Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como eu vos entendo, mas hoje estou muito bem disposta! Ontem andei todo o dia impecavel, cheguei a casa por voltas das 6 e ainda consegui orientar-me qq coisinha, o que já não acontecia à algum tempo. Tenho esperança que os enjoos estejam a passar
    Em relação ao teu receio Carolcaillard, acho que devemos estar todas assim, a Eco das 12 é que nos vai tranquilizar, sem stresses
    Beijocas ás Barriguitas
    ]

    Comentar


    • Olá a todas:
      igual comigo... mal disposição mais para o final do dia... ontem ao jantar, tive de parar a meio super agoniada
      ontem tive a consulta das 10semanas, so mmo para ver analises - tudo ok! (mas sem imunidade a toxoplasmose), ver TA - ok! e peso (igual... não aumentei 1g), a médica não comentou do peso, eu achava que ja devia ter aumentado qq coisita, como está a ser com voces?
      descanço só mmo na eco das 12 semanas+rastreio!

      bjinhos para todas

      Comentar


      • Bom dia Ritadl,
        Olha só tenho consulta 3ª feira, mas em relação ao peso, acho que perdi 1.5Kg, desde a penúltima consulta. A semana passada o GO não me pesou, fui só mesmo para fazer o ultrasom.
        Mas considero normal, uma vez que quando consigo comer são raras as vezes que não vomito, e o normal é não comer, isto aconteceu-me até 3ª, mas ontem e hoje sinto-me muito bem, a ver se reponho qq coisita, para na proxima consulta ele não ralhar muito , é que ele também não gostou muito do meu peso na 1ª consulta, tenho 1.68mt e peso 50kg lol
        Beijocas
        ]

        Comentar


        • Bom dia!

          Em relação ao peso acho que já aumentei. Na primeira gravidez aumentei 20 kg, 6 kg até às 12 semanas. Toda a gente me deu na cabeça e eu perdi os kilos todos rapidamente!
          Desta vez não tenho tanta fome como da outra vez, mas sei que já engordei porque já tenho uma barriga enorme - tenho uma amiga grávida cde 20 semanas e a minha nota-se mais do que a dela! Faço barrigas gigantes!


          Maria Luísa 20. Junho. 2008

          Comentar


          • Olá meninas e barriguinhas...

            Eu agora é que ando mesmo, mesmo enjooada!!!!Nem posso pensar em comida, nem cozinhar sequer!!!ás 12 semanas e é isto, a pensar que já me tinha safado....heheheheh!!!!
            Em relação á roupinha já só uso roupa de mamã, por uma questão de conforto e porque eu estou a fazer uma barrigana mesmo grande!!!
            Agora a eco mais importante só no dia 31 ou seja na terça feira!!!Estamos muito ansiosos, porque o nosso bebé para além de muito desejado é um bebé fruto de tratamentos, e estamos a viver esta gravidez de uma forma muito especial.Mas depois passo para dar novidades....

            beijinhos e tudo de bom para voces barriguitas!!!


            Comentar


            • Olá Mamãs

              Já vi que andam todas enjoadas, por aqui também aconteceu mas já passou, e foi um alívio.

              Também ando com o coração nas mãos por causa da eco das 13 semanas que será daqui uma semana.

              Ontem fiz a asneira de estar sentada a trabalhar desde das 10h até à 0h com 1 hora de intervalo, quando me levantei tinha os pés pareciam patas de elefante de tão inchados.

              Em termos de peso não aumentei e nem posso aumentar... Na outra gravidez correu bem agora vamos ver.

              bjs
              Vânia

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • ola meninas

                pois eu o peso toda as pessoas da familia especialemente a sogra ja me deram na cabeça pois ah agora na segunda gravidez tens de ter cuidado senão depois não consegues perder o peso eu sempre fui mais para o redondinha do sebastião engordei entre 18 e 20 kg e agora tenho tido mais cuidado até agora não engordei creio que perdi um pouquinho mas ja do sebastião ao inicio tinha perdido pois eu não conseguia comer nada desta vez os enjoos não o são bem são mais um mau estar geral que é pior ao final do dia.
                Agora estou chateada tenho o piolho doente acho que anda para cá um virus chato o amiguito da escola tb está assim vou leva lo ao medico as 17h e vamos ver como corre ......
                beijinhos para todas


                Comentar


                • Ohhh Carolcaillard,

                  Isso do Sebastião adoentado é que é pior, mas as melhoras para ele.
                  E o peso depois do nascimento vamos "malhar" como dizem os nossos amigos brasucas.

                  Beijocas doces
                  ]

                  Comentar


                  • Sinceramente, o peso não me preocupa muito. Da outra vez toda a gente me dava na cabeça mas eu tinha FOME e comia! E diziam "come uma fruta" e eu comia pão porque tinha fome!

                    Depois com amamentação e sem aquela fome louca perdi tudo! E fazer uma ginástica pós parto também ajuda...


                    Maria Luísa 20. Junho. 2008

                    Comentar


                    • Sabes Maria Lisboa,

                      Quem me dera comer com o apetite que tinha do meu Guto, nessa altura só queria ter um estomago maior
                      Agora a idade também é outra, mas depois penso nisso
                      Beijocas doces
                      ]

                      Comentar


                      • Olá
                        Cá venho com notícias após a eco das 12 semanas. Mede 7 cm, o coraçãozito bate forte e foi todo bem medido. Não deve ter gostado muito da intromissão porque às tantas começou a mexer as mãozitas e a cabeça, foi tão giro.
                        Meninas, que tudo nos continue a correr bem a todas, com ou sem enjoos, estes são tempos mesmo especiais.
                        Boa sorte.

                        Comentar


                        • Que bom ovosmoles!!!

                          Tudo a correr muito em, também ando ansiosa mas ainda tenho de esperar até dia 7 de Junho
                          Beijocas doces ás barriguitas
                          ]

                          Comentar


                          • olá.....

                            Fico feliz pela ovos moles, eu faço as 12 semanas hoje e a minha eco é na terça as 19.30!!!Acho que estamos praticamente as duas do mesmo tempo, ainda nos vamos encontrar na hora dos bebecas nascerem!!Podiamos era combinar um café ou um chá!!Que dizes???

                            beijinhos gordos...


                            Comentar


                            • Bem, por cá, o meu feijoca já me pregou um valente susto... ontem tive uma pequena hemorragia vaginal, e fui às urgências para ficar descansada; o feijoca está bem, mas tenho um pequeno rasgão na parede do utero que foi o que provocou o sangramento. Agora é ver a evolução e nada de esforços. Por azar a minha OB foi chamada de urgência senão ia tentar que ela me visse hoje.
                              Boas barriguinhas

                              Comentar


                              • olá meninas
                                Sdias então mto descanso ...isso é semre mto chato
                                eu cá vou andando com uns enjoos de vez em quando á noite mas ando francamente cansada ....ontem tive amigos cá a jantar e acabei por adormercer no sofá, senão ainda tenho 3 semanas para a eco ds 12 semanas sera so no dia 16 de junho ai falta tanto queria ver a minha estrelinha para ver está tudo bem ........
                                e voces como andam?
                                beijinhos para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X