Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rita, aproveita hoje para descansares.

    Vânia, da Matilde levei tudo numa unica mala (um trolley), mas levei um necessaire com os cremes, pasta de dentes e afins.

    Bj

    Comentar


    • ola de novo
      pois eu do sebastião levei duas malinhas uma do sebastião e uma para mim penso fazer da mesma forma desta vez, eu tb acho que vou começar a tratar de tudo em outubro assim sempre vou andar ocupada que isto de estar em casa nem sempre é facil

      Vania sabes a sogra está longe mas manda sempre os bitates e se nós não ligamos liga ela e nao se impede de dar a opinião sobre tudo.
      Acabei agora de almoçar uma lasanha com o meu principe grande que anda mto meiguinho comigo farta se de dar beijinhos na barriga e de falar com a mana.
      Bom eu ando um pouco com falta de ar nao sei se é a posição da gaiata mas faço qq coisa e fico com os bofos de fora eu que queria passar o aspirador e a esfregona ca em casa acho que vou mas é trabalhar no computador pois custa me menos
      Eu ja tenho consulta depois de amanha espero poder ver a minha princesa.
      beijinhos a todas


      Comentar


      • Pois tenho que pensar bem como vou fazer, se calhar faço a minha e depois vejo o espaço, porque eu lembro-me que o armário não era mt grande e se calhar 2 malas é muito.

        Actualizei a nossa tabela. e reorganizei, como existem mamãs que nunca mais apareceram, e coloquei esses nomes no fim.

        Digam de vossa Justiça.

        Rita estou com a Sónia, descansa.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Olá meninas

          Pois tou a ver q está tudo bem disposto. As meninas dos dedos a melhorar e agora começam as pequenas dores q incomodam... a minha mãe diz q é o bebe a arrumar a casa. Eu também acho bem q arrume, mas custam as dores. A mim é nas costas, lado direito junto aos pulmões... fico sem posição para estar sentada.
          O fim de semana foi esquisito, o meu miudo ora tá com 38,6 de febre ora fica bom, n percebo o q tem... anda ranhoso e com alguma tosse, vou fazendo aerossois e dou benuron qdo tem febre, mas n sei q mais lhe faça... já há 15 dias q anda nisto.
          Eu tb tenho de começar a ver do roupeiro do escritorio para fazer lá o quarto da bebé... preciso de ver orçamentos para roupeiros por medida... alguém tem contactos uteis? Enquanto n fizer isso n qria começar a lavar as roupas... qria logo por tudo no lugar... mas n sei... vejo o tempo a passar e nunca mais trato das coisas.

          Bjocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
            Pois tenho que pensar bem como vou fazer, se calhar faço a minha e depois vejo o espaço, porque eu lembro-me que o armário não era mt grande e se calhar 2 malas é muito.

            Actualizei a nossa tabela. e reorganizei, como existem mamãs que nunca mais apareceram, e coloquei esses nomes no fim.

            Digam de vossa Justiça.

            Rita estou com a Sónia, descansa.

            bjs
            A tabela parece bem Vânia.
            Quanto à mala, da outra vez acho q tb levei só uma mala com tudo e depois uma pequena com aquelas coisas mais pessoais minhas, tipo cremes e afins.

            Comentar


            • Vânia, está excelente a tabela e predominantemente azul eheheheh é o mês dos "pilas" :P

              Comentar


              • vania está um espanto a lista mto fixe
                olhem em relação ao roupeiro zia ve no ikea eu digo isto pq tem armario de todos os tamanhos e com montes de arrumação eu tenho um que me salva a vida


                Comentar


                • Titukinha, deixo este link: http://lisboa.coisas.com/para_venda/...d-neo/3282169/ é da marca do que comprei em 2ª mão tb.


                  zia, no ikea encontras imensas soluções, tens facilidade de lá ir?

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Eu sei q o Ikea era a melhor escolha, mas o marido qr q o roupeiro fique igual aos dos outros quartos, por isso n sei se o Ikea dá.

                    Comentar


                    • O nosso fraldário limpinho e no sítio,


                      Uploaded with ImageShack.us

                      E o chassis do carrinho, sempre gostei dele pelo pouco espaço que ocupa fechado e por ser fácil de manusear e leve.



                      Uploaded with ImageShack.us

                      bjs

                      Ps. o nosso gastão a cheirar o material

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Olá a todas...
                        Tenho estado a descansar... fiquei stressada com aquela dor... Mas agora ja passou, se não ia ligar para a minha medica... a minha kikas nasceu as 35 semanas e não quero que este me pregue uma partida igual ou pior... vania, ja olhei para a tabela... mto linda... viva aos pilocas, em dezembro estao em gd maioria! Qdo puderes acrescenta o nome do meu bebezocas, ja está decidido, será Luís!

                        Bjinhos a todas as mamas e bebes

                        Comentar


                        • ola a todas,
                          desculpem ter estado desaparecida mas nao tem sido nada facil conciliar a energia do meu filhote rodrigo com o cansaco que tenho sentido nesta gravidez. alguma de voces esta a pensar ter os bebecas no hsfx? tive la o rodrigo e gostei,tirando o facto de ter sido cesariana,mas passado dois anos nao sei se continua bom ou nao.
                          beijinhos a todas

                          Comentar


                          • Tabela actualizada.

                            Ritabarriguita isto de se ser mãe de segunda viagem tem muito que se lhe diga.

                            bjs

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Rita, ainda bem que a dor passou, pelos vistos o que o teu corpo queria é descanso.

                              eu pus o roomba a aspirar e agora tive a lavar o chão mas o crianço, não acha piada nenhuma é mesmo perguiçoso.

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • pois eu so mesmo ao computador doi me tudo nao sei se é ela a arranjar espaço ou nao mas doi me tudo
                                bom amanha o meu filhote vai exprimentar o judo ............vamos ver se gosta.
                                ah eu fraldario do sebastião nao tive pq tinhamos uma mesa de computador e dps arranjamos aquilo em fraldario agora vou ver se compro um para a pikena
                                aqui ainda para mais hoje está um pouco calor e eu sem vontade de fazer nenhum tb queria ter limpo a casa mas nao fui capaz fiz uma maquina da roupa.....o resto estou mesmo perguisoça nao me apetece fazer nenhum.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X