Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigado pelas palavras, hoje estive melhor, acho que desde me mantenha bem comportada, isto não será nada.

    Em relação às aulas de preparação para o parto, pois, eu da Lipa fiz e gostei muito, mas agora estou na dúvida, porque tem que ser no particular e ainda é algum dinheiro e comigo desempregada temos que nos limitar.

    Eu sou seguida no particular, e tenho feito as eco morfológica e a 3D que vou fazer às minhas custas...

    Tenho que ponderar bem e depois decidimos. Também acho útil um refresh, em termos de amamentação estou descansada o que será será, a da Lipa não foi fácil, mas conseguiu-se com sucesso até aos 2 anos.

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • ola vania e meninas

      pois eu tb vou fazer as aulas de preparação ao parto ainda nao sei que tipo mas ca tudo é reembolsado pla segurança social por isso nao me vou privar ainda para mais pq é um pouco como dizem fazemos refresh epa desta vez esta mesmo mal positionado/a o bebe esta subido/a e engraçado ontem a noite dava mesmo para perceber onde estava com o sebastião nao foi nada assim vamos ver o que diz a medica na segunda
      hoje aqui em frança é feriado é o dia nacional o maridinho entrou ontem a noite de ferias e na segunda a seguir a consulta seguimos para casa dos meus sogros e na terça para o canada.
      Estes dias vão dar para prepararmos tudo para a viagem e para descansarmos.
      Hoje estou muito contente o meu filhote deixou me dormir até as 8h o que é optimo soube tão bem estava mesmo a precisar.
      beijinhos para todas


      Comentar


      • Bom dia a todas,

        carol, ainda bem que hoje deu para descansar eu pelo contrário tive uma filha madrugadora lol o que não é normal nela, mas depois percebi o porquê do acordar matutino: tinha feito caquita na fralda, e claro assim já não adormeceu novamente.

        vazinheira, eu também sou seguida no particular e as consultas são pagas por mim, que desta vez não tenho o seguro de saúde, tenho a ADSE, e vou ver se ainda tenho direita a algum reembolso; mas mesmo a ADSE acaba-se a 27 deste mês por termina o meu contrato e para Setembro é sempre a mesma lotaria (sou professora), mas espero conseguir um horário nem que seja de poucas horas. o teu CS não tem aulas de preparação? o meu tem... mas na altura da Matilde era das 12h à 13h.... além se ser uma bela hora, em pleno Verão para um grávida se andar a passear com o barrigão, o marido não me podia acompanhar e assim optamos pelo privado e adoramos. Desta vez, tenho de me informar ainda, mas como o CS tem acordo com o Hospital de São João, ainda fazem as aulas para lá agora.. pelo menos já lá vi a sala; e também têm um cantinho da amamentação, mas num horário também marado: 14h-14h30 :/
        Desta vez queria mesmo atinar com a amamentação, a ver como corre

        bjocas às mamãs e barrigotas

        Comentar


        • Olá meninas

          Ainda bem q está tudo bem convosco... isto só é preciso de ir levando com calma, né Vânia ;-)
          Por cá acho q as contracções ja passaram mais, mas a infecção é q ainda n, embora me pareça q n é infecção urinária. Logo devo ir ao hospital ver disto, pq n me sinto normal.
          Da preparação para o parto, ainda n sei se vou fazer, pq ando mto preguiçosa para me mexer, imagino daqui a uns meses...
          Em relação ao quarto do bebe, vou ter de descobrir uma forma de transformar um quarto de paredes azuis num quarto de menina, pq n qria mesmo nada andar a pintar as paredes outra vez. Se alguém tiver sugestões, agradeço

          Bjocas

          Comentar


          • Ai, por aqui é o contrário: quarto de paredes rosa em quarto de menino+menina... não me apetecia ficar sem escritório:/ mas já me anda a fazer "comichão" ter o miúdo num quarto rosa lol

            zia, espero que isso da infecção passe rapidinho!

            Comentar


            • Pois, nós vamos mesmo abdicar do escritorio para o reguila q precisa de uma cama de menino mais crescido e assim aproveitavamos a bonecagem para a boneca q aí vem... o problema é mesmo a cor das paredes, pq o resto é tudo em tons neutros ou branco

              Comentar


              • Bom Dia coleguinhas,

                Estou feliz a minha pequena e a minha afilhada ontem acordaram às 10h30 e hoje às 10h.

                Sdias, o meu CS não tem, é o que dá morar numa vila, se tivesse eu nem hesitava.

                Zia, a minha sujestão é borboletas, autocolantes de borboletas do lado da menina, pois é um elemento que não entra em choque com a decoração de menino. e depois pequenos apontamentos, como as caixas de arrumação teres algumas rosa forte, laranja ou verde.

                Carol, aproveita o maridinho e descansa. Bons preparativos para a viagem.

                Eu daqui a pouco ou até à praia com as pequenas, ontem estava-se lá muito bem. Estava um ventinho, mas se não estivesse estava um calor de torrar, a água é que era um gelo.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Ideias

                  Queria enviar-te umas fotos mas não percebi com isto funciona

                  Inserido Inicialmente por zia Ver Mensagem
                  Olá meninas

                  Ainda bem q está tudo bem convosco... isto só é preciso de ir levando com calma, né Vânia ;-)
                  Por cá acho q as contracções ja passaram mais, mas a infecção é q ainda n, embora me pareça q n é infecção urinária. Logo devo ir ao hospital ver disto, pq n me sinto normal.
                  Da preparação para o parto, ainda n sei se vou fazer, pq ando mto preguiçosa para me mexer, imagino daqui a uns meses...
                  Em relação ao quarto do bebe, vou ter de descobrir uma forma de transformar um quarto de paredes azuis num quarto de menina, pq n qria mesmo nada andar a pintar as paredes outra vez. Se alguém tiver sugestões, agradeço

                  Bjocas

                  Comentar


                  • Vazinheira (Vânia?), já agora sou Sónia; que pena o CS não ter essa hipótese :/ nem reencaminhamento para o Hospital da zona, suponho.

                    Zia, lembrei-me agora que tenho um colega, que tem uma menina de 1 ano e as paredes do quarto são em azul, e azul escuro. o que ela fez foi colocar n autocolantes de flores rosa nas paredes e colou-os nos cantos e a crescer na parede para o topo, delineando a área da cama de grades. ficou giríssimo Acho que comprou os autocolantes na Vertbaudet. No meu caso o quarto da minha pimpolha é todo rosa escuro, com uma parede de rosa mais claro... por mais que matute não vejo como tornar o cor-de-rosa numa cor "masculina" lol

                    Comentar


                    • Sónia, sim é Vânia, pois quando eu fui ao CS e disse que estava a ser seguida no particular, a médica disse-me logo que excusava de lá ir, para ir quando tivesse análises para fazer, exames ou baixas que ela tratava disso. Nem me falou no reemcaminhamento para o Hospital. Eu tb não perguntei porque pertenço a Portimão, mas quero ter o Dinis em Faro.

                      Zia se vais mudar o menino fica ainda mais fácil, porque é só mesmo decorar, e aí já pode entrar as flores, as fadas, tudo o que a imaginação quiser, o azul é uma cor muito boa para se trabalhar.

                      O meu problema é como o da Sónia, as paredes são rosas, mas eu já pensei e acho que já arranjei a solução, vai ser um quarto muito para a frentex, vou é me dedicar a pintura. Coisa que eu adoro, fui eu que pintei o dela, e o meu passatempo é pintar peças de gesso, madeiras e afins. Mas isso vai ser daqui o ano mais ou menos.

                      Agora quarto da mamãs e do papá.

                      ovosmoles para pôres imagens vais ao imageshack e colocas a foto (desde que esteja no teu pc) e depois copias o endereço que diz forum.

                      bjs

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Vânia, mas que simpatia de médica; a minha do CS também sabe que sou seguida no privado, mas vou lá às consultas na mesma e o que é necessário, que a particular pede, ela passa. Agora com o reencaminhamento para o Hospital muitas coisas que a particular pede, faço lá; mas a morfológica vou ter de fazer mais cedo porque a particular vai de férias e quer a eco-morfólogica feita e aí não tive hipóteses de a do CS passar o P1, pois estou encaminhada para a morfológica no hospital.

                        O quarto irei andar a matutar até ser altura de o Miguel para lá mudar; mas também vai depender do temperamento dele... se for o oposto da irmã, ou fica no meu quarto mais tempo ou adeus escritório e faço um quarto só para ele; que dois acordados all night long nem pensar! lol

                        Vânia, vá mostra lá fotos de pecinhas

                        Comentar


                        • Oi meninas,

                          Bigada pelos Parabéns a todas

                          Eu do Guto, fiz as aulinhas de preparação e deste tenciono fazer também, pois adorei, e deram-me imenso geito

                          Agora andamos com a cabeça ás voltas,por causa do nome do novo pimpolho, já do Guto foi tão difícil.... mas havemos de ter UM, lol

                          Beijokinhas doces a todas
                          ]

                          Comentar


                          • Podes sempre ver ideias aqui:
                            O blog dos nomes portugueses de A a Z. Nomes portugueses e Nomes brasileiros. Significados. Nomes antigos e modernos, rankings, debates!

                            Comentar


                            • Pois os nomes...

                              Por aqui não foi fácil entrar em acordo eu queria Dinis o pai Martim, mas temos um priminho que nasceu à 2 meses que se chama Martim, por isso eu disse logo que não queria.

                              Eu gosto de nomes pequenos, porque temos 2 sobrenomes que ficam horrorosos juntos Azinheira Ricardo. Boa Sorte com a procura.

                              Então aqui ficam algumas fotos do meu hobby:




                              Uploaded with ImageShack.us

                              Uma prenda para uma menina de 9 anos.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Um pedido de recuperaçao de uma peça que estava pintada de uma só cor.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Uma peça lá de casa.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              O meu chaveiro mistura de pintura com ponto de cruz.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Uma cadeira da Lipa.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              O meu relógio de cozinha.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Uma caixa de chá.

                              E tenho mais algumas, normalmente são as minhas prendas para alguém e tenho a minha casa e a da minha mãe decorada com peças minhas.

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • ideias

                                [IMG][/IMG]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X