Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
    epa boyogirl isso parece a miinha lista de consultas tb entre as do filho e as minhas com a parteira e o resto o descanso é pouco

olha ve se descansa na mesma plo menos os dias em que nao tens nada

por aqui está tudo bem dentro do possivel o colo do utero está amolecido e a rapariga com a cabeça a apoiar por isso tenho de ter cuidado mas vamos ver o que da

beijinhos
    Nunca tive vida social tão atribulada como estando de baixa... Ahahahha.

O meu está sentado (para não se cansar ). Espero que dê a volta, ainda tem tempo. O facto da tua estar de cabeça para baixo ainda faz mais pressão, andamos todas com o coração nas mãos...

Beijinhos*

Comentar

• Boyorgirl, isso é que é uma agenda preenchida.

Ainda bem que tens algumas melhoras, mas tens que descansar e com essa agenda não é fácil.

Queres que eu te coloque na nossa tabela? Se sim deixa-me os teus dados e eu depois coloco.

Eu hoje estou xoxa, não me apetece fazer nada e tenho umas moínhas na barriga, comecei a tomar o magnésio em ampolas, aquilo é super doce e horrível.

Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• oh vania entao olha ja somos duas a estar xoxas agora vou buscar o meu melguinha e dps para p jantar vou fazer empadão de carne.

beijinhos

Comentar

• Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
          Boyorgirl, isso é que é uma agenda preenchida.

Ainda bem que tens algumas melhoras, mas tens que descansar e com essa agenda não é fácil.

Queres que eu te coloque na nossa tabela? Se sim deixa-me os teus dados e eu depois coloco.

Eu hoje estou xoxa, não me apetece fazer nada e tenho umas moínhas na barriga, comecei a tomar o magnésio em ampolas, aquilo é super doce e horrível.
          Então os meus dados são
          Nick: BoyOrGirl
          DPP: 09/01/2012 (nascerá, à partida, dia 22 de Dezembro)
          Nome do bebé: Gustavo
          Mana: Inês com 4 aninhos
          Hospital: Hospital dos SAMS

Acho que é tudo...

Acho que andamos todas xoxas. A medicação que aumentei dá-me uma soneira, estou que nem posso...

Beijinhos*

Comentar

• Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
            oh vania entao olha ja somos duas a estar xoxas agora vou buscar o meu melguinha e dps para p jantar vou fazer empadão de carne.

beijinhos
            Também vou fazer empadão de carne mas para o almoço de amanhã. Era para o jantar mas a minha mãe convidou-nos para jantarmos na casa dela e vou aproveitar. :P

Beijinhos*

Comentar

• olá,
              boyorgirl, bemvinda ao nosso cantinho de vez
              ontem na consulta ela n viu o colo... tenho eco para a semana, se calhar ve o estado do colo pela eco... n sei...
              em relação ao peso e a minha preocupação, realmente tb pensei q estando de repouso ia engordar ate mais do q o habitual... tu na primeira gravidez engordaste?
              bem, que agenda!! eu como ja sabes estou de repouso absoluto e ontem so de ir ate ao consultorio (de boleia) e de ficar la sentada a espera qdo ligaram o CTG estava com imensas contracções... depois é q abrandaram mto estando la deitada! Por isso vi logo que n posso mmo abusar...
              q tudo continue a correr bem ate ao natal!!

carol, vania, isso deve ser o "mood" do outono a chegar, logo, logo ja animam! Ainda por cima so tem boas noticias dos vossos bebezocas!

bjinhos para todas

Comentar

• Boyorgirl, já estás na tabela.

Comentar

• olá barrigas!
                  já tenho portatil novo... deu para recuperar o disco rigido do antigo, pelo menos não perdi tudo... Mas não estava nada a contar com esta despesa...
                  boyorgirl, agora sim, estás aqui para ficar!!!:-)
                  Carol, adorei o nome que escolheram... acho mm lindo...
                  Rita continua a ir cm mt calma...
                  Amélia, adorei o teu tapete! deve ter dado imenso trabalho
                  fui buscar a filhota à escola, lanchou ee esta a dormir um bocado.
                  ja descongelei filetes de pescada e temperei e vou fazê-lo para o jantar
                  até já

Comentar

• Olá a todas,

Tem sido a minha companhia diária, embora não tenha postado quase nada. Como já referi anteriormente tb sóu uma mae de dezembro, podes me adicionar vazinheira?

Estou a espera de uma menina, DPP 10dez, vai-se chamar Beatriz, e tenho um filhote que se cham Miguel, com 3 anos.

Ainda não sei onde vai nascer, ou no hospital de Faro (que e o mais provável) ou no hospital privado do Algarve, se por alguma razão tiver de ser cesariana marcada.

Tive consulta as 30 semanas, mas sem direito a medições, o médico diz que na próxima, as 34, vamos estimar o peso e o comprimento actual e na hora doparto, não vejo a hora!!

Obrigada a todas pela companhia ( estou em casa de repouso relativo desde agosto, pois comecei com contraccoes e o colo do utero curto), esper vir participar também!!

Comentar

• olá,

selma, boa portatil novo... so é pena a despesa!
                      mummy79, bemvinda... aparece e participa, eu estou de repouso absoluta deste as 28 semanas (estou agora com 30) e ainda vou tentar aguentar-me por aqui mto tempo, por isso toda a distracção é bem vinda!!

bjinhos

Comentar

• mummy79 bemvinda, tabela actualizada.

Nunca se sabe se não nos encontramos no hospital, a minha DPP é 8 de Dezembro.

Comentar

• Olá, Vazinheira!!

E verdade, estamos muito próximas, era giro!!! Mas tenho tanto receio, sei que esta tudo em obras e que agora os quartos são num piso em baixo. Mas uma coisa boa e que o período de estadia diminuiu, 2dias para parto natural e 3 dias para cesarianas. Quando tive o Miguel só sai ao 6 dia, pareceu uma eternidade!!!

Como e que põe essas bandas giras com as semanas nos PostS?

Beijinhos

Comentar

• E pá essa dos dias parece-me bem.

Eu tive lá 3 dias e foram muito compridos.

Eu tive uma amiga que teve em Agosto e não se queixou, e eu perguntei à minha médica e ela diz que está tudo igual à 5 anos, por isso não sei.

Eu só lá vou quando for para parir, porque eu pertenço ao barlavento.

Clicas nos meus tickets e segues os passos, pões a tua dpp, escolhes os bonequinhos e afins, e depois colas o código do fórum na tua assinatura.

Comentar

• Se fores ao site do hospital de Faro eles tem um filme de apresentação do serviço de obstetrícia do hospital, foi aí que euvi a informação referente aos dias de internamento, alem de que agora, quando te colocam o ctg durante o trabalho de parto, e wireless, ou seja, não tens de estar deitada, porque não há fios, e e monitorizado de forma central pela enfermeira. Da uma olhadela!

Relativamente as barrinhas nao consigo ver nada(tb não percebo mt disto), em cima só me aparece configurações, perfil mas nada de tickers!!

Bjs

Comentar

• ola de novo a todas

benvinda mummy79, olhem eu estou a acabar de fazer o empadão ja arranjei morangos para o rapaz para a sobremesa agora vou ver se trato do banho dele antes que lhe de a soneira e dps ja nao faço nada ainda para mais pq tenho de ir buscar o maridinho so depois das 20h.....

ai migas hoje tou mesmo de neura deve ser do tempo virou 360º está tao cinzento ........

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X