Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Zia: ainda bem que já estás a recuperar.
    Façam boa viagem, Carol.
    Por cá tudo bem, canso-me mais rapidamente, se calço salto doem-me as costas, se não calço doem-me na mesma. De qualquer forma, ontem até houve razão para doer, fartei-me de andar nos saldos. Corri as lojas todas e digo-vos uma coisa, os preços da roupa para bebé são indecentes, só em saldo se tornam mais razoáveis.
    Comprei uns cabides/cruzetas pequeninos para criança na CASA e pendurei algumas peças só para ficar a olhar para elas de cada vez que vou ao quarto e abro o armário
    Beijinhos

    Comentar


    • Olá a todas:
      ovosmoles: é verdade... a roupa é um roubo, mas eu não me contenho. Uma dúvida, compraste o que? É que eu ainda n consegui comprar nada nos saldos... a colecçao é de verão e eu tenho mta dificuldade em saber o tamanho que o bebe irá vestir, fico sempre na duvida e com receio de estar a comprar nos saldos e depois nem chegar a vestir, pq nessa altura ou está mto gd ou já nem serve! Nem pareço mama pela 2ª vez... mas ja da clara n comprei nada em saldos ate aos 2 anos (ai o crescimento já é mais seguro!!).
      Ajudem-me e digam-me que tamanhos andam a comprar
      Em relação aos interiores, sabem se faz mta diferença verao (manda comprida) e inverno? É que vi uns conjuntinhos interiores na petit patapon que eram uma delicia a 50%

      Bjinhos a todas as mamas e bebes

      Comentar


      • Ritadl, Eu também tenho essa insegurança dos tamanhos, mas com o tempo instável como tem andado ninguém garante que o próximo verão será quente ou fresco. Daí comprei algumas peças entre o 6 e o 9m, jardineiras, t-shirts, pólos. Nos babygrows aproveitei os 50% e trouxe vários tamanhos, dos quentinhos.
        Quanto aos interiores comprei dos quentes, vários tamanhos, na feira, a 1,5 aerios. Mas na Pré-Natal a vendedora disse que os cardados não são necessariamente bons, que os bebés vestem tantas camadas de roupa quente que não vale a pena os interiores serem cardados. Não faço ideia se será verdade ou publicidade porque os deles são de manga comprida, 100% algodao, mas fininhos. As mamãs com experiência poderão dizer se é assim ou não.

        Comentar


        • Olá mamãs,

          Por aqui tb não tenho comprado nada. E não consigo visualizar tão longe por isso nem tenho olhado para os saldos. Para o ano logo se vê.

          Em relação aos interiores eu para a Lipa, que nasceu em Fevereiro, comprei para os primeiros tempo os de 3 peças, calças, coletes e camisolinha, mais para o quentinho sim, porque para mudar a fralda era mais prático e por causa do umbigo. depois para os 3 meses ja comprei daqueles de peça única e só de algodão. Agora como vou aproveitar os mesmos vou fazer igual.

          E andava em casa com roupa confortável não muito quente, por causa das camadas, e um cobertor atrás.

          Já vi que não sou só eu que ando mais cansada nesta gravidez.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Boa tarde barriguitas,

            Eu sou a mais ausente, neste forum parece-me ... Mas ando tão cansada, com umas muinhas tão estranhas, que bem chegando a casa só me apetece descansar, depois dos afazeres, claro... e depois com o Guto de férias torna-se muito mais cansativo...Como se não chegasse, a semana passada, as minhas duas colegas de gabinete meteram férias... eu nem queria acreditar

            Mas chega de lamechices... em relação a compras, ainda não comprei mesmo NADA...e para vos ser sincera, nem para isso ando com disposição

            Beijocas doces ás barriguitas
            ]

            Comentar


            • Bomdia a todas

              eu hoje acordei com "minhocas" na cabeça :/ já há uns dias que não sinto estes bebecas a querer rabiar e já ando a entrar em paranóia com isso... hoje passei a noite com a mão na barriga a tentar sentir a pulsação. Consulta só tenho dia 27, para fazer a eco-morfológica.... :/ Cansaço ao fim do dia é sempre muito e ainda para mais ando no desfralde da Matilde.... uns dias melhores, outros para esquecer...
              Compras também não consigo fazer para o pimpolho, mas vou ver se com os saldos compro umas t-shirt's para a pimpolha, para o próximo Verão, costumo fazer sempre isso; e até procuro se algumas peças se adequam para meia-estação.

              bjocas

              Comentar


              • Olá meninas

                Por cá tudo bem... já ando melhor, mas nem tenho saido de casa para ter a certeza q isto acalma.

                Beijos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                  Bomdia a todas

                  eu hoje acordei com "minhocas" na cabeça :/ já há uns dias que não sinto estes bebecas a querer rabiar e já ando a entrar em paranóia com isso... hoje passei a noite com a mão na barriga a tentar sentir a pulsação. Consulta só tenho dia 27, para fazer a eco-morfológica.... :/ Cansaço ao fim do dia é sempre muito e ainda para mais ando no desfralde da Matilde.... uns dias melhores, outros para esquecer...
                  Compras também não consigo fazer para o pimpolho, mas vou ver se com os saldos compro umas t-shirt's para a pimpolha, para o próximo Verão, costumo fazer sempre isso; e até procuro se algumas peças se adequam para meia-estação.

                  bjocas
                  Tem calma... eu também tenho dias q não sinto nada... noutros já sinto um pco à noite quando me deito. Tenta não stressares com isso, há-de estar tudo bem. O cansaço é normal, o meu pequeno tb n me deixa descansar.

                  Bjos

                  Comentar


                  • Já estou um pouco mais calma... acabei por desabafar com o marido, e ajudou. Mas continuo a observar a barriga para ver o movimento das pulsações... panca... a minha filhota hoje até esteve sossegada

                    Comentar


                    • Olá a todas
                      Sdias, tenta relaxar... Nesta altura do campeonato só sentimos o bebe em algumas posições pq ele ainda tem mto espaço para passear no final e que sentimos cada movimento, dai ser importante ter atenção aos movimentos, contabilizar ate... Mas só no final. A minha ob comentou que ainda bem que aqueles aparelhos para ouvir os batimentos cardíacos dos bebes são caríssimos se não passeava o dia a descansar gravidas pq n conseguiam ouvir o coração
                      Zia: como estas?
                      Titukinha: descansa tudo o que o corpo pedir... Eu sou a favor das greves as lides da casa!! Mas animo, andas preocupada com alguma coisa, ou simplesmente ainda n se fez o clique para as compras?
                      Eu ando desejosa de saber o sexo... Ja so penso nas roupinhas e afins e quero passar a acção!!
                      ando um bocadinho mais cansada, mas nada de mais e ando mto bem disposta... Adoro estar gravida... Tirando os dias das analises. Hoje foi dia de analises: sangue e urina. Cheguei com o namorico ao lado (Nunca vou sozinha, pq já cheguei a desmaiar qdo era mais nova e continuo a sentir-me mal sempre) e a Sra. Da recepção - já sabe que hoje e uma hora? Txi... Tinha-me esquecido do exame da glicose ;(...mas pronto, já passou!

                      Bjinhos a todas as mamas e bebes
                      Ultima edição por ritadl; 20-07-2011, 17:31.

                      Comentar


                      • Olá mamãs

                        Sónia, deixa-me dizer que não estás sozinha, desejo imenso que ele me de um daqueles pontapés, mas o malandro não está por isso. mal o sinto e só à noite quando me deito. E dia 2 de Agosto está tão longe.

                        Zia, ainda bem que estão melhores.

                        Meninas que restam espero que esteja tudo bem com voçês e a ausênci seja só por causa das férias de algumas.

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Obrigada Vânia este rapaz já está ser do contra como a irmã... ela também pouco se mexia, e se alguém punha a mão na barriga então é que não mexia mesmo. Eu para a obrigar a mexer, para o fim da gravidez, sentava-me com as costas o mais direitas possível e passado um bocado lá dava ela pontapés porque devia sentir mais pressão lol

                          rita, o exame da glicose era o que mais detestava.. e tive de o repetir no 3trimestre da Matilde pois surgiu a diabetes gestacional... arrghhh era eu na casa de banho a refrescar o rosto para não virar o barco e ter de repetir tudo novamente!

                          Roupinhas ainda não comprei nada, já andei a ver o que podia aproveitar da mana, e tenho algumas colegas que iam ver o que se podiam adequar dos bebecas delas e depois contabilizo o que falta. Ando à procura do primeiro fatinho, mas ainda nada fez click lol

                          Carol espero que a viagem tenha corrido bem e aproveita ao máximo.

                          Meninas descansem o que puderem! bjocas

                          Comentar


                          • Isto tem andado silencioso, é verdade. Será por estramos numa fase com menos novidades? depois com a morfológica retorna a animação?
                            Vazinheira, a minha próxima é tb dia 2.
                            Ultrapassei ontem a barreira das 20 semanas, já estou na 2.ª parte, pelo menos teoricamente. Quem mais já está do lado de cá?

                            Comentar


                            • olá barriguitas!:-)
                              Espero que se encontrem bem! Em relação aos movimentos é natural não os sentirmos ainda com mta frequencia pq têm imenso espaço ainda para se moverem. mas qd os notamos reslmente é uma delicia. e nesta fase são só nossos. isto pq o marido bem põe a mão mas ainda não sente nada!:-)
                              Têm-se sentido cansadas? tenho-me sentido bastante. Sinceramente não me apetece fazer nada em casa... A verdade é q da alice só senti este cansaço no 3º trimestre... Mas tb tenho a barriga mt maior e o facto de termos uma piolha de 27 meses com mta energia tb deve contribuir!:-)
                              Ainda não comprei rigorosamente nada. Estou mm à espera de sabermos o sexo(2ª feira) e da nova coleção.
                              beijinhos a todas


                              Comentar


                              • Ainda a caminho das 18semanas... vou fazer a morfológica para a semana, ou seja, com 18s+4dias, espero que dê para ver tudo, pois como a minha OB vai de férias pediu para fazer a morfológica antes de 16 de Agosto que é quando tenho a ecografia do 2trimestre no HSJ.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X