Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá olá

    amélia, ha coisas q n se dizem... primeiro bailays... depois doce... queres torturar-nos??

    selma, que inveja, tb quero ja saltar umas semanitas... amanha entro na semana 30!

    carol, o sebastião ficou impressionado com o hospital? ele falou nisso... se calhar anda irrequieto com outra coisa e tu é que atribuiste a esse facto? n será?? em qq dos casos... um fim de semana com mimo e tudo passa!

    vania, ainda bem que o soninho e o banho fizeram milagres!

    Hoje o jantar vai ser pizza eheh... eu a "ralhar" com a amélia e a fazer asneiras!!

    Bom jantar

    bjinhos a todas as mamas e bebes

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
      Menina Amélia, vem para aqui falar de doce com torradas e deixa-me logo com água na boca...!!!!!!!!!!:-)
      Fizeste doce de quê?
      bem, vou começar a preparar o jantar. sinceramente nao tenho nada programado. vou abrir a dispensa e o congelador e ver se me inspiro!
      Estou oficialmente na semana 32!!!!!!!!! segunda temos consulta mais eco!:-)
      beijocas
      Fiz doce de abóbora com laranja e canela!!!Está divinal!!!

      Mas só provei um bocadinho o resto está guardado para as prendinhas do natal!!!

      E já agora parabéns pelas 32 semanas!!!

      Beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
        Olá olá

        amélia, ha coisas q n se dizem... primeiro bailays... depois doce... queres torturar-nos??

        selma, que inveja, tb quero ja saltar umas semanitas... amanha entro na semana 30!

        carol, o sebastião ficou impressionado com o hospital? ele falou nisso... se calhar anda irrequieto com outra coisa e tu é que atribuiste a esse facto? n será?? em qq dos casos... um fim de semana com mimo e tudo passa!

        vania, ainda bem que o soninho e o banho fizeram milagres!

        Hoje o jantar vai ser pizza eheh... eu a "ralhar" com a amélia e a fazer asneiras!!

        Bom jantar

        bjinhos a todas as mamas e bebes
        Torturar???!!!!Eu????Não!!!!Longe de mim torturar mulheres grávidas!!!!

        Beijinhos pra todas
        E vais ver que duas semanitas passam num instante!!!


        Comentar


        • Olá a todas, ainda bem que vos faço rir com a Tena Lady Também é para isso que cá estou, má onda não é comigo, tb tenho os meus maus momentos obviamente mas esses não gosto de os partilhar. Curo a dor sozinha. Por isso, intervenções minhas conto que só para pedir a vossa simpática ajuda e mandar algumas larachas.

          Eu já entrei em velocidade cruzeiro, não é que se possa dizer que estivesse parada porque uma pessoa que tem o quarto do bebé pronto há mais de 2 meses não andou propriamente a dormir, mas agora parece que preciso só de uma agenda para as coisas da maternidade.

          Assim sendo, já vos disse que já levo umas aulinhas do curso de preparação para o parto? pois é, já ando a treinar respirações e afins. Gata assanhada já não é um conceito estranho para mim
          Também fui hoje visitar o bloco de partos do Hospital, seguido de uma sessão de escalerecimento e incentivo à amamentação. Durante a visita à sala de partos ouvimos na sala ao lado 3 ais, ai... ai... ai... seguido de uma gargalhada de homem e um choro de bebé. Foi tão lindo. Enquanto o país almoçava e nós estavamos numa de visita e perguntas chegou uma nova vida ao mundo.

          Comentar


          • Paradito isto hoje!!!Nao????Só tres paginas num dia????

            Ontem foram 8!!!!

            Hoje estão de ressaca!!!

            AHAHAHAHA

            bjs


            Comentar


            • Amélia, tens que colocar fotos do doce e receita.

              Meninas eu hoje andei mais afastada porque tive nas limpezas, mais sesta, e jantar e depois estive a passar a limpo um teste de estatística e finalmente acabei um módulo, só faltam 13 ...:-(

              O meu jantar, foi uma sopa de espinafres, e uma inovação que recomendo a todas, Maruca,no forno.

              Cozi a maruca com uns grãos de cravinho, enquanto isso saltei no wok couve coração, e cebola, depois de bem passadas juntei batata aos cubos. Desfiei a maruca juntei, rectifei os temperos, juntei molho bechamel, e 1 pacote de natas, povilhei com queijo de São Jorge ralado na hora.

              Bom ficou divinal, adorei e vou fazer mais vezes.

              bjs

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • A maruca que deveria ser pescada!!!!Isto é que são mulheres inovadoras...deve ter ficado muito bom madrinha!!!!

                eu aqui não sei por fotos... sou mesmo naba!!!Só no facebook!!!

                Só comidinhas...ainda vão ficar mais "gordas" só de lerem estas páginas...hehehehe

                A minha madrinha está no colinho da mamã, as outras meninas devem estar a namorar os maridos!!!O meu está muito doentinho!!!Não me deixa namora-lo muito!!!Ainda por cima hoje trabalhou desde as 8 da manhã até a meia noite!!!Está estafado e doente!!!Tadinho!!!

                Bem amiguinhas...uma boa noite para vocês!!E para os bebecas!!!


                Comentar


                • ai meninas so treco lareco
                  pois entao cá vem a madrugadora de serviço hoje foi levantar as 5h da matina entre o filho e o marido na cama o espaço é curto e depois a cachopa tb deu o ar da graça por isso chatei me e levantei-me.
                  Depois tive a ler aqui ao lado e o filhote so se levantou as 7h ja lhe dei o peq almoço.
                  Hoje acho que vou ver se vou comprar o fraldario e ver se começo a preparar mais coisinhas, para ir fazendo aos pouco.

                  Ovos moles podes crer agora para o final é preciso uma agenda para naos te esqueceres de nada eu começo as aulas de preparação ao parto na proxima semana na sexta feira e na quinta tenho a consulta do 7 mes e depois eco no dia 24 entretanto tenho aulas de ppp uma a duas vezes por semana.

                  Bem vou ver se vou acabar o livro da nora roberts que estou a adorar devoro os livros da mulher o marido ja nem se espanta sou capaz de ler 400 paginas em dois dias.........

                  oh vania essa receita ter ar de ser mto boa pois ontem aqui o jantar tb foi peixe mas foi bacalhau sem ser salgado ou seja é o cabillaud, e eu compro apesar de ser mais caro os lombinhos frescos sem espinhas adoro, depois faço um molho com natas ervas limão sal e pimenta 20 min ao forno e fica fantástico e desta vez para variar pois faço sempre com arroz fiz com batata cozida estava mesmo bom ( bom ok nao é mto dieta mas pronto e mto bom)

                  oh amelia as melhoras para o maridinho, o meu ontem tb fez um horarios de maluco deixei o no emprego as 7h45 da manha e fui busca lo ja eram 20h20 por isso e depois ainda trabalhou em casa...... agora espero te lo para nós o resto do fim de semana .

                  beijinhos a todas


                  Comentar


                  • Olá, vou ter um menino (Rodrigo) e está previsto para 14/12/2011. Vai nascer na Maternidade Alfredo da Costa.

                    Beijinhos a todas

                    Carina


                    Comentar


                    • bemnvinda a este cantinho cbrilha
                      como se tem passado a tua gravidezs?
                      beijinhos
                      pois olhem meninas ja passei a roupa toda a ferro tanto a do bebe como a nossa estou em dia com tudo mas fui parando pois mto tempo de pé fico arrasca das verilhas agora estou a fazer o almoço do menino e dps vou fazer o nosso que vai ser fettuccini

                      esta tarde vou ver se compro o fraldário , e ver se vemos coisinhas para ela, vamos ver como reage o sebastião.
                      beijinhos


                      Comentar


                      • Bem,será que andam toas ás compras???Isto hoje esteve paradote!!!Eu também não estive por cá!!!A vânia andou as compras, a carol também!!!Mais alguém??Ao menos contem lá o que andaram a comprar!!!Quero saber tudo!!!Cusca!!!hehehehe

                        Beijinhos as barrigudinhas

                        Bom fim de semana


                        Comentar


                        • Olá meninas.

                          Hoje foi dia de compras a minha mãe quis comprar algumas coisas para o Dinis, e eu deixei. Na segunda eu logo coloco fotos,

                          Trouxe uma toalha e dois babetes, e comprou uma manta, e um fatinho, e eu comprei outra mantinha. A Lipa teve direito a um pijama e a um soutien (a rapariga estava doida para ter um soutien).

                          Fui à Worten e comprei uma máq de secar roupa que estava em promoção menos 200 euros, do que o preço marcado, foi fixr.

                          Fui à C&A comprar as minhas camisas de dormir, todas um pouco feiosas, mas nem quero saber.

                          Já não sei que queria ver dos sacos para pôr o bebés a dormir ou andar na rua, a C&A tem a 29 € mt giros.

                          Afilhada foi as minhas compras fiquei fartinha e deserta para vir para casa.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Pronto...assim já fiquei muito satisfeita!!!Agora falatas tu carol...que compras-te???foi só o fraldário???hehehe

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cbrilha Ver Mensagem
                              Olá, vou ter um menino (Rodrigo) e está previsto para 14/12/2011. Vai nascer na Maternidade Alfredo da Costa.

                              Beijinhos a todas

                              Carina
                              Sê bem vinda!!!Eu já não estou grávida mas continuo por cá(tipo lapa,hahahaha).

                              Já estive a ler o teu outro tópico e fui logo pesquisar o que seria isso!!Pelo que percebi é prurido pelo corpo!!!Agora diz-me, é mais numas zonas que outras??Afectou a gravidez anterior??Piora durante a noite??A clima afecta-te, por exemplo com mais calor??

                              É que segundo li, raramente interfere com feto, o incomodo passa a ser teu, faz-se só uma maior vigilância da gravidez!!! No caso que li, a grávida fazia ecocardiografias para ter uma maior vigilância do bebé!!Tu também fazes??Normalmente desaparece pouco tempo depois do parto (tipo 48 a 72 horas depois), foi assim na primeira gravidez?Agora ainda falta um cadinho para o parto...mas olha, coragem!!!Pelo menos tens o teu bebé!!!Tudo se aguenta!!!

                              Tantas perguntas!!!Sou mesmo chata!!!

                              hehehehe

                              Beijinhos gordinhos


                              Comentar


                              • Com o Rodrigo da cbrilha já são nove meninos para dezembro contra três meninas!!!Por mais que tentemos este mundo é dos homens!!!Ou pensam eles que sim...heheheh

                                kiss kiss


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X