Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bom dia!!!

    no topico das treinantes vi q uma menina veio juntar-se as mamas de dez de 2011 e n podia deixar de dar os parabens.

    carol, mts parabens, fico mt feliz pelo positivo!!!

    vania, também eu me chamo vania, mts parabens!!! quem sabe as mamas de dez de 2011 n vao ter pelo menos 2 vanias!?

    uma gravidez cheia de amor, tranquilidade e felicidade!!!!

    beijinhos,
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • #17
      obrigado Happy
      pois eu estou em casa vania por isso é mais complicado pois acabas por pensar .....mas tento andar ocupada esta tarde vou acompanhar a classe do meu filho da pré primaria que vai ver o quartel de bombeiros.
      No que diz respeito a consulta aqui so marcam mesmo para entre a 6 e 8 semana de gravidez para poder datar a gravidez.
      vamos falando por aqui sabe bem falar na minha lingua
      beijinhos


      Comentar


      • #18
        Olá meninas

        Fofinho espero que te juntes a nós brevemente já vi que não falta muito para saberes, será muito bem vinda.

        Carolcaillrd estar em casa faz com que a nossa cabeça não pare, mas vais ver que estas semanas vão voar e quando menos esperarmos vamos ver as nossas estrelinha bem e aos saltinhos.
        Podemos sempre aproveitar o tempo por aqui.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • #19
          podes crer vania
          sempre vai dando para conversar eu hoje fui ver os bombeiros aqui da cidade com a escola do meu filho ficou tao contente nao parou a tarde toda....caiu para o lado de sono as 18h30 nem consegui dar lhe de jantar bom amanha vai se levantar com as galinhas.
          e tu como estás? beijinhos
          OLa fofinho então espero que sejas das nossas rapido muito obrigado um beijnho


          Comentar


          • #20
            Olá

            Carolcaillard tudo bem? Já estamos em mais uma semana e mais perto de vermos as estrelinhas.
            Marquei consulta para dia 27 espero que esteja tudo bem.

            bjs

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • #21
              Olá meninas, como estão hoje?

              Convido-vos a responder a este tópico, vão ajudar muitas treinantes. http://foruns.pinkblue.com/showthrea...ntes-agradecem!
              Obrigada e tudo a correr bem
              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #22
                ola vania
                eu fui ontem ao medico pois ando com a tensão baixinha para mim com 10/7 e ela mandou confirmar a gravidez com as analises ao sangue por isso fui faze las esta manha esta tarde vou ja saber plo telefone quanto tenho de btgh e depois tenho as analises amanha e vou a go no dia 2 de maio
                e tu como estás? beijinhos


                Comentar


                • #23
                  Olá a todas as mamãs de Dez 2011.
                  Hoje tive o meu positivo. Andava em treinos desde o Natal para aumentar a família para 4
                  Qdo fiquei grávida da minha filhota encontrei este forum e passei cá mto tempo... hoje deu-me logo saudades e aqui estou eu.

                  Bjinhos a todas, espero partilharmos mtas alegrias
                  Rita

                  Comentar


                  • #24
                    ola rita
                    então benvinda a este nosso cantinho
                    bem ja somo tres
                    espero que esteja tudo bem contigo?
                    Vania tudo bem contigo?
                    beijinhos


                    Comentar


                    • #25
                      olá meninas

                      Bemvinda Rita, espero que tenhas uma gravidez santa.

                      Eu estou bem Carol, até ando admirada.

                      Já repararam que somos as 3 mães de 2ª viagem? Giro não é?

                      bjs

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • #26
                        podes crer vania é mesmo engraçado
                        pois eu hoje fui buscar as primeiras analises que a medica de familia mandou fazer para eu depois levar a go e entao tenho btcg a 1014ui/l o que dá um bom positivo, estou é chateada pois continuo a não ser imune a toxoplasmose.....
                        agora é so esperar plo dia 2 para ver se está tudo bem
                        Eu queria perguntar vos algo os vossos filhos ja sentiram alguma coisa? eu passo a explicar eu acho que o meu sebastião sentiu que algo se passa pois anda muito mama ..vai na volta sou eu a psicotar
                        beijinhos grandes


                        Comentar


                        • #27
                          ola mmas.

                          eu sou mama de março de 2008 e de dezembro de 2010.

                          desejo uma santa gravidez e tudo de bom p voces todas. faz no domingo 1 ano k soube do meu positivo, fikei sei reaçao e com alguns problemas incluidos, mas td correu bem e agora o meu tesouro tem 4 meses e a nossa alegria.

                          Felicidades.

                          beijinhos
                          [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                          Comentar


                          • #28
                            ola anita
                            então muitos parabéns plo guilherme .....
                            beijinhos


                            Comentar


                            • #29
                              Olá Vânia, Olá Carol,
                              Pois é 3 mamãs de 2ª viagem... mas de certeza com mtas dúvidas de novo.
                              Eu ainda só fiz o teste de farmácia e a minha GO vai estar de baixa até meio do mes de maio... não sei bem o que fazer, mas o melhor será ir a uma primeira consulta com outro GO, não acham?
                              Eu por agora não sinto nada de anormal, a não ser nas mamocas, mas na minha primeira gravidez tb foi assim, sem enjoos... Estou curiosa por saber como é uma gravidez precisamente no oposto do tempo. A Clarinha nasceu no verão e esta "vidinha" vai nascer no inverno

                              bjinhos a todas

                              Comentar


                              • #30
                                ola rita
                                pois eu tambem e a mesma coisa o sebastião nasceu em abril por isso é tudo ao contrario eu tenho uma certa impersão nas maminhas mas mto pouca tenho é uns enjoos chatos depois de comer fico mto mal disposta e a arrotar......
                                e ando com tensão de passarinho
                                não sei se viram a pergunta que fiz num dos meus ultimos posts a perguntar se os vossos filhos percentem qq coisa ?
                                beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X