Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa Noite

    Amélia a minha previsão foi menino, já lá fui dar a novidade à Juana.

    Ele estava muito sossegado então deixou ver, segundo o médico tinha a piloca apontada para cima.

    A minha filha também não deixou ver com este tempo de gestação, nunca parou quieta e até o cu nos virou, só soubemos na eco das 22 semanas a 3D.

    Para a semana tenho consulta com a minha OB, vamos ver que se segue, não sei se ela não terá curiosidade de ir espreitar para ver se é mesmo um Dinis LOL.

    Bjs
    Vânia

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • olá meninas
      eh vania cheia d sorte eu do sebastião só consegui ver nas das 22 semanas e ai não podia enganar ninguem o rapazito estava a fazer chichi.....
      pois por aqui tudo na boa ainda espero pla eco do dia 16 de junho falta tanto tempo..............
      eu tenho tido algumas dorzitas mas penso que seja tudo a alargar senão o sebastião ja está melhor da angina este fim de semana é comprido para nós ontem foi quinta feira de ascenção e é feriado em frança e o maridão faz ponte por isso sabe mto bem ....e amanha temos um casório
      um beijinho para todas
      Carolina


      Comentar


      • Ola a todas:
        Ena ena já há novidades quanto ao sexo dos bebes de dezembro Parabens vazinheira pelo teu rapaz! Gosto muito do nome, mas n convenço o pai...
        Na minha primeira gravidez as 12 semanas a médica apontou para um menino, mas sem certezas... e as 22 semanas mostrou-se mesmo uma menina!!

        Bjinhos a todas as mamãs

        Comentar


        • Boa tarde

          Pois Rita, realmente é cedo, mas eu estou de 13 semanas, e 1 semana é importante nesta fase (penso eu).

          O Dr. disse que tinha 90 % de certeza que era menino, nós esperamos que ele não se tenha enganado...Lol, ía ser lindo já toda a gente está a contar com o Dinis.

          Como com a minha filha às 12 não se viu nada, nós agora tb não íamos a contar sabermos tão cedo, mas como fomos a um Dr. que é expert em ecos, presumo que o senhor até sabe o que diz.

          Mas se a criança mudasse de sexo ía ser hilariante.

          Bjs Vânia

          Como a minha OB tem ecógrafo e faz eco em todas as consultas espero que ela nos confirme antes das 22 semanas.

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Olá!!!
            Eu sou nova aqui no forum, mas achei graça a este partilhar de histórias neste periodo tão bonito.
            Eu vou ser mamã de Dezembro, melhor... previsto para 23 de Dezembro. Já tenho um menino com 5 anos, que agora está felicissimo pelo mano(a).
            Esta gravidez está a ser completamente da do meu pimpolho... faço próxima eco dia 15, ando ansiosa.

            Comentar


            • olá bom dia a todas
              bem vinda vania pedro muitos parabens....
              ai migas(espero que não se importem que vos trate assim) tinha de vos contar como ja sabem plo nick sou mais uma das emigras eu digo que sou imigrante por causa do amor pois vim em erasmus para clermont conheci o marido e por cá fiquei, isto de ser imigrante por vezes é complicado e queria partilhar algo convosco como ja vos disse o melhor amiguito do meu filhote está no hospital desde segunda feira passada tem um sindroma chamado sindroma de kawasaki que é mto chato pode provocar aneurismas no coração e vai ter que ser seguido os proximos tempos em cardiologia para ver se não desenvolve nenhuma sequela, eu tenho acompanhado mto este caso pois tocou me pois e alguem que vejo todos os dias sempre me entendi bem com a mãe, anteontem tomei conta de um outro amiguito para que a mãe pudesse ir ver o que estava hospitalizado e depois ela ficou a tomar o aperitivo conosco, e na conversa falamos do parvo do medico que eles tinham chamado a casa no sabado(antes de ele ser hospitalizado) que foi mto mal criado com a mae do miudo e que fesz um mau diagnostico dizendo que era uma sur infecção do ouvido, e os pais do miudo vão escrever uma carta a ordem dos medicos a explicar o sucedido, o pai do meu marido é medico e na conversa o meu marido deu a opinião dele dizendo que compreendia perfeitamente os pais mas que havia idiotas em todo o lado e que bom o medico tb é humano tb erra e a amiga em questão não apreciou mto. Ontem a boa da Carolina vai comprar umas prendinhas para o miudo hospitalizado e para o irmão e vai lá ve lo a tarde quando ligo para a mãe ela diz friamente que podia passar e eu disse bom fala assim ao telef porque está cansada e porque é uma situação dificil, mas meninas olhem quando la cheguei falei com o rapazinho e dei lhe a prenda que ele nao ligou nenhuma e depois pus me a falar com a mãe nunca me senti tão parva na minha vida, uma conversa fria olhem fiquei mesmo com a sensação que a estava a chatear de ter vindo ve los, fazia perguntas e respondia por monossilabos .......bom fiquei mesmo decepcionada, bem desculpem la o testamento mas tinha de desabafar.

              estou muito contente hoje tenho um casamento de uns amigos nossos então vou ao cabeleireiro manicure e vou arranjar as unhas(que neste meu pais é carrerrimo 21 euros mais 9 euros para o verniz) vai saber tão bem ......
              espero que esteja tudo bem convosco eu tenho tido algumas dores mas penso que seja o corpo "a dar de si" para albergar o meu tesourinho/a
              beijinhos para todas e desculpem mais uma vez o testamento.


              Comentar


              • Olá meninas...

                Vania pedro sê bem vinda a este nosso cantinho que está a aumentar de tamanho!!!!Quanto à ansiedade, é normal, não vale a pena dizer que não andamos sempre ansiosas!!!

                Olhem eu cá estou, na mesma!!!!Pois é vazinheira, eu também fiz a previsão com ela e queria mesmo que fosse certa...ela previu um menino para nós, mas se for uma menina vamos ficar igualmente felizes!!!!
                Carolcaillard, achas que ela te tratou assim por seres imigrante??Acho ridiculo demais discriminar-se alguém em função do país de origem, mas também há pessoas para tudo neste mundo!!!
                Em relação ao sexo dos bebecas o meu médico disse que os meninos se podem ver perfeitamente a partir das 12 semanas e as meninas mais tarde...como o meu bebecas esteve sempre de cu, espero que o meu OB me faça uma eco na próxima consulta que é daqui a 15 dias(às 15 semanas) para ver se se consegue ver o que nos reserva o futuro.
                De resto desejo um bom fim-de-semana a todas e aproveitem este verão precoce.....

                Beijinhos gordos....


                Comentar


                • Olá meninas

                  Vânia Pedro bem vinda a este cantinho já estás na nossas listinha na primeira mensagem do tópico.

                  Carol, não ligues , deve ter ficado ofendida pelo teu marido ter defendido, que os médicos são humanos... Mas as pessoas devem de aceitar as opiniões divergentes das delas, por isso é que vivemos em sociedade.

                  Posso-vos dizer que apesar oa enjoos terem melhorado muito, o bebecas não gosta que eu me canse muito, cada vez que ele acha que eu abuso faz-me vomitar.

                  Amélia, realmente ficamos radiantes em ser um menino, mas desconfio que a alegria seria a mesma se fosse uma menina, desde que o médico me disse que parecia um bébé cheio de saúde o meu coração riu-se de felicidade.

                  bjs
                  Vânia

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Olá mamãs de Dezembro 2011! Preparem-se pois o tempo vai passar num instante! É uma experiência maravilhosa, aproveitem todo o tempo do mundo para fazer festas à barriguinha!

                    Sou mamã de Dezembro 2010, se tiverem alguma duvida estou à disposição para ajudar!

                    Comentar


                    • Olá a todas:
                      Benvinda vania!
                      dentinho: obrigada pela visita, é verdade que estes meses passam a correr e deixam mtas saudades há que aproveitar bem todos os momentos de "puro egoismo" enquanto o bebé é só nosso Eu falo por mim, vou recorrer a tua ajuda de certeza qdo começar a preparar o enxoval (a minha filhota nasceu no verão, por isso agora é tudo novidade em relação as roupitas e agasalhos).
                      Só faltam 2 dias para a eco... já ando em contagem decrescente, para boas novidades espero!!

                      Bjinhos a todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Vânia pedro Ver Mensagem
                        Olá!!!
                        Eu sou nova aqui no forum, mas achei graça a este partilhar de histórias neste periodo tão bonito.
                        Eu vou ser mamã de Dezembro, melhor... previsto para 23 de Dezembro. Já tenho um menino com 5 anos, que agora está felicissimo pelo mano(a).
                        Esta gravidez está a ser completamente da do meu pimpolho... faço próxima eco dia 15, ando ansiosa.
                        Bem vinda Vânia,
                        Tudo a correr pelo melhor
                        Um Natal bem diferente este próximo!

                        Carol, por vezes fazemos esse tipo de figurinhas, mas deixa quem mais perdeu foi a mãe do amiguinho do teu filhoco.
                        Vazinheira, com que então parabéns pelo Dinis!
                        Beijocas
                        ]

                        Comentar


                        • Ola a todas, e desculpem a invasão.. sou nova por aqui...O meu nome é Tânia e sou uma mamã de Dezembro o meu João Paulo tá previsto para 1 de Dezembro 2011. É a minha primeira gravidez e estamos muito felizes Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Tania Sa Ver Mensagem
                            Ola a todas, e desculpem a invasão.. sou nova por aqui...O meu nome é Tânia e sou uma mamã de Dezembro o meu João Paulo tá previsto para 1 de Dezembro 2011. É a minha primeira gravidez e estamos muito felizes Beijinhos
                            Bem vinda Tânia, e tudo a correr pelo melhor!!! E Já sabes que é um boy, ora muito bem, eu ainda não sei o que é o meu bebecas, a ver se amanhã deixa ver qq coisinha

                            Ena, ena estamos mesmo a crescer....

                            Beijocas ás barriguitas
                            ]

                            Comentar


                            • Olá mamãs!
                              Estou na seção aqui do lado(jan 2012), mas parece-me que em breve vou mudar-me...
                              A minha dpp está para 31/12/2011, até agora.
                              das ecos que fiz, cada uma deu-me um tempo de gestação diferente, pelo que andei meio perdida
                              Acho que agora não há engano, mas ...qui çá?
                              Vou saber na eco das 12, em 21 jun.
                              Até lá.
                              Boa gravidez para todas e tudo a correr bem convosco.

                              Comentar


                              • Boas-vindas às novas barriguitas realmente o grupo está a aumentar. Eu agora só tenho ecografia, no HSJ, dia 14 de Junho e pode ser que se consiga descobrir se vem menino ou menina.

                                1Mummy o teu bebecas ainda decide ser o primeiro/primeira do ano ehehehe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X