Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• olá a todas. Fico muito contente por tudo estar a correr bem com todas. Nesta fase ando com o impressão que o tempo não passa, as primeiras 12 semanas parece que nem as senti passar, agora vai tudo mais lentamente.
    Para ajudar o tempo a passar mais depressa e aproveintando os f. semana de "chove não molha mas tb não dá para ir à praia", dediquei-me às compras, como não há grande oferta de roupa quentinha para dezembro, fiquei parada nesse campo, para compensar tenho já o quarto do bebé decorado. Bom, faltam-me os puxadores do mobiliário em azulito (encomenda Zarahome via net) e um tapete. Parece-me bem
    Beijinhos

Comentar

• Ia para dizer que já estavas adiantada, ovos moles., mas a verdade é que tb só estou à espera de dia 25 para saber o sexo para fazer o mesmo!!!!!!!:-) É uma delicia a decoração do quarto! mobílias, pintar paredes, acessorios de decoração, cortinados, candeeiros, .... Enfim, só coisas para perdermos a cabeça!!!

Comentar

• É bem verdade Selma. Em mobília comprei berço e cómoda, o quarto foi pintado o verão passado, de branco e penso manter. O investimento foi mais nos têxteis, roupa p berço, cortinas, almofadas para cama de apoio e para o cadeirão. Agora tenho uns quadros para fazer em decoupage, uma vez que os meus conhecimentos de fazer malha não são suficientes para lhe fazer casaquinhos, vou oferecer-lhe um quarto bem catita.

Comentar

• Olá a todas
          Oh ovosmoles e selma vocês ja vão mesmo avançadas eu ainda não fiz nada nem e relação a roupa nem ao quarto para ja em relação ao quarto vamos mudar os filhotes de quarto nós so temos dois quartos por isso os filhotes vão passar para o maior que era o nosso mas para isso temos de desmontar o armario enorme do ikea (dressing) que tinhamos no quarto do sebastião, também penso em comprar uma cama de grades e uma cama para o sebastião para fazerem conjunto pois por enquanto o sebastião tem a cama que era do pai dele quando era solteiro que é uma cama louis XV ou seja é linda mas mto grande vamos guarda la pois vale ainda uma massas valentes mas ocupa mto espaço e depois em relação a decoração ainda não sei como vamos fazer mas gostava que o sebastião tb participasse.
          Mas todas estas actividades vão ser feitas em agosto pois como vamos de ferias para a semana e estamos em casa em agosto vamos aproveitar para fazer isso .Por aqui tudo mais ou menos estou afonica e com uma tosse do caraças, farta de estar doente ainda para mais aqui passamos dos 30 graus aos 19 no espaço de algumas horas, por isso é mto complicado para nos vestirmos e tudo.
          beijinhos para todas

Espero que esteja tudo bem convosco meninas.

Comentar

• Olá mamãs,

Carol ainda bem que tivestes boas notícias do otorringo. As melhoras para ti, as mudanças de tempo realmente são muito difícil de controlarmos o que vestimos.

Ovosmoles e Selma, fazem voçês muito bem em se dedicarem à decoração dos quartinhos, torna tudo mais real não é?.

Por aqui não o vamos poder fazer a decoração personalizada, pois só tenho 2 quartos, e ele vai para o pé da irmã, mas só quando tiver uns 5 ou 6 meses, de resto vai ficar no nosso quarto.

O que esu estou a pensar fazer é decorar a parede do nosso quarto onde a cama dele vai encostar, já comprei uns autocolantes com umas flores e umas borboletas e quando o passarmoa para o quarto da irmã vamos tentar mudar alguma decoração fazer um misto menina, menino que ele agora é todo rosa.

Vai-se fazendo, o que se pode.

bjs

Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• A verdade é que há autocolantes super giros!!!:-) a vertbaudet costuma ter uma boa oferta. Qd os juntares podes sempre introduzir o laranja e o verde no quarto que fica super giro!

Comentar

• Os autocolantes que comprei foi da vertbaudet, e escolhi as flores e as borboletas para combinar com o meu quarto e só vou colocar azuis e verdes, e afins.

E sim estamos a pensar introduzir o verde e o laranja, porque ela até tem algumas coisa com estas cores, tipo cortinado da Kitty e edredon., temos é problema com as paredes que foram todas pintadas o ano passado de rosinha claro e depois tem uma, a do roupeiro pintada à esponja de rosa forte assim como tudo á volta do tecto. O que eu estou a pensar é por metade do aro do tecto verde e incorporar na parede pintada a rosa forte o verde e o resto das paredes se calhar voltamos ao branco ou um salmão alaranjado.

Esta foto foi antes das outras paredes estarem rosinha, até o varão do cortinado e rosa forte.

bjs

Comentar

• ola meninas
                  bem voces verdadeiras pros da decoração o meu filho coitado tem as paredes brancas no quarto e agora quando passar para o nossso é amarelo torrado por isso vamos ver como vamos fazer ainda tenho tempo de ir vendo
                  hoje andei as compras de manha para a ida para o canada o maridao precisava de um pijama novo e com os saldos la fui eu e depois fui comprar os cintos para as malas.
                  A tarde nao fiz nenhum super cansada ainda para mais estou cheia daquela tosse seca uma seca do caraças
                  beijinhos grandes a todas

Comentar

• Olá mamãs,

Espero que estejam todas bem.

Carol, isso da tosse é uma chatice.

Por aqui não se está muito bem, hoje tem sido um mau dia.

bjs

Comentar

• entao vania o que se passa? beijinhos e que passe rapido

Comentar

• Olá coleguinhas

Confirma-se a minha suspeita, mais um menino
                        Estamos contentes, todos nos diziam que era uma menina, desde testes de agulha... mas o que realmente conta é a nossa intuição!!!

Beijocas a todas!
                        ]

Comentar

• Olá mamãs,

Titukinha, ainda bem que está tudo bem e parabéns pelo rapaz, que venha com muita saúde.

Carol, ontem andei o dia todo com umas moínhas na barriga e algum desconforto, quando andava ou fazia algum esforço, a minha médica mandou-me repousar e ver como evolui-a.

Já sabes que com os nossos pequenos nas idades que têm torna-se muito difícil. Mas acho que hoje estou melhor a ver vamos.

Mas voltaram os medos e os receios.

bjs

Comentar

• Isto anda tão parado.

Mamãs de 2ª viagem que tenham feito aulas de preparação para o parto, estão a pensar fazer novamente?

bjs

Comentar

• Olá, parabéns Titukinha

vazinheira, com calma e um dia de cada vez; ontem também andei nas lides domésticas mais a fundo e ao fim do dia voltou a dor chata ao fundo da barriga... mas hoje é um novo dia e tudo corre melhor. Dia 29 vou fazer a morfológica e tentar a 3D

As aulas de preparação para o parto tenciono fazer novamente sim e focar a amamentação, pois da minha primeira filhota a insegurança minou-me um pouco nesse campo... fui convencida que era fácil e depois não foi bem assim; mas se o Miguel for um bebé LA não me tira o sono. Para além que surgem sempre dados novos e nada como fazer um refresh do que fazer. Mas não vou fazer pelo meu CS... tal como da Matilde, vou fazer no privado, com uma enfermeira parteira do Pedro Hispano, que será novamente o local para o parto

bjocas às barrigotas

Comentar

• Ola meninas

parabéns titukinha.

Vania pois isso é chato então eu nem te digo como tenho andado o meu piolho pede mta atenção e eu acho que este bebe está mto alto ou seja dá me dor horrorosas nas costela é engraçado pois estou gravida logo a seguir as maminhas e depois cá em baixo tenho o meu pneu de estimação. eu tenho consulta dia 18 depois vamos ver quando é que ela marca a eco estou desejosa para saber se vem um principe ou uma princesa.
                                beijinhos mto grandes para todas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X