Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mummy79 , clicas duas vezes e aparece uns bonecos com aquilo que tu queres, escolhes o que diz Maternity_and_Pregnancy.

    Depois escolhes o que diz etapas de desenvolvimento ou o que diz dias e semanas, e vais seguindo sempre assim os passinhos todos.

    Pode ser que outra mamã te explique melhor.

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Bom vou com a Lipa à natação, até já.

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Ok, acho que já vi como e!!


        Obrigada!!!

        Carol, deixaste-me com desejos de comer morangos,!!! Agora ando assim, falam-me de comida e fico com desejos!!

        Ontem também estive com a neura, nem sei bem explicar porque, deve ser culpa das hormonas!!! E também ver o tempo a passar e parece que não tenho nada pronto...


        Bus


        Comentar


        • olha mummy79 entao somos duas eu tb nao tenho nada pronto bom ok eu é so para dia 24 de dezembro mas bom ja me disseram que ela pode chegar antes por isso quero ver se a meio de novembro tenho tudo pronto para nao ter de pensar mais nisso mas creio começar a tratar das coisas no final do mes o que aproveito do meu filhote isso ja está lavado e arrumado agora queria reucperar as coisas de uma amiga e dps comprar a primeira roupinha pois a minha mae quando vier para cá tb me trás roupa das minhas primas por isso de roupa vou precisar pouca coisa.


          Comentar


          • Roupinha, acho que já estou orientada, pelo menos para o primeiro mês, mas ainda me falta o carrinho, que só chega para a semana, os cremes para a bebe e para mim, a camisa de dormir, que encomendei na vertbaudet e ainda não chegou, e claro, fazer a mala... Mas para a semana, quero ter tudo tratado.

            An., e tb me falta a roupa de cama, mas este fim de semana vou a lisboa, sempremconsigo ver mais coisas doque aqui em baixo!

            Bus


            Comentar


            • pois entao estás a ver estas bem mais avançada que eu que nao tenho ainda nada disso e que tb tenho de ir tratar pois quero comprar mais uma camisa de noite plo menos
              senao nao tratei mesmo de nada
              beijinhos


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                olá,
                boyorgirl, bemvinda ao nosso cantinho de vez
                ontem na consulta ela n viu o colo... tenho eco para a semana, se calhar ve o estado do colo pela eco... n sei...
                em relação ao peso e a minha preocupação, realmente tb pensei q estando de repouso ia engordar ate mais do q o habitual... tu na primeira gravidez engordaste?
                bem, que agenda!! eu como ja sabes estou de repouso absoluto e ontem so de ir ate ao consultorio (de boleia) e de ficar la sentada a espera qdo ligaram o CTG estava com imensas contracções... depois é q abrandaram mto estando la deitada! Por isso vi logo que n posso mmo abusar...
                q tudo continue a correr bem ate ao natal!!

                carol, vania, isso deve ser o "mood" do outono a chegar, logo, logo ja animam! Ainda por cima so tem boas noticias dos vossos bebezocas!

                bjinhos para todas
                Da primeira engordei 7 quilos. Desta quero ver se me mantenho como estou. Não ando a fazer dieta nem nada parecido mas o metabolismo acelerou pelos vistos. Costuma ser muito preguiçoso e assimilo tudo. Com esta gravidez deve ir tudo para o bebé.

                Beijinhos*

                Comentar


                • oh migas quem me dera ser como voces boyogirl e ritadl é que por estas bandas é so engordanço e mesmo em fechando a boca........o meu medo é depois ser mto complicado e dificil perder o peso que ganho.

                  bem vou por o pijama ao filho e depois vou buscar o marido ao trabalho
                  beijinhos


                  Comentar


                  • Ah! Ontem comprei o trolley para o meu menino que vai servir para levar as nossas coisinhas para a maternidade. A mana tem um rosa, o Gustavo tem um azulinho, Aproveitei um bom preço do Jumbo e fiquei despachada. Como já tenho quase tudo para a mala depois da próxima eco já devo ficar com tudo despachado. Só não despacho já porque quero ter ideia do tamanho dele e não tenho a lista da maternidade.

                    A mala para usar no carrinho de bebé com as fraldas, etc, encomendei hoje da vertbaudet. Deram-me um papel de promoção de boas vindas e como eu já era cliente inscrevi o meu marido. É muito giro, parece-me que tem muita arrumação e prático. Foi relativamente barato e ainda oferecem os portes e um porta fraldas para pendurar na caminha ou no mudador! Espero que tenha sido uma boa compra e que não me desiluda...

                    Que bom que é ter o nome nas mamãs de Dezembro! Assim parece que ainda falta menos!!! :P

                    Beijinhos*

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                      oh migas quem me dera ser como voces boyogirl e ritadl é que por estas bandas é so engordanço e mesmo em fechando a boca........o meu medo é depois ser mto complicado e dificil perder o peso que ganho.

                      bem vou por o pijama ao filho e depois vou buscar o marido ao trabalho
                      beijinhos
                      Pois, mas peso a mais já basta o que trazia antes da gravidez... Não preciso de mais, infelizmente... :P

                      Beijinhos*

                      Comentar


                      • ah mas sabes eu tb peso a mais tb o tenho mas na gravidez ou melhor na recta final engordo imenso
                        pois o marido hj chegou mesmo chocho a casa constipou se e ainda para mais o dia no emprego nao correu nada bem coitado fazia do d'alma.

                        Bom meninas vou me deitar com as galinhas pois dps da noite d ontem tenho de ver se reponho as coisas em ordem

                        beijinhos a todas maes e bebecas


                        Comentar


                        • ah mas sabes eu tb peso a mais tb o tenho mas na gravidez ou melhor na recta final engordo imenso
                          pois o marido hj chegou mesmo chocho a casa constipou se e ainda para mais o dia no emprego nao correu nada bem coitado fazia do d'alma.

                          Bom meninas vou me deitar com as galinhas pois dps da noite d ontem tenho de ver se reponho as coisas em ordem

                          beijinhos a todas maes e bebecas


                          Comentar


                          • Vai descansar que acabas sempre por te levantar quase à hora que me deito. :P

                            Dorme bem!

                            Beijinhos*

                            Comentar


                            • va la gozem la um pouco o cachopo acordou as 2h daqui para beber leite e agora sou eu que nao consigo dormir que cenas ARGH bom vou ver se leio um pouco e se o sono vem......

                              ah e queria contar vos ontem a noite ou melhor a bocado quando me deitei epa estive no namoro com a minha filha foi mto giroestava mesmo por baixo da mao a um momento dado nao sei o qe tinha por baixo da mao mas fazia um ganda alto e estive assim para ai uns 15 min soube mto bem

                              beijinhos e bom resto de noite a todas


                              Comentar


                              • Bom Dia,

                                A essa hora eu ainda não me tinha deitado...

                                Minha querida com esses horários vais penar com os dois.

                                bjs

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X