Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mas sabes que eu tb para a maioria das coisas é assim adoro fazer com tempo cedo e nao me precipitar mas em relação as gravidezes tenho mto medo que algo corrra mal por isso é quase até a ultima e nao consigo mudar mas penso que dps do dia 24 de outubro ja me vou activar a minha amiga nessa semana vem cá dar me as coisas que eu deixei em casa dela mais o que ela me impresta, e tb a roupa a minha mae deve chegar no final de novembro e ela é que traz a roupa para a saida da piolha da maternidade mais o que a minha tia tem la para mim incluido uma ou duas coisas que eram minhas ....
    mas dps do julien ir a alemanha comecerei a fazer a mala, para estar tudo pronto.

    beijinhos


    Comentar


    • Olá Meninas

      ontem lá fui com a minha piolhita para a natação e ela ADOROU! Fiquei super-orgulhosa dela, parecia um peixe e nem se assustou por a água lhe dar pela barriga e andava lá na piscina na maior; a professora pareceu-me ser super-simpática e com imensa paciência, o que numa turma de 10 miúdos com idades entre os 2 e os 4 anos é mesmo preciso. A Matilde distraía-se um pouco do que a professora estava a dizer, mas acho que era por eu estar ali ao lado, para a semana já me deixo estar sentadinha no banco a vê-la. Depois berrou que se fartou pois não queria vir embora e ainda quis tomar banho lá no balneário, o que também me surpreendeu porque ela tem medo do chuveiro... só não lhe lavei o cabelo, pois os caracóis dela não dá para ser só uma passagem de shampoo, aquilo tem que estar a "marinar" em amaciador lol

      Eu contudo fiquei derreada! e ainda hoje estou aqui cheia de dores nas pernas e com a barriga super-pesada de ontem ter andado naquela genica, ufa... espero que ela em breve consiga vaga ao sábado que assim tenho a ajuda do maridão, apesar de ser mais confuso por estar mais gente na piscina.. a ver como corre; mas queria que ela fizesse as aulinhas seguidinhas.

      Peso: da gravidez da Matilde comecei com 83kg e acabei com 93kg; aqui do Miguel também comecei com 83kg e a bater as 30 semanas já vou com 91,7Kg... a ver onde chego até ao final. Mas já sei que perde-lo é que vai demorar lol

      Mala: tenho tudo esquematizado na minha mente, mas ainda não coloquei na dita mala lol Mas está tudo compradito

      Carol, Camille é um novo lindissimo, espero que o marido não mude de ideias, e se mudar não aceites

      BoyandGirl, isso é que é uma lista de supermercado!

      Vânia, parabéns pelas 32 semanas

      Ah, ontem fui buscar as analises do 3T, glicose a 89 em jejum, estou a ver que desta gravidez não faço os frasquinhos; e acusou na urina a presença de um bacilo gram negativo, suspeito que terei de tomar alguma coisa, mas o marido vai enviar por fax as analises à OB e a ver o que ela diz.

      Bjs a todas; tenho limpezas para fazer, mas com as dores que tenho nem me atrevo a mexericar muito!

      Comentar


      • Olá meninas,
        Entrei só mesmo para vos dar um oi, e dizer-vos que desejo tudo de bom a todas...
        Isto aqui não tem estado muito fácil, parece-me que entrei numa bola de neve... mas com o meu piolhito felizmente está tudo impecável...

        Beijocas doces a todas do fundo do coração
        ]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Titukinha Ver Mensagem
          Olá meninas,
          Entrei só mesmo para vos dar um oi, e dizer-vos que desejo tudo de bom a todas...
          Isto aqui não tem estado muito fácil, parece-me que entrei numa bola de neve... mas com o meu piolhito felizmente está tudo impecável...

          Beijocas doces a todas do fundo do coração
          Olá, é bom saber noticias tuas No que pudermos ajudar, conta connosco e espero que a "bola de neve" se desfaça brevemente. Qualquer coisa, apita.
          bjs

          Comentar


          • sonia, boa a tua piolhita ter gostado da piscina... a minha filhota tb adora! Este ano desde set ja vai sozinha para a piscina dos 4 anos e sente-se mto crescida... é um dos momentos altos da semana! ate aqui sempre foi para dentro de agua com o pai... acho que a natação é uma actividade de excelencia na idade deles

            titukinha, ainda bem que deste noticias, andavamos preocupadas... espero q os problemas se resolvam rapidamente e que continue tudo a correr bem com o teu bebe!!!

            bjinhos

            Comentar


            • olá Titukinha, andavámos todas ansiosas por ter notícias tuas.

              Comentar


              • ola meninas

                como estao entao eu cheguei agora da minha primeira aula de preparação ao parte que a primeira é uma conversa sozinha com a enfermeira parteira e adorei a mulher é um espectaculo estremamente atenciosa a ouvir nos e a explicar tudo e bom segundo ela eu nao estarei de 29 semanas e 5 dias mas dim de 31 semanas e 3 dias por isso olha vamos ver... eu na percebo nada disto mas pronto.......
                Falei lhe das minhas angustias do que me preocupava e vamos adaptar as sessões a resolver estes problemas

                titukinha ainda bem que está tudo bem e ja sabes se precisares de nós estamos aqui

                beijinhos


                Comentar


                • Carol, a primeira ecografia que fizeste indicava que DPP? Mesmo com todas as alterações posteriores, a mim esta ultima ecografia que fiz semana passada também me dava para 31s e eu com 28; a DDP a seguir é sempre a indicada na primeira eco; a não ser que haja algum erro na data da ultima menstruação e aí efectua-se uma correcção à DPP.

                  Comentar


                  • Bom vamos por partes:

                    Titukinha, ainda bem que destes notícias, se precisares já sabes.

                    Sónia eu por acaso ontem lembrei-me de ti por causa da natação, ainda bem que correu tudo bem, eles realmente têm uma capacidade de nos supreender.

                    Carol, eu sempre te disse que para mim estás de mais tempo, mas seja qual for a DPP ela nascerá quando for a sua hora, algures em Dezembro.

                    Ovosmoles, então como vais?

                    Isto das DPP mudarem consoante as medidas das ecos tem muito que se lhe diga, a minha nunca mudou, primeiro porque tenho a certeza da minha última mestruação e depois até tenho a certeza do dia em que o crianço foi feito, 17 de Março de 2011, se fosse a fiar nos tamanhos, estava de mais tempo, porque ele é grande e estava a entrar nas 34 semanas, mas existem crianças maiores outras mais pequenas, eles quando chegar a hora dão sinal.

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Vânia, fiquei super-babada da minha filhota Até fui saber de vagas para a segunda-feira à mesma hora, para ela aproveitar ao máximo, mas por ora está em lista de espera. Espero na próxima quinta puder ficar mais sentadita, até o nadador-salvador veio ter comigo a dizer que estava muito calor para eu estar ali... pudera, estava vermelha como um tomate lol

                      A minha DPP foi estabelecida pelo ecografo, pois eu perdi-me completamente nas contas, assim ficou a data do primeiro dia da ultima menstruação como sendo 19 de Março e a DPP para 23 de Dezembro! Com as medições de perímetro da cabeça, abdómen, peso, comprimento, a DPP altera sempre, normalmente só uns 2/3 antes do dia 23, mas semana passada, quer o ecografo na minha OB, quer no dia seguinte com a 3D, já me dava para 7 de Dezembro! Mas a minha referencia será sempre o dia 23; assim o senhor Miguel está avisado para só sair em Dezembro, de preferência após as 38semanas ;D

                      Comentar


                      • pois mas o meu problema é que eu tenho a certeza de quando a cachopa foi feita e a data da mestruação mas na eco ao inicio foi datada para dia 26 de dezembro mais ou menos 5 dias por isso olhem vamos ver o que dá e o que dá a ultima eco e as estimações mas como diz a enfermeira parteira no inico de dezembro ja nao ha problemas mas como diz a vania a rapariga virá quando quiser ........
                        bem vou fazer o jantar hojé é facil +e croissants com queijo e fiambre no forno estou a ficar com uma laroca e estafadinha hoje acho que se o filho acordar durante a noite ja nao acordo estou tao estafada que quando cair na cama vai ser de caixao a cova.
                        ja ca venho beijinhos


                        Comentar


                        • http://www.next.co.uk/boys/newborn-boys-christmas
                          Olá a todas. Pois vou muito bem, tudo fino.

                          Vá, babem-se lá, eu adoro este site. Era disto que andavamos à procura.

                          Comentar


                          • ovosmoles são mesmo fofinhos é mesmo para nos babarmos
                            lol


                            Comentar


                            • Vocês sabem se as nossas lojas vão ter babygrows a dar pro natalício? é costume?

                              Comentar


                              • Não sei, não costumo reparar nisso.

                                Mas sei que alguém já comentou por aqui que costuma comprar.

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X