Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas,

    Junto-me ao clube das ansiosas pela eco 12 semanas (6. Junho).
    Quanto a nomes se for rapariga será Maria qualquercoisa (a irmã é Maria Luísa) se for rapaz será qualquercoisa Maria (não é que adore mas o filho maos velho do meu marido é Francisco Maria e acho piada ficarem os Três Marias).

    Sabem que mais? Acho que a redução de duas horas no 1º ano dos bebés devia ser também durante a gravidez. Custa-me horrores trabalhar ando super cansada. Hoje estou podre, o que vale é que a Luísa janta na minha sogra e ontem trouxe marmita s reforçadas de casa da minha mãe!


    Maria Luísa 20. Junho. 2008

    Comentar


    • ola meninas
      pois nós nomes nem começamos ainda mas vai ser complicado pois tem de ser um nome que de em frances e portugues por isso só de si é complicado.
      Eu tambem ando mto cansada especialemente ao final do dia ainda para mais o sebastião não tem tido aulas pois o professor está doente e cá as maes que estão em casa tem de ficar com os filhos em casa......
      beijinhos e até a amanha


      Comentar


      • Olá meninas...

        As mais atentas terão reparado que não venho cá desde sexta...pois é!!!Tive de ir para o hospital com uma virose terrivel....febre, diarreia vómitos e muias tonturas com dores de cabeça!!! Vim para casa ontem e já estou melhor, devo dizer que muito melhor!!!Valeu para apanhar um susto terrivel, preocupada com o bebecas....mas com ele ta td ok!!!

        Nomes

        Este não é o meu primeiro filho...tive um há 4 anos, que só viveu na barriga da mamã 24 semanas, e depois tornou-se estrelinha, ele era o Afonso Miguel!!!
        Agora se feor menino vai ser Mateus e se for menina vai ser Leonor ou Matilde!!

        As ansiosas da eco das 12 semanas

        Também já me federei nesse grupo, lolol.....mas a minha eco é já amanhã...as 19.30 lá vamos nós ver se o bebecas vende saúde. Ontem o coração batia a toda a força e fiquei muito feliz por poder ouvi-lo!!

        Agora voto na ideia que alguém teve de podermos andar com um aparelho para podermos ver o bebecas sempre que quisese-mos...ia ser muito bom. Mesmo bom...hummmm!!!

        Como estão vocês??Só espero que não apanhem o mesmo que eu, mas a Drª que me viu disse que é uma virose que anda por aí e só este fim de semana ela já tinha visto dez mamãs assim!!!Por isso muito cuidado, e se virem pessoas doentes...AFASTEM-SE!!!!!!!lololol

        Beijicas gordas...


        Comentar


        • olá mamas! estive de ferias ate ontem e por isso nao tenho aqui vindo. no dia 23 fizemos a acografia das 12 semanas e foi delicioso... Estava tudo bem com o bebe, que é o mais importante e o que nos deixa sempre mais ansiosas... mas foi mt bom ouvir o coração a bater e ve-lo a mexer-se imenso...;-)
          Espero que esteja tuido bem com voces, ando um bocadito melhor dos enjoos, mas de vez em qd ainda vomito. e tu, amélia, estas melhor da virose?
          beijinhos grandes a todas!


          Comentar


          • Ai amélia que cena pois aqui pelas franças também andam umas viroses jeitosas o meu filho faz rhinofaringites virais uma seca e eu ando ainda com uma constipação /alergia a mais de um mes mas nada a fazer pq estamos gravidas...........
            espero que esteja tudo bem com voces todas
            um beijinhos grande para todas


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
              ola meninas
              pois nós nomes nem começamos ainda mas vai ser complicado pois tem de ser um nome que de em frances e portugues por isso só de si é complicado.
              Eu tambem ando mto cansada especialemente ao final do dia ainda para mais o sebastião não tem tido aulas pois o professor está doente e cá as maes que estão em casa tem de ficar com os filhos em casa......
              beijinhos e até a amanha
              eu tb tenho sempre esse cuidado Apesar de já nao viver em França, vou la todos os anos, a minha irma mais velha vive la (casado com um francês) e as minhas sobrinhas não sabem falar português. O 1º pus o nome de Martim, tb fica giro em Francês ( Martin ), deste ainda nao sei mas se for menina gosto muito de Ema (Emma em Francês)


              Comentar


              • sim tb dá eu tb gosto mto de martim e um dos nomes que eu gostaria mas vamos ver aonde é que a tua irmã vive?
                beijinhos


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                  sim tb dá eu tb gosto mto de martim e um dos nomes que eu gostaria mas vamos ver aonde é que a tua irmã vive?
                  beijinhos
                  Grenoble ;D mas nos éramos de Lyon


                  Comentar


                  • ah aqui pertinho eu estou em clermont que fica a duas horas de lyon alem disso ultimamente quando vamos a portugal vamos de avião apartir de lyon é mais perto e mais comodo que ir para paris.


                    Comentar


                    • Olá a todas...
                      Nomes... vai ser mto complicado. Se for menina temos umas hipoteses (mas nenhuma que goste tanto como o nome que já escolhemos para a nossa filhota Clara). Agora se for menino as coisas ainda se complicam mais, da 1a gravidez gostavamos de Francisco, mas agora já não sei e não temos outras hipóteses...
                      Qdo descobrir se é menino/a logo decidimos com mais calma
                      Agora só espero por dia 8...

                      Bjinhos a todas as mamas e bebes

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Cá estou com noticias fresquinhas!!!A minha eco foi antecipada para as 16 hrs, e já fui, já vim e estou toda feliz!!!!Depois de muito tempo a treinar para este bebecas, não é que ele está todo bem feitinho???!!!Com as medidas todas certinhas, a mexer muito, a mão sempre enfiada na boca, os rins e a bexiga já formados e o coração a bater bem forte!!!E devo dizer que o meu bebecas é todo jeitoso!!!!hehehehee

                        Estamos bem, estavamos um pouquito ansiosos mas está tudo bem!!E no fim ainda trouxe um DVD da eco!!Agora é só mostrar à familia e aos amigos!!!!
                        Desejo mesmo tudo de bom para voces também e que a vossa eco das 12 semanas seja tão boa como a minha foi!!!

                        Beijinhos gordos....


                        Comentar


                        • Que bom amelia que esteja tudo bem fico muito contente eu ainda tenho de esperar até dia 16 de junho
                          um beijinho muito grande


                          Comentar


                          • Obrigada Carolcaillard!!!!

                            Eu no dia 16 tenho é consulta, lol!!!!Esquecime também de dizer que o relatório do centro de genética também veio impecavel....os melhores resultados que uma mãe quer ouvir..."o seu bebé é saudavél e não apresenta más formações"!!!!!
                            Absolutamente maravilhoso!!!!12 Semanas e 5 dias de vida cheiiiinhos de saúde!!!EStou mesmo feliz, nem dá para explicar!!!Escusado será dizer que já mostrei o DVD da eco a muita gente e até tentei publicar no facebook, mas lamentavelmente não suporta aquele formato de video!!!!
                            Vá, não se riam muito de mim....hehehehehe!!!!!

                            Beijinhos gordos....


                            Comentar


                            • não me rio não porque eu seria capaz de fazer visto morar longe da familia tenho de arranjar artimanhas para que eles os vejam
                              por aqui vou indo ando preocupada para não dizer mto preocupada pois o melhor amigo do meu filhote está hospitalizado desde segunda feira mas não sabemos o que tem e parece que há um segundo miudo da sala dele que também está hospitalizado, o meu está cheio de febre ontem a tarde teve 39.1 as 16h e voltou a ter as 4h da manha 38.5 bom acho que não deve ser a mesma coisa que o amiguinho pois o amiguinho não baixa dos 40 graus de febre mas tou inquieta pois dou me mto com eles e agora so posso apoiar a distancia pois estando gravida não posso ir ver enquanto não sabem o que tem.
                              Bem amigas espero que não se importem que vos trate assim hoje tenho o moral a zero...............beijinhos para todas


                              Comentar


                              • Olá a todas:
                                Amélia: essas notícias são optimas! Goza bem a tua barriguinha e nada de pensamentos negativos ou ansiedades!! (eheh olha quem fala, eu ando uma pilha de nervos, ansiosissima... nem sem bem pq... enfim, devem ser mmo as hormonas!)
                                carol: que notícia chata, vai vigiando bem o teu sebastien! e as melhoras dele e dos amigos.
                                Ontem por causa da conversa aqui sobre os nomes fizemos uma reunião familiar a 2 para propor nomes... aiai... se for rapariga ainda se safa, mas se for rapaz está bem tramado, vai nascer sem nome!
                                bjinhos a todas as mamas e bebes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X