Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem
    Eu compreendo-o porque também sou portista. E assim? um vermelho mais suportável?


    By ovosmoles at 2011-07-14
    Muito giro mesmo e o modelo de cama é o da minha filha adoro o IKEA!

    Comentar


    • Ai é sdias? então além de termos bebés no mesmo mês tb temos camas iguais

      Comentar


      • Eu adoro esta cama, as gavetas são enormes (e as daqui já estão abarrotar como seria de esperar aqui de je lol), para ela não cair tenho a barra lateral de segurança e depois ela crescendo abro a cama Ainda tenho uma cómoda, mais uma estante de 4 parecida com a imagem e uma estante alta, para mais tarde lá colocar a tv (nos teens years) a estante de 4, depois vou encostar à lateral da cama e fazer de mesa-de-cabeceira.

        Comentar


        • Olá meninas
          isto é que foi treco lareco todo o dia adorei as fotos ovos moles dá montes de ideias pois eu tb sou super fan do ikea nós vamos mudar as crianças para o quarto maior pois so temos dois quartos e por enquanto nao queremos investir numa casa maior pois ainda nao sabemos se podemos ser mutados durante quatro anos para os usa por isso vamos ver.
          pois o quartos dos filhotes neste momento está pintado de amarelo torrado pois é o nosso quarto por isso penso ir para os amarelos laranjas verde que isso dá tanto para rapariga como rapaz.
          bem hoje o dia cá em casa foi de perguiça aguda deu para descansar amanha começamos com os preparativos para o canada.

          beijinhos para todas


          Comentar


          • Bom Dia !

            Eu por acaso nunca fui ao IKEA porque não existe nenhum ao pé de mim. Mas gostava muito pois toda a gente diz muito bem.

            Mas não faz mal, porque tenho um primo do meu pai que tem uma fabrica de mobilias, e que faz um preço amigo aos familiares. E a fábrica dele vende para para o IKEA, AKI, moviflor e conforama, por isso...

            A cama da Lipa e um estudio, e foram os meus pais que deram, tem cama por baixo e e onde eles dormem quando cá vêm e ela dorme na cambalhota.




            Uploaded with ImageShack.us


            Hoje o meu teclado esta estupido não quer nada com os acentos agudos.

            bjs

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Olá a todas...
              Bem!! Isso é que foi treco lareco...
              Nós por cá andamos mto bem já em ansias para a proxima eco (dia 10/08)... desta vez não ando nervosa por saber se está tudo bem, ando bem mais tranquila nesse campo, mas estou completamente desejosa de ter a certeza se vem ai um rapazolas ou se nos trocou as voltas e é mais uma princezinha

              Em relação aos quartos, cá em casa nós mantemos o nosso quarto e a mana vai dividir o dela com o/a bebé (nos primeiros tempos... eu aponto até aos 2 anos - altura de mudar para a cama grande). O quarto da Clara é todo branco, com uma parede verde, agora tem autocolantes de borboletas e flores, a fazer conjunto com umas caixas e bau de madeira que o meu avo construiu - por isso mudando os autocolantes dá bem para adaptar para os dois sexos
              Mais tarde, quando tiverem quartos separados, vou mesmo ter de dizer adeus ao escritório e rearrumar a sala (não posso prescindir de uma zona de escritorio... por mais pequena que seja). Mas já está tudo pensado... É o bom de ter um pai arquitecto!! Temos casas à medida!!

              Em relação a compras... está tudo parado em standby ate a confirmação do sexo... depois é que vai ser... ja andei a rondar as lojas e ja ha algumas com algumas pecinhas de out/inv. andei a bisbilhotar a colecção de menino e já me rendi tb ao mundo azul!

              bjinhos a todas as mamas e bebes

              Comentar


              • Olá meninas

                Obrigada pelas sugestões para o quarto, realmente já tinha pensado nos autocolantes porque é o mais simples para resolver a questão; gostava muito de por papel de parede na parte de baixo da barra horizontal q as paredes têm mas acho q n tenho paciencia. Logo se vê.
                Entretanto ontem o dia correu mal, tive uma quebra de tensão (9,5/4,5) com direito a vómitos e contrações de cair para o lado... lá fui eu para o hospital onde felizmente apanhei a minha medica... resultado: soro c uma nheca qq para n vomitar e uma pica no rabo para acalmar as contrações. As análises estavam todas bem e o bebé tb... mas de resto o dia foi para esquecer.
                Vou mesmo ter de ficar por casa a descansar sem direito a grandes aventuras.
                É da maneira q tenho tempo para arrumar os quartos.

                Quanto à vossa conversa toda de ontem, achei o máximo, nós deviamos poder por uns 'likes' nos posts como no FB

                Bjocas

                Comentar


                • zia, isso é que foi um susto! agora muito descanso e analise de sugestões/fotos/revistas de decoração ehehehe

                  rita, se fosse hoje tinha ido pela minha primeira ideia e pintado o quarto de verde :/ mas depois ao pintar com as amostras dos tons rosa vs os tons verde no quarto da pirralha rendi-me ao rosa lol agora paciência, se for adeus ao escritório será, e a sala lá terá de ser reorganizada para suportar mais uma estante em algum lado. por ora isso será bem ponderado no próximo Verão, pois o Miguel der boas noites como a mana, desta vou tentar não ser tão mãe-galinha e deixar o miúdo "voar" para o quarto com a mana eheheh

                  bjs às mamãs e barrigotas

                  Comentar


                  • ZIA, espero que estejas melhor. que dia tão chato!!!
                    Meninas, realmente a decoração é mais facil qd os míudos têm cada um o seu espaço. apostar nos laranjas e verdes é sempre uma boa hipotese. o vermelho, cm ja disseram tb deve ficar mt giro. o quarto da alice é todo em verde e rosa forte, cheio de borboletas e flores. é mm um quarto de meninaa. por sorte temos outro quarto para acomodar o bebecas pq senão nao ia ter tarefa facil:-)


                    Comentar


                    • Zia, espero que as coisas estejam melhores, foi um valente susto.

                      Aproveita o fim de semana para descansar.

                      bjs

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • olá a todas

                        Zia espero que melhores rapido descansa muitos. pois eu ontem tive dores mto chatas na bacia eu quando era adolescente cai e fiquei com um desvio na bacia o OB portugues em lisboa sempre me disse que nao poderia ter um bebe de parto normal aqui fizeram me uma especie de tac para gravidas e disseram não há problema nenhum o bebe pode nascer plas vias normais o que aconteceu mas o parto foi chato e depois cada vez que tinha o periodo tinha umas dores horrorosas na bacia. penso que seja o corpo a adaptar se a gravidez mas tive mto sossegadinha e as coisas acalmaram.
                        Hoje vai ser dia de começar a preparar as malas pois partimos de casa na segunda feira a seguir ao almoço para casa dos meus sogros e depois na terça feiras de manha embarcamos para o canada, e estaremos de volta no dia 3 e depois acabam se as viagens.
                        Hoje já não tive sorte o meu filhote acordou as 6h15 e custou me horrores a levantar-me.
                        bem migas beijinhos para todas


                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Obrigada pela atenção... Cá vou andando, um pouco melhor da tensão e má disposição, mas a barriga já n me deixa fazer muitas coisas.
                          Espero q esteja tudo bem convosco.
                          As melhoras Carol

                          Bjos

                          Comentar


                          • Carol, boa viagem, que corra tudo bem.

                            Zia, ainda bem que estás melhor. vais ver que com o descanso ficas fina.

                            Não sei porquê mas esta gravidez tb custa mt baixar e quando passo a ferro dá-me umas dores nas costas.

                            Mais 5 anos, dói.

                            bjs

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • epa é a mesma coisa comigo ja nao pego no sebas mesmo se ele so pesa 14kg ja nao aguento e ando mto mais cansada não tem comparação do sebastião não tinha nada disto.....
                              bem hoje é dia de fazer as malas ontem ja tratei mais ou menos da do sebastião ja tenho a roupa toda escolhida mas é preciso por na mala e hoje é necessário fazer a minha e a do julien.....não me apetece nada eu adoro viajar mas o que eu detesto e mesmo ter de fazer malas.
                              Amanha de manha tenho consulta do 4 mes vamos ver o que ela vai dizer, depois tento vir cá contar.
                              beijinhos para todas


                              Comentar


                              • Olá a todas:
                                Zia: que susto! Ainda bem que estas melhor... as vezes temos mesmo de abrandar o ritmo!!
                                Carol: boa viagem! Ficamos à espera das novidades...
                                Eu tb noto diferença da primeira gravidez... acho que agora canso-me mais depressa e já tive um dia umas dores nas costas (lombares) que me doeu horrores felizmente passaram! O que espero é que desta vez não fique com os pes e maos tao inchados (as probabilidades ajudam pq desta vez o final vai ser no inverno), na 1a gravidez foi mto chato, inchei tanto que comprimi uns nervos quaiquer que me fizeram perder a sensibilidade nas maos... foi tao tao mau... como so passou umas semanas depois da clara nascer, nos primeiros tempos custava-me imenso vesti-la
                                Como ja disse... ando desejosa da proxima eco... espero saber o sexo! Quero começar o enxoval!!

                                Bjinhos a todas as mamas e bebes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X