Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sinto é muitas tonturas, atribuo ao excesso de trabalho, excesso de actividades pós- laborais também.
    Eu já estou a fazer o ferro e o ácido fólico em conjunto desde a semana passada, e sou-te sincera desde que tomo também o Nausef, deixei de ter enjoos como tinha, um espanto! Apetite, coisa que não sentia à muito tempo mesmo.
    Beijocas doces
    ]

    Comentar


    • Eu também tenho o nausef ali à mão, não vá eu precisar outra vez.

      Mas eu agora não ando enjoada, como e depois começo a sentir-me mal disposta e vomito, e depois fico bem. A médica diz que talvez seja a falta da vesícula, e que o corpo se esteja a habituar é que eu na outra gravidez ainda a tinha.

      bjs

      Vânia

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • ai meninas do meu lado isto anda mesmo mal chiça mal disposta mas tem sido um horror e ja perdi 1,5kg em 3 dias bom depois hei de os voltar a ganhar
        senão continuo cansada as vezes sei se é o bebe q se mexe mas sinto umas coisas estranhas na barriga vamos ver......
        beijinhos para todas
        carolina


        Comentar


        • OLá meninas! Confesso que estou um bocadinho de inveja ao ver que algumas mamas já sentem o bebecas. Sincermente eu ainda não. Da alice só senti às 20 semanas mas calculo que na segunda seja mais cedo. Já ando mt menos enjoada, o que é optimo!:-) o nausefe já desisti dele à muito porque nao tinha melhoras nenhumas... Amanha entramos nas 15 semanas: YUPIIIIIIIIIIIIII!:-). Agora andamos ansiosos é mesmo pelo sexo! a medica que fez a eco das 12 semanas achou, mas apenas com 70% de certeza, que é outra menina. Esta informação não demos mesmo a ninguem da familia nem amigos, com medo de haver erro... queremos esperar pela proxima ecografia para ter mesmo a certeza. Mas andamos em pulgas!:-) Só tenho consulta agora dia 27 desta mes(17sem) mas é mm so consulta, sem eco(neste momento estou a fazer um beicinho!!!!). Aguenta coração...


          Comentar


          • oh selma eu tb do sebastiao o senti mto tarde ainda para mais como sou cheinha havia mta gordurinha até eu sentir desta vez tb estou gordinha por isso é que acho estranho e penso que não seja isso.
            meninas uma pergunta alguma de voces anda mal disposta o dia todo? epa eu de ha uns dias para cá tem sido um horro é um pouco agoniada mal disposta mas com nada em particular é mesmo chato....enfim espero que seja para durar pouco tempo......
            bem esta noite o meu programa é passar a tonelada de roupa que tenho a ferro que é coisa que detesto fazer mas pronto vamos ver
            beijinhos para todas


            Comentar


            • Deixa lá ver se as barrinhas saiem bem...


              Comentar


              • Olá meninas

                Selma, a sensação é muito ténue, sentir mesmo será mais à frente, agora é tipo uma borboleta na barriga. E se os bébes forem sossegadinhos sentimos menos.

                Carol, eu andei assim durante 2 semanas mais ou menos nas 8 às 10 semanas, e depois passou para depois das refeições. Foram 2 semanas muito cansativas pois estar enjoada o dia todo foi muito complicado, o coitado do meu marido é que tinha que cozinhar e fazer tudo em casa.

                A médica disse-me que provavelmente iria me sentir assim a gravidez toda, pois qunado não melhoramos até às 13 semanas, depois começamos a tomar o ferro e a mã disposição piora.

                Hoje tem sido um dia difícil, vamos ver amanhã.

                bjs

                Vânia

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • ai miga pois eu estou as 11 semanas chiça se levar com isto a gravidez toda bom ontem depois de deitar o filho andei aos vomitos não vomitei nada mas andei mesmo mal disposta acabei por me deitar pois ja não aguentava que treta......bom vamos ver o que isto dá do meu filho foi diferente pois foi desde o inicio e depois parou as 12 semanas vamos ver que cena mas olha é preciso dizer que é por uma boa causa hoje vou para um despedida de solteira a tarde que se prolonga plo jantar estou com um certo receio pois vamos ver o que dá eu no restaurante ainda para mais tem de ser tudo mto bem passado é uma chacha eu que adoro a carne mal passada.
                  senão por aqui de resto tudo bem houve alguns amigos a quem dissemos no fim de semana pois eles disconfiaram imenso e acabmos por dizer em relação a barriga deixa duvidas pois parece que engordei um pouquito (apesar d ter perdido 1,5kg) estou desejosa que chegue quinta feira para ver a minha feijoca e ver que está tudo bem, tenho andado um pouco apreensiva pois tenho medo que algo não esteja bem e dps acabo por não viver bem esta fase pois ando tão preocupada que tudo corra bem .......
                  beijinhos para todas


                  Comentar


                  • Olá....

                    Isto tem estado muito paradinho!!!!As meninas andam a curtir o final de semana com os maridões???Que inveja eu tenho de vocês...o meu esteve a trabalhar e deve estar para chegar a casa!!!Logo vamos ver o João Pedro Pais que vais estar aqui pertinho numa festa a tocar!!!
                    Espero continuar bem disposta até logo...a ver vamos!!!!
                    Beijinhos gordos para todas e para os bebecas...


                    Comentar


                    • olá amelia
                      pois deve ter ido tudo para os santos populares que saudades eu tenho de ir comer umas sardinhas e de ir aos santos populares há uns aninhos que não vou pode ser que para o ano dê para ir.....aqui so vem mesmo ze malhoa .....desculpem se ha alguma menina que gosta.
                      Eu ontem andei de despedida de solteira foi mto giro fui a uma aula de pole dance nem vos dio nada claro que não fiz no meu estado mas vai la vai andei foi aos vomitos no meio da tarde e dps fomos a uma festa mediaval que havia cá na cidade epa e uma das meninas decide comprar uma sanduiche de couve a antiga epa tive de fugir quando que ia vomitando as tripas .......
                      Hoje o dia foi mais calmo estava tão pouco cansada que dormi metade da tarde no sofa disse ao marido vou so deitar me 15 min para depois passar a ferro isso deviam ser ai umas 14h30 epa quando acordei e olhei para o relogio ja eram 17h vai la vai............mas soube mto bem
                      beijinhos para todas as meninas


                      Comentar


                      • Olá meninas

                        Como passaram o fim de semana?

                        Por cá não fomos aos santos populares, mas fomos passar o fim de semana a Santarém, aproveitamos e fomos à feira de agricultura.

                        A minha pequena está com uma amigdalite e está em casa comigo.

                        Eu cá ando uns dia melhores outros piores.

                        Agora estou deserta para a barriga crescer e começar a sentir como deve ser o meu bebecas.

                        bjs
                        Vânia

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • ola vania que chatice
                          o meu anda com porcarias no nariz de vez em quando não me parece que esteja constipado e vai ser operado normalemente na quarta feira vamos ver no que dá .....eu cá vou indo uns dias melhores outros piores mto cansada e eu ando cheia de sinosite epa ja nem conto quantos pacotes de lenços gasto por dia.....
                          a minha barriguita dá para as pessoas ficarem a olharem e perguntarem sera que engordou ou está gravida? vamos ver tenho a ecografia na quinta feira mas nao sei se saberemos se é um rapaz ou rapariga a unica coisa que espero é que esteja tudo bem e dentro da normalidade
                          beijinhos vania e as melhoras da tua princesa


                          Comentar


                          • Carol, por incrivel que pareça ela está muito bem, só fica comigo em casa porque eu quero dar tempo para ela se refazer completamente.

                            Ela teve febre a noite de quinta para sexta e sexta todo o dia e depois não teve mais, tomou ben-u-ron intercalado com brufen e nem precisou de antibiótico. Eu gosto de pensar que foram os 2 anos em que foi amamentada que lhe deram um óptimo sistema imunitário.

                            Eu já não estou a trabalhar, nem me parece que volte tão cedo e assim aproveito para mimar a princesa quando ela está doentinha.

                            Espero que a operação do teu filhote corra tão bem como a da minha afilhada, foi o melhor que lhe aconteceu.

                            bjs
                            Vânia

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Olá a todas:
                              Pois por cá houve fim de semana super prolongado com o feriado de s.antónio soube mesmo bem!
                              Eu ando bem melhor, já não sinto aquela indisposição chata que não me largava... a barriga ja se nota, mas como não uso nem usava roupas mto justas e uso mtas tunicas a barriguita ainda passa desprecebida.
                              Vania: as melhoras rapidas da tua pequenota... os mimos sabem mesmo bem a eles, mas a nós tb sabe mto bem mimar não é?
                              Carol: mto boa sorte para a operação do teu filhote... essas operações ja são de rotina, vais ver que é mto fácil a recuperação.
                              Amélia: o teu bebe gostou do concerto?!

                              Bjinhos a todas as mamas e e bebes

                              Comentar


                              • Olá meninas...e bebecas!!!!

                                Hoje foi um dia muito bom!!!!Andei da parte da manhã a ver coisas para o bebecas!!!!Sim, eu já estive grávida há quatro anos atrás...e como as coisas mudaram!!O meu Afonso não chegou a ver a luz, mas tenho a certeza que está a olhar por este bebecas e para fazer a mamã muito feliz!!!Como eu estava a dizer, já tenho muitas coisas, porque entre as coisinhas que já me foram dando e do meu sobrinho tenho enxoval para três bebés que nasçam no inverno...hehehehe!!!Enfim, falta só comprar as coisinhas para a maternidade, que só vou comprar quando souber o sexo, e os produtos de higiene!!!E as meninas, j´s pensam no enxoval????

                                Quanto ao concerto Ritinha!!!
                                Sabes, eu já sinto o bebecas mexer, estou a três dias das quinze semanas e tenho a certeza que já o sinto mexer!!!E no concerto então não parou quietinho....sempre a mexer!!!!Não quero parecer maluca, e o meu médico diz que é possível e bem provável até porque o bebé está posicionado à frente da placenta, logo o bebé encontra-se logo na frente abdominal o que leve a senti-lo melhor!!!E como já estive grávida também ajuda....enfim!!!!

                                E as meninas???Como foi o fim de semana???

                                Beijinhos gordos...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X