Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Cu cu! Posso entrar no vosso cantinho?

    Devo estar mais ou menos de 5 semanas, fiz o teste faz amanhã 8 dias. Comecei a desconfiar por causa da barriga. Para já ainda não fui à médica. A consulta vai ser marcada na próxima 3.ª feira.

    Comentar


    • #77
      Parabéns a todas!! E que nostalgia ler os vossos posts... fui mãe pela última vez no dia 12 de Novembro de 2010. Várias vezes olho para a Laura e penso que é a minha última filha, o meu último bebé.... tenho de aproveitar ao máximo.

      Comentar


      • #78
        Olá Suspirinho...
        Parabéns!!!
        Depois conta como correu a consulta, eu continuo com os mesmos sintomas, cólicas e mais cólicas...
        Bjs

        Comentar


        • #79
          Bom dia a todas,

          Parabéns suspirinho!! Bem-vinda ao nosso cantinho
          Desejo-te uma gravidez descansada e cheia de bons momentos

          Eu tenho também uma bébé com 2 anos e pico, estou curiosa para ver a reacção dela quando lhe disser que vai um mano ou mana já contaste à tua??

          Nós por cá estamos bem...a minha consulta é que foi adiada para 21

          beijinhos,
          cafapv


          A felicidade completa

          Comentar


          • #80
            Bem vinda ao nosso cantinho suspirinho!
            Que tenhas uma doce gravidez


            Inserido Inicialmente por suspirinho Ver Mensagem
            Cu cu! Posso entrar no vosso cantinho?

            Devo estar mais ou menos de 5 semanas, fiz o teste faz amanhã 8 dias. Comecei a desconfiar por causa da barriga. Para já ainda não fui à médica. A consulta vai ser marcada na próxima 3.ª feira.
            Beijo
            R.
            - - - - - - - - - - - - - -

            ****5(*)***10****15****20****25****30****35****40

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por suspirinho Ver Mensagem
              Cu cu! Posso entrar no vosso cantinho?

              Devo estar mais ou menos de 5 semanas, fiz o teste faz amanhã 8 dias. Comecei a desconfiar por causa da barriga. Para já ainda não fui à médica. A consulta vai ser marcada na próxima 3.ª feira.
              Bem vinda ao nosso cantinho!!!


              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                Bom dia a todas,

                Parabéns suspirinho!! Bem-vinda ao nosso cantinho
                Desejo-te uma gravidez descansada e cheia de bons momentos

                Eu tenho também uma bébé com 2 anos e pico, estou curiosa para ver a reacção dela quando lhe disser que vai um mano ou mana já contaste à tua??

                Nós por cá estamos bem...a minha consulta é que foi adiada para 21

                beijinhos,
                cafapv
                O Martim é mais velhinho uns meses do que as vossas. Ele vai fazer para o mês que vem 2 anos e meio. Já lhe contei mas acho que ele nao percebeu muito
                No entanto ontem teve uma recção estranha.
                Eu estava no sofá e ele vai ter connosco com uma fralda na mão e o pai diz-lhe "dá a fralda ao mano". E ele vem logo ter comigo, levanta-me a camisola para por a fralda em cima da barriga!!!!
                passado uns minutos vem com uns 4 carros e poe tudo em cima da barriga e começa a brincar. Eu perguntei-lhe o q estava a fazer e ele: "a brincar com o mano!" Cada respostas esse miúdo!


                Comentar


                • #83
                  Olá sê bem vinda!

                  Praline , o meu Martim tb se saiu com uma engraçada relativamente ao irmão, perguntou-me assim " Mãe quando o bebé nascer, o pai vai trabalhar, eu vou para o infantário e tu não vais para a escola? Ficas em casa com o bebé?"
                  A cabecinha dele já anda a pensar nisto vejam só...


                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                    Olá sê bem vinda!

                    Praline , o meu Martim tb se saiu com uma engraçada relativamente ao irmão, perguntou-me assim " Mãe quando o bebé nascer, o pai vai trabalhar, eu vou para o infantário e tu não vais para a escola? Ficas em casa com o bebé?"
                    A cabecinha dele já anda a pensar nisto vejam só...
                    Ah pois!! eles pensam muito à frente

                    Quando dissemos à nossa princesa mais velha que ia ter um mano/a aproveitamos também para lhe explicar como é que o bébé tinha ido para à minha barriga, afinal ela tinha 5 anos e achamos que seria uma boa altura temos um livro adequado a crianças em idade pré-escolar, cheio de figuras e lá fomos falando, folheando e explicando...passados uns 15 minutos de palestra diz ela muito espantada...mas vocês estavam sem cuecas?!!
                    No meio daquelas novidades todas o que lhe fez mais confusão foi os pais estarem sem roupa!! são uns pontos!!


                    A felicidade completa

                    Comentar


                    • #85
                      Paline,
                      que amor de menino é o teu Martim!!!!! Fiquei sensibilizada!!

                      Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                      O Martim é mais velhinho uns meses do que as vossas. Ele vai fazer para o mês que vem 2 anos e meio. Já lhe contei mas acho que ele nao percebeu muito
                      No entanto ontem teve uma recção estranha.
                      Eu estava no sofá e ele vai ter connosco com uma fralda na mão e o pai diz-lhe "dá a fralda ao mano". E ele vem logo ter comigo, levanta-me a camisola para por a fralda em cima da barriga!!!!
                      passado uns minutos vem com uns 4 carros e poe tudo em cima da barriga e começa a brincar. Eu perguntei-lhe o q estava a fazer e ele: "a brincar com o mano!" Cada respostas esse miúdo!
                      Beijo
                      R.
                      - - - - - - - - - - - - - -

                      ****5(*)***10****15****20****25****30****35****40

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                        Olá sê bem vinda!

                        Praline , o meu Martim tb se saiu com uma engraçada relativamente ao irmão, perguntou-me assim " Mãe quando o bebé nascer, o pai vai trabalhar, eu vou para o infantário e tu não vais para a escola? Ficas em casa com o bebé?"
                        A cabecinha dele já anda a pensar nisto vejam só...
                        Claro! deve estar a pensar: "nos a trabalhar e eles no bem bom"


                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                          Ah pois!! eles pensam muito à frente

                          Quando dissemos à nossa princesa mais velha que ia ter um mano/a aproveitamos também para lhe explicar como é que o bébé tinha ido para à minha barriga, afinal ela tinha 5 anos e achamos que seria uma boa altura temos um livro adequado a crianças em idade pré-escolar, cheio de figuras e lá fomos falando, folheando e explicando...passados uns 15 minutos de palestra diz ela muito espantada...mas vocês estavam sem cuecas?!!
                          No meio daquelas novidades todas o que lhe fez mais confusão foi os pais estarem sem roupa!! são uns pontos!!
                          pois os pais sem roupa!!! Que fofa! e elas?, querem mais uma mana?


                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por Rita_TM Ver Mensagem
                            Paline,
                            que amor de menino é o teu Martim!!!!! Fiquei sensibilizada!!
                            sim, é uma peste linda!!!

                            é verdade podem passar no meu blog, assim ficam a conhecer-nos melhor: http://www.omeubebezao.blogspot.com,
                            bjs, Sophie


                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              pois os pais sem roupa!!! Que fofa! e elas?, querem mais uma mana?
                              Ainda não lhes dissemos...queria fazer primeiro uma ecografia, para confirmar que está tudo a correr conforme o desejado, não que me sinta mal, mas nestas coisas não gosto de "deitar foguetes" muito cedo

                              A mais velha já a sondamos, ela diz que sim e pareceu-nos bastante entusiasmada com a ideia, a mais pequenina não faço ideia como irá reagir...a ver vamos nos últimos tempos às vezes dá-lhe os ciúmes e não deixa mais ninguém encostar-se a mim, principalmente a mana...nessas alturas tentamos explicar que a mãe é das duas mas ela quer lá saber!!


                              A felicidade completa

                              Comentar


                              • #90
                                Olá parceiras,

                                Tudo bem convosco? Espero que sim

                                Eu estou cada vez mais enjoada , os meus colegas já me dizem que estou com uma cara de cansada ( pudera, sinto-me verde de enjoo!! ) e estou fartinha desta constipação que vai e vem...como o tempo! que nunca mais atina para podermos começar a mostrar a pernoca e a pancita

                                Uma sugestão para as mamãs, principalmente as de 1ª viagem, as outras ou não precisam ou já perceberam que sofrem do mesmo problema que eu e tomaram medidas Estou a falar da memória, sim, essa ingrata que com o passar dos anos vai desaparecendo juntamente com o cabelo, a firmeza das carnes...enfim

                                Com 2 pimpolhas e anos de noites mal dormidas tenho alguma ( às vezes muita dificuldade ) em lembrar-me de coisas que gostaria de reter da gravidez por isso já tratei de comprar uma agenda onde vou tomando notas, fiz o mesmo para a minha pimpolha mais nova a agora farto-me de rir e sorrir com as lembranças que tenho registadas

                                Continuação de boas gravidezes e contem novidades,
                                cafapv


                                A felicidade completa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X