Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Antes de mais obrigada, Vazinheira, por nos incluires na vossa tabela!

    As minhas férias estão quase a terminar e estou muito ansiosa pra saber onde vou parar este ano (se é q vou parar a algum sítio...sou professora contratada...). Lá pra 3ª ou 4ªf já devem sair os resultados...

    Tenho as análises pra fazer, com a glicémia...fui ao laboratório perguntar como era e disseram-me q teria de ficar lá as 3h a descansar, sem ir a casa (que é no prédio do lado)... Acham normal? Tb foi assim com vocês??? Que faço eu 3h sentada na sala de espera do laboratório?...Que seca!!!! Além disso vou pra lá em jejum... Então não sei se vá já 2ªf ou se deixe pra fazer em Lx, qd chegar...talvez não sejam tão complicadinhos... Q acham??

    A minha Madalena acabou de fazer um desenho que já inclui o mano Mateus! Fiquei toda babada... Pai, mãe, ela e o mano!

    Beijinhos!
    http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

    Comentar


    • Ola a todas:
      vania, bom regresso a casa...
      carol, isso de emagrecer nos sitios certos é mto bom, és uma sortuda!!!
      mamagalinha, eu n sou professora, mas todos os inicios de ano tb tenho uma situação mto instavel, pq depende das contratações das escolas e... enfim, é complicado mas não me posso queixar mto pq ate agora tive sempre contrato... Mto boa sorte para ti!!! em relaçao as analises, eu ja fiz a da glicemia nas analises anteriores e so tive de esperar uma hora e n me disseram que tinha de esperar no consultorio, alias eu ate fui dar uma voltita a pe... n sei se fiz mal (mas agora tb ja passou).

      A minha filhota pouco depois de receber a noticia do mano, fez um desenho em que me desenhou a mim, com um bebe dentro da barriga, lindo, lindo!!
      Outro assunto de manos mais velhos, a minha filhota sempre amou dormir, dorme sestas de 3h e temos de ser nos a acorda-la para n perder a tarde toda na cama!!! mas de ha uns dias para ca as vezes diz q nao quer dormir, que n lhe apetece... o que acham? n tenho forçado... com 4 anos acham que deva insistir?

      Bjinhos a todas as mamas e bebes

      Comentar


      • ola meninas
        boa sorte importedmae galinha tenho varias amigas ai na mesma situação e é sempre mto chato
        Rita sabes o meu filhote tb tem 4 anos e ultimamente tb tem dito a mesma coisa eu decidi nao forçar pois é normal e ja li num livro que apartir dos 4 anos eles dormem menos e a sesta mtas vezes salta o que noto com o sebastião é que depende do que fazemos pois por vezes faz sesta como por exempolo hoje pois levantamo nos de madrugada para levar o meu maridinho que foi uma semana em trabalho para os estados unidos e ai ele dormiu a sesta mas ha outros dias em que nao ha nada a fazer ele nao quer dormir e nao dorme mesmo metendo no quarto e dizendo querido agora dscansas um pouco ele fica a brincar mas não dorme.
        Esta semana vou esta sozinha com o sebas o querido foi para os EUA hoje a noite vamos fazer uma asneira vamos ao mcdo mas porque estou de rastos levantei me cedo e nao consegui dormir a sesta e como nao saimos o dia todo de casa sempre passeamos um pouco e mudamos de ares.
        Em relação a minha feijoca Chuchu como lhe chama o irmao penso que esteja tudo bem tenho a sentido bem e de a 3 dias para cá ja sao mesmos os pontapés valentes e sente se mto melhor.
        beijinhos para todas


        Comentar


        • Gilcémia

          Olá a todas.

          Eu fiz essas análises na 5.ª f passada. Aquilo é um bocado enjoativo de tão doce, parece que estamos a beber daqueles xaropes concentrados de fruta, sem diluir na água. Mas há muitas coisas piores de se beber. Tiraram-me sangue em jejum, bebi a mistela, esperei 1 hora e tiraram outra vez, esperei mais 1 hora e última tiradela de sangue. Três picas depois de ter entrado pude sair para a rua. Deu para ler 3 revistas Flash da sala de espera e ver as fotos do nosso jet-set a banhos no Algarve.
          As senhoras lá aconselharam-me a sentar perto da janela aberta, esperei bem, mas de facto avisaram logo que não poderia sair porque poderia dar-se o caso de desmaiar. Estive sempre sozinha, o que foi óptimo, escolhi um sítio de recolha que é pouco utilizado porque é central e não tem facilidade de estacionamento, assim não tive de aturar vizinhos. A funcionária não era lá muito simpática, mandou-me beber aquilo de enfiada porque senão não me despachava e devia ter ido mais cedo, segundo ela, para não ter a criança tanto tempo em jejum (eram 9:00). Enfim, como eu estava bem disposta e tinha percebido pela conversa que já uma grávida antes de mim tinha vomitado e ia ter de voltar outro dia para refazer análise, pensei cá para mim "vens por boa porta, vens, achas que vou deixar que me incomodes? bem podes esperar sentada, que eu faço isto à minha maneira e não volto cá tão cedo, ó simpática!"
          Lá se passou, actualizei-me na celulite e mamas novas das famosas, não me vomitei, saí fresca e de caras à pastelaria do lado.

          Vai correr bem, tens é que distrair.
          Beijinhos a todas




          Inserido Inicialmente por imported_mamãgalinha Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Antes de mais obrigada, Vazinheira, por nos incluires na vossa tabela!

          As minhas férias estão quase a terminar e estou muito ansiosa pra saber onde vou parar este ano (se é q vou parar a algum sítio...sou professora contratada...). Lá pra 3ª ou 4ªf já devem sair os resultados...

          Tenho as análises pra fazer, com a glicémia...fui ao laboratório perguntar como era e disseram-me q teria de ficar lá as 3h a descansar, sem ir a casa (que é no prédio do lado)... Acham normal? Tb foi assim com vocês??? Que faço eu 3h sentada na sala de espera do laboratório?...Que seca!!!! Além disso vou pra lá em jejum... Então não sei se vá já 2ªf ou se deixe pra fazer em Lx, qd chegar...talvez não sejam tão complicadinhos... Q acham??

          A minha Madalena acabou de fazer um desenho que já inclui o mano Mateus! Fiquei toda babada... Pai, mãe, ela e o mano!

          Beijinhos!

          Comentar


          • Boa ovos moles tens razão eu do sebastião tb fiz desta vez a go acha que nao necessito pois tinha mtos bons valores no inicio.
            Há mesmo pessoas poucos simpaticas ainda para mais nesse tipo de empregos temos mesmo de ser simpaticos lidamos com o publico......
            Eu acabei de vir do Mcdo com o meu filho que ficou todo contente mas hoje era me impossivel de cozinhar estou estafada ja vi na net que o aviao do querido ja aterrou em atlanta so espero que nao tenha nenhum problema com os controlos e possa apanhar o voo seguinte pois o voo atrasou uma hora e espero que ele tenha tempo de fazer tudo e como ja me conheço não vou conseguir dormir e vou fazer horas para esperar que ele chegue ao hotel para eu lhe ligar.
            beijinhos


            Comentar


            • Bom Dia!

              A lista está actualizada e com aspecto normal. O meu pc já está bom.

              Eu na quarta tb vou fazer a análise da glicémia. Vou levar um livrinho para ler enquanto estou no laboratório. Eu lembro-me que quando foi da Lipa tb não pude sair de lá e caminhar.

              Carol, espero que a viagem do teu marido tenha corrido bem.

              Rita, a minha filhota já não dorme a sesta desde dos 2 anos e 10 meses, ela nunca gostou de dormir a sesta, era sempre uma briga e quando eu lhe tirei a chucha e a fraldinha nunca mais se deixou adormecer. Para nós foi o melhor porque comecou a dormir um pouco até mais tarde pois ela acordava às 6h da manhã todos os dias.

              Ovosmoles, espero me portar como tu nas análises.

              Imported_mamãgalinha, espero que tenhas boas notícias esta semana, que isto não está fácil.

              bjs

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Olá mamãs e barrigotas

                tenho andado ausente, devido às férias e à preguiça:P O marido hoje já foi trabalhar e eu junto-me à mamãgalinha à espera dos resultados da colocação de professores.. também sou professora contratada, mas a ver se saí alguma coisa na rifa

                Tenho lido as vossas mensagens, e por cá também fui fazer as analises do 2T mas incrivelmente não tinha o doseamento da glicose com os frasquinhos ( e eu que ia munida de livro e tudo para me entreter). Falei com a médica do CS e só farei os frasquinhos se estas analises acusarem valores acima dos permitidos... da minha Matilde não foi assim, mas paciência, a ver como será... e eu tenho feeling que vão estar valores acima pois sou uma gulosa e as férias fizeram tão mal à dieta lol já peso 90kg:P

                O Miguel tem andado mais mexido, e a minha Matilde retorcedeu no desfralde, mas a chucha foi-se... fomos ao dentista com ela dia 16 de Agosto (portou-se lindamente olha a baba:P) e desde esse dia, adeus chupeta, estava a prever umas noites terríveis, mas pelo contrário e durante o dia é raro lembrar-se de a pedir.
                Rita ela não dorme a sesta desde Verão passado; sesta só em dias que a acorde pelas 7h ou mais cedo e mesmo assim só a deixo dormir 1h caso contrário demora imenso a relaxar e adormecer à noite.

                Bjocas a todas

                Comentar


                • Olá meninas
                  Pois eu ontem fiquei acordada até as 2h da matina de hj para conseguir falar com o meu homem pois ia acompanhando o voo plo computador e comecei a passar me quando vi que em ves de 9h20 o voo passou a ser de 10h25 min e fiquei em stresse pois ele ainda tinha mais uma correspondencias e eu tinha medo que com todas as formalidades o rapaz ficasse empatado e perdesse o voo mas nao entao o que se passou foi que devido ao furacão irene e como os pilotos preferem voar por cima de terra foram dar uma volta a gronelandia o que fez atrasar o voo de uma hora , mas depois deram lhe um ticket cor de laranja e passou em prioridade por todos os controlos e chgou mesmo adianto ao ultimo voo mas quando falei com ele estava bem disposto mas completamente de rastos pois la eram 7 da tarde e cá duas da manha hhoje ainda n soube nada estou a aespera do mail.
                  Senão o meu filhote até foi querido esta manha so me acordou as 7h, esta semana ando a fazer de choffeur a uma amiga pois temos ma greve ilimitada dos transportes publicos e ela para ir para o trabalho é complicado ainda para mais ela tem gemos de 1 ano e nao consegue arranjar lugar na creche ( aqui a mto poucas) e nem numa ama está desesperada.....
                  BEijinhos


                  Comentar


                  • Os meus amores...



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Olá a todas:
                      Oh vania, a foto está mto querida!!
                      A minha filhota tb da mtos beijinhos ao "maninho" e já o inclui em tudo ate nas conversas, tipo hoje: estava a cantar no quarto e depois veio perguntar: papa ouviste? mama ouviste? (encostou a boca a barriga) maninho ouviste?

                      Bjinhos a todas as mamas e bebes

                      Comentar


                      • olá meninas

                        Vania a foto está um espectaculo a tua lipa é be grande ..... o meu agora tb anda na fase dos beijinhos a barriga dar miminhos é mto engraçado.
                        Eu hoje estou cansada nao sei bem pq mas estou a modos que de rastos ainda para mais fiquei levantada até tarde para falar com o marido e quando liguei para o hotel ele n estava la que seca esperei para nada.
                        Hoje a ver se vou com o piolho ao parque e se vamos passear um pouco.
                        beijinhos a todas


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
                          ola vânia, continuação de boas férias. aproveita bem
                          Rita, eu gosto de coisas doces, mas esta mistela é insuportavel. a boa noticia é q acabei de ver os resultados e deu negativo para diabetes gestacional!YUPIIIIIIIIIIIIIII! tenho é a hemoglobina mais baixa, penso que devo ter de fazer o ferro.
                          beijocas
                          Isso é mt bom Já é menos uma preocupaçao!!! A mim deu positivo
                          Acho que nem cheguei a perguntar mas és seguida na maternidade?


                          Comentar


                          • epa que chatice praline eu tenho sorte que plos vistos nao vou ter de o fazer pois os primeiros resultados eram mto bons
                            Como tens passado? esprro que esteja tudo bem
                            beijinhos


                            Comentar


                            • Olá meninas, quase 1 mês depois aqui estou eu, freskinha e até parece rejuvenescida, que bem me fizeram estas férias, depois de um ano de tão dificil....

                              Espero que teja tudo bem com todas

                              Amanhã vou fazer o teste da glicémia, que seca

                              Beijocas doces ás barriguitas
                              ]

                              Comentar


                              • Vânia, fui agora codrilhar a tabela, este bebecas (que ainda n tem nome) à semelhança do mano, vai nascer na Maternidade Bissaia Barreto em Coimbra, se quiseres actualizar... Beijocas doces (k)
                                ]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X