Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
    oh vania eu ja lavei tudo o que é roupa, agora so me faltam uns lençois e a mantinha que a minha mae fez para o sebastião

    agora engomar ja me apercebi que a coisas que nao precisam os bodies e os pyjamas que vou ja dobrar dps o resto tb penso fazer as coisas devagarinho ir engomando de vez em quando. no final do mes ou melhor a semana de 24 de outubro senao antes tb vou a casa da minha amiga buscar o que me falta que ela tem la meu e que ela me empresta, e depois sim vou ver o que me falta para comprar
    ai tenho um baptizado em paris dia 23 de outubro estou tão tentada a ir de comboio......gostava mesmo de ir esses nossos amigos tb vieram ao nosso casamento ai em portugal e vem sempre que são convidados. a ver vamos o que a medica diz dia 13 vou lhe perguntar mas acho que vai dizer que nao pq eu acho que a rapariga está mesmo em baixo vamos ver...........
    E mesmo para nós não deve ser muito confortável fazer viagens maiorzitas mas tudo depende de como cada uma se sente. O corpo a querer que abrandemos e tudo sem vontade de ficar parado... lol

    Comentar


    • pois olhem eu até agora nao me posso queixar o sebastião nao tem sido mto ciumento, dá mtos beijinhos na barriga fala com a mana, diz que quando ela nascer quer ajudar a dar banho e o biberon aqui tive de lhe explicar que como ele a mana ia mamar.
      Vamos ver depois de a rapariga nascer vamos ver como reage.


      Comentar


      • pois boyogirl por isso é que eu não sei se hei de ir pois tenho mta vontade mas por outro lado tenho medo de abusar pois sao 3 horas e meia de comboio e ainda para mais dps é metro para chegar ao apartamento dos avós do julien por isso nao sei ......queria mesmo mto mas tenho medo de estar a fazer uma asneira.


        Comentar


        • bom meninas venho cá mais ao final do dia pois vou buscar o sebastiao a escola e vou leva lo ao judo

          beijinhos até ja


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
            pois boyogirl por isso é que eu não sei se hei de ir pois tenho mta vontade mas por outro lado tenho medo de abusar pois sao 3 horas e meia de comboio e ainda para mais dps é metro para chegar ao apartamento dos avós do julien por isso nao sei ......queria mesmo mto mas tenho medo de estar a fazer uma asneira.
            O problema é ficares com dores ou entrares em trabalho de parto, mas é sempre uma coisa que podes decidir mais em cima do tempo e veres como te sentes. Se até lá não tiveres queixas não deve haver grande problema a não ser o cansaço, embora nestas coisas sejam os bebés que decidem sempre tudo... Fala com a tua GO e vê o que te diz, qual a sua opinião.

            Até logo e beijinhos*

            Comentar


            • Carol, eu acho que não deves de ir e tenho a certeza que eles vão entender. Eu que tenho tido uma gravidez mais fácil com a tua, já não vou mais a Santarém, e são só 2h a 2h30 de caminho.

              Acho que fazes muito bem em ir engomando, conforme puderes.

              Boyorgirl, a minha está muito contente, dá muitos beijinhos e abraços ao mano, adora comprar coisinhas para ele, e nem sequer pede para ela própria, estamos muito admirados, e está super inchada dele ir usar as coisinhas que já foram dela. A única coisa que ela diz que não empresta á a vaquinha que toca música e é dela desde do primeiro dia em que nasceu, mas já comprou um coleho para o mano. As maminhas é que não tem sido fácil, ela querer dividir, diz que só empresta por são dela, é o que deu ter mamado até aos 2 anos.

              Bom vou buscar a pequena, já continuamos.

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                Carol, eu acho que não deves de ir e tenho a certeza que eles vão entender. Eu que tenho tido uma gravidez mais fácil com a tua, já não vou mais a Santarém, e são só 2h a 2h30 de caminho.

                Acho que fazes muito bem em ir engomando, conforme puderes.

                Boyorgirl, a minha está muito contente, dá muitos beijinhos e abraços ao mano, adora comprar coisinhas para ele, e nem sequer pede para ela própria, estamos muito admirados, e está super inchada dele ir usar as coisinhas que já foram dela. A única coisa que ela diz que não empresta á a vaquinha que toca música e é dela desde do primeiro dia em que nasceu, mas já comprou um coleho para o mano. As maminhas é que não tem sido fácil, ela querer dividir, diz que só empresta por são dela, é o que deu ter mamado até aos 2 anos.

                Bom vou buscar a pequena, já continuamos.
                A minha infelizmente só mamou 1 mês porque fiquei sem leite e desta vez queria dar pelo menos até aos 4 meses em exclusivo e depois continuar, vamos ver. A minha não se importa de comprar coisas para o mano desde que compre também para ela.
                Quando fomos comprar o carrinho do mano fez uma birra enorme porque queria um telefone de brincar para 6 meses e só se calou quando o meu marido o comprou para ela se calar. Ainda por cima estava cheia de sono e lá se fez a vontade...
                Quando o Gustavo nascer acredito que vai ser muito maternal mas até lá tenho de ter paciência...

                Até logo e beijinhos*

                Comentar


                • txi pá, será possivel que mesmo em casa n vos consigo acompanhar?!? Dormi uma sesta e pronto... paginas para ler... mamas novas por cá!

                  boyorgirl, bemvinda ao nosso cantinho... n posso dizer q seja bom andarmos tantas por casa... mas enfim... ao menos vamo-nos entretendo
                  tb tenho uma filhota de 4 anos que anda radiante com o maninho e quer sempre comprar coisas para ele... alias os unicos ciumes q descubro é isso mmo... ja percebi que ela prefere que eu compre novo para o mano do que usar o q era dela! alem disso adora fazer festas, falar com ele, sentir mexer! é uma ternura!!!

                  carol, fala com a tua medica e explica a situação da viagem... mas realmente a mim parece-me mais prudente ires ficando por casa sem gds aventuras... e isso das contracções... agora estou mais susceptivel ao assunto, telefona a medica, mais vale pecar por excesso!!

                  Bjinhos a todas as mamas e bebes

                  Comentar


                  • Rita, temos que te dar material para leres e o tempo passar mais depressa.

                    Agora vou eu descansar.

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Já voltei. Acabei por passar no continente e comprar mais umas coisas... é pena q coisas em veludo so tenham rosa ou azul... vou enjoar tanto rosa. Mas pronto, ainda comprei umas coisinhas minusculas.
                      Acerca do q está incluido, parece-me q os interiores e camisas pre-mama também estão, mas n comprei nada por isso n tenho a certeza.

                      Comentar


                      • ola de novo meninas

                        pois eu ja decidi que nao vou acho que não estou em "condições" de ir epa so o caminho para ir e vir do judo foi complicado quanto mais.........acho que vou ficar mesmo quietinha no meu canto.

                        epa estou estafadinha vou fazer para o jantar croissants com queijo e fiambre para mim e para o marido o filhote ja está a jantar empadão.

                        e vou ver se me vou deitar cedito pois nao quero que esta rapariga venha tão cedo ok se for no inicio de dezembro.
                        beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por zia Ver Mensagem
                          Olá meninas

                          Já voltei. Acabei por passar no continente e comprar mais umas coisas... é pena q coisas em veludo so tenham rosa ou azul... vou enjoar tanto rosa. Mas pronto, ainda comprei umas coisinhas minusculas.
                          Acerca do q está incluido, parece-me q os interiores e camisas pre-mama também estão, mas n comprei nada por isso n tenho a certeza.
                          Assim sendo ainda quero lá passar hoje, mais à noitinha. Dava mesmo jeito. Obrigada.

                          Beijinhos*

                          Comentar


                          • Eu também dormi um bocadito à tarde, depois à noite é que são elas. Adormeço lá para as 2h da manhã e ás 7h ou 8h já estou acordada. Ando toda trocada...

                            Beijinhos*

                            Comentar


                            • pois olhem eu nao consigo fazer sestas é dificil depois a noite deito me a hora normal o problema +e que me levanto o mais tardar as 6h30
                              o que é cansativo vou ver se consigo descansar mais amanha.
                              bom o meu filho foi para a cama a 19h45 e nao comeu quase nada ao jantar espero que nao esteja a chocar nenhuma .........n dava mto jeito pode ser so mesmo cansaço.
                              beijinhos


                              Comentar


                              • ah, voltei pq me lembrei de que ainda passei na Wells do continente e estavam com alguns produtos também em promoção de 50%. Tinham alguns jogos e brinquedos, chuchas, marsupios... n trouxe nada mas depende daquilo q estão a pensar em comprar. Fica o aviso.

                                bjos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X