Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    Que agitação vai por aqui!!!!

    Só vos queria deixar um beijinho...tenho acompanhado as vossas aventuras e desejo-vos a maior das sortes. Ás novas meninas espero que tenham sido bem recebidas... não podiam ter um grupo melhor para partilhar os melhores momentos da vida!!!

    Obrigada a quem tem passado pelo meu tópico!Toda a ajuda tem sido boa!!!Não tarda nada vou fazer outro bebecas e depois venho logo contar-vos!!!

    Vânia...tu tens sido especial. OBRIGADA

    Beijinhos para as barrigudas (Vocês estão enormes) e para os bebecas de Dezembro
    Beijocas muito grandes para ti Amélia
    ]

    Comentar


    • Olá meninas

      Hoje voltei a ter caimbras horrorosas durante a noite apesar de estar a tomar magnesio tenho de ir comprar bananas.
      Hoje faço 5 anos de casada Religiosa( sim porque me casei um ano antes no civil em frança e o religioso com a festa no ano seguinte)
      HOje vou andar numa roda viva vou fazer de chauffeur a uma amigo pois ha greve nos transportes publico aqui do sitio e depois vou me por na cozinha isto mais ao final do dia vou fazer o bolo que o maridinho adora de amendoa para ele ter fresquinho amanha de manha quando chegar, vou fazer uma salada de frutas e vou fazer lasagna para o almoço.
      E hoje de tarde vou levar o filho ao kizou que é uma estrutura de jogos insuflaveis em interior que ele adora por isso vou ver se o canso um pouco.
      Beijinhos a todas


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
        bom custou mas foi
        aqui está a barriga da princesa
        Bela barrigota.....a minha é tão "canininha", em comparação ás vossas
        ]

        Comentar


        • Carol, esta noite também as senti... mas da minha 1ª gravidez tinha muitas mais... também stou a fazer o magnésio, mas ando uma cadinho "relachada", já desde de terça que fui fazer a bendita análise da glicémia, que não o tomo, mas hoje não pode faltar!!!!!
          Parabéns pelos aninhos
          Diverte-te muito com o pequeno, mas não vás para os insufláveis, ih ih ih

          Beijocas
          ]

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
            Eu sinto em baixo, em cima, do lado esquerdo e do lado direito, tem dias que parece que ele faz uma rave dentro de mim.

            Et voilá aqui fica o meu doce acabado de fazer:




            Uploaded with ImageShack.us

            Modestamente ficou muito bom.
            hummmmm, olha a água na boca
            ]

            Comentar


            • Olá a todas:
              bem... isso é que foi palrar!!

              Um beijo especial para ti, Amélia * sempre a mostrar positivismo e coragem! Mereces tudo de bom! Fico mto feliz em continuares a partilhar este cantinho que continua a ser especial para ti... Tenho a certeza que todas as mamas daqui vao estar sempre a torcer por ti!

              Carol, bela barriguita/barrigona! Estamos cada vez maiores Cansa o piolho e descança tu Mtos parabens pela linda data!!

              Vania, esse doce esta mmo apetitoso, eu adoro tudo o que seja doce, mas confesso que ñunca me aventurei a fazer... la ha-de chegar o dia!

              Nós por cá estamos a voltar a rotina lentamente... estou de volta ao trabalho, mas de forma gradual (ainda so estou a trabalhar por conta propria... ha espera das contratações nas escolas)... mas assim tb n custa tanto. A barriga continua a crescer, toda a gente diz que esta gd, mas eu acho q n esta tao gd como as vossas, mais tarde vou ver se ponho aqui uma foto!

              Bjinhos a todas as mamas e bebes

              Comentar


              • Bom Dia

                Para ti Amélia um beijinho muito especial.

                Carol, parabéns e cuida-te se as câimbras apertam, tenta descansar um pouco mais.

                Titukinha, provavelmente não és tu que tens a barriga pequena, nós é que a temos grande.

                Rita, isto das contratações do professores é uma treta deveriam de achar uma solução mais justa para todos. Quando te quiseres aventurar nas lides dos doces avisa que eu dou-te uma ajudinha, porque realmente é fácil e poupas um bom dinheiro e é sempre uma prenda gira.

                Vou-vos colocar uma foto da minha primeira gravidez e estava de 7 meses e comparem.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Gravidez da Lipa com 31 semanas



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Gravidez do Dinis com 25 semana e 5 dias



                  Uploaded with ImageShack.us

                  bjs

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Bom dia Vânia...
                    Realmente, que barrigota
                    Pois se calhar tens razão, mas eu tenho noção que estou a fazer uma barriguita mais pequena nesta gravidez que na do Guto. Na consulta de 3ª estava com 56 kg, até agora já "meti" cerca de 6 kg, mas parece-me que foram todos prás "mamocas" e barriguita lol

                    Ritadl: Estamos no mesmo, regresso à rotina, grrrrr
                    ]

                    Comentar


                    • ola meninas
                      vai la vai vania mas comigo tb foi assim do sebastiao so para ai s 7 meses é que estava com uma barriga como estou hoje.
                      Bom ja fui comprar os novos comprimidos de magnesio vamos la ver ...........
                      sim vou ver se canso o miudo mas eu fico sentadinha na cadeira quando o rapazola anda la aos pulos.
                      um beijinho para todas


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                        Que agitação vai por aqui!!!!

                        Só vos queria deixar um beijinho...tenho acompanhado as vossas aventuras e desejo-vos a maior das sortes. Ás novas meninas espero que tenham sido bem recebidas... não podiam ter um grupo melhor para partilhar os melhores momentos da vida!!!

                        Obrigada a quem tem passado pelo meu tópico!Toda a ajuda tem sido boa!!!Não tarda nada vou fazer outro bebecas e depois venho logo contar-vos!!!

                        Vânia...tu tens sido especial. OBRIGADA

                        Beijinhos para as barrigudas (Vocês estão enormes) e para os bebecas de Dezembro

                        Um beijão enorme Amélia :* tens aqui muitas madrinhas que estão a torcer para que rapidinho surja o teu novo bebecas

                        Comentar


                        • Ora bem, ontem na consulta lá vimos o Miguel, que está óptimo com cerca de 30cm e 750g de peso! De 16 de Agosto para agora (que foi quando fiz a morfológica no Hospital), o senhor Miguel já quase duplicou o peso! Tanto que pela ecografia, apesar de apenas amanhã fazer as 24 semanas, o ecógrafo já lhe atribuía as 25semanas! A médica disse-nos logo que será natural ele nascer maior que a irmã (nasceu com 51cm). De resto, placenta ok, liquido ok, espaço para ele passear ok lol vou iniciar o Folifer.

                          Carol, o Miguel está posicionado para o fundo da minha barriga e esticado a todo o comprimento, daí eu o sentir sempre lá ao fundo. Caimbras tenho mais para o fim do dia, mas muito mais ligeiras que as que tinha da Matilde. Espero que o Sebastião gaste as energias todas nos insufláveis

                          Vânia, abres um curso e-learning e eu e a Rita inscrevemos-nos para aprender a fazer doçaria e realmente as barrigotas estão bastante aproximadas em tamanho!

                          Rita, também andas na "lotaria" dos concursos? Junto-me ao clube... e ainda por cima nisto das TEIP já três horários que concorri foram atribuídos a pessoas com graduação abaixo da minha :/ mas enfim... nada de desesperar.

                          Bjocas a todas

                          Comentar


                          • oh meninas eu tb me inscrevo para o curso de doces

                            bom vou comer a sobremesa e la vou eu para os insuflaveis ............ai que vontade que eu tenho de dormir

                            beijinhos até mais logo


                            Comentar


                            • Bóra lá combinar o encontro online para a doçaria.

                              Carol, cansas bem o Sebastião e depois dormem os dois a sesta.

                              Sónia que boas notícias do teu Miguel. Ainda bem que está tudo bem. Em relação às colocações boa sorte.

                              Espero dia 8 tb trazer boas notícias.

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Vânia, qual como consegues que a barra da assinatura fique mais curta? Coloquei imagens nas minhas e ficaram gigantes lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X