhã

            Quanto a ser gémeos...pois não sei...mas faz sentido o que dizes

            beijinhos,
            cafapv
            Da minha 1º gravidez tb so contei depois das 13ª semana mas desta nao
            Mesmo a nivel de trabalho prefiro assim. Tens consulta quando?

            bjocas, Sophie


            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
              nao podia deixar de ca vir, dar os parabéns a uma grande amiga a praline, e dizer que tou muito muito contente!
              beijocas grandes minha linda, aproveita bem ao maximo, e o M.qual foi a reacção?
              Obrigado amiga,
              Bem o Martim dá beijinhos a barriga, festinha a barriga. Quando lhe perguntamos onde está o mano, diz: " a Tabalar" (a trabalhar)


              Comentar


              • #67
                A minha consulta é dia 17, depois venho contar como correu


                A felicidade completa

                Comentar


                • #68
                  Eu já contei á maior parte das pessoas á familia, aos amigos e no trabalho!!!!

                  Praline fiz essa mesma questão á minha médica, uma vez que o pai é gemeo, pq so se vi-a um "pontinho" logo não havia a hipotese de serem gemeos, mas o que a médica disse foi que há sempre uma pequena hipotese de serem gemeos verdadeiros!!! mas é quase nula.

                  Comentar


                  • #69
                    Olá,
                    quando voces dizem que se via um pontinho... estão a referir-se ao pontinho no interior do saco?
                    eu tb fiz eco vaginal e vi concretamente um saco, uma bolsa ( isto é um círculo meio ovalado com parede bem definida com contornos regulares mas vazio no interior não vi pontinho nenhum!
                    O médico tal como a ti praline marcou-me exames para fazer e pediu-me que lá voltasse daqui a 2 semanas dia 21 Março, para ver se está a evoluir. Viu ainda que as paredees do útero estão mais espessas maias irrigadas para receber embrião.
                    Eu tb já contei a mt gente, à família, no emprego ainda não contei mas vou faze-lo para breve até porque tenho q


                    Comentar


                    • #70
                      justificar as idas as consultas, marquei tb uma consulta de saúde materna no centro Saúde, quero ser seguida nos dois lados...
                      Praline tal como tu tb tenho um Martim, mas com 4 anos e está radiante com o novo irmãozinho! Já da beijinhos e festinhas na barriga.

                      Tenho sentido ligeiras dores de cabeça e fico agoniada se passo mais do que 2 horas sem comer, mas estranho é que não me apetece comer fico enjoada só de pensar em certas coisas. Da outra gravidez comia imenso. Estou ansiosa pela próxima consulta para ver se está tudo em ordem , pois confesso que estou um bocadinho receosa...
                      Bjs


                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por mquelhas0829 Ver Mensagem
                        Olá a todas e parabéns às futuras mamãs.

                        Não julgava voltar a este forum tão cedo.
                        Fui mamã da Lara em Novembro de 2009 e hoje fiz um teste de gravidez que deu positivo. Tudo indica que está para 5 de Novembro.
                        Ao passo que a Lara foi planeada, esta foi completamente inesperada. Não tomava nenhuma precaução mas como tinha sido tão dificil conceber a primeira, acho que acabamos por facilitar.
                        Mas estou feliz. Desde que tive a primeira bebé que quis ter logo outro. Correu tudo bem e a minha filhota mais linda e esperta do que eu podia desejar.
                        Agora vou marcar consulta e rezo para corra tudo lindamente como da primeira vez.

                        Felicidades
                        Muitos parabéns! Agora vais ficar com 2 Novembrinhos! lol

                        Muitos parabéns também a todas as meninas deste tópico






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • #72
                          Só para confirmar se aparecem as minhas assinaturas...


                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por CristinaCR Ver Mensagem
                            Eu já contei á maior parte das pessoas á familia, aos amigos e no trabalho!!!!

                            Praline fiz essa mesma questão á minha médica, uma vez que o pai é gemeo, pq so se vi-a um "pontinho" logo não havia a hipotese de serem gemeos, mas o que a médica disse foi que há sempre uma pequena hipotese de serem gemeos verdadeiros!!! mas é quase nula.
                            na proxima consulta já ficamos a ter a certeza


                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                              Olá,
                              quando voces dizem que se via um pontinho... estão a referir-se ao pontinho no interior do saco?
                              eu tb fiz eco vaginal e vi concretamente um saco, uma bolsa ( isto é um círculo meio ovalado com parede bem definida com contornos regulares mas vazio no interior não vi pontinho nenhum!
                              O médico tal como a ti praline marcou-me exames para fazer e pediu-me que lá voltasse daqui a 2 semanas dia 21 Março, para ver se está a evoluir. Viu ainda que as paredees do útero estão mais espessas maias irrigadas para receber embrião.
                              Eu tb já contei a mt gente, à família, no emprego ainda não contei mas vou faze-lo para breve até porque tenho q
                              sim, é isso um pontinho no saco. na minha eco não se via nada muito nítido mas tb só estava de 4 semanas, estás mais avançada.


                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                                justificar as idas as consultas, marquei tb uma consulta de saúde materna no centro Saúde, quero ser seguida nos dois lados...
                                Praline tal como tu tb tenho um Martim, mas com 4 anos e está radiante com o novo irmãozinho! Já da beijinhos e festinhas na barriga.

                                Tenho sentido ligeiras dores de cabeça e fico agoniada se passo mais do que 2 horas sem comer, mas estranho é que não me apetece comer fico enjoada só de pensar em certas coisas. Da outra gravidez comia imenso. Estou ansiosa pela próxima consulta para ver se está tudo em ordem , pois confesso que estou um bocadinho receosa...
                                Bjs
                                Ainda bem que o Martim ficou contente com o irmaozinho. O meu acho que ainda não percebe muito bem mas tb só vai fazer para o mês que vem 2 anos e meio, só espero que aceite bem.

                                Nada de ficar receosa, vai correr tudo bem. Já sabes que as gravidezes nao sao todas iguais , quanto a mim desta comecei a sentir os sintomas mais cedo e estou como tu sempre com fome mas qd vou para comer nao me apetece nada...

                                bjocas, Sophie


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X