Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora sim bela barrigona, acho que fazemos um belo conjunto eu e tu. é ver qual é mais barriguda.

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • estou pequenina? a foto ou a barriga? tenho a impressão que a barriga se espalhou plo corpo


      Comentar


      • ok ja percebi que era a foto lol
        deviamos estar a escrever ao mesmo tempo lol
        mas sabes vania nos queriamos um fraldario que desse para ser reutilizado dps pois em principio ficamo nos por 2 filhotes


        Comentar


        • as roupitas do luis









          e pronto... por agora é tudo!

          Comentar


          • Rita, tudo fofo como deve ser, dá mesmo vontade que este 2 meses passem e nós tenhamos os nossos pequeninos aqui com a gente.

            Carol, eu e tu temos essa tendência escrever quase ao mesmo tempo.

            Fazes bem em pensares na reutilização, nós tb ficamos pelos 2 filhotes o nosso fraldário depois é para dar.

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • ai rita sao mto fofinhas as roupas do luis eu ainda nao comprei nada dps a ultima eco e que vou as compras
              bem vou tratar do budget ja ca venho


              Comentar


              • Olá meninas! Bom dia!

                O fim de semana já passou e foi cheio de gente em casa, desde o jantar de sábado até ao jantar de ontem. Soube-me bem, falou-se de muitas coisas e do bebé, claro!

                Tenho sido seguida no SAMS em Lisboa mas estive a falar com o meu marido e vou tentar ter o Gustavo na CUF Descobertas. Experiências lá, alguém tem? A diferença de valores rondam os 400/500 euros a menos na CUF e esse dinheirinho vai fazer-nos falta para quando o bebé nascer. Assim, tenho de marcar uma consulta com uma médica que faça partos lá para me ir preparando e pedir a pré-autorização à Médis. Alguém sabe com quantas semanas tem de se pedir?

                Que barrigas tão lindas que aí andam!

                Beijinhos a todas*

                Comentar


                • Olá
                  boyorgirl, a minha filhota nasceu na CUFdescobertas ha 4 anos atras e desta vez o meu bebezocas tb irá lá nascer... se n pregar nenhuma partida entretanto.
                  de lá só tenho coisas boas a dizer, bom atendimento médico, dos enfermeiros e auxiliares... hotel de 5 estrelas!
                  eu sou seguida por uma medica no particular q faz la os partos e urgencias, mas n dá lá consultas (penso eu).
                  acredito q é uma boa escolha!!

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Espero q tenham tido um bom fds. Por aqui tudo bem, finalmente sinto-me melhor das minhas maleitas... o drama hoje foi a saida do A. na carrinha da creche, assim que o sentaram desatou a chorar... tadinho do meu menino, bem q o podia ir lá levar e buscar mas depois c a mana em casa vai ser complicado e queria que ele ja estivesse habituado. Mas pronto, lá vim eu para casa a chorar também... mãe sofre

                    Já vi que estão numa de fotos das roupas e das barriguitas, são tão fofinhas as coisinhas de bebe. Quando puder ponho aqui algumas tb.

                    Quanto à Cuf descobertas, o meu reguilita tb nasceu lá há dois anos e desta vez também vou para lá. Como a rita diz é mesmo um hotel, optimo atendimento e acompanhamento. A minha médica dá lá consultas embora eu seja seguida numa clinica, faço as ecos e tudo com ela... esta 6ª vou fazer a eco do 3º trimestre . Só irei à cuf mm quando for do parto. Mas a médica ja me disse que qdo fizer a eco preenche logo o papel para o seguro.

                    Vou começar a separar as roupinhas pelos saquinhos para ir preparando as coisas... entreter-me até o A. chegar, a ver se já vem sem chorar.

                    Bjocas

                    Comentar


                    • Obrigada meninas!

                      Eu também ando da volta da roupa do Gustavo. Passei as mantinhas, os babygrows novos, as calcinhas do body e estou nos bodys agora. Espero que fique tudo pronto hoje até porque estava a pensar ir comprar a malinha para despachar as coisas para a maternidade, não vá o Gustavo dar-lhe as pressas...

                      Hoje sinto-me bem, com energia, estava com saudades de me sentir assim, sem dores! Estou ansiosa de preparar as coisas para a maternidade. Quinta tenho consulta e se calhar no fim-de-semana já trato disso.

                      Fotos ás coisinhas do bebé ainda não tirei mas quando tirar venho partilhar!

                      Beijinhos a todas*

                      Comentar


                      • Eu tb participo
                        URL=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc05296jq.jpg/][/URL]

                        Comentar


                        • Olá a todas

                          zia, que chatisse o teu filhote ir a chorar... realmente é de partir o coraçao... mas acho q fizeste uma boa decisão, agora pode custar-te, pq tens a hipotese de ires tu la leva-los, mas depois ia ser pior pq ele ia com certeza associar isso à mana e isso era bem pior!

                          boyorgirl, como ja informou a zia, tb eu recebi da minha medica o formulario para a medis na altura da ultima eco, por isso ainda vais bem a tempo!

                          ovosmoles, que conjuntos tao mimosos... é o delirio as roupinhas de bebe... eu falo por mim... derreto-me toda e há lojas q n consigo resistir... isso é a unica parte má
                          bjinhos

                          Comentar


                          • Bem, deixa cá ver como fica isto.
                            As fotos são dos conjuntos e estão por ordem dos dias em q penso po-los a uso, desde o nascimento até à saída da maternidade...









                            So tenho dúvidas se valerá a pena acrescentar umas meias ou botinhas em cada conjunto... sou mm friorenta O que é q as mamãs de inverno acham?

                            Comentar


                            • ai meninas que coisas lindas que voces aqui puseram .....
                              eu ainda nao comprei nada tenho de me começar a activar
                              ja acabei a porcaria do meu orçamento assim ja está feito

                              ai zia que chatice mas tb acho que fizeste bem po lo ja pois se só puseres quando a mana nascer pode custar lhe mais.


                              Comentar


                              • zia, conjuntos lindos, lindos!!
                                agora uma duvida, collants? Nunca tinha pensado nisso... o que tenho preparado para o meu bebezocas são meias calças interiores com um par de meias por baixo... nunca tinha pensado em collants... é pratico vesti-las numas pernocas tao tao minis?
                                mamas de inverno, HELP!!

                                bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X