Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Também não tive sorte nenhuma com o abono pré natal e o da Lipa. Como os rendimentos são muitos.... Ainda mais eu agora estou desempregada, se calhar para o ano estou a trabalhar e já vou ter direito... Recebi a carta esta semana.

    Sónia, que pena não tenhas sido colocada, tenho mais pessoas amigas na mesma situação, mas pode ser que ainda consigam tb ouvi dizer que a confusão é muita. Boa consulta e boa sorte para te safares aos "deliciosos" sumos de glicose.

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Ola de novo meninas

      lol vania eu por acaso nao gosto mto de doce de tomate se bem que adoro comer tomates.

      Pois aqui o natal vamos ver o que dá, mas tb nao me quero nem stressar nem chatear por isso vamos ver.

      Eu cá so tenho consulta dia 14 de setembro vamos ver o que ela vai dizer eu tenho tido mta fome mas de coisas especificas por isso e sempre complicado.
      Olhem eu estou estafada nao sei porquê hoje nao tenho vontade de fazer nenhum.
      BEijinhos a todas


      Comentar


      • Eu também pensei que não ia ter direito, já que não tenho abono da Matilde desde Novembro passado... foi uma surpresa boa no dia de ontem a ver listas de colocações lol

        Confesso que não sou apreciadora de compotas e doces, mas gostava de saber fazer, no Natal acaba por ser uma das prendas que mais ofereço e se as fizesse em casa acabava por ser mais económico.

        Ah, confesso que me perdi e comprei numa loja aqui na Maia conjunto resguardo+colcha+prendedor para o babycoque da Nuk em azul... mesmo com desconto até virei os olhos com o preço, mas o marido também gostou e alinhou na coisa, ele diz que o Miguel ainda tem plafond já que conseguimos o carrinho da marca que queríamos a metade do preço (em 2º mão) lol
        Agora ando a ver que para o final do ano vou ter de investir na cadeira seguinte para a Matilde... a de RF teve der ser voltada para a frente novamente, pois ela já se queixava do espaço para as pernas... mas ainda acho que ela é muito pequena para um do grupo II/III. A ver se o pediatra dela nos dá umas luzes na consulta dos 3 anos.

        Bjs

        Comentar


        • Sónia, fazer compotas é bastante simples, só tens que ter paciência. Basta ires á net que tens várias receitas e depois é teres tempo para as seguires.

          Fiz uma compota de pessego misturada com pêra que está uma delícia, e eu nem sou assim apreciadora de doces, o marido tem comido quase todos os dias, com torradas fica muito fixe.

          Mamãs então só eu é que coloquei a foto da minha barrigona, partilhem as vossas.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Aqui vai, esta com 21 semanas

            Comentar


            • O problema é que sou uma naba na cozinha :P mas a ver se me aventuro, que receitas encontro sim, e nem parece complicado... acho que a complicada sou mesmo eu:P

              Comentar


              • Em relação ás compotas, só costumo fazer mesmo é a marmelada.. de resto nunca fiz outras...

                A foto, tenho de as descarregar 1º da máquina, só chegamos no sábado bem à noitinha para recomeçar o trabalho na segunda, e ainda não tive disposição para o fazer. Mas tenho lá algumas

                Sónia, desta vez também vou ter de comprar carrinho e acessórios, onde compraste o teu em 2ª mão, se não é querer saber muito

                Beijocas doces
                ]

                Comentar


                • Encontrei anuncio na net de um senhor que vendia um trio da Concord por metade do preço(colecção de 2009); o anuncio estava no oxl. Entretanto na loja onde tive o desvairo com a Nuk, eles também comercializam a marca e tinham carrinho+ovo em promoção por 550€, em azul.

                  Comentar


                  • Ahh ok, a ver se dou uma vista d'olhos....

                    O que me dizem dos que se vendem na Modalfa, daa marcas deles???
                    ]

                    Comentar


                    • Da Zippy o maridão não gostava do material/estabilidade daquilo.. ainda por cima depois de termos visto a Concord (que é o mesmo que a Jané), torcia-me o nariz a tudo que lhe mostrasse lol foi um acaso encontrar o anuncio e apesar da distância fomos ter com o senhor, e realmente está impecável. Na altura na pixmania apareceram promoções dessa marca, nada como investigares.
                      Depois há o problema dos bancos da minha carrinha, que não é qualquer ovo que fica ok ali, e da Matilde já tínhamos tido a má-experiência com os da Chicco e da Creátis.

                      Comentar


                      • Sónia, bela foto sim senhora, mas vais ver ela a aumentar a partir de agora, pelo menos comigo foi assim uma grande diferença das 21 semanas para as 24 semanas, o meu marido tb achou.

                        Isto das cadeira tem muito que se diga, eu tenho da Chicco e estou contente, tenho pessoas que compraram da zippy e tb estão. Não sei se ajuda muito mas tenho um amigo que é Engº de materiais e esteve na fábrica da Bébeconfort, e ele não recomenda, não me disse propriamente o porquê mas que é a opinião dele, e é uma marca cara, vai-se lá saber.

                        Já lavamos tudo da Lipa e está tudo bem, só não sei onde coloquei o redutor do ovo, mas tb já tenho quem me empreste, e sinceramente ela sempre dormiu lá muito bem, teve uma fase que melhor do que na cama, por isso devem ser confortáveis.

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Ah, mas eu já noto diferença... tenho de ver se tiro uma mais actual lol e com alguma coisa a fazer de escala ihihihi A Matilde quando lhe mostro as fotos dela, diz que é o bebe da mãe e não ela na minha barriga, tadita.

                          Sim, das cadeiras e afins, cada qual inclina para o que gosta mais e a carteira permite; no nosso caso, é mesmo os bancos da carrinha que nos condiciona a escolha e infelizmente para a carteira, são as mais caras e com as bases com os ferros isofix! E agora ando a melgar o marido para ver como se tem de fazer para desligar o airbag à frente, para puder lá colocar o ovinho; já que infelizmente não o podemos fazer nós directamente.

                          Comentar


                          • bom eu queria inserir a foto mas é mto grande como fazem para reduzir o tamanho?
                            Pois eu a princesa vai ter o ovo do mano que é da maxicosi e a cadeirinha de passeio tb mesmo se estamos a pensar mudar mudamos da quinny zapp que é o que temos para a quinny buzz mas a ver vamos
                            de resto por aqui tudo optimo hoje chove torrerncialemente acho que vou me ficar por casa ainda bem que sai de manha comprar a fruta .......
                            beijinhos a todas


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                              bom eu queria inserir a foto mas é mto grande como fazem para reduzir o tamanho?
                              Tenta diminuir o tamanho no Paint ou no Microsoft Office Picture Manager. (espero que ajude)

                              Comentar


                              • sera que funcionou a foto


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X