Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Bom Dia

    Espero que tenham tido todas uns bons dias de descanso.

    Por aqui continuamos, ansiosos e preocupados, mas amanhã é dia de consulta e tudo se irá resolver.

    Tenho tido algumas dores na barriga, algo que na outra gravidez não aconteceu.

    Por enquanto continuo enjoada numa maneira geral, com direito a alguns vómitos ocasionais conforme os cheiros, mas nada de preocupante.

    bjs para todas

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • #47
      ola vania por aqui o fim de semana tb foi calmo
      eu tb tenho tido algumas dores de barriga mas tb tenho problemas com os intestinos que não querem mto funcionar
      eu so tenho consulta na segunda feira vamos ver o que vais dizer a GO mas tb estou ansiosa ainda para mais estou constipadissima
      nos so contamos aos amigos proximos a familia ainda nao contaremos penso aos meus sogros depois de irmos a medica pois vamos a casa deles no fim de semana seguinte e aos meus pais por telefone visto que eles estao em portugal.
      Eu em relação a enjoos e mais ou menos nao me apetece é comer n tenho fome nenhuma .....
      Ao sebastiao tb so contaremos penso que quando fizer 3 meses
      beijinhos e vamos falando por aqui


      Comentar


      • #48
        ola a todas!!!
        Eu tambem vou ser mamã de Dezembro...tal como a carolcaillard tambem achava que nao ia ser desta, pois os tratamentos estao a ser cansativos e eu ate ja queria desistir!agora o nosso bebe ja esta a caminho e a DPP é 9 de dezembro!
        beijinhos e boa sorte para nos todas|


        Comentar


        • #49
          Olá a todas!
          Estou a ver que a Pascoa passou sem grandes sobressaltos.
          Nos por cá andamos ansiosos da consulta (so tenmho dia 11 de maio), nao sei se aguento tanto tempo sem contar a novidade até lá... até estou com receio das reacções... até já estou a ver os comentarios: voces são doidos em ter um bebe com esta crise que ai vem...
          Eu tb tenho tido algumas dores de barriga, coisa que não tive na outra gravidez... as vezes ate penso que é paranoia por ainda n saber se está tudo bem ou não.

          Bjinhos para todas

          Comentar


          • #50
            Amélia Couto: bemvinda que tudo corra mto bem e tranquilo!
            Vazinheira: já viste a resposta ao menino ou menina? a previsão para ti é: menino
            eu já mandei os meus dados, mas ainda não tenho o palpite
            bjinhos a todas

            Comentar


            • #51
              Olá a todas!

              Eu tenho "rondado" este tópico mas ainda não tinha tido coragem para escrever

              Já tive um desgosto em 2008 e estou muito cautelosa...

              Já tenho uma filha de 4 anos, vai fazer anos dia 3 de Maio, dia em que vou também ter consulta para saber se está tudo bem com a minha gravidez

              Também tive algumas cólicas este fim-de-semana que felizmente passaram!

              Beijinhos,
              Rita

              Comentar


              • #52
                Rita e Carolina: dia 3 vai ser um dia bombastico, festa de anos, mais boas noticias do novo membro da família parabens e que tudo corra mto tranquilo.

                Bjinhos a todas

                Comentar


                • #53
                  Bem, isto desde as 3 da tarde teve movimento!!sou nova neste site, registei-me por aconselhamento da psicologa que nos andava a seguir durante os tratamentos. li que muitas de voces tiveram duvidas quanto a dar a noticia, eu e o meu marido contamos a familia no dia do positivo, e ja fizemos a primeira eco e esta tudo bem, ja vou com 8 semanas de gestação e até ver tudo bem!!tambem tenho receio pois ja tive um FM as 30 semanas de gestação!estou de baixa em casa e este cantinho tem ajudado muito a passar o dia...estou muito feliz por todas voces tambem, e por mim claro!!!os nosso bebés vão ser lindos!!
                  beijinhos e boa sorte para todas nós!!!!!


                  Comentar


                  • #54
                    Olá a todas!

                    Amélia, eu também tenho vontade de contar, mas primeiro quero ter a certeza que está tudo bem. Que há-de estar!!

                    Rita, é verdade, vai ser um dia bombástico E soube da gravidez dia 17 de Abril, o meu dia de anos!

                    Beijinhos a todas!

                    Comentar


                    • #55
                      com certeza que vai estar...eu tive o meu positivo a 5 de abril...ficamos radiantes!!!!desculpa perguntar rita e carolina, mas nao es mamã de primeira viagem, pois nao?apenas curiosidade!!!!a minha primeira consulta foi a 21 de abril, e até ja deu para ouvir o pequeno coração a bater!!!vais ver que contigo vai ser igual!!
                      beijinhos


                      Comentar


                      • #56
                        Amélia, já tenho uma filha de 4 anos, vai fazer 5 dia 3 de Maio!

                        Vamos ver se as barrinhas que tenho na assinatura já aparecem...

                        Bjos

                        Comentar


                        • #57
                          Que bom...deve ser a alegria, e agora com mais um a caminho!!!eu tenho o meu irmao a viver comigo desde que a minha mãe faleceu, desde os 5 aninhos dele!!!é para nós como um filhoe ja tem 12, e agora vem outro para encher a nossa casa de alegria!!!Tanto que o meu irmão diz que vai ter um "sobrano", que é uma mistura de sobrinho com mano...hehehe!!!
                          bjs


                          Comentar


                          • #58
                            ola menina
                            parabéns as novas que entraram no nosso cantinho
                            pois eu soube do positivo a 3 de abril
                            so tenho consulta no dia 2 de maio ando meia ansiosa espero que esteja tudo bem com a minha estrelinha pois ja perdi 2 por isso tenho receio
                            e não tenho aparecido pois os meus pais apareceram cá de surpresa na terça para passar uns dias conosco em clermont pois hoje o meu filho faz 4 anos e como é neto unico eles vieram mesmo com todas as dificuldades por que estão a passar vieram cá fiquei tão contente como era obvio contei lhes e ja contamos ontem aos meus sogros que também ficaram todos contentes mas eu so fico mesmo descansada depois de ir a medica

                            por enquanto não pus barrinha pois ainda nao consegui tenho medo que corra qq coisa mal
                            a unica chatice é que me custa mto por as minhas calças normais aperta me na barriga mesmo se perdi dois kg ....~
                            beijinhos para todas


                            Comentar


                            • #59
                              tantas meninas novas....que corra a todas pelo melhor

                              passei mesmo para desejar um FELIZ ANIVERSARIO para o Sébastien da Carol. Espero que tenha um dia muito, muito feliz!!!!


                              Comentar


                              • #60
                                Muitos parabéns, Carol!

                                Pensamento positivo, há-de estar tudo bem

                                Beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X