Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ovosmoles, a mim da Lipa deram-me fraldas (muitas até), produtos de higiene (perguntaram o que usava), roupas (muitas), e deste não sei se será muito diferente porque o rapaz está acabado de chegar no Natal. Seja como for a mim o pessoal pergunta sempre o que eu preciso e eu não sou de modas, digo sempre, por exemplo roupas só mais de 6 meses, fraldas as que me quiserem dar, toalhitas idem idem, não comprei ainda biberões, porque será uma sugestao para alguém, pratos, talheres etc. sempre poupamos dinheiro.

    Análise do streptococus é normal, pelo menos da Lipa foi assim, eu fui à analista e tive que passar com um cotonete na vagina, a mim deu positivo e por isso tive que levar antibiótico na altura do parto, mas não foi nada de mais.
    Ultima edição por vazinheira; 16-09-2011, 15:04.

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Carol eu acho a vertbaudet cara em relação à qualidade, eu costume comprar só em promoções. Os autocolantes da parede para o Dinis comprei lá, e para a Lipa o mobile dela era de lá.

      Eu agora como estou em casa pesquiso muito das coisa da net e comparo preços, que isto não está fácil, e neste momento estou muito assustada com o aumento da electricidade, cheira-me que este Inverno às 21h30 tudo na cama com edredons extras.

      bjs
      Ultima edição por vazinheira; 16-09-2011, 15:05.

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • pois e verdade eu esqueço me da diferença de preços é que para os franceses é barato pois nas lojas é mais caro e ainda para mais ganham mais qe ai
        pois isso da electricidade é uma merd.... tenho visto e ainda para mais e complicado para mta gente os meus pais ja mudaram de casa pois tinham alugado uma moradia para dar para a familia toda mas as coisas estao tao complicadas que vao para o apartamento do meu avô que está num lar, isto está mesmo dificil que cena.
        beijinhos


        Comentar


        • Vou buscar a minha Lipa, num dos meus passeios diários.

          Bjs e até já

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • sim a analise é normal ovosmoles a mim deu negativo do sebastião mas como comecei com uma fissura na bolsa de aguas e teve mais de 24 h para ele nascer tb tive de fazer o antibiotico nao fosse aparecer......vamos ver para esta

            bjs


            Comentar


            • ai caramba tb nao vi as horas vou buscar o sebastiao


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                Carol eu acho a vertbaudet cara em relação à qualidade, eu costume comprar só em promoções. Os autocolantes da parede para o Dinis comprei lá, e para a Lipa o mobile dela era de lá.

                Eu agora como estou em casa pesquiso muito das coisa da net e comparo preços, que isto não está fácil, e neste momento estou muito assustada com o aumento da electricidade, cheira-me que este Inverno às 21h30 tudo na cama com edredons extras.

                bjs
                Não tenho sorte a miúda não dorme coberta nem por nada e como já não tenho interiores babygrows que lhe sirvam, este ano aventuro-me nas camisolas interiores... lá vai a conta aumentar com o aquecedor ligado no quarto dela :/ e claro no meu terei o aquecimento (ou invisto noutro aquecedor), pois lá ficará o Miguel.

                Partilho da mesma opinião sobre a Vertbaudet, a relação/qualidade preço deixa muito a desejar. Ano passado encomendei lá uma camisolas de gola alta para a pimpolha, e são de algodão tão fininho que pouco as usei, para não falar da gola que era super-subida e quente.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem
                  Obrigada Vazinheira.
                  Bemvinda alima.

                  Aproveito para perguntar às mamãs se é comum as pessoas, familiares ou amigos, oferecerem a nós ou aos bebés essas coisas mais práticas mas em que se gasta tanto dinheiro, como fraldas?

                  Outra dúvida: na consulta a médica de família falou-me que lá para a frente terei de fazer uma análise qualquer, streptococos, ou qq parecida e que tinha de passar num laboratório e levar o kit. O que raio é isso?
                  A analise é normal e todas as grávidas têm (devem) de a fazer por volta das 35semanas; na Matilde deu-me negativo e espero que agora seja igual.

                  Por acaso prendas de fraldas não tivemos, mas comecei a usar produtos da Uriage (e para o Miguel é o que vou comprar) porque uma amiga minha ofereceu-me um cesto com a linha de bebe completa. De resto foi roupa e alguns brinquedos que ofereceram.

                  Comentar


                  • Vazinheira, esse mobile é o que comprei para o meu JM.

                    Obrigada pelas dicas do cotonete (e a da caminha às 21:30 tb é muito útil )

                    Carol, antes de ires para os States, a primeira coisa a fazer é confirmar se podes aceder ao pinkblue a partir de lá é condição essencial.

                    Qual foi a coisa mais estranha/inútil que vos ofereceram quando os vossos bebés nasceram?


                    Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                    Não sei por link aqui, mas podes sempre copiar a morada:



                    E sou capaz de comprar este mobile que a lipa partiu o dela.




                    PS. pelos vistos até sei por links.

                    Comentar


                    • E mais um:

                      Comentar


                      • olha eu tive tanta mas tanta roupa 1 anos mas inverno e verão resultado há coisas que o gaiato nao usou
                        pois entao nao sei eu da vertbaudet comprei mta coisa mas de puericultura escovas decoração e acessorios é verdade que a roupa eu compro mais nas lojas ........ ou na redoute.
                        bem ja fui buscar o gaiato a escola e querem crer que está na maior nao dormiu cesta e esta fresco que nem uma alface.


                        Comentar


                        • Eu para a Lipa tb tive muita roupa, a minha sogra, uma amiga e a minha tia deram-me sempre muita, houve coisas que ela só vestiu 1 vez.

                          Coisa inúteis não me lembro assim de nada como me perguntavam sempre, correu bem, o que eu comprei e não dei uso quase nenhum foi o marsúpio, espero que desta vez me de mais jeito.

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Titukinha, estás melhor? Andas desaparecida, mesmo em casa não te apetece entrar no treco-lareco.

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • olha pois isso é algo que uma amiga me vai emprestar e isso sim penso utilisar mto pois aqui faz mt frio por isso vai dar jeito e para ir levar e bscar o sebastião a escola pois os carrinhos de passeio nao podem entrar na escola
                              Ah o que me deram mas toneladas mesmo foram peluches o puto tem peluches até vir a mulher da fava rica


                              Comentar


                              • AH e meninas o meu miudo voltou a adormecer as 18h tou feita
                                so espero qu esta noite durma mais


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X