Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Por cá tudo mto calmo e sossegado.
    As dores de barriga já são menos frequentes, e na 6ª já vou espreitar a barriga ... pode ser q haja novidades ...
    Compras também ainda n fiz nada, tou à espera da nova coleçao e deixa ver o q se aproveita do meu pikeno.

    Bjos

    Comentar


    • Olá a todas
      Hoje e dia de consulta e entrega do resultado do rastreio... Estou ansiosa e receosa... Claro que o pai não compreende e diz que estou sempre a exagerar e que esta tudo bem de certeza, enfim... Tb gostava de andar mais descontraida, mas esta a ser difícil, nunca pensei que na segunda gravidez andasse tão preocupada! Eu penso assim, a gravidez e como jogar no euromilhões, já me saiu um prémio na primeira vez... E preciso mta sorte para repetir a proeza!!

      Bjinhos a todas as mamas e bebes

      Comentar


      • ritadl: vais ver que vai correr tudo bem . Eu considero os pequenos stresses normal, mas sem exageros. Amanhã já vens dar as boas novas

        Beijocas doces
        ]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
          Olá a todas
          Hoje e dia de consulta e entrega do resultado do rastreio... Estou ansiosa e receosa... Claro que o pai não compreende e diz que estou sempre a exagerar e que esta tudo bem de certeza, enfim... Tb gostava de andar mais descontraida, mas esta a ser difícil, nunca pensei que na segunda gravidez andasse tão preocupada! Eu penso assim, a gravidez e como jogar no euromilhões, já me saiu um prémio na primeira vez... E preciso mta sorte para repetir a proeza!!

          Bjinhos a todas as mamas e bebes
          Compreendo perfeitamente... aqui o sentimento é o mesmo. ainda na sexta me passei com o marido, pois como estava com uma ligeira enxaqueca não estava com um humor muito bom, e ele manda-me tomar um benuron... e eu passei-me! tudo bem que até poderia tomar, mas se puder evitar de tomar, evito.

          Tudo de bom para a consulta e a ver se se confirma um "pilocas" :P

          Comentar


          • Olá mamãs

            Por aqui continua tudo bem, com muito calor.

            Hoje lá fui novamente ao IEFP e quando cheguei já só havia senhas para a tarde, eu cheguei às 8h30, pois só tenho onde deixar a Lipa às 8h e tenho que fazer o caminho porque voar ainda não consigo e foi a hora que consegui chegar. Bom lá ponderei e disse que estava grávida e como é que funcionava a prioridade, lógico que fui a primeira, mas haviam de ver as pessoas a olhar para mim. É uma coisa que não gosto de fazer, tanto que depois fui à SS e esperei nem disse nada, mas estava a ver que era outra viagem para nada.

            Na quinta tenho consulta e tb vou saber o resultado do rastreio, como eu te compreendo Rita, mas agora já estou mais descansada porque já o sinto várias vezes ao dia, ainda é uma sensação só minha, mas é ele quase de certeza, e a barriga está a crescer.

            A Lipa vai comigo à consulta e vai poder ver o mano na eco estou tão empolgada em saber como é que vai reagir.

            bjs

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Olá a todas
              Ontem foi dia de consulta... andei todo o dia mal humorada, por estar tao ansiosa ;( pobre filhota e namorido!
              Mas foi por uma boa causa, no final do dia tinha todas as noticias que desejava para passar bem hoje o meu dia de anos
              Rastreio tudo normal boa
              Ouvi o coraçãozito bater boa
              Tensão normal boa
              Peso aumentei 1,5kg boa
              Pés sem inchaço boa
              Agora sim é só curtir a barriguita a crescer!!
              Hoje faço anos e vou passar o dia com a filhota Já temos agendada uma ida à loja comprar uma chucha para o bebé ("para o maninho"... ainda não sabemos o sexo, mas ela já tem 100% de certezas, a ver vamos)

              Bjinhos a todas as mamas e bebes

              Comentar


              • Olá mamãs

                Parabéns Rita, pelo aniversário e pelas boas notícias.

                Aproveita bem o dia.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Bom dia mamãs e barrigotas,

                  Rita, um excelente dia de aniversário e ainda bem que a consulta te serenou a ansiedade.

                  bjs a todas

                  Comentar


                  • ola meninas
                    como estão? parabéns rita passa um excelente dia
                    pois por estes lados fomos de novo ao medico com o piolho pois a excelencia nao dormiu a noite toda com uma tosse cavernosa e como temos a famosa viagem ao canada fico logopreocupada pois se nao vamos é mto complicado.
                    Ela olhou para mim e disse que eu devia largar a pressão que ando mto stressada e que tenho de descansar tive direito a fazer agora durante um mes uma cura de magnesio vamos ver como corre, eu sei que a medica tem razão mas eu nao consigonao me preocupar primeiro pelo bebe pois tenho medo que algo esteja mal de vez em quando nao o sinto sempre eu sei que ainda estamos no inicio da gravidez por isso nao me devia preocupar.
                    vamos ver agora tenho de descansar
                    beijinhos para todas


                    Comentar


                    • Carol, só para te deixar um miminho.

                      Não és só tu que deves descansar todas nós, mas tu deves mesmo tentar, porque se andas assim, vais ter um treco quando o bebecas nascer.

                      Eu percebo-te porque também tenho dificuldade em desligar, mas desde à uma semana que estou melhor, e percebi que não vale pena andar-me a desgastar com o que poderá ser, pois quem paga é o marido e a pequena que não têm culpa nenhuma.

                      Nunca pensei que uma segunda gravidez me pusesse tão preocupada, pois deveria ter a experiência para ajudar, mas a verdade não é essa. É como algúém disse saiu-me a sorte grande da primeira vez sera que vou ter essa sorte duas vezes.

                      Como vês não estás sozinha, somos todas muito parecidas.

                      bjs e as melhoras do pequenino

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        É a 1ª vez que venho a este tópico.

                        Sou mamã de Dezembro de 2008 e agora vou ser de 2011

                        A DPP é de 27/12/2011. Já fiz a 1ª eco mas ainda não deu para ver o que era...

                        Beijinhos a todas!!

                        Vera

                        Comentar


                        • Olá vera se bem vinda.

                          Vou-te colocar na nossa listinha, na 1º mensagem do tópico.

                          Pode ser que o teu bebecas nasça a 28 que é um óptimo dia para se nascer, eu sou testemunha, somos um pouco teimosos, nada de especial.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá Vera,
                            Penso que já somos 3 mamãs, com filhocos já nascido em Dezembro... o meu é de 3 Dezembro de 2004. E a minha barriguita tem o Dpp igual ao mano... a ver o que sai daqui????
                            Olha sê muito benvinda!

                            Então Vânia, por vezes temos de nos fazer da nossa condição... e sem vergonhas

                            Beijocas doces
                            ]

                            Comentar


                            • PARABÉNS RITADL!!!!!!
                              E que bom, barriguita tudo normal

                              Beijocas especiais para ti
                              ]

                              Comentar


                              • ola meninas
                                vera, um olá especial para ti! sê bem vinda a este nosso cantinho! eu sou mamã de nov 2008, quase que combinávamos!:-)
                                ritadl, muitos parabéns pelo teu aniversário e pela continuação de boas notícias da consulta


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X