Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
    só mesmo para te dar um grande beijao!!!

    Ja contaste à Matilde?
    Contamos sim e ela diz-nos que o bebé está na barriga dela... e mostramos a tirinha com as fotos da primeira eco do mano/mana e ela diz que é ela ;D Também perguntamos se quer um mano ou mana e ela tanto diz que sim, como nem sequer nos dá resposta. Acho que só quando a barriga ficar mais evidente é que vai entender melhor

    O teu Martim nasceu quando em Outubro? A Matilde é de dia 22.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
      Olá a todas...vejo que isto está a aumentar!!!Fico feliz...
      Bem, já não vinha cá há uns dias e as páginas aumentaram consideravelmente...vejo que está tudo a correr bem com vocês e comigi também...mas querem acreditar que agora quase a chegar as 12 semanas é que tenho enjoos???Não dá pra acreditar!!!E também acontece agora que não consigo lavar os dentes sem vomitar aseguir!!Só o cheiro da pasta me incomoda!!!Já fui a fármacia e estou a espera que chegue uma pasta que vem de especial encomenda para mim neutra em cheiro e sabor...estou tramada...

      A barriga sim, já denuncia e muito o nosso estado...agora estou cada vez mais bonita e convencida, lololol!!!!
      Beijinhos a todas....
      Espero que a nova pasta resulte Tive uma amiga que também tinha enjoos com pasta dos dentes, mas não me recordo do que fez para contornar a situação :/

      Comentar


      • Bom sábado:
        Hoje a tarde vai ser movimentada... vou com a clarinha a uma festa de anos num parque para fazer uma caça ao tesouro
        Com a nova "vidinha" parece continuar tudo bem, sem enjoos, nem nenhum desconforto em especial... tirando algum muco mais forte em alguns dias... Ontem fui fazer análises (detesto!!) e não correu nada bem, a analista não encontrou a veia à primeira e ali andou a procurar a procurar... enfim ficou-me a doer o braço todo o dia... mariquice à parte
        Para a semana tenho a consulta das 10 semanas e depois já terei mais novidades...
        Amélia: essa da pasta dos dentes já é um clássico entre as grávidas... uma amiga minha tb sofreu do mesmo mal até bem tarde na gravidez... chegava a lavar os dentes só com a escova e água

        bjinhos a todas

        Comentar


        • Bom fim-de-semana a todas

          Por cá tudo bem... espera-se ansiosamente por 6ª feira para a eco e rastreio...

          Beijocas

          Comentar


          • Bom fim de semana a todas
            Ontem fui passear pó marshopes depois da consulta no pedi da M., e só vi mamãs de 2ª viagem! xiça, vi para aí umas 10! Puseram qualquer coisa na água de certeza para aumentar a natalidade:P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
              Olá

              Coloquei a lista das mamãs de dezembro de 2011 na 1ª mensagem do tópico.

              Peço desculpa se me enganei em alguém.

              Faltam agumas DPP se quiserem que ponha digam.

              Ou melhor qualquer rectificação avisem que eu farei.

              sdias parabéns e tudo a correr bem, eu acho que vais ter um belo presente de natal mas espero que não nasça dia 25. è um dia complicado para se nascer.

              bjs
              Bom dia Vazinheira,

              Excelente ideia a tua

              Beijocas as Barriguitas
              ]

              Comentar


              • Então, barriguinhas como passaram o dia? Eu já ando a melhor amiga do wc... bebo um golo de água e lá vai 1L xixi lol... já da M. no inicio da gravidez ia mais vezes ao wc que para o fim lol
                bjs

                Comentar


                • Olá a todas. Fico contente por sermos já 11.
                  Para acrescentar aos meus dados, DPP 12 de Dezembro.
                  Aindo muito coincidente com a Amélia, só ao chegar às 12 semanas é que começaram os enjoos, até aqui só sensação geral de má disposição, só esta semana tive mesmo vómitos.
                  A barriga ainda dá para passar por um pneu que apareceu repentinamente por causa de uns doces a mais mas penso que não será assim por muito mais tempo. Já comprei algumas roupas para mim, na H&M, bastante variedade e a um preço muito em conta. A usar em breve.
                  Tenho nova eco dia 26 e entretanto vou lendo as vossas notícias.
                  Continuação de boa sorte a todas.

                  Comentar


                  • ehehehe também andei a cuscar os modelitos da H&M realmente são muito giros e em conta, não resisti e trouxe umas calças, que apesar de ainda não ter barriga, hoje usei.. parece que com as normais ainda corro mais para o wc lol

                    Comentar


                    • Olá

                      Eu já tenho usado as minhas calças de grávida, mas são mto quentes para esta altura, tenho de ir à caça de roupa nova, especialmente de blusas e afins pq me está tudo apertado ou curto.
                      De resto, tudo bem por cá... à espera de 6ª feira

                      Bjos

                      Comentar


                      • olá meninas
                        pois eu ja ando a algumas semanas com as calças de gravida mas porque as normais me apertavam na barriga eu conseguia apertar as calças mas não ficava confortavel eu ando assim com um mau estar generalizado mas pronto nada de grave.
                        Eu em relação a roupa tenho bastantes tunicas e vestidos largos que me vão dar mto jeito queria comprar mais umas calças mas estou a espera da eco das 12 semanas para ver se esta tudo bem e depois comprar.
                        beijinhos a todas eu cá para a eco ainda tenho de esperar até dia 16 ainda para mais será uma semana mto ocupada o meu filho é operado no dia 15 para por os tubinhos nos ouvidos e tirar outra vez os adenoides e no dia 19 tenho um baptizado....vamos ver beijinhos para todas


                        Comentar


                        • Olá a todas...
                          Eu ainda visto todas as minhas roupas normais, mas já tenho ali as roupas de grávida à espera, como a clara nasceu em junho tenho roupa de inverno e de verão o que me vai dar um jeitão
                          A barriga ainda passa por parecer só um bocadinho mais gordinha... mas sinceramente ando sem apetite nenhum... só me apetece fruta e salada, mas como ainda não sei se sou imune a toxoplasmose (da outra vez não era) na rua nao posso atacar as saladas
                          Estou como a maioria de voces... ando num mal estar geral, mas vomitos ainda não tive... vamos ver se me safo! ;P
                          Amanhã tenho consulta das 10semanas e estou na expectativa de voltar a ouvir o coraçaozito a bater (a minha GO tem um aparelho que da para ouvir os batimentos cardiacos nas consultas onde n se faz a eco...).
                          Próxima eco só mesmo dia 8 de junho às 12semanas.

                          bjinhos a todas

                          Comentar


                          • desculpem... tinha editado em duplicado

                            Comentar


                            • Vazinheira - a minha DPP é 16. Dezembro

                              Eu continuo super enjoada, muito ao fim da tarde. Adoro sopa e deixei de conseguir comer - e o pior é que é a única maneira de comer legumes Já da outra vez foi a mesma coisa...


                              Maria Luísa 20. Junho. 2008

                              Comentar


                              • Olá amigas
                                pois por este lado maria lisboa é a mesma coisa é pior ao final do dia não sei porque.
                                Senão ontem foi um dia chato acho que andei com a tensão mto baixa andei de rastos o dia todo e como ao final do dia dou aulas de portugues olha sentei me na secretaria e nao me mexi a aula toda ...lol eram os alunos que vinham dar os trabalhos....a dar uma de velha
                                pois ainda falta tanto tempo para a eco das 12 semanas so vou faze la dia 16 de junho ........tenho medo que haja algum problema ......
                                bem beijinhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X