Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, estive uns dias sem aqui vir e até estou com dificuldade em acompanhar este ritmo.lolol
    logo venho cá com mais calma.
    hoje saí da noite e vou aproveitar a alice estara dormir a sesta para tb me encostar.
    ate logo barriguitas


    Comentar


    • Zia: Bom descanso

      Sdias: As tua melhoras, imagino as dores que sentiste...

      Ritadl: Que bom estar tudo bem com o bebecas...

      Durante a noite também me levanto, no minimo 1 vez para fazer o xixizinho, mas depressa pego no sono novamente. Este bebecas dá cabo de mim durante o dia, parte-me toda.. com tanta mexidela e remexidela, desde pontapés a espreguiças, passando pelos soluços.... txiii, é mesmo danadinho, nada a ver com o mano... que só dava o ar da sua graça à noitinha....o desporto do Guto foi desde os 2 anos até maio passado o Kempo Karaté Chinês, mas este bebecas vai ser ou futebolista ou pior ainda pugilista lol

      Beijocas doces
      ]

      Comentar


      • ola meninas
        a minha internet aparvalhou e so agora pude cá vir

        Aqui na minha terra as quartas nao ha aulas por isso tive o piolho em casa de manha andamos aqui os dois eu so me arranjei ao meio dia mas vania tou como tu com a cabeça vazia sem vontade de fazer nenhum
        pois eu tb é o xixizinho da praxe mas normalemente é sempre por volta das 5h ou 6h da manha o que para mim é complicado pois nao consigo voltar a adormecer pois aqui as posições para dormir tb começam a ser complicadas
        A cinta tb nao me sinto mto bem com ela mas vou tentado por de vez em quando as caimbras vao indo ainda me doi as pernas das que tive mto grandes no domingo de manha.
        Estou estafada fui para o centro da cidade com o piolho pois tinha de comprar a prenda de anos do sogro e do cunhado tb queria comprar pao e ver se arranjava uma almofada dos cars ou qq coisa desse genero para a escola do gaiato pois pedem maos nao consegui e olha vai ter uma almofada nomal.
        Beijinhos a todas


        Comentar


        • Eu durmo mal, mas não é por me levantar durante a noite, é porque levo muito tempo a adormecer e durmo mal, quando acordo sinto-me cansada.

          Nem sequer é da posição pois eu durmo como sempre dormi..

          Falando de coisas boas... Já tenho as minhas análises, eu ainda não vi mas o meu marido já espreitou e os valores da glicose foram: jejum 82, passado 1 hora 115 passado 2 horas 135, acho que já me safei.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • ah boa vania espero que sim tens consulta quando eu vou ao medico dia 14 vamos ver que analises vai passar penso que seja o hemograma completo para ver se nao estou com anemia mais a toxoplasmose e as da urina .

            Pois eu sei o que dizes eu é a mesma coisa as vezes nem posso dizer que dormi mal mas acorda estafada na mesma.............
            vamos ver o que ela diz para a semana
            E eu ja vos disse que a minha sogra queria que fossemos com eles a casa da ilha d aix onde eles tem uma casa no final de outubro e eu disse que nao mas tb disse ao marido querido podes ir com o sebastião pois so lhe faz bem apanhar daquele ar e ainda para mais assim ve a bisavo dele bem como a familia da minha sogra que está na ilha, o que me irrita é que a sogra me diga olha perguntas a medica na proxima consulta se podes ir é que é preciso dizer que sao 500 km de carro mais meia hora de barco e se acontece alguma coisa é o helicopetro da protecção civil que te vem buscar...... desculpem nao me apetece
            e as outras como estao beiijinhso


            Comentar


            • Tenho consulta amanhã, vou-lhe falar do dormir mal, e das insónias, da azia constante.

              Em relação à tua sogra acho muito bem que não vás, tens que te resgardar, nem ela te deveria sugerir tal.

              Depois venho cá dizer como correu.

              Meninas das mazelas espero que estejam melhores e que rapidamente estejam ok.

              bjs

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Olá meninas!!Desculpem invadir o vosso tópico...era só para dar conhecimento do meu blog com coisinhas para bébés praticamente novas e outras nem usadas...espreitem...

                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Bom dia meninas,

                  Carol: eu decididamente não ía!!!

                  Vânia: Já só faltam 3 meses, para terminar este "tipo" de dormir mal, depois temos o outro lol, as minhas análises também estão óptimas...já não as precisamos de repetir

                  Meninas: Desde ontem que tenho a barriga super, hiper dura, parece-me uma bola de basquetebol, e depois quando o bebecas se mexe (que é constantemente) dói que se farta, já vos aconteceu???? Acho que hoje ligo ao meu OB...não sei se é de estár sentada desde as 9 ás 18.... mas ontem arrasou comigo e hoje continuação...

                  Beijocas doces
                  ]

                  Comentar


                  • Bom Dia.

                    Titukinha, ainda bem que as ruas análises estão bem.

                    Neste momento isso tb me preocupa, pois quando ele nascer vou estar muito cansada e quem me tira o soono tira-me tudo.

                    Esta noite dormi melhor, eu acho que me fez ficar assim foi a volta do calor, eu esta noite dormi num colchão no chão ao pé da janela do quarto aberta.

                    vou sair agora para a médica.

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • ola vania bom medico vem cá depois contar como correu
                      pois eu tb acho que nao vou eu ja ando estafada agora quanto mais em outubro e ainda para mais assim sempre me faria uma semana de ferias quietinha sem ter de me ocupar de ninguem que bem me faria .....vamos ver
                      eu hoje dormi mto mal e estou levantada desde as 5h30 da matina ............primeiro o marido teve uma insonia enorme e entao mandava pulos na cama olha até pensei que estava a passar mal......as duas da manhas estavamos os dois sentados no sofa da sala.....ele lia uma BD e eu estava sentada direita a ver se passavam as dores da bacia.
                      beijinhos a todas


                      Comentar


                      • Olá mamãs

                        Vânia, que tudo corra bem no médico

                        Carol, a tua sogra realmente mais valia morder a língua antes de sequer falar nas coisas, então mal descansas de noite e as caimbras não te deixam em paz e quer que vás abalar-te para uma viagem tão longa! Jasus

                        Titukinha, tens aí um malandreco sim senhora! Ainda vai dar ginasta com tanta cambalhota O meu Miguel raramente me dá sessões assim.... tal como a irmã!

                        Eu cá estou melhor do dedão, mas nada de muito peso em cima do dito; incrivelmente hoje dormi 5*, nem sequer me levantei para o xixizito nem nada, não sei se esteve relacionado como benuron que tomei antes de dormir por causa do dedão, mas se foi, biba o benuron lol

                        Bjocas a todas

                        Comentar


                        • Olá a todas:

                          Ontem fui comprar uma cinta na pre natal... A que eu tinha tb era de lá... mas incomodava mto. Comprei uma faixa com cueca incorporada (mas sem aquela parte de algodão que sobe para a barriga, não suporto isso, nem nas calças!!) Hoje pus logo de manha e estou bem... o bebe é que acho que não gosta, ou entao acha um piadão andar as pontapes e socos na faixa!! Estou mmo a ver que me vai sair um refilão de primeira! É que não da descanço todo o dia e se acordo a noite lá esta ele a mexer e remexer Olha ao menos n me posso queixar que n tenho companhia ele dá ares da sua graça a toda a hora... eheh

                          Comentar


                          • Oi mamãs

                            Então foi assim, a mamã está boa e recomenda-se, não precisa de repetir as análise da glicose (iupi), tensão boa, e menos 300 gr, do que a última consulta.

                            O Dinis estimativa de peso 1261 gr, de cabeça para baixo, não achou piada ao ecógrafo e fartou-se de mandar pontapés, joelhadas e afins, o que dificultou a vida da médica para estimar o comprimento à volta de 31 cm.

                            O que me leva a concluir que eu gosto de ver cabelo em casca de ovo, pois tenho sempre tanto medo e a gravidez está a correr super bem.

                            As insónias tenho que me aguentar, a azia receitou-me compensan.

                            Titukinha, antes de ir esqueci-me de comentar a tua barriga dura, normalmente é sinal de contracções, se tiveres dores é melhor falares com o teu médico, senão é normal e o teu corpo começa a preparar-se.

                            bjs

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Que bom Vânia, agora toca a tirar esses macaquinhos do sótão.....
                              Em relação a mim, eu do Guto comecei as contracções muito cedo tb, as de Braxton, mas vinham e depois desapareciam, mas desta vez desde terça à noite que a barriga tá dura sem passar, e depois qd ele se mexe dói que se farta devida à pressão que ele faz... não sei se me entendes, ou melhor se me faço explicar...o marido já me ligou uma série de vezes a perguntar se já liguei ao OB, mas tenho receio do que me possa dizer... ai, ai tanta duvida... mas à noite se não melhorar se calhar vou às urgências...

                              Beijocas
                              ]

                              Comentar


                              • Liga para a linha saúde e vê o que te dizem, não perdes muito, eu acho que devias ver isso e rápido.

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X