Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sdias, q sorte em teres uma avó pra ficar com ela! isso é o ideal! As nossas avós moram todas longe...

    És de q grupo? eu sou do 300 e 330...
    http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

    Comentar


    • Ai Vânia que queridaaaa: " o pior ainda aí vem", e não é que vem mesmo lol e eu já ando tão cansadinha, vamos ver se me aguento mais um mesito

      Mamãgalinha: eu no inicio ficava a chorar, enquanto meu filhoco ficava aos pulos na creche, nunca chorou para ficar, já a mami eram todos os dias durante quase 2 meses...por isso entendo.te perfeitamente, só de imaginar que o meu não quisesse ficar....

      Carol: só tenho uma amiga, a minha barriga e é quando não me dói.... de resto tenho muitos colegas e conhecidos, sou muito dificil de me dar, e com esta idade já dei tanta cabeçada, que agora já não trato nem considero ninguém amigo, apenas pessoas que se cruzam na minha vida... txiii tou mesmo chata, sorry lindas!!!!! Mas sei que muitas dessas pessoas me consideram uma verdadeira amiga, mas eu já não tenho estofo para tal, já me magoaram demais. E Depois tenho o meu maridão juntos à 15 anos, tornou-se ele sim, o meu verdadeiro amigo, mas nem a ele lhe confio tudo ih ih ih

      Beijocas doces
      ]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por imported_mamãgalinha Ver Mensagem
        Sdias, q sorte em teres uma avó pra ficar com ela! isso é o ideal! As nossas avós moram todas longe...

        És de q grupo? eu sou do 300 e 330...
        Sou do grupo 520. A ver se aparece alguma coisa, o importante é não desanimar; mas que este ano as coisas estão muito confusas estão!

        Quer a minha mãe, quer a minha sogra, além de estarem perto de mim, estão reformadas; contudo ela fica minha sogra pois a minha mãe sofre de Parkinson e já lá tem o meu sobrinho em casa, sobrecarregá-la com uma bebe pequena, estava fora de questão. Agora que ela é maiorzita já costumo deixá-la na minha mãe, mas sempre nao. O Miguel, se tudo correr bem, era para a minha sogra também, e espero coordenar tudo,para que seja a Matilde a entrar na escolinha em Setembro próximo e ele a ir para a avó.

        Olha, na tua assinatura, tenta antes colocar o código para Forum Signatures, opção PseudoHTML, UBBCode™ and BBCode a ver se a vemos Bj

        Comentar


        • Eu hoje estou chocha... Faz muito calor aqui pelos meus lados.

          A Lipa teve numa ama (pessoa de confiança) desde dos 6 meses, depois com 1 ano veio para casa comigo (fiquei desempregada) e quando voltei a trabalhar ela tinha 2 anos e 3 meses voltou para a mesma senhora e em Setembro do ano passado foi para a Pré, ela nunca chorou para ficar seja onde for, e eu tb não fico aflita pois fico descansada. AInda hije vamos muito a casa da ama e ela ama-a de paixão anda sempre a dizer-me que tem saudades dela e que a quer ir visitar e eu faço-lhe a vontade.

          Nós só sabemos se temos ou não amigas quando precisamos, e até lá tb considero maior parte como conhecidas e depois tb temos afinidades.

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Aqui também, está muito calor, valha-nos o AC...
            ]

            Comentar


            • podes crer vania os amigos verdadeiros vemo los nos momentos menos bons isso eu sei com quem posso contar............
              Ai meninas fiquei com o coração apertadinho hoje a saida da escola decidi esperar as outras duas maes com os respectivos meninos pois o sebastião queria falar com os amiguinhos e eu disse ok nao ha problema querido esperamos e estava la uma amiga delas que eu tb conheço que lhe falei e tudo ok vem a primeira mãe e olha ignorou completo entao seb tudo bem o seb sim a querer falar com o amigo e nada epa fiquei com a sensação horrorosa de estar a mais até que disse ao seb bom vamos embora.
              Ainda para mais o que me custa é que eu quando elas necessitaram eu estive la uma que teve hospitalisada longe daqui e eu acompanhei-a para ficar com ofilho dela e para ela ter tempo pra ir ver a mae descansada. e agora desprezo doi....
              A outra o Enzo o amiguinho do meu flho, filho dela tem o sindroma de kawasaki que é uma mal formação genetica que pode provocar aneurismas sendo os mais graves no coração o miudo teve internado e tudo e eu apoiei a no que pude e até la fui ve los levei prenda para o miudo e para o irmao ...... mas ai é que as coisas começaram quando a fui visitar ao hospital tive a mesma sensação que a estava a chatear de la ter ido.....foi mesmo estranho.............. desculpem isto tem estado complicado de digerir
              Amanha ca nas nossas banda nao ha aulas .........vou ver se descanso com o menino pois hoje estou mesmo esfalfada.........
              beijjinhos


              Comentar


              • Olá meninas

                Hoje fui entregar o meu atestado... já é oficial! Cá tou... amanha é dia de análises da glicose :-S
                Quanto aos amigos próximos, tb n tenho assim muitos... tenho colegas e conhecidos... os amigos contam-se pelos dedos de uma mão e nem disso tenho a certeza... habituei-me a não contar c ninguem e raramente sinto falta de ter alguém mto proximo. Não é drama nenhum, apenas habitos de vida. Imagino q para quem está longe como a Carolina seja mais complicado porque nem a familia tem mto perto, mas qdo precisares de desabafar passa por cá que nós 'ouvimos'.

                bjocas

                Comentar


                • Zia, estás melhor?

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Já respiro melhor, mas se me esforço um bocado fico logo com a farfalheira toda a atrofiar-me a respiração.

                    Comentar


                    • As melhoras zia pode ser que com o repouso a coisa melhore

                      Pois eu estou estafada e nao percebo porque hoje a tarde entao nao fiz nenhum mas estou cansada mal disposta e sem vontade de fazer nada.................
                      o marido vai chegar tarde aqui é mais uma hora que ai ja sao cinco para as oito e nada do rapaz o meu menino janta estou mto orgulhosa pois hoje quis comer sozinho ultimamente para comer é sempre a mae

                      e pronto ja fiz o jantar Dos de Cabillaud ( que é bacalhau mas sem ser salgado e é uma parte que nao tem espinhas ) com arroz.
                      Comprei uma sobremesa ao marido e eu comerei bananas...........
                      beijinhos a todas amanha vou ver se faço um bolo de iogurte.


                      Comentar


                      • Bom dia mamãs,

                        Ando a dormir tão mal e é ainda tão cedo... na outra gravidez tb me lembro de dormir mal, mas foi mais para frente.

                        Depois ando o dia todo com a cabeça com sensação de vazio, e não me apetece fazer nada.

                        Tenham todas um bom dia.

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Bom dia alegria

                          Eu felizmente durmo bem, não consigo é ver nada na tv, mas acabo os afazeres lá por casa, tomo o duche, e caio redonda
                          Tenho tanta vontade de ir para casa, mas depois não sei se me lá aguento tanto tempo..

                          Beijocas doces
                          ]

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Já fiz o raio da analise, q seca... tomei pequeno almoço qse às 11h e agora tou cheia de azia e refluxo...
                            Ainda tenho dormido bem, so mto raramente me levanto para fazer um xixizito, hoje deu-me foi daquelas caimbras q n conseguia nem por nada esticar a perna. Qdo me levantei ainda me doia a perna

                            vou ficar por cá hoje... no descanso...

                            Bjocas

                            Comentar


                            • Olá a todas:
                              Carol, desilusões com pessoas é frequente e as vezes ate nao passam so de alguma ma impressao numa altura em que estamos mais vulneraveis... tenta abstrair-te... mas ja sabes que ca estamos prontas para te "ouvir" desabafar!!
                              Já estas a usar a cinta? Gostas? Na consulta de ontem a medica aconselhou a começar a usar... tinha ca em casa a que usei (pouco) na outra gravidez... so aguentei umas horitas e depois tirei, n me sinto confortavel
                              Zia, aproveita o descanso para recuperares...
                              Eu acordo todas as noites, 2 a 3 vezes para os xixis... ja da outra vez foi assim... a diferença que que desta vez qdo acordo depois ainda demoro uns minutitos a adormecer novamente pq o incilino dá má vizinhança e começa logo aos pontapés... ai miudo brutinho!!
                              Ontem fui a consulta de rotina:
                              tensão Normal
                              pulsação Normal
                              peso +4kg (ja ca andam mais 6,6kg)
                              batimento cardiaco do bebe Normal

                              O que fazer até à proxima consulta as 29s (daqui a um mes): muito creme nas zonas criticas, usar cinta, comprar enxoval e preparar quarto do bebe... Eu sou apressada mas esta médica não dá descanso, na proxima consulta quer tudo preparado... isto pq a partir das 30 semanas ja sei que me vai dizer que tenho de abrandar...

                              Bjinhos a todas as mamas e bebes

                              Comentar


                              • Olá mamãs

                                e hoje fui ao HSJ, não por causa do bebecas, mas por causa da unha encravada que tenho no meu dedão do pé, e semana passada marcaram-me finalmente a cirurgia (a consulta para avaliação foi em Março). Ora chego lá, e o médico começa a olhar e diz que realmente tem de cortar a unha, ao que eu pergunto se poderei levar anestesia devido à gravidez; ele que não tinha reparado, lá diz que afinal não, pois a anestesia para aquele procedimento tem adrenalina na composição e com a que eu libertaria ele não quis arriscar. Eu já a pensar que vinha embora pelo mesmo caminho, mas o médico pega-me no pé novamente e começa a apertar, a apertar e vira-se para mim: "vamos ver se eu consigo fazer alguma coisa para aliviar a pressão" e lá fui... levei outra anestesia (doeu como o caraças) e ele lá apertou e cortou. Conclusão: 4pontos e estou a aqui com o dedão a lateja como se tivesse 1000alfinetes lá espetados! Já tomei benuron, mas pouco adiantou (ou até adiantou, mas sinto estas pontadas na mesma). Lá me avisou que se desta a unha não crescer direito, que depois do bebecas nascer terei de fazer a outra cirurgia....
                                Nisto tudo, o senhor Miguel portou-se hiper bem, pois não ficou alarmado com as dores da mãe ao levar a anestesia nem nada... continuou na vidinha dele, e "tou nem aí", por um lado excelente, por outro lado, custava um pontapé de "prontos mamã já passou?":P

                                Nesta gravidez ainda não me virei para as cintas... tenho de ir ver se ainda me ajeito com aquilo e se alivia as dores nas pernas/fundo da barriga ao fim do dia.
                                Posição para dormir também está ficar complicado, e 1/2 vezes por noite lá vou para a mijinha da praxe :P

                                Bjocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X