Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas,

    Amélia, em que suporte de video está o ficheiro? pode ser que a malta dê dicas de como converter para um formato compatível Ainda bem que tudo está bem contigo e com o bebecas.
    Carol, muita força, e a ver que seja só uma virose chatita que aí anda e se resolva rapidinho

    Eu ontem fui à minha OB, tive uma consulta das 12 semanas antecipada; o bebecas está óptimo, prega da nuca excelente, rastreio genético só para dia 14... O raio do deslocamento é que ainda lá está, não tenho sangramento, mas está lá e daí ter um incomodo do lado direito, tipo músculo dorido. A minha OB receitou-me comprimidos à base de progesterona para ajudar na cicatrização dos vasos e nada de esforços...

    Dos nomes aqui sucede o contrário, surgem nomes para rapazes e para raparigas nada lol
    Boas barriguinhas a todas

    Comentar


    • olhem o meu está com uma amigdalite e vai ter de ficar em Casa até ser operado para por os tubinhos no dia 15 ..... o amiguinho tb parece que é uma enorme amigdalite mas a confimar
      beijinhos para todas


      Comentar


      • Amigdalite... ano passado a M. tinha uma por mês... este ano e desde a injecção de penicilina no inicio de Janeiro, para que o "bicho" se foi e tenho andado bem; mas é sempre uma chatice por causa de febre :/ deixa-os de rastos e a nós também. As melhoras rápidas.

        Comentar


        • Carol, agora reparei numa coisa engraçada das nossas barras de "barriga", como é que eu tenho 219dias para o parto e tu 207, se apenas temos 1 dia de diferença na contagem?!? lol

          Comentar


          • Ah, já está certa a minha lol, mas não entendi o porque de estar marada, que os dados estavam correctos lol
            bj

            Comentar


            • lol sabes que isto da informatica tem destas coisas lol
              olha agora andei a guerra para o por na cama n queria ir dormir e eu queria que ele descansa se um pouco pois ja está com 38.5 e desta vez ao contrario das outras que fica murcho e dorme e agora anda excitadissimo
              beijinhos para todas vou ver tb se descanso.


              Comentar


              • Olá Meninas

                Amélia ainda bem que está tudo bem e que o bebecas é perfeitinho, espero amanhã ter tão boas notícias como tu.

                Carol as melhoras do teu Sebastian, a minha afilhada tb sofreu muito e só resolveu quando foi operada e colocou os tubos, ficou outra, muito melhor.

                sdias, ainda bem que o bebecas está bem apesar de tudo, agora "sopas e descanso" devem resolver o resto, esperemos.

                O resto da meninas espero que tudo continue a correr bem e já vi que somos um grupo muito ansioso.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                  sdias, ainda bem que o bebecas está bem apesar de tudo, agora "sopas e descanso" devem resolver o resto, esperemos.
                  Ai de mim, sopas :P
                  A OB e nós, estamos confiantes que sim; também tenho a ecografia+rastreio dia 14 e já verifico a evolução do deslocamento. Realmente um ecografo portatil fazia maravilhas à ansiedade eheehheheeh

                  Comentar


                  • Olá a todas!
                    Eheh, da minha primeira gravidez tb me apetecia imenso ter um aparelhozito daqueles portatil para ouvir o coração e desta vez estou no mesmo caminho...
                    Mas nada de sentimentos de culpa, a ansiedade faz parte!! Ou não fossemos nós mamãs/futuras mamãs

                    Bjinhos a todas

                    Comentar


                    • às mamas já com filhotes: alguma de voces está a pensar leva-los à eco das 12 semanas? acham mto cedo? eu estava a pensar levar a clara só à eco das 22 semanas, mas gostava de ouvir as vossas opiniões

                      bjinhos a todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                        às mamas já com filhotes: alguma de voces está a pensar leva-los à eco das 12 semanas? acham mto cedo? eu estava a pensar levar a clara só à eco das 22 semanas, mas gostava de ouvir as vossas opiniões

                        bjinhos a todas
                        Acho que a vou levar às das 22 semanas, ou pelo menos quando a barriga da mamã se notar mais e ela puder ter mais noção. Agora ela ainda não entende, mostro-lhes as fotos das ecos do mano/mana mas ela diz que é ela lol

                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Pois é acabei de chegar da minha eco das 13 semanas.

                          O meu coração está mais leve, o bébé é perfeitinho, com 7,1 cm e 71 gr, em termos de medidas, dá as 13 semanas certinha. E o mais importante tem os osso do nariz e a prega da nuca tem as medidas certinhas.

                          O Médico disse que tinha tudo no sítio e para ficarmos descansado, parecia um bebecas cheio de saúde.

                          E para grande regalo dos papás, mostrou o instumento e vem aí um Dinis.

                          Fazendo comparação com a eco do mesmo tempomana que não parava quieta e deu luta á médica para fazer as medições, ele estava muito sossegadinho, até nos disse adeus com a mãozinha, contamos 5 dedos em cada mão e em cada pé.

                          Em relação à mana assistir à eco, achamos melhor não, pede-se nas salas de ecografia silêncio e só acompanhantes adultos, e eu acho que ela vai ficar baralhada.

                          Mais à frente logo pensamos nisso.

                          Bjs cheios de alegria

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá vazinheira, que bom que tudo está bem é realmente um descanso ultrapassar esta eco das 13 semanas. E parabéns pelo pilocas lol Dinis é um nome muito giro
                            bjocas e continuação de boas barriguinhas

                            Comentar


                            • Olá meninas...

                              Em relação a levar os filhotes mais velhos à eco!!! Eu não tenho filhos mais velhos, mas tenho um irmão de 13 anitos e ele ainda não foi à eco porque o meu OB achava que não era apropriado até agora, por ser eco endovaginal. A das doze semanas como não tinhamos a certeza de que forma seria feita ele também não foi, mas agora na da 22 semanas ele já vai poder ir!!!!

                              Beijinhos gordos de uma barriguda para todas as outras...hehehe


                              Comentar


                              • Vazinheira....
                                Fico muito feliz por ti e por saber que o teu bebecas está perfeitinho!!!
                                Tinhas feito a previsão no tópico do é menino ao menina???Bateu certo???Também gostava de ter visto o que aí vem, mas o bebecas não parou quieto nem deixou ver nada entre as pernas....malandro/a!!!!!

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X